14/11/2015

[INTERAÇÃO] Quem nunca pagou micão na vida?

Yato divo *-*

   Oi oi gente, como andam?  (daí vem o engraçadinho e responde com as pernas -q) Novamente a bocózona aqui sumiu por um bom tempo e creio que bati um recorde dessa vez: Se não me engano fiquei um mês fora por motivos de preguiça, trabalhos e provas. Eu entrei no último trimestre e então né, se eu ir mal nesses últimos meses estou terrivelmente ferrada, por isso necessito ir bem nas provas. Semana passada tive prova segunda, terça, quarta e sexta, sem contar um trabalho lá que eu tinha. EEEE fiquei com preguiça de lidar com o blog e etc ;-;, ainda mais que baixei The Sims 3 (FINALMENTE CONSEGUI) no not e acabei passando dias seguidos baixando cabelos, roupas e outras coisas direto para ele:v, PORQUE MEU DEUS DO CÉU, SÓ TINHA ROUPA E CABELO FEIO!!!!

     E GENTE, EU FUI NO MEU PRIMEIRO EVENTO DE ANIME!!!!!! FINALMENTE!!! Foi dia 31/10 e 01/11 no Anime Wars, eu to pensando em fazer um post sobre esse dia, então aguardem! Outra coisa, MEU ANIVERSÁRIO FOI DIA 11/11 e nem pra eu dar uma passadinha aqui eu passei e-e', mas pra quem não sabe eu fiz 16 anos u.u.


Link permanente da imagem incorporadaLink permanente da imagem incorporada
 Cara, ooooooooutra coisa, vocês viram como esses dias tá sendo uma tragédia atrás da outra? Tipo, aquele acidente em Minas Gerais, da barragem ter sido rompida e assim toda aquela lama, sei lá (com o mercúrio, chumbo, alumínio, ferro e etc misturados -pelo que eu li por aí-) ter cobrido e acabado totalmente com o rio que tinha lá...cara, foi horrível, sabe o que é um rio ser extinto??? Morto??? Sem contar a cidade né. Daí recentemente também ocorreu terremoto numa parte do Japão que deu risco de tsunami, furacão/terremoto no México, tem o caso lá dos ataques de terroristas em Paris e houve outros lugares que sofreram problemas também. O de Paris foram 129 mortes eu acho e 352 feridos...ah gente, e na Coreia do Sul, tava rolando manifestações contra o governo, e daí rolou confronto com a polícia, jogaram canhões de água e lacrimogênio junto no povo, e cara, olhem esse vídeo!!! Um canhão de água bem de perto e direto em alguém simplesmente pode matar '-'. Eu simplesmente to chocada com tudo! #PrayForWorld E querem saber mais? Pelo que fiquei sabendo EUA e Rússia pretendem se juntar para combater o Estado Islâmico...e o pessoal deste já disse que o que ocorreu em Paris só foi o começo...resumidamente tem mais treta vindo! E o que vocês estão achando disso tudo??? D:



    Enfim gente, depois desse resumão básico do que rolou, vamos para o assunto principal do post? Bem, hoje irei contar alguns micos que já passei/paguei na minha life e-e' SUHSUHS. E quero vocês nos comentários contando os seus micos okay? Adoro ouvir sobre esse tipo de coisa KKKKK. Vamos lá?


  • Aquele mico básico de cair na frente de todo mundo
   Isso já era de se esperar de mim, já que sou alguém que vive tropeçando em tudo SUHSUH ai. Na minha escola antiga, havia umas certas descidas, que apesar de serem fáceis de se cair, NUNCA NA VIDA HAVIA VISTO ALGUÉM CAIR ALI. Um dia no recreio eu estava bem bela passando por uma descida do lado da escada e...PLOFT, capotei e por pouco não saí rolando pra baixo KK. Na hora que eu caí lindamente e claro, me levantei correndo, minhas amigas estavam fora da descida, fazendo o que? Tentando me ajudar? Não! ELAS TAVAM CHORANDO DE RIR DA MINHA CARA!! E acha que eram só elas? NO, me virei assim pra ver quem tava no meu redor e passou dois gurizinho com a boca na mão passando rapidinho tentando não rir KKKKKK e uma guria do outro lado do mundo, tava gargalhando alto, tipo AQUELAS RISADAS QUE PARECE UM GRITO SABE? Naquele dia fiquei com muita vergonha, mas hoje em dia eu acho engraçado KKK.

*Ai minha cara KK

  • Banheiro CADÊ VOCÊ
   O que o desespero não faz né povo ;-;. Tava eu e o meu irmão, depois de uma longa caminhada, tomando água gelada, no meu caso eu tava bebendo MUITA ÁGUA. Nós estávamos esperando minha irmã sair do Kumon (um cursinho que tem português, matemática, inglês e etc), por isso sentamos num banquinho ao lado do prédio dele, ainda mais porque eu tava morrendo de cansaço. Eu estava suando, cansada, super quente e etc, daí a retardada vai lá e toma água muito gelada á mil, acham que ia dar coisa boa? HAHA, NO. Começou a me dar ânsia de vômito, comecei a sentir que eu ia vomitar a qualquer momento, então corri pra dentro do Kumon e parei uma tiazinha que nunca vi na vida que tava lá dentro perguntando "B-banheiro, onde tem banheiro??" (quase gaguejando ;-;), KK ela me olhou meio desconfiada, daí depois que eu olhei pros lado eu vi que tava numa sala onde tinha uma turma super enorme de gente fazendo Kumon KKKKKKK, e vi um povo me olhando meio WTF ;-;. Daí né, fui pro banheiro com a ânsia ainda, mas o que acontece? Chego nele e PASSOU, acabou a vontade de vomitar!!!!!! NÃO DEU NEM TRÊS SEGUNDOS E JÁ DEI O FORA DALI!!! Depois desse dia nunca mais quis voltar pro Kumon KKKK, fiquei com muita vergonha, mds.


  • Sempre tem que ter um para interromper meu showzinho 
   Acho que todo mundo nada vida já cantou e dançou que nem doido ouvindo uma música que gosta né e-e'. Um dia eu tava na frente do meu notebook, cantando com a minha voz desafinada bem de boas -fazendo uns mini high note fail KKKK-, com uma parte da janela do lado aberta né, dançando um pouco enquanto mexo no notebook, daí quando olho pro lado tá o vizinho falando pelo celular na janela da casa dele olhando pra mim meio "queria poder desver" SHUSH -chora-, ele tava me ENCARANDO!! Eu só olhei, arregalei os olhos de susto (yes, eu fiz isso) e voltei a focar minha cara na tela do not fingindo que nada aconteceu, mantendo a pose de pessoa normal -n, mas certeza que fiquei super vermelhona na hora com vontade de pedir uma arminha emprestada por aí e me dar um tiro. E o cara continuava ali na janela..........eu até poderia fechar a minha, mas ia tá muito na cara que eu tava fechando por causa dele SHUSHSU (sou dessas que disfarço nessas horas hue) AFF. E eu não tenho certeza se nesse meio tempo eu fiz alguma coisa mais retardada sabe :v, aquelas coisas que tu faz involuntariamente quando tá em casa kkkkkkkkkkk. 


