21/09/2015

[G.O.D COM]: Nanami Momozono - Kamisama Hajimemashita


    Olá gente >.<! Como eu disse, teria uma postagem sobre a Nanami! Já que ela faz parte do tema do layout do blog. E aqui está ela! Para quem não conhece o anime de Kamisama Hajimemashita, recomendo muito, além de ter um enredo divertido, os personagens são todos uma graça, inclusive a Nanami *^*. Um dia desses faço um post sobre Kamisama Hajimemashita, ele merece um cantinho por aqui!! Enfim, vamos lá?


[Nome]: Nanami Momozono.
[Anime]: Kamisama Hajimemashita.
[Aniversário]: 20 de fevereiro (16 anos no mangá).
[Altura]: 1,62 m.
[Ocupação]: Estudante e Deus da Terra.

[Sobre]: Nanami Momozono perdeu sua mãe por causa de uma doença desconhecida, além disso, seu pai por conta de dívidas por causa de jogos de azar, fugiu de casa. Porém, na adolescência ela salva de um cão, um homem chamado Mikage, que então em agradecimento, dá sua casa á ela, já que a menina não tinha para onde ir, mas na verdade era um santuário, onde lá descobriu que o homem de antes era a Divindade da Terra daquele local. Não só descobriu isso, como também de que havia se tornado a Deusa da Terra! Então começou á viver com seu novo servo, o Tomoe, onde com o tempo foi criando sentimentos por ele. 
  Nanami é uma garota simples, seja em relação á sua aparência, ou personalidade. E é uma das protagonistas de animes/mangás mais boazinhas e queridinhas que eu já vi! É gentil e geralmente tende á compreender os problemas dos outros. Por mais que tivesse pouco poder espiritual, não soubesse lidar direito com eles, se esforça ao máximo para conseguir salvar o pessoal em que ela acaba conhecendo, resumidamente ela é um tanto determinada e valente, não se deixa abalar muito e sempre arruma um jeitinho para anular as confusões. Ao contrário de Tomoe, ela acredita que humanos e Youkais podem viver juntos e amar uns aos outros, algo que muitas vezes será mostrado no mangá ou no anime de Kamisama Hajimemashita.  




*Abertura de Kamisama Hajimemashita, a Nanami tá muito fofa ♥ -essa abertura no geral é muito amore*




   Bem, eu apenas fiz um breve resumo mesmo sobre a Nanami, mas de qualquer forma, ela é realmente uma boa personagem *-*, muito queridinha -quem me contrariar eu mato!! -q/n-, a Nanami junto com o Yato são um dos meus personagens favoritos de anime *~*, e gente, shippo muito ela com o Tomoe, o ruim é que esse aí é muito lerdo e enrolado pro amor, pelo menos com humanos USHSUH, mas okay, ainda adoro o Tomoe u.u.

    Enfim, espero que tenham gostado da postagem e que, para quem não conhecia a Nanami, tenha ficado com uma vontade de ver o anime com ela ♥.

Beijos á todos e até uma próxima vez! ADIOS!
AAAAAH PERA, PERA, PERA! 
VENHO LIVE-ACTION DE STROBE EDGE, EU JÁ TO INDO VER AQUI: DOPEKA
Eu amo muito o mangá, então não pude deixar de ir ver o filme dele *-*
Mesmo que os japoneses não sejam lá tão bons na atuação, quero ver KKK.
Bye~


16 comentários:

  1. QUANTO GIF LINDO MEU KAMISAMA (sim, tô me sentindo super japonesa porque sei falar Oi, tchau, deus, coração, boa tarde e idiota e.e)
    A NANAMI TEM 1,62??? Meu deus, minha altura só encaixa na Taiga mesmo :'c
    Esse anime é muito perfeito né? Um dos melhores shoujos que já vi ❤
    Vou com certeza salvar tudo esses gifs quando entrar pelo pc e.e
    Kisses amoree ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMO, GOOGLE IMAGENS TÃO ÚTIL NESSAS HORAS PRA ENCONTRAR ESSES GIFS LINDINHOS (KKKKKKKKKK quem nunca se sentiu japonês por falar alguma palavra japonesa??)

