17/08/2015

[MANGÁ] Dengeki Daisy: Bem que poderia ter anime ;-;


  Hello povo, de boas? Eu comecei a ver Hakuouki, lembro que só havia visto anos atrás o primeiro episódio, mas acabei parando de ver ele, nem sei porque KKKKKK. Me lembro que eu pensava que a guria no primeiro episódio era um garoto mesmo...até hoje eu não sei de onde eu tirei isso USHSU, (mesmo fantasiada de menino, ela tem muito jeito de guria KK), ah e nossa mano, as vozes dos caras são um pouco estranhas KKK, sei lá, mas em todo caso, a lindeza deles compensa isso USHSUH -q. 

  E gente, eu estou postando agora em um outro blog também >.<! Ele se chama Young Kokoro, que é mais voltado para esse mundinho otaku de animes *^*, tipo, eu não posto muito lá por conta desse blog aqui e tals, mas ok né. VISITAM <3, SIGAM <3. O blog foi feito pela lindeza da Yuni Chan, do blog Realize. Eu já fiz um post lá, me apresentando e colocando gifs de casais de animes u.u, VEJAM! 

Enfim, vamos lá? :3

 


[AUTOR]: Motomi Kyousuke.

[ANO]: 2007.

[VOLUMES/CAPÍTULOS]: 16 volumes, tendo ao todo 75 capítulos.

[ESTADO]: O mangá em português está em lançamento, tendo por enquanto 56 capítulos traduzidos.

[GÊNERO]: Comédia, drama, romance, shoujo e vida escolar. 

[SINOPSE]: Teru Kurebayashi tinha como parente apenas seu irmão, com quem vivia junto, mas o perdeu após ele morrer de uma doença, e antes de falecer, o rapaz deixou-lhe um celular para se comunicar com um tal de "Daisy", uma pessoa que mandaria mensagens á ela e que tinha a intenção de protegê-la. Ele era a única  pessoa para Teru que realmente ela poderia contar. Mas acidentalmente, a garota quebra uma janela da escola e por ser pobre teve que começar a trabalhar a mandato de Tasuku Kurosaki para poder pagá-la. Toda vez que a menina entrava em perigo, era ele que á protegia.

[MINHA OPINIÃO]: ESSE MANGÁ É LINDO/DIVO/MARAVILHOSO, um dos melhores shoujos (acho que é shoujo UHSUSH) que já li na minha life. Sabe quando tem aqueles personagens cativantes e que juntos, se tornam uma dupla super boa? Então, a Teru e o Kurosaki são uma graça! É aquele típico casalzinho "entre tapas e beijos", que apesar de várias brigas leves, se preocupam bastante um com o outro, a Teru praticamente é o ponto fraco do Kurosaki e por isso tem um pessoal que persegue ela porque sabem disso. Em relação á história, ela é muito boa, não é aquele shoujo kawaii desu clichêzão meloso -eita KKKK- sabe? É algo que envolve mais mistérios sobre Daisy (um hacker daqueles showzão que o povo vai de atrás), que apesar de estar na cara quem é ele, foi legal a forma como fizeram a Teru descobrir e tals. O legal também que os personagens nesse mangá demonstram atitude, a protagonista é sensacional, muito engraçadinha também >.< e o que falar do Kurosaki? Um zelador meio preguiçoso e mandão SUSHSUH -super bonito também -q-, daí tem os amigos dele também que possuem um jeito engraçado e que ficam zoando o Kurosaki falando que ele é um Lolicon KKKK (lembrando que ele é meio pervertido). Sério, o mangá é incrível, eu estou desacreditada até agora, de como um mangá assim não tem um anime, seria minha morte se tivesse! Na boa, ele seria tão bom para ter um Ç-Ç. 
   
   Sobre os traços, achei que combinam bastante com a história e com os estilos dos personagens, eu particularmente adoro ele, acho a Teru bem bonitinha e o Kurosaki também *^*, ainda mais que os desenhos mais engraçados, para deixar a comédia no ar, são amorzinhos e engraçadinhos mesmo >.<. Ah e sobre o drama, não é muito sabe? É pouquinho, mas tem. 

[MANGÁ ONLINE]: Mangahost - Capítulo 56. 
Manga Reader - Capítulo 56. Para baixar o mangá, vá no mangahost e faça cadastro no site, daí clique no primeiro link ali. 




Sério gente, recomendo MUITO esse mangá, ele é tudo de bom *^*. 
Enfim, espero que leiam ele okay? U-U 

ADIOS! 