  • Nunca tentem fazer bola cair da árvore jogando sapato
   Não sei bem dizer se isso é micão ou o que, mas me lembro que fiquei super envergonhada no dia ;-;. Tipo assim, um dia quando criança, eu, meu irmão e meus primos estávamos jogando alguma coisa com a bola, até que ela caiu em uma árvore. Mexemos ela até não poder mais e nada, a bola ainda tava presa. Então eu, a linda maravilhosa inteligência rara em pessoa, resolveu jogar a sapatilha na árvore, afim de bater na bola e fazer ela cair, joguei mas deu um belo de um fail bem falhado: A sapatilha caiu de volta e logo após, caiu um PASSARINHO JUNTO T-T, UM PASSARINHO MORTO CARA T-T, NUNCA ME SENTI TÃO CULPADA NA VIDA! CAIU TUDO DAQUELA ÁRVORE, MAS E A BOLA? CONTINUOU PRESA. SÉRIO GENTE, ME SINTO ATÉ HOJE MAL POR AQUELE DIA PORQUE MANO, É UM PASSARINHO CARA, FOFINHO BONITINHO, INOFENSIVO!! Já podem me chamar de assassina ç-ç, mas foi sem querer gente...#DesculpaPassarinho.



  •  O QUE A BURRICE NÃO FAZ NÉ?
   Esse aqui não foi bem um micão, sei lá. Eu tava bem bela no notebook, até que eu vejo uma barata passando correndo pela parede e depois pro chão, então corri pegar o veneno, aqueles de spray sabe? Para tacar na barata até não poder mais, MAAAAS, eu tava SUPER desesperada, porque se eu não matasse ela agora, ela iria sumir e provavelmente aparecer do nada depois. Então né, peguei o spray, corri atrás da barata e cliquei no botãozinho pra jorrar o veneno no bicho...SÓ QUE, em vez de eu atirar na barata, JOGUEI NA MINHA CARA!!! NO MEU ROSTO MANO, O TREQUINHO TAVA VIRADO E EU SUPER TONGA E DESESPERADA NÃO PERCEBEU!! Nossa, se eu já tava desesperada, fiquei mais ainda, porque não lembro se algo entrou no meu olho, daí fiquei super preocupada se o veneno podia causar alguma coisa no meu olho KKKKKKKKKK. 


  Bem KKKK, e aí? Vocês já pagaram algum mico na vida? Provavelmente sim né? Então me digam aí algum ocorrido na vida de vocês que foi vergonhoso! Como dito antes, eu adoro ouvir esse tipo de história HSUSH, acho engraçado!

  Gente, desculpa novamente pelo meu sumiço! E sobre o Anime Wars, não tenho certeza se vou fazer post sobre os dias que eu fui, mas pretendo u..u.

.........

Espero que tenham gostado dessa postagem super inútil :v. Nossa, como olhando pra postagem parece que ela tá super desorganizada KKK, isso me dá um treco. 

Beijinhos á todos e até mais :3
#PrayForWorld
#SorryPassarinho



35 comentários:

  1. Adivinha quem é a retardada que ia responder com os pés?
    Yuni, sempre né DLSKDLSDKK'
    Cara, eu li post de mico e vim correndo e.e não tem coisa que eu MAIS ME IDENTIFIQUE NA VIDA QUE MICOS e.e
    Cara, eu vou casar com essa ilustração *0* mentira, vou entregar pra minha amiga casar com ela e vou arranjar uma do Yukine -q
    Tá, mas enfim. Eu tô muito ferrada no colégio, porquetá quente e eu não quero estudar, mas ainda falta nota pra passar T-T #socooorrooo
    Menina, COITADO DESSE PASSARINHO, CARA. Eu já joguei o sapto na arvore, e sabe o que aconteceu?
    Como eu sou a inteligência em pessoa, o sapato caiu de volta na minha cabeça! Só que tipo, era um tênis então imagina o quanto doeu? e.e
    BANHEIRO DKSKDKSKDKSK' eu já fui do tipo que fez isso cara, só que não invadi um lugar em busca de banheiro DLSKDKSK'
    CARA, EU TENHO QUE ME CONTROLAR OUVINDO VOCALOID, PORQUE MEU PC É NO CORREDOR E EU FICO TIPO, CANTANDO UM JAPONÊS SUPER ERRADO. Sabe quando tu olha pra algima coisa e pensa "alguma coisa errada não está certa"? Pois é. E aí minha mãe chegou a tirar meu fone pra mim parar de viajar na maionese ;-; #magoei
    OOOOH MAN, MINHA HABILIDADE ESPECIAL É CAIR NO CHÃO, CARA! Não importa o que eu tô fazendo, eu acabo trupicando em qualquer lugar e tenho o dom de cair em lugares movimentados, porque eu sou a manjante dos paranauê das proezas né, então eu preciso manter a personagem DKSLDKAL' -q
    Sayonara ♥
    Cute-universe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu esqueci de comentar sobre as tretas zoadonas que tá dando nessa atmosfera terrestre né?
      #partiuSeMudarPraUmAnime
      Cara, eu vi na TV essas coisas dos ataques terroristas, nem sei bem como devo reagir a isso, mas eu tô tipo "gente, que violência, vamos conversar?"
      Eu vi isso de Minas Gerais, não entendi direito, mas vi que tem Ebola se espalhando no Brasil (nem sei se a notícia é velha ou o quê mas só vi agora).
      Cara, essa hashtag é mesmo a que precisamos, #PrayForWorld

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKK TINHA QUE SER A SENHORIA YUNI-CHAN
      ~KKKKKKKKKK ai te entendo moça, quando ouço a palavra "mico" por aí, já lembro de mim mesma, porque né T-T.
      Um dia trago uma do Yukine pra você poder casar com ela KKKKKK u.u.
      Ai que triste, estudar em pleno verão é um saco, entendo muito bem isso Ç-Ç, eu fico muito moleigoide nessa época. Foi difícil fazer eu estudar pra caramba pros provões KKK ;-;.
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI TO MORRENDO, ISSO É MUITO CENA DE DESENHO ANIMADO - é nessas horas que aquele ditado "tudo que vai volta" FAZ MUITO SENTIDO!!!! Nem foi em mim o tênis, mas já imagino o quando doeu KKKK
      O QUE UM BANHEIRO NÃO FAZ NÉ, QUER DIZER, O QUE AS NECESSIDADES DE UMA PESSOA NÃO FAZ
      KKKKKKKKKKKKKKKK PELO VISTO TAVA FAZENDO UNS COVERS DE VOCALOID BEM ALTO NÉ - poxa, mãe da yuniiii pra que acabar com o showzinho dela ç-ç
      MANO, EU SOU MUITO ASSIM TAMBÉM!!! EU NÃO SEI COMO, PODE NÃO TER NADA NA MINHA FRENTE, O CHÃO PODE SER SUPER PLANO, MAS EU VOU TROPEÇAR EM ALGUMA COISA DO ALÉM!!!!!! Mas acho que já to tão acostumada com isso que nem mais me dá vergonha eu só pego e começou a rir e saio andando novamente KKKKKKK.