      Olha, pelas pesquisadas que eu dei, sim KKK. COMO ASSIM TU É DO TAMANHO DA TAIGA??? É baixinha então >.<.
      MUITOOO <3, acho um amorzinho! Concordo contigo, Kamisama Hajimemashita é perfeito pra quem quer um bom shoujo.
      Okay :3, fico feliz que tenha gostado deles.
      Kissus kissus e até a próxima Yuni-Chan/Joana :v USHUSH

      Excluir
  2. Vindo aqui visitar essa belezura de blog que amei muito, em recomendação da Bunny-chan ><'

    Bocchan de: Pequeno Conde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *----* Seja bem-vinda então ao Galaxy Of Dreams!! Fico feliz que tenha amado *o*

      Bye bye~
      Volte sempre :DD

      Excluir
  3. Eu comecei a assistir esse anime a um tempinho atrás e tinha amado mas lembro que fiquei uns dias sem ver porque estava com trabalhos da escola pra fazer e assistindo um dorama com a minha tia, como resultado eu esqueci o episodio que eu estava e fiquei com preguiça de procurar porque na época minha internet estava super lenta e demorava um tempão pra pular os pedaços do episodio pra ver se aquele eu já tinha visto, ai eu acabei não assistindo mais. Pior que eu faço essas coisas com frequência e tenho varias series, animes e doramas começados e não terminados. XD
    Mesmo só tendo assistindo um pedaço, eu lembro que tinha gostado bastante, e agora deu vontade de recomeçar(dessa vez guardando os episódios assistidos rsrs
    Eu não li esse manga mas fui ver a sinopse de live action no dopeka e parece ser um filme bem fofo, salvei nos favoritos pra assistir nesse fim de semana. *-*

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça, então recomende muito que termine de ver ele *-*, porque além de ter uma história divertida, o romance é um amorzinho e os personagens também! Sério, Kamisama Hajimemashita é um anime super bom!! *O* Assista tudo <3, não vai se arrepender. Mas entendo isso da internet ser lenta e etc, eu não to podendo mais ver animes online, porque não carrega direito e também o anitube meio que buga aqui para mim :c.

      *-------* Veja tudo, sério!! Tem uma nova temporada e ela também é muito boa. Eu to esperando já por uma outra temporada de Kamisama Hajimemashita, necessita de outra!
      O mangá pelo menos é muito fofo, o romance é bem legal e apesar de ter um triângulo amoroso, de qualquer forma é show também, recomendo muito, um dos melhores shoujos que já li. *-*

      Bye bye!

      Excluir
  4. Olha, vou acreditar em você sobre a abertura ser legal, porque estou sem saída de áudio aqui... hahaha. Parece uma história legal, quem sabe não adiciono na minha lista interminável de animes para assistir? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. U.U Isso, a abertura é super legalzinha e fofinha, eu amo ela *-*
      Adicione em primeiro lugar, okay? Esse anime é muuuuuuuuuuuito bonitinho e engraçadinho! Sério moça, você tem que assistir ele *---*, confie em mim!

      Beijos!

      Excluir
  5. Oieeeeeeeee
    Já falei que amo suas dicas? Me faz sair da rotina sabe e voltar ver animesss
    ehehehe
    Adorei a openning *-* É uma graça
    A estória parece bem legall
    Já sei o que farei no final de semanaaa
    Beijinhos Screepeer
    Screepeer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, tudo bom?? :DD
      *-* Anwww, realmente acho ótimo poder ajudar você á voltar a ver animes, fico super feliz >.<.
      Bem amorzinho né? A musiquinha é tão fofa!
      E é, bem divertida, os personagens também.
      Caso veja mesmo ele, me conte o que achou >.<

      Beijos *---*

      Excluir
  6. Nanda-chan o/
    É incrível como você é sempre capaz de abordar algo que eu não conheço nos seus posts. Acho que a nossa intersecção de coisas que assistimos/lemos/ouvimos e beeeem pequena. Mas, é bom~ Eu sempre descubro coisas novas aqui e eu acabo me apaixonando por elas xD
    Mas, enfim, eu não conheço Kamisama Hajimemashita. Eu não sei porquê, mas quando saiu o anime eu acabei não me interessando a ver. Acho que foi porque meu namorado não quis assistir e a gente assiste praticamente tudo junto. Mas, eu vejo tanta gente falando bem desse anime que eu tenho vontade de ver. A menina que mora aqui em casa super fanática por doramas também é super fã de Kamisama Hajimemashita. Álias, agora que eu notei, sinto que vocês duas teriam assunto infinito se se encontrassem xD
    Essa menina, Nanami, eu sempre achei ela muito fofa. E, GENTE, EU NÃO SABIA QUE ELA ERA DEUSA! O_O Eu sempre achei que o deus fosse o outro personagem -q

    Ah~~ Você trocou de lay, mas eu não apareci aqui para comentar no seu post anterior, desculpa ;-;. Ele ficou lindo. Com essas cores ficou super fofo e com um atmosfera suave e hamônica (?) <3
    Ahn, eu posso me tornar afiliada com seu blog? Já faz um tempo que eu já tenho um link no meu blog para o seu, mas eu nunca me dei o trabalho de vir aqui pedir. Agora que eu vi os afiliados ali em cima é que me veio a idéia xD

    Bom, vou-me. Até o/

    [ Maa Maa~ ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe Maa-chan *-*
      Ah, digo o mesmo para as coisas que você posta no seu blog! Acabo conhecendo várias coisas novas e eu considero isso muito importante >.<. É bom ter essa diferenciação toda, eu gosto pelo menos!

