13/08/2015

[TAG]: Os últimos


  Yo yo amores, beleza? Comigo vai tudo numa boa :3. No final não acabei vendo Hakuouki ainda ;-;, mas um dia eu vejo viu SHUHUS. Povo, e quero recomendar um editor online de foto, que eu achei simplesmente divo <3: Fotor. Tem uns efeitos massas e várias opções bacanas para editar a foto, ainda mais que pode fazer colagens de uma forma mais rápida UHSUH, eu faço direto um monte só por diversão mesmo KKKK. E se forem usar ele, recomendo que criem uma conta, pois tem uns efeitos e etc que só quem tem conta pode usar.

   Enfim, hoje eu trouxe uma tag *^*, ela é bem pequena mesmo, quem me repassou foi a Yuki-Chan, do blog Cotton Candy, realmente muito obrigada moça *~*. Vamos lá?

  • Regras: 
➟Repassar ela pra 5 blogs de sua escolha e avisá-los;   
➟Não adicionar novas perguntas;   
➟Somente respostas verídicas;

  • Perguntas e respostas: 
A última série que você viu: Que vi por inteiro, foi Lost e que não vi tudo, Prison Break.
O último filme que você viu: Lucy, eu vi na escola ele UHSUH.
A última pessoa que você viu: Meu irmão, minha família aqui em casa :P.
A última música que você ouviu: Scalene - Surreal (é uma música BR que comecei a curtir)
O último grupo favorito: EXO, que por sinal ainda é favorito KKKK.
A última roupa que usou: Bermuda de jeans, blusa de mangá curta, tênis...
A última coisa que comeu: Baurú *^* (é tipo um hambúrguer)
O último doce que comeu: Sorvete de morango e abacaxi u-u.
A última conversa do whatsapp: Nem tenho whatsapp por motivos de: Chip num tá ativado.
A última viagem: Santo Ângelo, bem pertinho de onde moro KKK.
A última paixão: K-Pop *--*, que ainda também é uma paixão.
A última frase: Dita por mim? Se sim ''Pedro, leva o celular lá pra mami" USHSUHU.
Última ligação: Da minha mamis.
Último blog visitado: Alice's Kingdom u.u.
A última aba do navegador: Twitter (meu amor da minha vida).
O último esmalte: Faz tanto tempo que não uso esmalte que nem lembro USHS.
O último livro: Seminário dos Ratos, li por causa de um trabalho de literatura KKKKKK.
Última coisa que bebeu: Água u.u.

Repasso para: Colorful Dream, Realize, Empanimes, Festa do Pijama e Alice's Kingdom. Não to lembrada de quem já fez a tag, então desculpa povo se alguém de vocês já fez e-e'



Bem, a tag era só isso mesmo >3<. Ai, achei a postagem tão pequena, queria trazer algo a mais pra ela, mas não me venho nada na cabeça UHSUSH. 

Abraços e bye bye!



16 comentários:

  1. Oii Nanda *-*
    Eu vou responder a tag sim, amo essa tag *-*
    Le eu abobada, tava procurando Cute Universe, esqueci que era Realize ahsshsushsus'
    Credo, santo angelo? Mds menina ONDE VC MORA? Eu moro perto de Porto Alegre e me sentia nos cafundó de judas de porto alegre :v EXO EXO EXO, tô quase vomitando arco íris coreanos de tanto que fala neles e.e
    Não uso esmalte o/ bate quiii o/
    Sobre o blog (y.k), ele está de pé sim, e se possível que fizesse uma assinatura,pois temos varios postadores e estou recrutando mais sabe e.e
    Fotor e suas divosidades *w*
    Kisses *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo yo Yuni Chan *^*
      Okaaay <3, espero que tenha gostado dela então >3<
      KKKKKKK Sei como é isso, quando recém havia criado o Galaxy of Dreams, havia bugado também -q.
      NOSSA, DUVIDO QUE TU SAIBA QUE CIDADE É, MAS...IJUÍ! Conhece? Nossa, se não, não queira morar aqui, só um aviso okay -q. "vomitando arco íris coreanos" SUHSUHSUHSUUSHS MORTA, eita, pior que tenho que manerar um pouco, MAS NÃO CONSIGO ;-; -q

      O/ *bate* - Sou dessas que não tem nem unha pra poder pintar ela KKKKKKK
      Okay então, já tenho ela aqui e já posto, só to fazendo um post primeira aqui falando que to postando lá também >.<.