      ~PARTIU SE MUDAR ENTÃO, QUERO IR PRO MUNDO DE NORAGAMI SÓ PRA ENCONTRAR O YATO E ME CASAR COM ELE~ NOSSA O QUE EU DISSE AGORA FOI MUITO COISA DE OTAKU KKKKKKKKKKK

      Bem nessas, mas no ponto que chegaram, conversar civilizadamente é meio impossível ;-;...ou não KKKK.
      MG é que umas barragens lá quebraram e assim toda a água com lama e etc foi tudo pra cidade, tapou tudo...e inclusive um rio por perto. Ah e isso do Ebola também, não sei se realmente surgiu aqui no Brasil ou eram só suspeitas.

      Bye byeeee! *-*

      Excluir
  2. Com a perna! /run
    Desculpe eu to rindo muito! Sério AYSDGTSDFAST
    Enfim, meu primeiro evento de anime foi em 2010, na época se chamava AnimABC, me sentia perdida lá dentro já que foi no mesmo ano que virei otaku para valer então tentava reconhecer os cosplays, comprei meu primeiro figure action lá, o Kurama lindo de YYH ♥
    AAAAH parabéns para você! Atrasado, mas isso não importa ♥

    Nossa eu estou muito triste e preocupada com o mundo! E o pior são as pessoas tentando comparar qual tragédia é pior e qual que merece atenção, isso é triste demais... Meu coração doe. Eu queria tanto poder fazer doações sabe? Para ajudar...

    Eu já cai na rua... É HORRIVEL! Mas tipo, minha escola era no meio da favela e tinha muita lama no dia pois tava chovendo, ai eu escorreguei. A minha sorte é que tinha uns carinhas lá que "comandavam" o pedaço e eles vieram me ajudar e até mandaram lavar a rua para ninguém mais escorregar /me senti importante KKKKKKKKKKK Ai que triste.

    Olha, eu já fiquei desesperada para ir no banheiro, mas acho que não foi tanto assim KKKK Menina tu sofre, que isso! KKKK

    VOCÊ MATOU O PASSARINHO?! COMO ASSIM . NÃO PERA! MEU DEUS DEVE TER SENTIDO UMA DOR NO CORAÇÃO! AI QUE DÓOO!

    Nesse caso como sou detalhista sempre verifico se o spray tá do lado certo pois tenho medo de fazer isso KKKKK Deve arder muito e o gosto que fica na boca depois? argh KKKKKKKKKKKK

    Menina, pode escrever um livrinho de comedia e drama /like o passarinho/ super recomendo! *apanha*

    Ai meu deus, só você viu! KKK
    Beeijos

    Otaku 4ever ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI NUM CREIO QUE RESPONDEU ISSO KKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKK OKS, TE PERDOO
      Nossa, já imagino como deve ter se sentido perdida, mas eu gostaria de ter ido no ano que virei otaku em algum evento ;-;. Aaaaaaaaaaah que show *----*, já no primeiro ano como otaku manjando das compras SHSUHSUH
      Obrigada -atrasado- SKPSOKSOPK - o que vale é a intenção né!!!

      SIIIIIM, no twitter vi um monte fazendo isso e inclusive uns famosinhos por aí...É muito chato isso, tem que lembrar que todo mundo tá no mesmo barco, no mesmo mundo. Poisé, em relação ao que ocorreu com a cidade lá de MG, algo que achei super show é ver que muita gente fez doação pra lá se não me engano, no face vi muita gente incentivando doações <3.

      KKKKKKKKKK EITA MDS COM LAMA AINDA, CHUVA + LAMA É UMA ÓTIMA COMBINAÇÃO PRA ROLAR ALTAS CAÍDAS DESASTROSAS. Mas pelo menos com a tua caída o pessoal acordou e se moveu pra fazer alguma coisa quanto á isso né KKKKK. Que pessoal queridinho esse, em vários casos o pessoal só ri KKKKKK.

      Ai sim, se fosse só uma necessidade básica, eu poderia segurar, mas como era vontade de vomitar que vinha com tudo, num deu Ç-Ç.

      AI SIM, DESCULPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ME SINTO MAL ATÉ HOJE POR ISSO!!! Eu sou dessas que chora por ver gente maltratando animais IMAGINA MINHA SITUAÇÃO SABENDO QUE FUI EU QUE MATEI T-T. SIIIIM

      Queria ser assim também ;-;, mas o desespero fala mais alto KKKK. Na hora eu só pensei em correr pro banheiro limpar minha cara kkkkkkkkkkkkkkkkk

      comédia e drama /like o passarinho/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      ai não, não ia conseguir escrever 3 páginas que eu ia tá morrendo de vergonha

      é a vida KKKKK
      Bjos e adioooooooooos
      Até mais!


      Excluir
  3. Ola pequena ^^
    Desculpa ai se eu nunca fui em um evento anime kkkkk, mas deve ser bem legal mesmo, principalmente se você encontrar alguém zuando com mascara kkkk.
    O que está me deixando com medo nesses atentados, é que a retardada da nossa presidente não ouviu o aviso dos terroristas, e praticamente declarou gerra contra eles T~T. Não que eu quero que eles saiam impunes, mas no momento em que o país está, isso foi terrível. Tomara que não aconteça nada, porque o que está acontecendo com mais facilidade aqui é ver enormes aglomerados de gente protestando, imagina se eles colocam um homem bomba no meio disso?... Meu Deus, que isso n aconteça.

    Aiai, tive tantos momentos vergonhosos em minha vida kkk, mas o mais leve, foi quando era meu primeiro dia de aula na minha escola nova, e eu estava morto de sono porque na noite anterior eu queria aproveitar até meu ultimo minuto de férias para jogar kkkkkkkk, então no intervalo me deu vontade de ir no banheiro, o que ocorre, o jumento aqui não olha para cima, e só vai entrando, quando dou fé do que está acontecendo, as garotas começam a gritar... "_KRK, entrei no banheiro errado"
    Isso gerou dois anos inteiros de piadinhas dos meus colegas =.='' kkkk.

