01/09/2015

[DORAMA]: Full House Korean Version - ESTOU COM DEPRESSÃO PÓS DORAMA ;-;


  Olá gente, beleza? Sim, infelizmente a criatura aqui demorou para postar ;3;, mas é porque decidi olhar dorama e anime na semana em que não tinha aula por causa das greves e depois quando elas voltaram, já venho com provas e trabalhos, um trabalho de literatura, para terem uma ideia, eu tinha que fazer 7 páginas sobre a história do livro que eu peguei Ç-Ç e o meu era de contos, contos bem curtos aliás, então tive que descrever tudo que eu lia se não, não iria dar 7 páginas KKK, e como sempre, DEIXEI TUDO PARA A ÚLTIMA HORA T-T. Porém já consegui terminar de ver Full House e não terminei Hakuouki ainda e-e', mas estou gostando dele sim u,u, não se preocupem. E ai gente, por um lado eu amo tanto gostar de um dorama, mas por outro eu tenho vontade de me matar, porque quando eu termino um e gosto bastante, fico toda desesperada tipo "NÃO ACREDITO QUE ACABOU, NÃO PODE SER, AH VOU CHORAR", sacas? AFFZ, POR QUE ESSA PORCARIA SÓ TINHA QUE TER 16 EPISÓDIOS??? POR QUE???? ELE FEZ SUCESSO!! O QUE CUSTAVA CRIAR MAIS EPISÓDIOS AAAAAFFZ, eu vou me matar T----T T----T T----T.


[NOME]: Full House.

[ESCRITO POR]: Min Hyo Jung.

[DIRETOR]: Pyo Min Soo.

[ANO]: 2004 (meio antigo e por isso a qualidade dos vídeos estarão meio ruins)

[EPISÓDIOS]: 16 episódios com uma hora cada um. 

[GÊNERO]: Comédia, Romance. 

[SINOPSE]: Han Ji Eun, uma aspirante a roteirista, vive em uma casa chamada "Full House" construído por seu falecido pai. Um dia, seus dois melhores amigos fazem ela acreditar que ganhou uma viagem de férias grátis. Enquanto ela está longe, eles vendem a casa dela. No avião, ela conhece um famoso ator chamado Lee Young Jae. Sem dinheiro e sozinha na China, ela conseguiu emprestar dinheiro desse ator para voltar para a Coreia. Em seu retorno, ela descobriu que sua casa foi comprada por Lee Young Jae "o ator". Na tentativa de obter os seus bens de volta, ela entrou em um casamento de contrato com Young Jae durante um ano. Apesar de perder tudo, Ji Eun consegue ser alegre e leva as coisas como uma relação comercial entre os dois, mas isso se torna pessoal quando eles começam a confiar e cuidar um do outro. [Créditos ao Dopeka]

[MINHA OPINIÃO SUPER GIGANTE]: MORTA FEAT ENTERRADA. CARAMBA MEU PAI DO CÉU, EU TO COM VONTADE DE ME MATAR, POR QUE EU FUI VER ESSE MALDITO DORAMA???? POR QUE??? POR QUE??? Olha, eu nem ia assistir ele porque não achei lugar para baixar e tals, mas daí, eu fui num grupo no facebook sobre doramas, perguntar onde que tinha sabe, daí me responderam e fui eu lá baixar ele pelo youtube........E ME FERREI. Gente, tipo assim, pra quem gosta de comédia romântica, com protagonistas com personalidades marcantes e fortes do tipo que não levam desaforo pra casa, ASSISTAM. Não é atoa que o dorama fez bastante sucesso, tanto na Coreia quanto na Ásia (apesar dele ser de 2004, ao passar dos anos foi ganhando várias outras versões de vários países pela Ásia, nesse ano mesmo teve uma versão chinesa). Ele é meio clichêzado, mas nada muito meloso. Ai gente AFF, EU VOU CHORAR, EU TO ESCREVENDO ISSO QUASE CHORANDO, POR QUE CARA??? POR QUE ACABOU?? MANO, EU AMEI TANTO O COUPLE DESSE DORAMA, AFF, VOU ME DAR UM TIRO Ç-Ç.

