08/08/2015

[GAME] Life Is Strange - Será que voltar no tempo é bom?


  Olá meus amores, tudo bom? Sim, voltei de viajei sábado passado e-e e só fui postar agora, desculpa mundo, mas é porque minhas aulas voltaram e daí eu tive que por uns trabalhos em dia KKK. Mano e que sacanagem, eu vou ter aula até dia 18, só que só até as 10 horas da manhã, porém, vou ter que do mesmo jeito recuperar as aulas nas férias por causa das greves T-T, CÊS ACHAM MESMO QUE VOU IR NAS AULAS NAS FÉRIAS? HAHAHAHA infelizmente conhecendo minha mãe, eu vou ;-; -q

   Bem sobre minhas férias, elas foram bem boas *-*, passei lá em Porto Alegre! Tava tão bom, amo o shopping Praia de Belas u.u (amo pra carai ele), ah daí eu fui no museu da PUCRS, tinha muita coisa lá, morri andando por aquele museu KKKK -e senti nojinho das partes que tinha sobre o corpo humano -q-. Foi legal ver as partes dos animais *-*. E vi uma família chinesa nele HSUSH, acho show encontrar estrangeiros, ainda mais asiáticos u.u (me sentindo showzona sabendo diferenciar língua chinesa da japonesa -q /N USHUS). Então, o que vocês fizeram nas férias? >.< Digam. 

   Enfim, hoje eu vou falar sobre um jogo que eu amo muitão, UM JOGO PERFEITO, LINDO, DIVO, QUE DÁ PRA SHIPPAR ALGO, DÁ PRA FAZER CAGADA E VOLTAR NO TEMPO E ETC. QUEM AQUI CONHECE LIFE IS STRANGE? Quem não conhece, conheça agora e se encante <3, vamos lá?


  Life Is Strange é um jogo eletrônico interativo, desenvolvido pela Dontnod Entertainment, e publicado pela Square Enix. O enredo do jogo se concentra em Maxine Caulfield, uma estudante de fotografia que descobre que ela tem a capacidade de voltar no o tempo a qualquer momento, após inesperadamente conseguir evitar uma morte no banheiro feminino, levando-a cada escolha para um final diferente. O jogo é composto de cinco episódios - porém ainda não há o episódio 5 se não me engano e em português o jogo vai até o 3 - cheios de mistérios como a possível tempestade que ocorrerá em Arcadia Bay (cidade onde se passa o jogo), a morte de personagens e etc. Ele lançou seu primeiro episódio em 30 de janeiro de 2015. Life Is Strange está disponível para Microsoft Windows, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360 via distribuição digital. As vendas até julho de 2015 foram de um milhão de cópias. 

   É simplesmente incrível o fato de você poder voltar no tempo no jogo, por exemplo, você fala algo errado para uma pessoa e ela não gosta disso, é só voltar no tempo! Quer ferrar a inimiga que tira sarro com a tua cara? É só voltar no tempo! Porém esse voltar no tempo não é tu poder voltar pra um dia anterior e etc, é no momento, tu faz uma escolha e na hora tu volta atrás entende? Hm e claro que tudo gera consequência, boa ou ruim, cabe a você achar que voltar no tempo em tal momento será bom no futuro.

   A história e todas as ligações que fizeram no jogo é surpreendente, é doido como uma simples escolha tua pode afetar tanto o futuro. Digamos que a história envolve mais problemas de adolescentes e mistérios por de trás do poder da Max, do que está ocorrendo com a cidade de Arcadia Bay e etc. 
    
    Outra coisa, os sons de efeito, as músicas usada no jogo, as vozes, cenários e etc são p-e-r-f-e-i-t-o-s, tudo deixa um clima bonito. Os personagens também são legais e maioria com seu jeitinho, por exemplo, a Max ela é aquela típica menina rara e diferente -q, não é uma personagem muito animada e sim, muito pensativa, tipo muito mesmo, em todos os objetivos e coisas que tiver no jogo (inclusive pessoas), tem a opção de "olhar", onde a Max faz um pensamento sobre ele. E no jogo tu tem que cuidar muito as coisas ao redor, se tiver alguma coisinha pra olhar, veja. Disso você pode conseguir informações valiosas para entender os mistérios cada vez mais, se deixar passar uma coisinha, pode dificultar alguma coisa futuramente e consequentemente, deixar uma pessoa morrer talvez -tantantan-? Por mais chato que seja ter que ver tudo, você pode causar cagadas se não ser bisbilhoteiro.


    A jogabilidade dele é boa, apesar de no início ser confuso você se achar nos botões e etc (pelo menos no computador), mas não é difícil. A única coisa que foi ruim acostumar, é que para você clicar nas coisas, tem que mirar a visão nelas até aparecer "olhar/ler/falar/etc", daí tu tem que ficar pressionando o botão esquerdo do mouse e soltar em cima do "olhar", qualquer mexidinha no mouse, tua visão voa para outro canto. E nele é cheio de escolhas e também cenas/filminhos do jogo -que não dá para pular- talvez isso tire a paciência de muita gente, mas eu gostei USHSUH. Outra coisa importante ressaltar, é que no jogo todo tu tira foto, se quiser é claro, daí tu vai guardando elas, todas saem bem bonitas. E também que tu tem seu celular, daí recebe mensagens e etc. Ah e sobre o gráfico, eu achei show, super bonitinho os personagens, mas não é aquela maravilha e tals, só que do mesmo jeito é legal u.u. 