    Quem nunca não é?!
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É DOIS!! HHEUHEHUEUHE! (sorte minha que não tinha homi lá dentro.)

      Excluir
    2. Olá Diego-kun *----*
      Nossa, mas eu também nunca havia ido em um, esse foi o único na minha vida Ç-Ç. Eu achei super show, apesar de ser um evento mais pequeno, e foi bem zoado mesmo KKKKK, tinha cosplay do O Máscara lá, pior que o cara era super altão kkkkkkkkkkkk e ele foi no palco fazer umas flexão pra ganhar uns brinde lá KKK PENSA O QUANTO EU RI VENDO A CENA.

      SIIIIIIM, EU FIQUEI TIPO "MEU DEUS TU TÁ MALUCA", daí fiquei falando mentalmente "TERRORISTAS ISSO FOI A DILMA QUE FALOU TÁ, NÃO FOMOS NÓS, FOI SÓ A DILMA, NÓS NÃO TEMOS NADA HAVER COM ISSO". Brasil não tem capacidade pra entrar junto nessas confusões aí. Vish, pior e cara, Brasil é um alvo super fácil pra isso. Espero realmente que não ocorra mais isso pelo mundo todo, chega dessas coisas, credo.

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DESCULPA EU TO RINDO MUITO
      o desespero deve ter sido enorme na hora kkkkkkkkkkkkkk, e o pior que o pessoal não deixa passar essas coisas, já imagino a zoação KKK, olha, vou me cuidar agora sempre pra ver as plaquinhas dos banheiros KK, se bem que pra guri deve ser mais ruim uma situação dessas porque as gurias tudo gritam USHSUH.

      Todo mundo na vida um dia paga um micão, parece que é um ritual humano tu ter que pagar um mico ;-;

      Abraços e adioooooos <3



      Excluir
  4. Ah nunca esqueci meu primeiro evento de anime, foi o Anime Friends 2007, oh saudades.
    Se você soubesse TUDO que aconteceu lá você ia morrer de rir.
    Bom, sou ótima em micos também, e os meus são muito piores que o seu.
    Levei o maior tombo na faculdade ano passado, todo mundo estava indo embora, tipo todo mundo
    mesmo de todas as salas possíveis, meu namorado na época além de não me segurar tava
    rindo tanto que um cara que saiu da moita que me levantou e perguntou se eu estava bem.
    Fora o dia que estava na praia com esse mesmo fucking namorado, no raso onde as crianças
    brincam e veio uma onda que me levou minha filha. Me afoguei, agarrei meu namorado pq
    se fosse morrer ele ia junto e ainda por cima quando levantei tava todo mundo brincando
    enquanto eu estava chorando cuspindo água.
    Fora o dia que fui comprar na cantina da faculdade e soltei a pérola: Oi moça, você vende coxinha?
    Tia: Vendo. Eu: Então me dá um risolhes por favor. < É, todo mundo riu demais da minha cara.
    Mas vou parar por aqui, ja deu hahaha.
    #PRAYFORWORLD
    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou ter que ter um ilho que um dia vai fazer uma pérola tão boa quanto essa! Sério, eu ri tanto que fiquei sem respirar.

      Excluir
    2. Um dia quero ir no Anime Friends ;-;, parece ser tão legal esse evento.
      Ai quero saber de tudo SUHSUHSUHS, fiquei curiosa agora

      KKKKKKKKKKKKK QUE AZAR, MDS
      "que um cara que saiu da moita" MORTA KKKKKKKKKKKK teu namorado devia tá com a barriga já doendo de tanto rir pelo visto KKKKKK.
      KKKKKKKKKKKKKKK E AINDA IA LEVAR O NAMORADO JUNTO
      Me lembrei de um dia que eu tava num parque aquático onde fui num escorregador, mas a decida foi tão rápida que não deu nem tempo pra trancar respiração, parei debaixo da água e daí me levantei tudo tossindo, meio quase chorando, enquanto todo mundo ao redor também tavam brincando e rindo KKKKK. Lembro até de eu tá olhando debaixo da água.

      QUE TROLL COM A TIAZINHA KKKKKKKKKKKKKK
      A REAÇÃO DELA DEVE TER SIDO MUITO POKER FACE
      to morrendo UHSUSHUSHSUH

      Byeeeeeee
      Keiko Sakurai
      também KKKKKKKKK



      Excluir
  5. Olá, ando com as p... CALMA, PAREI, LARGA ESSA FACA! Também fiquei desaparecida, aliás toda a blogsfera está correndo demais pra postar... Fim de ano nunca é mole e lidar com escola e blogs é complicado. Eu tenho quase certeza que rodei em química e matemática. Mas tipo, NINGUÉM LIGA, né? c: Eu tinha o The Sims 4, lindinho, aí eu mandei meu PC pra formatar e esqueci de salvar os arquivos. ;-; E sério, é o maior role pra baixar e instalar o jogo. Haja paciência!

    Awn, o primeiro evento a gente nunca esquece. ♥ O meu primeiro foi o Anime Friends e agora estou ensaiando pra ir no Ressaca Friends... Não, magina, não estou seguindo os Cellbitch nos eventos em São Paulo. (._.)

    É muito triste que todo o mundo esteja entrando em colapso desse jeito. Todas estas catástrofes, tantas pessoas entrando em confronto, tantas outras morrendo inocentes... Acho que o mundo não tem mais salvação, não importa o quanto preguem paz, o quanto oremos, a paz vem sido buscada com guerra há muito tempo.

    1. Quem nunca, não é mesmo? Desculpa, mas rachei hard aqui. JSDOKAFVDSXZKSKD Eu realmente vivo caindo, de verdade, então se fosse listar aqui, daria umas 50 páginas de tombos. Os piores são sempre esses que pessoas desconhecidas vêem e riem. Sei lá, faz parecer pior.

    2. Eu jurava que você ia fazer xixi nas calças nesse relato. HEUEHEUEHEU Mas caramba, você corre a maratona pra vontade simplesmente passar? Velho, que dó!

    3. MORTA ESTOU, KKKKKKKKK! Uma vez aconteceu algo parecido comigo. Minha sala de aula estava toda silenciosa aguardando a chamada e do nada eu comecei a cantar, foi automático. Aí quando eu percebi tava todo mundo olhando pra mim meio "WTF?" aí eu simplesmente saí correndo pra fora da sala de vergonha. Yeah, i did it!

    4. MELDELS, VOCÊ MATOU UM PASSARINHO, SEU MONSTRO? Desculpem-me todas as aves e naturalistas, mas eu ri. Um minuto de silêncio pela honra do passarinho.