   Enfim KKKK, lendo a sinopse, parece ser um dorama bem bobo né? E é, mas de uma forma realmente divertida e cativante. O primeiro episódio é bem básico mesmo e talvez não atraia muita gente, mas depois as coisas vão se tornando mais interessantes, algo que nos faz muito querer continuar o dorama, é a relação de Young Jae e Ji Eun, eu pelo menos fiquei sempre curiosa querendo saber como eles iam agir quando descobrissem que estavam apaixonados e tals, porque né, eles viviam brigando u.u.

   Uma coisa legal é que eles dois possuem uma rotina juntos, eu adoro isso *^*, de morarem juntos e etc. Só que a Ji Eun no início sofre nas mãos dele SUHSUSH, tendo que limpar sempre a casa, fazer comida pra ele e tals por causa do contrato, mas com o tempo isso vai mudando. Em todos os episódios sempre vamos ver muitas e muitas brigas deles KKKKKK, é no estilo "entre tapas e beijos" -q. E a comédia do dorama é muito engraçadinha mesmo, morria com as brigas entre a Ji Eun e o Young Jae SUHSUH, mesmo que rolasse treta de verdade, no outro dia os dois já estavam se provocando, ajudando a acalmar o clima tenso. Na boa, as brigas eram muito toscas KKKKK, a Ji Eun recebia uma pancada de apelidos retardados do Young Jae, como galinha, frango, saco de arroz, passarinho e até mesmo cocoricó KKKKK, parecia que a cada episódio era um apelido novo -q/n.

  Eles brigavam muito, porém, com o passar do tempo, com um e o outro se sentindo confortáveis com a presença de ambos, os dois vão criando uma amizade mesmo. Só que as brigas nunca paravam SHSUSH :v, quando eu achava que tava pra vim treta de verdade, lá vinham eles novamente com briguinhas bobas que acabavam aliviando a tensão.

   Ah, daí tinha o Min Hyuk, um rapaz que gosta da Ji Eun, os dois saíam várias vezes juntos e isso fez com que o Young Jae tivesse várias crises de ciúmes USHSUH, ainda mais sabendo que o Min Hyuk gostava dela. Ele brigava com ela (mas isso é alívio cômico), mesmo não sendo namorados, não tendo nada e nem sabendo que sentia algo por ela, brigava com a coitada perguntando onde que havia ido, o que ela foi fazer, onde ela iria KKKKKK, então Ji Eun sabendo que ele saía as vezes com uma garota chamada Hye Won, se aproveitava as vezes disso para se vingar e acaba provocando ele USHSUHS. Também, as vezes o Young Jae falava coisas duras pra ela, que ele não precisava falar pra Ji Eu onde iria, o mesmo pra ela e etc, como se não se importasse e etc, daí depois a Ji Eun ia sair e ele vinha perguntando loucamente onde a guria iria, pra provocar, ela dizia "Você não disse que não queria saber onde eu ia? Que não precisamos dizer onde cada um vai?" HUEHEUH JI EUN RAINHA!

    E o MUNDO DÁ VOLTAS NÃO? Você vai ver como irá ter troca de lugares naquela casa, com o passar dos episódios, SPOILER quem começa a mandar a limpar a casa é a Ji Eun u.u -JI EUN RAINHA²-, por causa de novos acordos entre eles (vejam o dorama u.u) FIM DO SPOILER. 

   Gente, o que vocês mais vão ver no dorama é: Os dois limpando aquela casa -todo episódio é alguém fazendo limpeza geral KKKKK-, briguinhas entre Young Jae e Ji Eun, Young Jae chutando o ar ou jogando roupa por estar irritadão e por último, um e o outro saindo e voltando a morar na casa USHSH, se não era um que ia embora, era o outro, mas nunca conseguiam ficar longe e assim sempre davam um jeito de voltarem a morar juntos.

   E sobre os outros personagens, são legais também. Eu amei a guria grávida e o namorado dela  (amigos da Ji Eun) KKKKKK, SÉRIO, eles apesar de terem aprontado bastante, eram meio queridinhos e tinham um jeito fofo -mas malandro também USHS-. Problema que se aproveitam de mais de certas situações.