* Ali ó um exemplo de opções no jogo. (Warren com um olho bugado, não, não é erro no gráfico KK, só não falo porque tá assim porque vou dar spoiler UHSUHS)

*Essa aqui é a Chloe, super V1D4 L0K4 e louca nas drogas -q. Ela passa praticamente o jogo todo junto da Max. Ah e Chloe tadinha, só se ferra a coitada -me segurando pra dar uns spoiler KKKK-, ela aparentemente parece gostar de uma amiga dela chamada Rachel (parece ser romanticamente, mas sei lá né USHSUHSUH, e pelo visto essa guria era amada por todos porque todo mundo só fala bem dela e queria ser amiguinho dela), porém essa amiga está desaparecida, sei lá, isso aí é um dos maiores mistérios do jogo, pois ninguém sabe exatamente o que ocorreu. Ah, tem muito shipper de Max e Chloe gente :v, eu não shippo muito, mas tem muita gente que shippa. 

*Essa é a Victoria, a inimiga patricinha que se acha e que manda em todo mundo. Nojenta pra caramba, mas tem em alguns momentos que ela parece "boazinha", mas de nada adianta ser legal com ela, porque de qualquer forma vai te tratar como um lixo -q -acho-. Hm, você verá o quanto as coisas mudam quando sua relação com ela sofre consequências quando se mexe com o passado -spoiler na ponta da língua aqui-. Cara, ela tem umas amiguinhas que são as cachorrinhas dela, fazem tudo o que ela mandar u.u. 

*Essa é a Kate ;-;, ai nossa, é uma das personagens que mais sofre no jogo. Sério, aprontam pra ela, zoam ela, perseguem ela...o pior que ela é queridinha -se tu for boazinha com ela né- dói na alma ter que ver ela sofrer isso ç-ç. Digamos que é religiosa e tals. E é uma das personagens que tipo eu vejo todo mundo que joga LIS amando. Olha, se preparem porque tem um momento super crítico envolvendo ela que se tu fizer a escolha errada, você irá se sentir culpado pelo resto da sua vida KKKKK. 

*Warren, o melhor amigo da Max. Ele é bem engraçadinho KKKKKK. É um geek que gosta da Max, isso dá para ver claramente. É uma boa pessoa e quando é pra defender a Max, defende até mesmo se tiver que apanhar. Adoro ele u.u, só acho a voz que botaram nele meio bugada KKK. E SHIPPO WARREN E MAX, DESCULPA MUNDO, MAIORIA SHIPPA CHLOE E MAX, MAS MARREN ESTÁ NO MEU KOKORO SUHSUHS -me preparando pro bullying-. Só fiquei bolada com aquele episódio 3 ç-ç (creio que todo mundo ficou, porque nossa, cês precisam ver mano KKKK, aquilo tudo rendeu altos desesperos). 

*Brooke, a menina geek que te dá patada até não poder mais. Gosta do Warren, E SE ELA TOCAR UM DEDO NELE EU MATO U-U, nossa, me dá uma raiva ver ela falando do Warren, me chamando de sortuda por causa do Warren e etc (hehe Brooke ainda gosto de ti não se preocupe amore). ARGHHHHHH -q Só botei ela no post só pra falar isso, porque nem é de aparecer tanto.  

   Bem paro por aqui, mas tem vários outros personagens que entram na história, tipo o Nathan, que é um cara de uma família rica, mas é todo doido da cabeça e do mal...Aí em baixo tem o gameplay do Alan (ALAAAAN <3 -ele é super engraçadinho UHUSH-), vejam vejam a primeira parte!


  • Como baixar e para baixar: Clique aqui - Não posso garantir que funciona isso aí, pois foi uma amiga minha que me passou o jogo por Pen Drive KKKKK. 
Vejam o trailer abaixo do jogo aí também >.<, bonito não é?



Enfim, a postagem ficou enorme T-T. Espero que tenham gostado de qualquer forma e que tenham ficado com vontade de jogar esse jogo u.u. RECOMENDO MUITO, eu jogo ele e realmente é muito bom. Sinto que to esquecendo de falar alguma coisa e que escrevi algo errado, mas okay...

Beijinhos á todos, até mais. 



22 comentários:

  1. Olá, tudo bem sim e com você?
    Eu também vou ter aulas só 10 da manhã até dia 18 e eu odeio muito isso de recuperar as aulas por causa da greve e eu acho melhor nem ter greve e se tiver não vou ir na aulas nas férias (rebelde)

    As minhas férias foram muito boas e eu só fiquei em casa mexendo no computador já conhecia esse jogo e é super legal adorei o post beijos >3<

    Te indiquei numa tag lá no meu blog espero que responde
    http://c-otoncandy.blogspot.com.br/2015/08/tag-os-ultimos.html#more
    -xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo yo~~ Tudo bem comigo também!
      Ai odeio também :/, se bem que no momento eu gostaria que não tivesse aula USHUSH. Poxa, só porque eu tava ansiosa pelas férias KKKK.