    5. Esse foi o melhor, gritei aqui! SOCORRO! Nunca aconteceu comigo porque eu tenho medo exatamente de o bagulho jorrar na minha cara. MAS É SEMPRE BOM QUANDO SURGEM PESSOAS QUE FAZEM ESSAS PROEZAS PRA ME CONTAR. VALEU, NANA ♥ PAKPKDPOSAKPDFK.

    Eu podia fazer uma série de micões, mas até hoje, o pior, foi quando eu fui para a igreja toda linda, estreando um vestido que eu nunca tinha usado antes. Eu fui no banheiro rapidinho no meio do culto e voltei, aí quando eu fui entrar, um cara que eu nunca tinha visto na vida, falou: "Moça, tá enroscado aí atrás". Quando eu fui ver, minha bunda maravelhosa estava toda exposta porque a barra do vestido enroscou na meia calça que eu usava. Pelo menos eu não entrei na igreja daquele jeito, imagina! (O ///3/// O) DEPOIS DESSA VIREI ATEU (zoas).

    Adorei o post, ri muito. Sobre nossa afiliação, já te coloquei na elite e não acredito que nunca nos afiliamos antes, me senti um erro como ser humano. Haha!

    Carinhosamente, Jheni. [e m p i r e k.] & [ 1 5 o u t o n o s]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ, AINDA BEM POSKSOSPKPSK MAIS UMA RESPONDENDO ISSO EU ME MATAVA -Q /N
      Ai eu espero não ter tido problema em nenhuma matéria ;-;, se bem que química e biologia eu não havia ido muito bem nesse trimestre.
      NOOOOOOSSA NÃO TO CRENDO O.O, QUE HORRÍVEL!!!! EU tentei já baixar trocentas vezes The Sims 4 mas nunca consegui, se isso ocorresse comigo com The Sims 3 eu juro que eu chorava ;-;, ainda mais depois de ter me matado pra instalar cabelo, roupas e essas coisas. Haja mesmo!!!

      HSUHSUHSUSUSHSUH CAIR JÁ É MINHA HABILIDADE ESPECIAL. Cair ou tropeçar, sempre algum desses rola comigo. Te entendo muito moça, queria ser menos desastradas, mas acho que é uma missão impossível para mim. Siiiim, se bem que quando é com desconhecido pelo menos dá pra pensar "ah, nunca mais vou ver na minha vida mesmo, não tenho com que me preocupar" KKKKK.

      KKKKKKKKKKKKKK NOSSA SE FOSSE ISSO DAÍ SIM EU ME MATAVA. Realmente, naquele fiquei com pena de mim mesmo e ainda por cima com vergonha também ;-;, não desejo aquilo pra ninguém -q.

      KKKKKKKKKKKKKKKKK IMAGINANDO AQUI UM SILÊNCIO TOTAL E DO NADA ALGUÉM COMEÇANDO A CANTAS KKKKKKKKKK CHOREI CONTIGO FALANDO QUE SAIU CORRENDO, me lembrei muito de dorama e anime que quando as gurias ficam com vergonha na sala de aula por alguma coisa saem correndo também KKKK.

      SORRY, SORRY, DESCULPA, GOMEN, PEÇO PERDÃO Á MÃE NATUREZA. Um minuto de silêncio então ;-;
      ~1 minutin depois heuheueh~

      KKKKKKKKKKKKKK SABE, EU SEMPRE PENSAVA QUE ISSO PODIA ACONTECER, MAS NA MINHA CABEÇA EU ACHAVA ISSO TÃO RETARDADO, TÃO COISA DE DESENHO ANIMADO QUE SERIA ALGO IMPOSSÍVEL, MAS DAÍ CHEGA A MINHA PESSOA SUPER INTELIGÊNCIA RARA, CALMA E NEM UM POUQUINHO DESASTRADA, PRA PROVAR A MIM MESMA QUE ESSAS COISAS ACONTECEM, senti na pele como isso pode acontecer super facilmente KKKK T-T. SPOSKOPSKSOPKSPO POXA, NÃO SEI NEM O QUE DIZER SÓ SENTIR

      EU TO RINDO MUITO KKKKKKKKKKKKKKKK CARA, QUE VERGONHA QUE TO SENTINDO
      AINDA BEM QUE O TIOZINHO TE AVISTOU NÉ SE NÃO IMAGINA SÓ SE TU NÃO PERCEBESSE - "moça tá enroscado aí atrás" KKKKK NÃO SEI PORQUE TO RINDO DISSO. Sim kkkkkkkkkkkkk, vamos pensar pelo lado positivo né KKKKKK.
      "DEPOIS DESSA VIREI ATEU" SUHUSHSUHUHSUHSUHS

      Ri muitão com sua história na igreja também e fico feliz que tenha curtido o post KKKK. Ai também não, super feliz que agora a gente é afiliada SUHSUHSUS

      Beijos e até mais <3

      Excluir
  6. Ta acontecendo muita coisa mesmo, o mundo todo ta uma bagunça só eu quase nao fico sabendo porque nao assisto muito jornal mas mesmo eu nao assistindo eu fico sabendo de muita cooisa nao sabia desse da Coreia e do Japão. cara que terrivel não ta tendo pra onde fugir nenhum pais ta seguro mais...

    Agora falando dos micos... mano me vi em todos eles KKKK' o de cair na frente de todo mundo foi o mais bizarro da minha vida, a gente tava em um passeio de escola em uma floresta, e o guia falou - um minuto de silencio para escutarmos a natureza, e ai eu fui andar pra traz e simplesmente tinha uma raiz atras de mim cara eu cai ppra traz igual um tronco de arvore e o pior que tava um silencio danado então todo mundo viu ouviu NOOOOss pior mico sério kkk

    Meu blog voltou do Hiatus podia visitar ? http://kawaii-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente sim :/ e pior que tá mesmo, o egoísmo, a ganância e etc tão falando mais alto. Eu também não vejo muito, mas pela internet acabo me informando de muita coisa. Sim, tá triste hein :c

      KKKKKKKKKKKK "UM MINUTO DE SILÊNCIO PRA ESCUTARMOS A NATUREZA" E DEPOIS TU CAI, EU TO MUITO MORTA MANO, ai já imagino o tanto de vergonha que deve ter dado na hora, ainda mais com um silêncio total que tava. Eu sinto que se eu estivesse aí poderia ocorrer isso comigo facilmente, sou muito desastrada KKKKK Ç-Ç

      Posso sim *--*
      Bye bye!