   A única coisa que não curti muito no dorama, foi aquela Hye Won, mano, primeiro ela gruda no Min Hyuk, mas ele acaba não querendo nada com ela, então o que ela faz? Toda vez que se sentia triste e etc, com coração partido, partia pra cima de Young Jae e como este gostava dela, dava bola para ela, daí as vezes ratiava com a Ji Eun, combinando ir em lugares com ela, mas no final acabava não aparecendo por causa da Hye Won...Só que não se preocupem, do mesmo jeito rola momentos fofos entre Young Jae e Ji Eun u.u. E no final tudo se resolve e Hye Won na verdade acaba ajudando a juntar Young Jae e Ji Eun *^*, ela ficou mais queridinha parece. 

   E sobre o final, foi show SHSUHS, o Young Jae tentando conquistar a Ji Eun, gente, MORTA SUHSUSHU. Ah e outra coisa, para quem vai assistir, a qualidade dos vídeos com legenda em português não estão boas :/, mas ainda sim vale a pena ver o dorama! AAAAh e sobre a trilha sonora, ela é bem engraçadinha UHSUSH.

Gente, eu descobri uma coisa: Como é relaxante fazer um post assim nessas horas de depressão pós dorama/anime/série/etc KKKKK, GENTE, ISSO ME ACALMOU TANTO! Caramba, mds.

Aí as músicas do dorama e tals >.<, no início eu não gostava muito delas, mas depois fui adorando soksposks. 


[ONDE BAIXAR E ASSISTIR ONLINE]: [ATUALIZADO] Youtube - Infelizmente a qualidade dos vídeos não estão boas e no episódio 15, o final dele está cortado. Mas ainda sim, consegui assistir de boas e acabei gostando do dorama do mesmo jeito. Para baixar pelo youtube, o jeito que eu conheço, é colocando "link" antes do "youtube", dá enter e daí clica pra baixar e assim vai aparecer opções de que formato baixar, eu sempre baixo pelo "mp4". E encontrei um lugar para ver online, que acho que a qualidade tá um pouco melhor: Dopeka.


[Ji Eun - Song Hye Kyo]: Gente, eu AMEI essa protagonista! Por mais que tenha passado por situações difíceis, não era de ficar desanimada por um longo tempo, quando vê ela já estava meio que normal. Digamos que costuma brigar com quem apronta ou não trata bem ela, mas tem seu lado gentil sim. Outra coisa é que no início ela parecia ser só uma personagem bobinha, ingênua e etc, mas não é bem assim. Além disso sabia muito bem responder aos insultos de Young Jae, ainda mais se aproveitar de certas situações só pra incomodar ele UHSUHS, eu amava quando ela fazia isso u.u, JI EUN RAINHAAA. Ah gente e ela tem uma dancinha chamada Três Ursinhos KKKKK, pura vergonha alheia mas é fofinha, depois vou colocar um vídeo, altos micão com essa dancinha -q. Eu só achei ela estressada e dura demais com o Young Jae em certos momentos KK. E sobre a atriz, gente, eu AMEI a atuação dela, não ficou nada muito exagerado e etc, ela junto com o Rain ganhou prêmio pela atuação também.

