16/09/2015

[LAYOUT]: Depois de uma década: UM NOVO LAYOUT! + Eternal Love


   Olá á todos ♥ ʕ•̫͡•ʔ. Primeiramente peço desculpas por ultimamente não estar postando muito, confesso que a preguiça bateu aqui em mim, mas também tem o fato de eu estar mais vendo doramas e essas coisas. Eu não estava tendo aula por causa das greves dos professores que tá ocorrendo por aqui, então eu quis aproveitar esse tempinho sem ter que me preocupar com deveres escolares, pra jogar Minecraft e ver doramas HSUSHS, mals povo. Eu tava vendo Hakuouki pelo Anitube, mas fica dando uns bugs que reinicia todo o episódio, eu ia baixar, só que dei outra chance pra ver online, mas agora eu vi que realmente não adianta, vou ter que procurar algum canto pra baixar mesmo :c.


   Bem, como vocês viram, mudei FINALMENTE o layout do blog -ALELUIA-, depois de meio ano KKKKK e-e'. E particularmente, eu AMEI MUITO esse aqui, sério, acho que foi um dos layout's mais bonitinhos que eu já fiz. E olha só, isso tudo foi feito em apenas UM DIA E MEIO, MEU RECORD POVO T-T, chorando de emoção KKKK.

    Eu tava muito desesperada, porque eu criava uma parte do layout, mas não gostava e começava tudo de novo, fiz isso umas trocentas vezes até chegar em algo que eu goste. Eu cheguei a criar um layout INTEIRINHO, mas acabei não achando mais ele legal ;-;. E isso de não conseguir fazer algo que eu gosto, me irritou pra caramba, tipo muito.

  E sim KKKK, bem rosinha kawaii desu misturado com azul e verde porque são as cores que eu mais me dou bem pra fazer layout e-e'.
  Hm, outra coisa: Dessa vez o tema do blog é a nossa queria NANAMI MOMOZONO! Que futuramente haverá postagem sobre ela ♥, inicialmente seria ela e o Tomoe, mas acabei colocando só ela mesmo. Espero que tenham gostado do layout C:.
   E outra coisa, irei fazer uma postagem onde lá poderão colocar sugestões de temas para o layout, qual pode ser o outro personagem e etc.
   Enfim, a postagem de hoje era só falando sobre o novo layout mesmo, bem zzzzzzz e meio inútil, mas okay KK, gosto de apresentar a nova aparência do blog adequadamente.
   Aaah, quase me esqueci de perguntar, mas a letra da postagem está boa? Se vocês tiverem alguma fonte de letra que seja boa na hora de ler a postagem e tals, digam por favor, eu tenho dificuldades para encontrar algo que fique legal mesmo, a do meu layout anterior era bonitinha, porém era um tanto apagada...
   E também os afiliados: Eles estão lá em cima, aqueles menuzinhos azul e rosa :p

  Gente, agora sobre uma música que conheci recentemente...Eternal Love de Michael Learns to Rock...QUE MÚSICA DESTRUIDORA É ESSA?? Caramba, eu to muito apaixonada por ela, vocês precisam escutar. Ela é uma das OST's do dorama Healer -recomendo muitão, muitão mesmo-, quando ouvi pela primeira vez já tive que catar na net pra baixar SHUSHS. 



   Healer é um dorama tão ♥ ♥ ♥, não sei como expressar meus sentimentos u.u. Envolve ação, romance, comédia, um pouquinho de drama, tudo, tudo na medida certa, envolve até hacker no meio c:. Não sei se farei um post sobre ele, talvez sim ou talvez não :c.

Enfim gente, era isso mesmo que eu queria falar. 
Espero realmente que tenham gostado do layout novo posksopks.

Bye bye!


21 comentários:

  1. Seu layout ficou tão lindo! Eu sou uma negação em CSS e essas coisas, faço o basicão no meu blog pra não ficar com o layout original do blog e deixo por isso mesmo '-' Queria saber fazer edições pra fazer algo legal, mas eu já tentei e não deu certo...
    Bom, seu layout ta lindo e a letra ta ótima, as vezes a gente quer colocar aquelas letras fofinhas, mas as vezes isso atrapalha na leitura, então...