      Excluir
  7. Nanda-chan~~
    Yeeey! Primeiro evento de anime a gente nunca esquece, né? XD Que você tenha se divertido bastante, comprado muita tranqueira e tomado bastante Muppy XD
    E feliz aniversário BEEEEM³³ atrasado! 16 anos! Como você é jovem -qqqq. Tudo de bom pra você <3

    LOOOOOL. Ri litros com todos os seus micos XD. Eu me identifiquei muito com esse do vizinho olhando você cantando. Uma vez eu estava de boas no quarto fazendo uma lipsync toda alegre feliz e santitante achando que estava totalmente livre de olhares alheios. E, de repente, chega o meu pai na porta e a gente tem aquele momento de se olhar por três segundos no maior silêncio. Gente, eu queria me enterrar aquele dia....
    Vou te contar outro XD. Bom, todo ano na escola mudava a sala que eu estudava. Daí, era o começo do ano, ainda estava me familiarizando com o local da sala nova, eu pedi pra ir no banheiro e quando voltei ENTREI NA SALA ERRADA XDDD. Daí eu entrei e parei na frente de todo mundo com a cara de "mas quem são vocês? Cade a minha turma?", e só então eu notei que estava na sala errada e sai correndo feito uma idiota. Ouvi vários risos do povo enquanto eu saia. Nunca mais errei a sala também XD

    Bom, vou-me. Até mais o/
    [ Maa Maa~ ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Ren *----*
      Sim, realmente nunca vou me esquecer! Obrigada, me diverti mesmo >.<, comprei umas coisinhas mesmo e me arrependo de não ter comprado mais USHUSHUH.
      OBRIGADA *OO* E TUDO BEM!! É, mas um dia eu envelheço né -q. Obrigada, pra você também!

      KKKKKKKKKKKKKKKKK QUE DÓ MINHA NOSSA, pais sempre chegando na hora errada!!!! E já imagino como deve ter ficado sem jeito na hora -q. Ai que ódio que dá quando surge gente do além interrompendo nossos showzinhos ;-;.

      KKKKKKKKKKKKKK EU QUASE JÁ FIZ ISSO TAMBÉM, MAS AINDA BEM QUE MINHA MEMÓRIA RECUPEROU-SE NA HORA!! SHSUHSUSHSUHSUH vish, caiu aquele suorzinho gelado na hora hein?? Povo deve ter caído na gargalhada mesmo KKK, já ocorreu na minha turma de entrar algum ser desconhecido na minha sala do nada e sair sem dizer nada, deve ter ocorrido isso USHUSSUHS.

      Até mais!!!

      Excluir
  8. Nossa parabéeeeeeeeeeeeeeeeeeeens, 1.6 aninhos, que bom que você foi ao show da anime, evento no caso, queria ir sabe, não curto muito mais deve ser muito legal.
    Foram dias muito dolorosos, da para notar o mundo segurando uma bandeirinha branca, porque as pessoas ainda não viram com com guerra so acabam com suas próprias vidas, isso e ridículo, principalmente esse ataques terroristas, realmente se os EUA for encarar o estado Islâmico, pode crer que vamos entrar na terceira guerra mundial!
    Falando dos micos, acho que não tem um lugar que eu não caí, na cidade onde eu moro, na escola principalmente na escada, na sala de aula, acho que eu realmente nasci com o dom de me espatifar no chão, graças de Deus que a maioria das vezes isso aconteceu comigo sozinha, vamos dizer 20% eu estava sozinha.
    A siiiim, no shopping eu inventei que comer sushi, eu nunca tinha comido, ai o primeiro eu parti porque era muito grande, era bem gostosinho, minha maravilhosa prima falou " Maria se coloca tudo de uma vez", foi o que eu fiz coloquei um inteiro, o gosto desse era estranho, ele não descia, eu juro que ia vomitar no prato, pior que o banheiro eu não sabia onde era porque era muuito grande o shopping, fiquei da cor de um pimentão e agonizando com o sushi entalado kkkkk
    Sempre acontece comigo quando eu faço zumba no quarto ou quando eu to dançando meus pais me olham tipo " que porra eu coloquei no mundo" kkkk
    Amei esse post, tipo eu ri muito com o passarinho, eu também matei o meu passarinho, esqueci de colocar comigo pra ele, somos assassinas de pássaros kkkk
    Beijoooooooos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria *OOO*, eu particularmente gostei bastante e acho que você deveria experimentar em ir em algum. Foi show ver os cosplays, as apresentações e poder comprar coisinhas de animes >.<

      É simplesmente horrível, odeio esse tipo de coisa e me dá raiva de gente que se acha no direito de matar outras pessoas. Ai nem me fala de terceira guerra mundial ;-;, daí sim o mundo tá perdido.

      Também já caí em escada, mas ainda bem que não foi nada muito grave KKKKK. Moça, te entendo perfeitamente ;-;, temos um dom super comum! No meu caso sempre tem alguém pra ver meus micos kkkkkkkkkkk T-T T-T.

      KKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE TENSO!!! Depois desse dia nunca mais coloca um sushi inteiro na boca kkkkkkkkkkkkkkkk
      E daí no final deu tudo certo? SHUSHSUH Na minha primeira vez comendo sushi eu não conseguia por tudo na boca, ia comendo pedacinho por pedacinho pra me acostumar com o gosto KKKKK. E mds, intalou na garganta o sushi?????? SOCORRO KKKKKKKKKKK, SENHOR AMADO!!!

      "que porra eu coloquei no mundo" NOSSA SHSUSHUSHSUHSUHS deve ser tenso
      Tadinhos dos passarinhos T---------T, acho que entendo porque todo passarinho foge de mim hoje em dia...dói dizer, mas somos ç-ç

      Beijinhoooooos



      Excluir
  9. Oi oi ~
    Também necessito ir bem nas provas, preciso passar de anoooooo. Apesar que todo mundo precisa né? KK
    Meu Deus! Eu quero muito ir num evento, mas ta difícil e parabéns atrasado KKKK sou uns meses mais velha :3
    Da pra acreditar que nunca passei um mico? De verdade mesmo.. Acho que sou muito estranha AEUADUSEA ou então não lembro..
    Mas amei o post, concordo que esta tendo varias tragedias.. E o Papa diz que parece que vai acontecer uma 3° Guerra Mundial. Que ele esteja errado.. Mesmo eu gostando muito dele.
    Linda, linda ASUAEUAEUA tenho uma amiga que vive tropeçando também AEUAEUAEUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo yo Miss Dreamy <3
      Todo mundo precisa, mas nem todos tá afim de se esforçar pra isso né :PP

      Eu mesmo tendo ido nesse não faz muito tempo, já quero poder ir em outro também! E obrigada *---* SUSHSUHS, ah que show <3

      COMO ASSIM, V-OCÊ VOCÊ É UMA HUMANA???? GENTE, ME PASSA ESSA SUA SORTE MAGNIFICA BELLÍSSIMA, EU QUERO MUITO, TO PRECISANDO MUITO, FALANDO SÉRIO KKKKKKKKKKKK. PESSOAS SORTUDAS SÃO OUTRO NÍVEL T-T

      Fico feliz que tenha curtido ele :3. Que esteja super errado, porém, do jeito que as coisas tão andando, não é algo que se duvide muito, infelizmente.