[Young Jae - Jung Ji-Hoon, ou conhecido como Bi Rain]: EU ESTOU IN LOVE COM ESSE PERSONAGEM, GENTE, MELHOR PERSONAGEM EVER. Sabe aquele tipo de cara, que apesar de ser mandão, briguento e irritadinho, é bobão, infantil e meio retardado? Então, é o Young Jae. Mas apesar de brigar bastante com a Ji Eun, ele se preocupa muito com ela e sentia muito ciúmes quando descobria que ela saía as vezes com o Min Hyuk SUSHSU, entrava em desespero KKK. Quando ele vê que ela tá mal, desanimada, ele fica com uma carinha de coitadinho se perguntando o que ocorreu e tenta várias coisas para animá-la, ainda mais quando era ele quem a deixava triste. Tem também o fato de quando ele fazia algo errado, daí a Ji Eun acabava ficando triste e braba, ele ficava com uma carinha de cachorrinho abandonado KKKK. E quando ele se tocou que tava apaixonadinho pela Ji Eun? Era tão fofinho indo de atrás dela todo bobinho querendo ficar junto com ela e etc -mas do mesmo jeito os dois brigavam KK-. Só que, ele é orgulhoso, o cara pode tá explodindo de ciúmes, pode tá querendo a guria, querendo impedir que ela vá pro lado do Min Hyuk, mas ele tenta dar uma disfarçada, principalmente mais pro final do dorama, só que em todo caso, ele maioria das vezes corre atrás da Ji Eun querendo saber onde ela vai, o que ela fez e porque tava com o Min Hyuk KKKKK, os dois tinham vezes que ficavam se provocando. Nossa e toda vez que a Ji Eun saía, ele ficava todo inquieto esperando ela voltar, na verdade os dois ficavam, ainda mais quando demoravam para voltar. Ah mano, daí tem as vezes que ele se achava o espertinho e ficava dando uns sorrisinhos USHSUH <3. Mas apesar disso tudo, ele me irritou certas vezes, porque tipo assim, tava na cara que ele gostava da Ji Eun, só que daí ele ia pro lado da Hye Won, foi uma enrolação só até ele decidir querer ficar com a Ji Eun...AH, MAS ELE É MUUUUUUITO FOFINHO, ao passar dos episódios vai ficando tão queridinho e vai abrindo seus sentimentos pra Ji Eun, UM AMORE -só que ele grita bastante KK, credo-. Ah e sobre o ator, GENTE MARAVILHOSO! A atuação dele foi muito boa, se não me engano o público estrangeiro depois de Full House amou ele! Sem contar que ele recebeu prêmios pela atuação também.

[Kang Hye Won - Han Eun Jung]: Hm, eu não sei bem o que dizer sobre ela, mas vamos lá né. Acho que pra maioria do povo, logo de cara já não curtiram muito ela, sei lá, pelo menos para mim, já me venho aquela sensação de que ia rolar treta e ela estaria no meio. Foi meio sacanagem o que ela fez, primeiro ela tava nem aí romanticamente pro Young Jae, mas depois que o Min Hyuk deu um certo fora nela, a guria já foi pra cima do Young Jae, ai e sei lá, não sei dizer se foi bem isso que aconteceu...mas ela tinha um jeitinho meio arghh. Porém não que ela seja ruim sabe? Mas como eu já disse antes, no final tudo se resolve, tanto que mesmo não querendo muito, ajuda com que Ji Eun e Young Jae fiquem juntos. Confesso que as partes que mais me irritaram foram as que ela aparecia, o jeitinho dela não me conquistou, porém nos episódios finais foi ficando mais agradável KKK.

[Yoo Min Hyuk - Kim Sung Soo]: Olha, ele é um personagem bastante calmo e sorridente, pelo menos com a Ji Eun, mas não sou lá muito fã dele. Eu geralmente acabo shippando as protagonistas com esses personagens secundários que acabam se apaixonando por elas, mas dessa vez, não rolou. Eu não sei o que é, mas tem algo nele que eu não gostei, não sei bem dizer o que. Ainda mais que rolou certas tretas onde ele estava envolvido no meio e isso fez com que a Ji Eun e o Young Jae se distanciassem um pouco, então isso me ajudou a eu acabar não gostando muito dele. Mas em todo caso ele é uma boa pessoa com a Ji Eun, bem queridinho SUSHSU. Problema que ele tem um jeitinho meio tipo "Eu sou o melhor" pra cima do Young Jae...

[Yang Hee Jin e Shin Dong Wook - Os amigos malandros de Ji Eun]: Eita que esses dois aprontaram hein KKK. Sabem aqueles tipos de personagens, que são espertinhos e aprontam muito, mas que no fundo, possuem um jeitinho inocente? Esses dois são assim, apesar de terem se aproveitado da Ji Eun, eles tinham vezes que se preocupavam com ela, o problema é que os dois não tinham dinheiro e tals, a Hee Jin estava grávida e por isso precisavam arrumar um jeito de conseguir dinheiro e assim sacanearam a Ji Eun, mas ainda achei meio egoísta o que eles fizeram e-e. Nossa KKKK e não dá pra contar nada para esses dois! Mesmo não querendo, os dois algumas vezes acabam por falar coisas que não deviam para os outros...