      E olha, não é atoa que todo mundo fala bem! É um shoujo super amorzinho, com uma história sobrenatural bastante cativante, inclusive os personagens são todos uma graça *---* e o romance é bem fofo. Sério, se não viu e tá surgindo uma certa vontade de ver, aproveite isso e veja logo *O*, KAMISAMA HAJIMEMASHITA IS LIFEEEE!! Aaaah *---*, que bom que exista mais gente que tenha um gosto parecido com o meu, se ela gosta de doramas e ama Kamisama Hajimemashita, acho que nos daríamos bem mesmo >.<.

      ELA É MUITO FOFA, LINDA, DIVA, DESASTRADA, AMORE USHSUHS. Sim sim, ela é uma deusa kkkkkkkkkkkk, mas um tanto atrapalhada. KKKK O TOMOE É O SERVO DELA, TADINHO KKKKK.

      Obrigada moça *-*. Ai, é bom saber disso! Eu gosto quando o blog fica com um arzinho assim *---------*.
      E claro, pode sim! Eu já irei te colocar ali *---* -e eu não sei porque nunca fui lá pedir afiliação o.o-

      Beijos e até mais.

      Excluir
  7. Hehe...

    Yoooooooooooooooo... Waiiiiiii pessoa!
    Demorei muito dessa vez, kkkk, mas enfim voltei a passear pelas avenidas da blogosfera.
    Quem nunca assistiu e gostou desse anime, tanto os personagens quanto a qualidade de animação e roteiro, são incríveis. Mas confesso que comecei a assistir o anime mesmo, porque vi o Tomoe kkkkkk (Segredos comprometedores sendo revelados =.='' kkkkk).

    Então você também é uma Dorameira?! Aproveitando que eu fiquei sabendo diss (Capaz que eu já sabia, mas acho que esqueci dessa informação) uma fansub de doramas está aberta a novos cadastros até dia 27. É essa fansub aqui: Fighting Fansub. Se você ainda não é cadastrada no forum deles, aproveita e vai la se cadastrar :)

    Abraço :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não preciso nem adivinhar esse seu sumiço por décadas, esteve ocupado!
      JÁ TAVA ATÉ PERDENDO AS ESPERANÇAS COM A SUA VOLTA HEIN, POXA ;-;
      Seja bem-vindo novamente então KKKK. Nem sei quantos meses se passaram o.o

      *------* Os personagens são muito amorzinhos, algo que me faz muito gostar de um anime são os personagens, Noragami que o diga! KKKKKKKK QUEM NUNCA COMEÇOU ALGUM ANIME SÓ POR CAUSA DE UM PERSONAGEM?? Confesso que se não fosse o Tomoe ali, mas sim outro personagem, não seria a mesma coisa!!

      Você é também??? Eu sou *-----*. Ah, eu conheço esse fansub mas nunca consegui me cadastrar porque quando eu ia lá, as vagas nunca tavam abertas. Hoje fui lá e consegui finalmente fazer uma conta, tem um monte de doramas que só vou conseguir baixar por lá ;-;.

      Abraços!!

      Excluir
  8. Olá!
    AMO A NANAMI! Essa linda ♥♥♥♥
    O anime já vale muito a pena por ela não ser uma protagonista chata (não citarei nomes, mas... SAORI E KAGOME).
    Ainda não assisti o live-action de Strobe Edge... Tbh, nem sabia que haviam legendado em português, espero assistir em breve. Amei o mangá e tenho um apego grande aos personagens, haha.
    Amei o post!
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Saddy, como anda?? :DD
      Também amo <3, ela é uma diva *-*
      Vish, bem nessas!! EU AMO PROTAGONISTAS QUE NEM A NANAMI!!!!! Então né KKKK. Kagome de Inuyasha? Nem lembro direito como ela é KK, só sei que me irritei muito vendo esse anime!!

      Eu disse que tava indo assistir, mas acabei parando de ver porque fui fazer outra coisa, não lembro o que era KKKK. Eu só soube porque vi nos grupos de doramas no facebook! Eu também *--*

      Fico super feliz que tenha curtido <3
      Abraços!

      Excluir