      HSUSHSUHSUHSH A GENTE IA SE ENTENDER TANTO ENTÃO
      queria poder ser menos desastrada pra isso, mas tá difícil T-T

      BYEEE

      Excluir
  10. Meu maior micão foi cair no palco enquanto agradecia ajoelhada. Meu rosto ferveu de tanta vergonha. Na hora eu tive vontade de chorar, mas hoje eu começo a rir toda a vez que eu lembro.
    Sobre o veneno, eu nunca taquei isso, mas já me perguntaram o que eu tinha passado na cara quando eu taquei desadorante e aqueles spraizinhos de dar bom cheiro na casa (não em seguida).
    xoxo ~
    Catastrophic ✧

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, mas to me segurando pra não rir T-T KKKKKKKKKKKK
      Deve ter doído na hora também né o.O. Te entendo, tem micos meus que na hora dá uma vontade de chorar de tanta vergonha, mas que hoje em dia eu só rio mesmo USHSUHSUH, isso é bom pelo menos.

      Na cara? USHSUHSUHSUH o loco, mas ainda bem que é desodorante e spraizinho pra casa né, é cheroso KKKKKKKK -q

      bye bye
      até mais!

      Excluir
  11. Ohayou, por enquanto não tenho mesmo tempo para comentar aqui porque estou em correria preparando uma surpresa de natal, e para isso precisava que respondesse à perguntinha deste post:

    http://4ever-sapo.blogspot.pt/p/que-personagem-querem-que-vos-represente.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohayou Anilyan *-* e tudo bem.
      Aaaaaaaaaaah cheguei atrasada D:, o post não tá mais ativo :c e Natal já passou ;-;, desculpa!!!

      Beijinhos!

      Excluir
  12. 1-"SÓ TEM CABELO FEIO!" Eu ri!
    2- "Bocózona por ficar um mês fora." Então eu sou a bocozona mor por ter ficado um ano e meio sem postar nada! HIAHUAHIAUHHAIUAHAUIHA
    3-"16 anos" ME CHAMA DE SENPAI! ÒAÓ! (Brincadeira) PARABAINS!
    4-Eu fico com medo dessas coisas, e cada vez mais vemos mais tragédias desse tipo, as pessoas sorem, o país sofre, o mundo entristece.
    5-UHEIUEHIUEHEUHEUHEUHEUIHEUEHUEHUE Desculpa, mas eu ri tanto que até chorei, nunca li uma postagem que eu risse desse jeito, manoooo. Como você consegue fazer tanta coisa legal? - Menos matar o passarinho, foi má sorte dele estar lá coitado. - Eu lembro que da primeira vez que fui no Hopi Hari eu esqueci de abrir o olho e cai no chão trupiquei no banco de gesso, tava mor balada lá e tava de noite.
    No primeiro dia da minha faculdade eu entrei no banheiro masculino........SORTE QUE NÃO TINHA NINGUÉM LÁ! (Banheiro é coisa do tinhoso, só pode, não é atoa que eu caí dentro do box e quase quebrei o mindinho do pé. Ele ficou parecendo uma uva passa.)
    Eu lembro também que eu sou um terrorzinho dos dentistas quando me dão anestésico, quando meu dentista foi tirar o meu siso ele pediu para abrir a boca e eu fechei, e claro com o dedo dele lá. Aí ele desesperou dizendo "Abre abre abre abre!" e eu 10 anos para entender que tava mordendo o cara. Véio.... AH, e quando tinha dentistas lindos maravilhosos lá, e colocaram aquela massa para verificar o céu da boca (ela vai até na guela), véi, eu lá, mó gorfando, babada, chorando, nojenta e aqueles gurios providenciados pelos desuses olímpicos da boa aparência lá do meu lado.
    5- Vim aqui também pedir um Button de parceria seu, não sei se é o meu computador, mas a imagem do seu Button tá corrompida!

    Que, nós e o mundo nos curemos o mais rápido possível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USHSUHUHSSUHS PIOR QUE É VERDADE
      KKKKKKKKKKKKKKKKK OLHA, EU NÃO FALEI NADA TÁ BOM, QUEM TÁ DIZENDO É VOCÊ -qq
      KEIKO-SENPAAAAAAAAAAAAAI <3 KKKKKKK - Obrigada *-*!!

      Eu também :/ e infelizmente isso hoje em dia é tão comum. No mundo todo tem tragédia pra tudo que é canto e muita gente tá nem aí pros outros.

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKK APESAR DE EU TER SOFRIDO NESSES MICOS, TUDO BEM, FICO FELIZ QUE TENHA RIDO -pq hoje em dia também rio KKK- - COMO ASSIM LEGAL?????! NÃO SABE O QUE EU PASSEI -q /n. Tadinho dele :c, siiiim, infelizmente foi má sorte dele e burrice minha também né e-e (admito ueheuheuh). KKKKKKKKKKK EITA NÓIS, QUE TENSO!!! Desculpa eu to rindo também kkkkkkkkkkkk, mas se fosse eu, acho que algo assim poderia muito bem acontecer comigo se eu fosse no Hopi Hari ;-;, vish.

      USHSUHSUHSSHUSHSH MEU DEUS, SORTE MESMO HEIN, IMAGINA ENTRAR E TER ALGUÉM? GURIA SORTUDA!!!! "ele ficou parecendo uma uma passa" eu to rindo muito meu deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk socorro, eu to imaginando mds

      KKKKKKKKKKKKK COITADO DO DENTISTA, MENINA VOCÊ É CANIBAL????? Eles deviam adorar você como paciente KKKKKKKK.
      Ah pensa pelo lado positivo, eles já devem tá acostumados com essas coisas KKKKKK e não é como se você ficasse daquele jeito 24 horas SOPKSOPSK.

      Ah e sobre o button, pelo menos aqui tá normal, caso ainda estiver com problema aí, me diz que daí eu refaço um okay? :DD

      SIIIM! Falou e disse!
      Adioooooooooooos

      Excluir
  13. Oioi! Desculpe o sumiço, feliz natal! Tenho corrido muito ultimamente, gostaria de comentar mais mas na virada do ano irei começar a me esforçar mais, será mais calmo pra mim. Passe nessa página por favor:
    http://cute-universe.blogspot.com.br/p/surpresa-de-ano-novo.html
    não se preocupe, não é nada de exigência e nem estou mendigando comentários oki? Espero poder passar aqui melhor numa próxima vez ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooooooooo Yuni-chan <3, não se preocupe, eu que sumi também!! E obrigada -atrasado-, mas feliz natal -atrasado- pra você também, que tenha tido um bom natal >.<. Okay, eu também vou tentar me esforçar mais por aqui e claro, acompanhar devidamente o seu blog :3.
      Já passei e deixei um comentário por lá! Miiiiiiiiiil desculpas por não ter ido lá antes T-------T

      Ah, tudo bem, nem sequer pensei nisso!! Não se preocupe.
      Okay *-*
      Beijos!