26 comentários:

  1. Oiiiii!! o/
    Só sei uma coisa... EU QUERO MUITO LER ESSE MANGÁ!! *---------*
    Só ainda não li porque estou à espera que acabem de lançar em português, mas como isso tá meio que longe acho mesmo que vou ler em inglês! xDD Mas mesmo não tendo lido quero muito um anime *-----* já vi muitas coisas sobre o mangá e o que vi ameeeeeeeeeeeei *O*
    Por isso que venha logo o anime!! \o/

    Kissus >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello O/
      MENINA, ENTÃO LEEEEEEEEIA LOGO, MDS, ELE É MUITO PERFEITINHO, O COUPLE É UM DOS MELHORES COUPLES DE MANGÁS, MUITO FOFOS/BOBOS ESSES DOIS!
      Ah é, como sempre em português é uma demora pra acabar, se você sabe em inglês, então recomenda que leia nesse idioma mesmo, porque se não me engano já está terminado. Eu também quero ;-;. Com certeza vai gostar do mangá *-*
      Ç-Ç EU AMARIA TANTO

      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei a sinopse, vou ler (: Verdade seja dita, muitos mangás bons não tem anime. Mas também, alguns animes originários de mangás bons são um desastre. Vai saber. Por enquanto o que podemos fazer é esperar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste então *^*. E infelizmente é verdade, dá uma pena D:. Bem nessas ou tanto mangá bom pra se ter anime, as vezes fazem de uns que são zzzzzz e nada haver :c. Olha, já perdi minhas esperanças com anime desse mangá Ç-Ç.

      Bye bye~

      Excluir
  3. Olá! Eu só assisti um anime na minha vida, que foi Death Note e assim, simplesmente amei! A partir dai fiquei mais interessada nesse mundo de animes e já estava querendo começar a assistir algum outro. Muito obrigada pela dica! Adorei a sinopse, parece ser super fofo, apesar de ter o gênero bem diferente de Death Note. Um beijoo

    http://olivroemquehabito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello >.<. Death Note é muito bom mesmo, apesar de parecer parado as vezes. Se você quiser posso te dar umas dicas a mais, Angels Beats é show também *¬*. Mas Deigeki Daisy infelizmente não tem anime :/, é um mangá, que no caso seria tipo histórinha em quadrinho, mas em todo caso ainda sim recomendo ele >.<. É muito fofo mesmo!

      Beijooos!

      Excluir
  4. Nanda-chan o/
    Eu li a sua sinopse há uns dias atrás e fui procurar o mangá~
    Foi muito estranho, porque eu comecei a ler os capitulos e pensei "mas eu já li isso!". Eu não sei quando, nem porquê, mas eu já tinha lido so capítulos iniciais, só que por algum motivo eu não continuei o_o. Mas, enfim, eu só parei de ler agora para gastar um pouco do meu tempo cuidando do blog xD

    Respondendo seu comentário~~
    Eu uso clareador, mas não é porque eu quero ser super branca não XD. Na real, é porque a adolescencia foi cruel comigo, graças a fabulosas espinhas + não usar protetor solar minha pele ficou com umas manchas aqui e ali. Daí, o jeito é ter fé e usar clareador e ver se eu consigo amenizar os paranauês. Mas, eu sou bem morena, só fico com um tom mais claro de pele usando o coiso, mas continuo morena ainda xD

    Ah, posso de adicionar no facebook?

    Até mais o/
    [ Maa Maa~ ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo yo Ren :3
      Estou chocada por você ter abandonado esse mangá, ELE É UM AMORZINHOOOOOOOOOOOO. Espero que um dia volte a ler ele então u.u

      Ata KKKKK, nossa, não havia me passado que era por causa de manchinhas! Ahh, nem sabia direito que existia essas coisas pra isso o.O. Se funcionar me avise USHUHSH, vai que um dia eu realmente precise usar um desses e-e'. Sei lá, mas a única coisa que me venho na cabeça que estava usando isso pra ficar mais branca KKKKKK, sou uma anta o.o.

      Pode sim moça u.u, a vontade!
      Adios!

      Excluir
    2. Nanda-chan o/
      Mas eu acabei de voltar a ler depois do seu post XD. Na real, eu não sei porque eu abandonei ele, ainda não consegui ver o motivo

      Então, vou te adicionar lá no fb :)

      Excluir
    3. Yooo novamente :3
      E está gostando dele então *¬*?? Olha, eu também não sei como um mangá desses pode ser abandonado por alguém KKKKK -q

      Okay *O*

      Excluir
  5. Nunca gostei muito de animes, ou melhor nunca assisti, rs .. sempre achei fofinhas as imagens e tal.. mas nunca parei para assisti ou ler sobre algo do tipo ... mas depois de ler essa postagem, achei bem interessante, e vou pesquisar mais sobre o assunto, quem sabe não vai chamar mais ainda minha atenção.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia veja um então <3, no caso esse aí é mangá, não é animação mas sim uma história em quadrinhos japonesa, só que do mesmo jeito, recomendo u.u. Geralmente os de romance são bem fofinhos mesmo. Espero que consiga gostar um dia :3, se quiser alguma recomendação, é só me dizer!