    Beijos e abraços.
    http://exalandopurpurina1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*. Ah te entendo, já tive uma época em que eu era assim também, mas com o tempo fui aprendendo a mexer melhor no HTML >.<. Não desista u.u, vai tentando até conseguir, foi assim que consegui ir fazendo meus layouts -q.

      Novamente, obrigada! Bem nessas, a outra letra que eu usava ficava tão bonitinha, combinava com tudo, mas o ruim que era apagada e isso acabou me incomodando :c.

      Beijos e bye bye!

      Excluir
  2. Oii criatura de deus -q (sou a Yuni, dá bola não)
    Tudo bem?
    Jesuus meu deus que lay lindo *0* dizer mais: EU AMO A NANAMI!!! Claro, o Tomoe seduz muito maia ne ahshsjssbd
    Essa letra tá ótima, te preocupa não, mas trm uma que se chama cambria, que é muito bonita também ^^ a trebuchet, mas não quero falar de fontes agora HSHSHSHSHS'
    Guria, o que é o fundo dessa área de coments?? Muito perfeito, combinou perfeitamente com a Nanami *-*
    Criatura, o RS tá um bagaço com todas essas greves né?
    Aceita afiliação com o Realize? Ah, e com o Reinbo Yunikon eu aceito sim *-* só espero que entenda que vai demorar um pouquinho ahshshshsh'
    Kisses ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma sugestão de layout: foi mal a sugestão tão sem criatividade, mas acho que fazer um lay mais dark (preto, branco , vermelho) com a Shirayuki seria legal *-* ou a TaigaxRiuuji ❤ sorry a falta de criatividade shshsjsh'

      Excluir
    2. Hello moçaaaaaaaaaaa *---*
      Tudo numa boa e você?
      Obrigada SUHSUHSUH, EU TAMBÉM AMO A NANAMI, ELA É TÃO AMORZINHO <3. Tomoe sempre arrasando os corações das otaku -q
      Okay, vou testar ela no meu blog de testes e vejo qual fica melhor, mas se bem que já to me acostumando com essa aqui, de qualquer jeito, obrigada pelas dicas!
      Tá bom mesmo?? KKKKKK Obrigada, e olhando melhor agora, um pouquinho :p.
      Sim, pior que tá mesmo Ç-Ç, mas fazer o que né.
      Aceito sim, na verdade, acho que a gente já tinha afiliação KKKK, pelo menos nos meus afiliados o Realize tá. Ah, o Reinbo Yunikon eu havia tirado dos afiliados, porque não dava pra entrar nele o.o, daí pensei que tu havia excluído ele o.O.

      Beijos!

      Excluir
    3. Essa sua sugestão foi legal sim *-*. Layouts dark's eu tenho uma certa dificuldade, mas vale a pena dar uma arriscada né? >.< Eu não conheço essa primeira aí, mas conheço os de Toradora *o* E NÃO SEI COMO EU NÃO HAVIA PENSADO NELES PRA FAZER ALGUM LAYOUT! AMO ESSES DOIS! Valeu mesmo pelas sugestões!

      Excluir
  3. Haaa Nanami melhor personagem fofa da vida, e se reclamarem vai ter duas HAHAHA.
    Adorei o novo layout e principalmente a parte dos comentários, ficou lindo.
    Melhores cores, verde/azul/rosa é tão alegre e gostoso, fiquei feliz.
    Parabéns pelo trabalho record haha ♥

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Com certeza! Nanami é a rainha da bondade, amo muito ela! Se tivesse duas seria melhor ainda SUHSUHS.
      Fico feliz que tenha gostado e muito obrigada!
      Eu também acho isso, uma das razões de eu utilizar bastante essas cores é essa!.
      Obrigada kkkkkkkkkk <3

      Bye bye e até mais Marina!

      Excluir
  4. KAMISAMA (literalmente)!!! *.*

    Eu juro que não esperava uma perfeição destas num layout seu! Eu sei que pode parecer rude, e eu costumo adorar os seus layouts, mas como tem sido meio raro eles terem cabeçalho ultimamente, e para mim cabeçalhos são um grande charme dos layouts, por tanto não contava com isto. E as flores, as cores, a sidebar larga com essa forma belíssima de emoldurar, o fundo perfeição, os afiliados logo no topo, o gadget da Nanami a contar a história dela... :3 Para não falar que adoro tantos claros, tenho uma quantidade razoável de lays em azul e rosa. Ah, a letra da postagem é perfeitamente legível.