  Gente, se lembram que eu comentei sobre a música dos Três Ursinhos que a Ji Eun cantava por aí? Então KKKK, ESSE TRECO NÃO SAI DA MINHA CABEÇA! A seguir um dos micão que a Ji Eun passa KKK (Young Ji morrendo ali do lado -q)


Versão Young Ji agora UHSUHSU (u.u se não me engano ele fez isso pra tentar animar a Ji Eun)



Como não tem muitos gifs do dorama, uns vídeos aí com algumas ceninhas :3.






*Já dá pra ver que é vergonha alheia só pela reação do Young Jae e-e'
(quando eles tavam gravando a cena, no final o Bi Rain não consegue se segurar e começa a rir KKKKKK)



*Os dois se provocando no meio de uma gravação USHSUH




*Essas briguinhas mds KKK








Enfim gente, como a postagem tá enorme, não vou deixar ela mais ainda :c
Então, mil beijos á todos e até mais!






18 comentários:

  1. Oi! Eu ainda não vi esse dorama (na verdade, vi apenas alguns), mas entendo a sensação de "Que droga, já acabou i.i". Quando eu pego para assistir, não consigo parar até ver o último capítulo. Se eu não puder assistir direto, fico repetindo o último episódio na minha cabeça e tentando adivinhar o que acontecerá no próximo. E aí acaba, e eu fico com um sentimento de vazio. Fico me perguntando por que não assisti mais devagar. Custava ver um capítulo a cada 15 dias? kkkkkkkk Sim, custava.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello *-*
      Essa sensação é horrível T-T, bate aquele desespero KKKK. Também o.o, como eu baixo os doramas agora, eu acabo revendo os episódios até poder assistir o próximo e-e'. Muito isso, nossa, daí eu saio desesperada procurando um outro dorama bom pra assistir KKKKK. UHSUHH SIIIIM, me arrependo tanto ;-;

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Cara já ouvi falar MUITO desse dorama, ele é bem famosa mas nunca assisti.
    Agora acho incrível o quanto coreanos tem a capacidade de criar histórias absurdas. Por exemplo,
    como venderam a casa sem autorização dela? E como casamento por contrato? POR QUEE?
    Mas sei que de alguma forma fará sentido hahaha. Mesmo pq amo doramas e eles são sempre
    muito cativantes, e tenho a mesma sensação que vc: SÓ 20 EPISODIOS? COMO ASSIM? QUERO MAIS.
    O meu problema é que demora pra encontrar outro dorama que eu queira de fato assistir. Me falta vontade hahaha ♥ Mas vou pensar com carinho nesse.

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então recomendo muito ele <3. É muito engraçadinho USHUSHSUH
      Sim sim, apesar de não serem doramas longos, há vários com histórias cativantes, reviravoltas legais e etc. KKKKKKKK Não lembro se explicam isso no dorama, mas o casamento por contrato, se não me engano foi algo feito entre eles mesmos, acordos que os dois fizeram e acabaram por aceitar, por exemplo, se a Ji Eun ficasse casada com ele até o ano em que seria o divórcio, ela teria sua casa de volta :p.
      20 EPISÓDIOS É MUITO POUCO ;-; -mesmo que cada ep tenha uma hora KKK-, QUERO MAIS² T-------T.
      No meu caso não, eu cato rapidinho outro pra mim ver e pronto USHSUHSU. Veja veja <3

      Bye bye

      Excluir
  3. Não conhecia esse dorama, mas parece ser incrivelmente perfeito! Nem precisa dizer que adorei só de ver algumas cenas.. Vou assisti, claro! Obrigada pela indicação.. Adorei a postagem.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muuuuito bom, tipo, a história não é lá tão maravilhosa, mas os personagens, o casal principal e o rumo em que as coisas vão indo é legal. Então veja *----*, isso aí. De nada e espero que goste, caso for assistir mesmo. Fico feliz com isso!