      Beijos u3u

      Excluir
  6. Ahhh Hakkuouki é lindo de morrer ♥
    Quanto ao Dengeki Daisy, estou re-lendo ele porque quando comecei a ler ele ainda não estava concluído, aí parei e nunca mais voltei hahaha. Mas agora estou começando de nova pra lembrar tudo que aconteceu. Amo esse mangá e também acho que ele deveria se tornar um anime.
    E garota outro blog? HAHAHA eu mal dou conta de um, parabéns o/

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a ver e to gostando, só agora empaquei no episódio 5 ;-;, preciso continuar!
      Ah, também tive que reler, ainda mais porque não lembrava mais do que havia ocorrido KKKK, mas sempre que leio, acho divertido. O meu caso é o mesmo que o seu então SUHSUH.
      É uma pena que ele não tenha ;-;, super revoltada com isso Ç-Ç, POXA!
      É, mas eu não posto muito por lá por causa dese aqui D:. E obrigada KKKK
      Até mais~~

      Excluir
  7. Hakuouki *heart* kkk
    Olha, eu nunca li esse manga, mas sempre vejo coisas sobre ele em vários sites, paginas, blogs.. Fico com muita vontade de ler, mas pelo que sei só tem em inglês de um certo capitulo em diante. Qualquer coisa darei uma olhadinha depois, parece ser uma história muito boa ♥
    Outro blog hein? Vou dar uma conferida nele pois o lado otaku é mais forte hehe -q

    Beijinhos Otaku 4ever ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USHUS Tenho que terminar de ver ele ;-;
      O mangá completo, se não me engano, só tem em inglês mesmo. Em português há bastante capítulos já, mas não chega a estar terminado :/. A história é bem boa mesmo e não é algo muito meloso do que costumamos ver na maioria dos shoujos USHUHS.
      Sim sim, não fui eu que criei, sou apenas postadora e nem to postando muito por lá, mas vale á pena dar uma conferia >.<

      Beijos!

      Excluir
  8. Nanda, vim avisar que mudei a url http://megaplanetaliterario.blogspot.com.br/2015/04/about.html#comment-form caso esteja no celular, acho que esta url não funciona e.e, desculpa não comentar a postagem adequadamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie *-*
      Ah okay então. Ah, eu nem entro pelo celular por ser meio difícil de se achar, mas tudo bem :3. E não se preocupe, eu também não andei comentando muito no seu blog :c

      Bye bye!

      Excluir
  9. awwwn, achei muuito fofo, acho muito top mangas e tudo mais. quero muito comprar esse. me lembrou muito Kaichou wa Maid-sama, não sei porque hsuahsuah
    xoxo
    http://olivroemquehabito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-----* Fico super feliz que tenha achado isso, ele realmente é muito fofo <3. Também acho e se esse estivesse á venda aqui nas bancas, eu correria comprar ele USHSUH. Acho que o modo do Kurosaki sempre salvar a Teru, lembra o Usui, que várias vezes salvava a Misaki em Kaichou Wa Maid-Sama *3*

      Beijos!

      Excluir
  10. Ahhh Nanda, se você ver aqueles filmes vai se apaixonar *-*
    Sobre o mangá, então estou no capítulo 11 do volume dois já!
    Me irrita a lerdeza da Teru, tem coisas que estão na cara e são fáceis de tirar a limpo hahaha.
    Mas enfim <3
    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vou sim, eles parecem ser bem legais >.<
      Mas já??? Espero que esteja gostando dele então *¬*
      KKKKKK Apesar da lerdeza dela, eu amo aquele jeitinho da Teru *--*, Teru sua linda <3
      Bye bye~

      Excluir
  11. Hahaha a Teru é mesmo uma graça sabia? Enfim, sobre sua dica acho que está certa. Vou esperar mais alguns meses e se a vontade persistir, por que não? Hahaha, vamos ver :p

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é um amorzinho <3 *--*. Isso mesmo, pense e repense para ter certeza que futuramente não possa se arrepender em ter feito a tatuagem >.<, espero que consiga se decidir aí.

      Beijinhos.

      Excluir
  12. Muhahauaha :v ~indo ver~ ~seu outro blog~ ~o anime~ >3< amo shoujos e.e kkk, o filha da mãe do Wilian, me convenceu a assistir mais shounnens '-', acho que por isso não estou com o coração tão mais despedaçado, :v se bem que Naruto :'( buuuuuuááááááááá
    Agora quero ver, onde vou achar isso, no app do celular e.e .-.

    bjs Naru o/

    ResponderExcluir