      Sim *^*, to amando ele.
      Beijos!

      Excluir
  2. Como assim não viu Hakuouki? Veja o mais rápido que puder, e cof separa o lencinho pro fim cof.
    Gente, tem anos -literalmente- que não faço essas tags! Acho que se fizesse uma iria bugar lindamente sem saber o que responder kkkk

    Acho que fazia um tempinho que não comentava aqui, acho kkkkk

    Um beijão~
    Otaku 4ever ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num vi não ;-;, mas quero ver. Eita carai que medo desse aviso KKKKK -se bem que já recebi uns spoilers, então sei mais ou menos o que rola Ç-Ç-
      Vish, sério? Tenho que te passar uma então pra você então SUHSUHS. No meu caso bugo sempre, mas no final acabo encontrando resposta >3<

      Não posso falar nada, porque faz tempo que não comento no seu também ;-;, desculpa.

      Beijooooooos e até mais.

      Excluir
  3. Ah que tag mais gostosa, super levinha e deixa a gente aprender mais sobre os blogueiros.
    Amei seu blog, incrivelmente suuugoi como dizem os japoneses hahaha.

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, ela é muito legal >.< e um lado bom dela é esse, de conhecer mais os blogueiros.
      Anww *-*, fico super feliz que tenha gostado dele KKKKK.

      Beijos!

      Excluir
  4. Nan-chan!!! Tou passando aqui para falar que....TCHARAM!! Estou passando outra Tag para você! :DD
    Porém entendo se não quiser responder! Agradeço pelo carinho de passar a Tag que já foi respondida!!

    ►Aqui, aqui: ♥♥!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo yooo Keiko Sakurai <3. Obrigada Keiko *--*, eu fui ver ela a recém e vi que foi uma que já fiz um tempinho ela, mas de qualquer forma, muito obrigada por lembrar aí de mim UHSUSH <3. Ah, e espero que tenha gostado da que te passei >.<

      Bye bye e abraços :3

      Excluir
  5. Ah, obrigada! Eu preciso muito começar responder as Tags que estou deixando acumular. Vamos ver quais serão as minhas respostas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, espero que goste de responder a tag. Ah, eu deixo acumular as vezes também :c.
      Adios!

      Excluir
  6. NANDA-CHAN!!! *abraça*
    Realmente bem pequenina a tag, mas muito boa xD

    Gostei muito >w<
    Um beijinho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLO BIAAAAAAA <3 *abraçaaaaaa* *~* - Quanto tempo não é??
      Ahan, foi rapidinho fazer ela UHSUH.

      Fico feliz que tenha gostado!
      Beijinhos e até mais <33 *-*

      Excluir
  7. Oiee
    Tudo bem?
    Que TAG legal, irei fazer *-* Sem duvidas ;p
    Ótima ideias e respostas. Viu Lost inteiro? Estou tentandoooo, nunca sai da primeira temporada, mas está na minha lista de séries que ainda irei maratonar. Comecei Prison Break eu tentei, mas também traveii
    Beijinhos Screepeer
    http://screepeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá olá~~
      Tudo sim e você? :D
      Bem legal mesmo, faça faça!
      Aaah fico super feliz por achar isso >.<, obrigada. Vi sim, até agora não sei como porque é bem longo, mas em todo caso, achei legal :P. Veja o resto então u.u, apesar de ter momentos que a série viaja demais, eu achei show. Eita KKKKKK, mas por que não termina eles? o.O

      Beijooos <3

      Excluir
  8. Que foto linda essa do começo!
    Obrigada por me recomendar na tag >3<
    CARA EU USO MUITO O FOTOR HSDUAHSUAHUSHAUSHAUDHAUHSUAHSUHAUDHAUSHUAHDUAHSUAHDUAHUAHD AIN MDS
    MUITO BOM

    BEIJO TE AMO
    Alice's Kingdom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho *¬*, quase infartei quando vi ela -q
      De nada e espero que goste dela u.u
      SPOSKSPOKSOPSKSPOKSOPKSPOSKSOPK MDS ALGUÉM QUE ME ENTENDE, ELE É MUITO DIVO, JESUUUUUUUUIS AMADO, AMO ESSE EDITOR, TÃO PRÁTICO E TEM UNS NEGÓCIO MANEIRO NELE, QUERO DAR UM BEIJO EM QUEM CRIOU ELE!!

      BEIJÃO, TBM TE AMO!
      ADIOS!

      Excluir