      Bye~

      Excluir
  4. Ah eu passaria horas contando todo tipo de coisa horripilante que já me aconteceu hahaha ♥
    Espíritos podem ser assustadores ás vezes.

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei curiosa KKK, gosto de ouvir esse tipo de histórias.
      Já imagino, certeza que se visse algo de diferente, ficaria com medo :c

      Byeeee

      Excluir
  5. Oh mds, parece ser realmente muito bom!!
    vou arrumar uma horinha na minha agenda apertadíssima :c para assistir!! ^^
    Adorei sua descrição sobre o dorama, eu nunca assisti um, sacas, isso é vergonhosos!? não!?
    Mas sou intensamente apaixonada por animes e mangás!!
    estou em um dilema com o moço da banca perto de minha casa, eu sempre peço ele para me deixar ver os novos mangás primeiro, mas ele os vende para os meninos mais novos e eu fico com cara de cachorrinho abandonado quando vou ver se tem mangás novos e me recebe com um "sinto muito, mas eu já os vendi" EU FICO TÃO MAL E RAIVOSA!!!

    Irei assistir esse dorama, com toda certeza!!! <3

    Ei, não sei se você se lembra, mas éramos afiliadas, meu blog era o "pearl saeng" e enfim, eu mudei a url pois meu email foi invadido, então deu tempo de recuparar meus blogs em outro email e tudo...
    por isso, decidi renovar o blog, com um novo url e lhe coloquei nos afiliados novamente, ok??
    VocÊ pode me colocar ai também?
    o novo nome do blog é Haribos!
    url: http://sugr-haribos.blogspot.com.br/

    Kisses da Hayna/Tae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENINAAA, primeiramente lembro sim de você muito bem *----*, quanto tempoooo. Fico super feliz que tenha aparecido novamente <3 e eita, invadido? Ainda bem que pelo menos conseguiu recuperar os blogs. E outra coisa, colocarei você sim, pode deixar >.<

      Aaaah e veja o dorama <3, eu amei ele!
      Não acho vergonhoso nunca ter visto um, na verdade é normal isso KKKKK. Caso queira mais alguma recomendação, peça para mim *-* -Pinocchio, TEM QUE VER PINOCCHIO-
      kkkkkkkkkkkkk poxa, sacanagem do tiozinho hein, quando eu vou na banca e não tenho como comprar na hora, eu peço pra reservar o mangá como se eu fosse comprar depois e-e', só pra garantir caso eu consiga dinheiro - já reservei uma vez mas acabei nem voltando na banca depois hue, desculpa carinha da banca - Eu ficaria com raiva também KKKKK

      AEEEEEE <3
      Me diz oq você achou daí, mesmo caso não gostar USHUSH.

      Beijooooooooooos!

      Excluir
  6. Oi,
    Eu perdi o comentário todo, ontem eu digitei aqui e aí, puff, meu pc desligou ._., era o único momento que eu tinha pra escrever, mas já era tarde, não ia ligar meu pc de novo, o coitado precisa respirar muaahahahauaha....
    Então Nanda Chan, como estão indo as aulas? e.e, tudo bem? e.e Das duas da blogosfera aqui, os melhores são vc e a Narumi, que sumiu ;-; e um monte de gente aí tá sumindo, por que? por que? será que é o mesmo problema que me? falta de tempo e preguiça, fala sério aushshahshu :v
    kkkk 7 páginas? sua professora de literatura é maluca ou que? meu Deus ;-; >< bom, se fosse comigo, eu ia me dar, se tivesse com muita vontade de fazer, assim como tenho vontade imensa de postar na blogosfera, mas quando fala o nome: trabalho e data de entrega, aí é um problema, kkk acabo deixando tudo pra última hora. ._. PQ? PQ? kkkk mesma coisa...
    Doramas me parece novela mexicana, por isso não assisto muito, não é que eu não goste, as novelinhas do Silvio, já assisti várias como : kkk Carrossel, ou Chiquititas... e.e Agora Doramas, eu acho que só assisti um na verdade .-. :v
    Vou procurar pra assistir, a menina me recomendou Noragami e em 1 dia, eu assisti os 12 eps, agora estou esperando ansiosa pela segunda temporada e.e, se eu assistir tudo, volto aqui e faço outro comentário. XD

    ~Adorei os gifs~

    bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :33
      EU ODEEEEEIO QUANDO OCORRE ALGO ASSIM COMIGO! Uma vez eu comentei tudinho e daí quando fui publicar simplesmente o comentário desapareceu '-', depois disso eu as vezes copio sempre os comentários antes de postar kkkkkkk.