    Sei que já não venho há muito, muito tempo. As minhas aulas começam hoje mesmo, para ter uma ideia, estou a comentar antes de ir para a escola e são 7h20. Acordada desde as 6h30, o que nem é tão cedo assim, mas ainda um bocado. Gómen.

    Vou ouvir a música quando chegar da escola, porque neste momento não tenho os fones à mão. E não convém ficar de coração destruído antes de ir para as aulas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *------* boa jogada de duplo sentido SUHSUHUSH
      Fico feliz que tenha gostado *O*. E não se preocupe, porque não achei rude não, prefiro que seja sincera mesmo! Eu geralmente não fazia cabeçalhos por dificilmente conseguir combinar as coisas com eles, mas dessa vez explodi minha cabeça pra poder conseguir fazer algo legal KKKKKK e como gostei do resultado, é claro que cabeçalhos agora terão um espacinho por aqui >.<. *---* Fico realmente muito feliz que tenha gosto disso tudo e obrigada!!

      Tudo bem, eu entendo que deve estar bastante ocupada! Eita! Nessas horas eu teria uma preguiça tremenda até pra ligar o computador, imagina fazer o resto kkkkkkkkkkk -q /n. 6:30 não é tão cedo, mas de qualquer forma dá muito sono acordar nessa hora! Não se preocupe.

      Okay >.<, espero que quando ouvir possa gostar dela! É tocante mesmo, não sei dizer se de uma forma triste, mas gosto da sensação que ela passa!

      Beijos!

      Excluir
  5. Aiiiin caramba que divosidade Nanda-chan *^*
    Eu ja tava programando um discurso "Ohhh pq pq pq? e o que vc fez com o layout anterior?!" Mas gostei igualmente deste aqui kkkkk xD
    Vc e a Hina-chan têm um gosto enorme por sakuras nos layouts neh? u-u'

    Ultimamente todo post brasileiro q eu leio começa com "Greve dos professores" nossa, a coisa por aí ta feia hein? Desse jeito ninguém irá ter férias por causa de reposição o.õ

    Ahhh Hakuouki... Tem dedo da Hina-chan nisso nao? ahsuhauhs u-u'
    Pra mim esse anime foi muito stressante! Minha tensão deve ter elevado em quase todos os eps com medo q o meu crush samurai morresse ;-;

    Tenho o meu layout desde 1 de Janeiro..... caramba preciso trocar tambem mas agora é quase outubro vou deixar maiseste mês e colocar o de halloween do ano passado... Hahah preguiça pra fazer lyouts pra mim mas pros outros fiz bastantes vai entender ^^'

    Nao conheço essa menina (nem o anime dela) mas eu tenho um leve pressentimento q alguem me mandou ver o anime dela o.o'

    Kissu >3<
    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *OO* Obrigada Bunny-chan!
      KKKKKKKKK O outro eu já havia enjoado faz um tempinho, então finalmente criei um outro, espero que se acostume com esse aqui u.u
      Ahan kkkkkkkkkkkkkkk, nos conhece bem hein! Eu adoro Sakuras nos layouts, apesar de não colocar sempre, aliás, um dia ainda tenho uma Sakura na minha casa!

      Sim, pelo menos no Rio Grande do Sul (um estado brasileiro) :c, tá bem tenso pro lado dos professores, porque eles tão ganhando muito pouco, algo que nem pra pagar as contas dá direito...E pior, janeiro eu vou estar de aulas ainda Ç-Ç

      Sim KKKKKKKKK, pior que tem!
      Eu recém to no ep 5, então não posso falar muita coisa...mas até que tá legalzinho o.o KKKK. E como eu sei mais ou menos o que ocorre no final, não to com medo, nem nada KKK.