      Excluir
  14. Olá~ Leitora nova ^^

    Nossa! Acho que esses básicos como cair em lugar público, soltar um pum sem querer, falar com um estranho achando que é com seus pais acho que é bem natural xD
    Eita... Na minha vida? Aconteceu já tanta treta que nem lembro mais (sou muto atrapalhada). Em relação a cair eu nasci caindo. Minha mãe foi dar a luz à mim e eu sem querer escorreguei da placenta xD Já tentei uma vez fazer um Moonwalker mas a cria aqui estava de meias de lã. E o chão era piso madeira liso. Aí já viu o lindo tombo de queixo que levei, né?? xD Foi até engraçado rsrs. Também já quase cai na escada do colégio - porque eu havia chegado atrasado no colégio, então subi correndo como uma louca. Tropecei e graças às minhas mãos, não fez eu beijar a linda escada *3* Minha mão saiu toda ferrada, mas dane-se :v Já cai na praia também, num buraco que alguma criança desgraçenta fez na areia ;-; Meu pé acabou pisando no buraco, mas sorte que ele não era fundo rsrs. Já quebrei um vaso importado da mãe e coloquei a culpa no meu irmão mais velho kkkkkk (isso que dá ficar jogando almofada um no outro, e quando você vai jogar, o infeliz se agacha e acerta o vaso ;-; ). Já queimei váaaarias coisas em casa kkkkkkk Abri refri até sair toda a espuma (em vez desse ser inteligente fechar :v). Já falei com um manequim numa loja de roupas achando que era minha amiga kkkkkk ~le mico (só notei quando uma tia olhou estranha para mim x'D). Já falei com diversas pessoas achando que era outras... E uma que não foi MINHA culpa, e sim da minha amiga: Estávamos na aula de Ed. Física e após a atividade fomos para o banheiro se refrescar. A blusa do meu uniforme é branca, e minha amiga decidiu fazer uma guerra d'água. Daí juntou as meninas tretrera da minha sala e já sabe, né ? Eu fui o alvo (porque eu sou meio que considerada "a certinha"). Minha blusa ficou encharcada mostrando detalhadamente meu sutiã. Não tinha como eu matar a aula, pois era prova no período seguinte. E sim... tive que aguentar o olhar dos moleques safradenhos da minha sala xD
    Se eu falar tudo que eu já passei de mico, olha... Você vai dormir rsrsrs'
    Amei o blog! Também me diverti bastante com o post ^^
    Chu~

    ---------------------------------------
    otakugeekworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello!! *OO* ENTÃO SEJA BEM-VINDA! Uma honra receber leitores novos!

      Concordo com você, quem nunca caiu em público que atire a primeira pedra KKKKK -q.

      O.O QUE DOIDERA!!! Quando falou que nasceu caindo não tava brincando não hein o.O. KKKKKKKKKK Tentar fazer Moonwalker pode render muitas caídas -ainda mais com meia de lã -q-, ai tombo de queixo ainda, que agonia me dá só de imaginar a dor KKKK. EEEEITA, cair em escada tem que ser muito ninja pra se segurar mesmo, uma vez eu quase caí, mas daí me segurei no colar da minha amiga (mas não tão forte KKKK) USHSUHSUHS. Ainda bem que não era fundo então né KKKKKK. QUE MALVADA VOCÊEEEEEEE HEIN -se bem que os dois que tavam se jogando almofada e você só foi devolver o troco né KKKKKK-q- "á falei com um manequim numa loja de roupas achando que era minha amiga" KKKKKKKKKKKKKKKK TAVA SUPER PRESTANDO ATENÇÃO HEIN. E que sacanagens dessas gurias KKKK JUSTO QUANDO TAVA COM ROUPA QUE FICA TRANSPARENTE!! Pelo menos deu pra dar uma refrescadinha KKKKK. Ai esses guris que não podem nem ver um sutiã que já ficam safadenhos -nn.

      Ou rir também né USHUSHUHSUSH
      Fico super feliz que tenha curtido o bloguito *OO*, sério, super show receber leitores novos!

      Até mais!!

      Excluir
  15. Yato divo *-* tb
    não se preocupe, já fiquei mais tempo sem postar. rs
    11/11? sua vida acabou dia 11/11/11? kkk heeeee, tb tenho 16
    não só já cai, quando já me joguei no chão, já me joguei fingindo desmaio e etc. algumas vezes doi kkk
    mds, imagina isso numa escola... num dia de auditório... vc passaria vergonha pelo resto da vida kkk
    o chato é vc querer mecher e nao conseguir pq o vizinho ta na janela sem se importar se vc escuta a conversa dele ou não...
    "Nunca tentem fazer bola cair da árvore jogando sapato"... já tentei... kkkk não creio. achei que seu sapato tinha ficado preso... mds... coitado do passaro.
    eu teria surtado. sou muito "mds, to envenenada.. vo morrer" e começo a chorar rs.

    aceita tag? http://blogdetestedagabychan.blogspot.com.br/2015/12/tagdiadoleitor.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yato é um divo né? *------* Meu personagem favorito dos animes/mangás!!
      ;-; mas do mesmo jeito fico meio desesperada KKKK
      KKKKKKKKKKK PIOR QUE NÃO, FOI BEM DE BOAS, um dia bem normal mesmo :P. Aee bate aqui O/

      PERA, fingindo de brincadeirinha ou sériamente pra realmente enganar alguém??? O.O Nunca fiz isso mas dá vontade de fazer KKKKKKK, deve doer mesmo.
      SIIIIIIIM, isso sim seria difícil superar Ç-Ç, mas ainda bem que não foi assim né.
      É tenso esse tipo de coisa, mas fazer o que né KKKKK, acontece ç-ç
      SE TIVESSE SÓ FICADO PRESO SERIA MARAVILHOSO T-T, MAS NÃO, TINHA QUE ATINGIR UM BICHINHO INOCENTE QUE NÃO FAZ MAL PRA NINGUÉM T--------T.
      Eu dei uma surtadinha, mas como eu vi que não tinha nada anormal acontecendo comigo, me acalmei KKKKKK.

      Aceito sim, só não sei quando vou fazer u.u
      Ah e vi que é leitora nova *---*
      SEJA BEM-VINDAAAAAAAAAA <3

      até mais!

      Excluir