      As minhas aulas...eu nem to tendo aula direito porque tá rolando greve de professores aqui no Rio Grande do Sul, só voltei novamente com aulas nessa semana mesmo. Ç-Ç Infelizmente muitos dos blogueiros antigos estão sumindo, já vi vários que eu gostava tanto nunca mais aparecendo. Deve ser por falta de tempo, preguiça, problemas pessoais e etc, acontece né ;-;

      SIIIIM, ainda por cima tinha que fazer capa, folha de rosto, introdução, conclusão, sumário e etc, queria me matar kkkkkkkkkkk, mas consegui fazer em uns dois dias -q. Eu também faço isso, eu sei que é errado, mas não consigo impedir ;-;

      KKKKKKKKKKKKKKKK eu ri disso mano. Eu particularmente acho doramas melhores e não consigo achar parecidos, mas como não vi muita novela mexicana, não posso falar nada :v. Qual dorama que você viu? o.O
      NORAGAMIIIIIIIIIIIII AEEEEEEEE <3, NORAGAMI É VIDA CARA, TO DOIDA PELA OUTRA TEMPORADA! E okay então <3

      uhuuuul *-*
      Beijos!

      Excluir
  7. Nanda-chan :3
    Eu não sou muito de assistir doramas, mas sempre que eu vejo você falar de um eu fico com vontade. Eu só não assisto muito porque eu sei que se eu começar vou perder minha vida vendo XD
    Mas esse Full House parece lindo. E parece ser EXATAMENTE o tipo de casal romântico que eu amo. Eu adoro essa coisa de "entre tapas e beijos" XD
    Vou colocar o título na minha lista de "para ver nas férias" xD. Você sabe se em inglês tem em qualidade boa? Eu realmente fico irritada vendo em qualidade ruim -q/n

    Até mais o/
    [ Maa Maa~ ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Ren <3
      HSUSHUS Como eu me divirto vendo doramas, então eu não considero perder um tempo pra mim. Full House é bem bobinho, mas apesar disso, é engraçado e divertido. Só pelo casal dá pra vontade de ver o dorama! EU AMOOOO ESSE TIPO DE CASAL, porque não fica muito aquela coisa melosa e ainda dá pra se divertir com as briguinhas KKKK.

      Okay okay. Eu esqueci totalmente de colocar na postagem um em português com acredito eu, uma qualidade melhorzinha pra ver online KKKK: http://www.dopeka.com/doramas/%E2%99%A5-full-house/ e em inglês com uma boa qualidade: http://www.dramafever.com/pt/drama/277/1/Full_House/, só não sei pra baixar onde tem :c

      byee byee

      Excluir
  8. Que legal, nunca mais ouvi falar sobre Doramas, esse eu gostei kkk
    Beijooos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia desses tentar ver um daí >.<. Apesar de eu gostar de Full House, recomendo começar vendo Pinocchio primeiro u.u.

      Até mais!

      Excluir
  9. Oieee
    Tudo bem?
    Segredo: Nunca assisti um doramaa, mas esse está me puxandoo. Adoro clichê e esses casais estranhamente bonitinhos. Falando nisso que elenco bonito.
    Que gifs fofas. Eu querooo ver
    Beijinhos Screepeer
    Screepeer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, tudo sim e você >.<?
      Veja então <3. Tem seus clichês, mas que foram abordados de formas divertidas. E o casal é estranho, mas bonitinho, brigam brigam, mas logo querem voltar á se falar, um tanto complicado KKKKK. Concordo <3

      Beijinhos e até mais!

      Excluir