      Olha, a preguiça ultimamente tava batendo tão forte em mim, que eu tava com vontade de pegar um antigão meu também! Mas consegui largar a maldita da preguiça e fazer um layout! KKKKKKK Também não entendi essa, mas pelo menos a preguiça não ataca nessas horas KKK.

      VEJA KAMISAMA HAJIMEMASHITA ENTÃO MOÇA! CÊ TEM QUE VER! É UM AMORZINHO O ANIME! E A NANAMI É UMA DIVA, É LINDA, RAINHA! *-----------* precisa muito ver, mesmo!!!

      Beijinhos e recomendo muito kamisama hajimemashita :v

      Excluir
  6. Gostei muito desse lay... principalmente por as letras serem mais escurinhas na postagem hahaha, sou míope. Eu, quando quero mudar o layout, passo dias pesquisando lays legais na internet, ctrl+c ctrl+v, e altero umas coisinhas... falta talento.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Ah, me sinto melhor lendo isso então :v, obrigada á vocês por estarem respondendo minha pergunta! KKKKK Me dá vontade de fazer isso com uns layouts antigos meus, pegar eles e só dar uma reformadinha -q.

      Obrigada! Bye~

      Excluir
  7. Oieee
    Layout lindoooooo *0* Verde e azul
    Sei como é as vezes bate uma preguiça de postar kk
    Beijinhos Screepeer
    Screepeer
    Obs: Fiz um grupo de divulgação para Blogs de entretenimento, e, como seu blog está bem nessa vibe. Gostaria de te convidar *-*
    Blogs de Entretenimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello hello!
      Obrigada Ágatha >3<, espero que tenha gostado das corzinhas.
      Sim, e muito, mas ainda bem que consigo largar ela e nunca paro de postar aqui KKK.
      Beijos! E vou dar uma olhada no grupo depois quando eu entrar no face! Vou participar sim >.<

      Excluir
  8. Estou apaixonada pelo novo layout! Amo a Nanami então sou suspeita para falar hehe. Eu queria saber fazer lay, parece tão complicado e por isso desisto (olha a preguiça sendo maior).

    Para tudo, que OST é essa?! MDS!
    Já ouvi falar desse dorama e quero muito ver ele, mas to tentando parar de ver doramas coreanos e voltar para os japoneses (único problema é que não sei quais ver /sad). Tô quase me rendendo aos coreanos novamente, o último que vi foi The Lover :v

    Beijos sua xeirosa kk
    Otaku 4ever ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnnn <3 ainda bem que gostou, isso me deixa muito feliz! Também amo muito ela *--*. Eu não acho complicado, porque geralmente é só copiar código e colar, mas as vezes tira a paciência mesmo KKKKK.

      ESSA OST É MARAVILHOSA, É LINDONA, MEU DEUS, MEU CORAÇÃO SE DESMANCHA OUVINDO ELA!
      EU VI ELE, MENINA, CÊ TEM QUE VER ESSE DORAMA, É MUITO LINDO, EMOCIONANTE, O ROMANCE É BOM, OS PERSONAGENS TAMBÉM, MOÇA, VEJA! Ah eu tenho que ver algum japonês também, o último que vi foi Akai Ito e realmente amei muito, choro só de lembrar dele KKK. The Lover vejo todo mundo falando, ainda mais por ter um casal supostamente gay HSUSHU, eu não vi, mas parece ser legal!

      Excluir
    2. sou super xeirosa msm U-U -q /N USHUSH Bjos pra você também <3

      Excluir
  9. Como é minha primeira vez aqui não sei como era o outro layout mas esse está uma graça. *-* Estou apanhando bastante pra fazer o meu, já que não entendo nada de html.
    A letra ta ótima, da pra ler perfeitamente!
    Achei a musica linda, faz tempo que não assisto doramas e animes, preciso voltar a ver. XD

    Beijos
    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, então seja bem-vinda Talissa *----*, e muito obrigada! É bem chatinho mesmo quando não entende muito bem, mas depois acaba pegando o jeito.
      Okay, acho que vou deixar essa aqui mesmo, já que maioria disse que está bom.
      É linda mesmo né *^*? Já tá na minha lista de músicas preferidas. Então se quiser alguma recomendação pra voltar á ver, diga!

      Beijos!

      Excluir