      Teria ficado só em casa no computador também se eu não tivesse ido viajar UHSUSH. Ahan. adoro ele *O*

      Ah muito obrigada <3, vou fazê-la assim que puder.
      Beijos e até mais.

      Excluir
  2. Uau, adorei a ideia do jogo!! Viagem no tempo é um assunto que me interessa muito, mas vejo os lados bons e ruins disso. Se estiver em um momento ruim e quiser voltar no tempo pra tentar evitar aquilo é uma coisa boa a se fazer, mas assim você perde o aprendizado daquele momento ruim xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, me interessa também, mas acho esse tipo de coisa bem confuso :P. Ah concordo, sem contar que dependendo você pode mudar o futuro de uma forma boa ou ruim né, dentre outras coisas. Mas de qualquer forma, seria doido se pudéssemos voltar no tempo KKKKKK :v

      Bye bye!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Removi o comentário a cima porque ele chegou cortado, então vou ter que comentar tudo de novo '-'. Eu quero conhecer novos lugares e fico feliz que você tenha viajado, porque eu quero eu quero muito viajar para lugares diferentes e porto alegre está na minha lista, quero muitoooooooooo conhecer. Ah, eu odeio greves (mesmo meu colégio não tendo essas coisas), eu odeio a pessoa ficar atrasada porque o governo não paga os funcionários (isso acontece na maioria das vezes).
      Eu me encantei com o nome do jogo logo de cara e tenho certeza que vou me encantar por ele quando eu tiver a oportunidade de jogar, eu achei um contexto incrível e fiquei muito curiosa, você fez uma resenha perfeita e eu quero muito testar. Vou pesquisar como eu posso fazer para baixar..
      Com amor, Laura
      http://inconstan-te.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Eita, mas que bugueira é essa o.O, no meu caso já ocorreu de eu tá comentando e do nada a página reniciar...Ah, eu também sou dessas que quer conhecer lugar diferentes e novos, um dia eu espero poder sair do Rio Grande do Sul e até mesmo do Brasil :P. Eu não curto muito lá tanto né, mas não posso negar que gosto quando não tem aula (ruim é que tem que recuperar as aulas depois :c). É ruim mesmo.

      *O* Certeza que vai gostar, sério! O jogo é super bonito, e te dá aquele ar emocionante várias vezes, AMO. Fico super feliz que tenha gostado da resenha e espero que consiga baixá-lo! >.<

      Abraços e até mais.

      Excluir
  4. Oi oi Nanda õ/
    Como vai?
    SUMI MAS VOLTEINEY sério que saudade disso o3o

    Ain gente, geral fez algo legal nas férias e eu dormi ;-; mas pensando bem, nada melhor né?

    Já conhecia o jogo, inclusive já vi vários gameplays de LIS mas nunca baixei sabe? Meu pc é meio bost@ (não sei se é permitido falar palavrões aqui enfim) e com certeza ia travar tudo quando eu baixasse ;u; por isso resolvi ficar só nos gameplay mesmo ¬u¬
    Esse jogo me encantou por conta dos gráficos!! A história também <3 AWN!! Ambos são muito bem trabalhados, temos de concordar!
    O quarto da Chloe é lindoo gente que quarto é aquele?!
    Warren amigo friendzonado do kore jsjsj
    SPOILER A FRENTE Quando a Kate quase se matou eu chorei tanto que pensei que ficaria desidratada ;-; sério. Chorei pakas mas superei ;u;

    Seria bem legal volta no tempo né? Principalmente para desfazer essas cagad@s odas que eu faço jsjsjs precisada -qq

    Beijos no kore~~
    ☆ Colorful Dream~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Kaory!
      Vou ótima e você?
      UHUSHUS SEJA BEM-VINDA DE VOLTA ENTÃO u.u
      Dormir é bom u-u, se bem que eu não gosto muito de gastar meu tempo dormindo USHSUH,

      Ai te entendo, eu já tive pc assim e eu nunca baixava jogo por causa disso Ç-Ç. Um dia você ainda joga <3, é muito booooom.
      SIIIM, tem muita gente que fala que o gráficos não são lá muito legais, eu também não achei mil maravilhas, mas gostei bastante e sei lá, parece que se encaixou bem com a temática do jogo UHSUSH. A HISTÓRIA É MUITO BOA *O*, haja cabeça pra interligar tudo UHUSH.
      Ai sim, super show mesmo. Gosto também da paisagem lá onde tem o farol.
      Tadinho PSOKSOPK, MAX NOTE O AMIGUINHO MAX Ç-Ç poxa
      NOSSA, eu me assustei muuuuuuuuito ;-;, eu fiquei com medo, eu acho a Kate tão queridinha, se ela morresse eu morria junto UHSUS. Ainda bem que o Alan não matou ela KKKKK

      Sim, mas daria aquele medinho de deixar o futuro talvez meio cagado né, mas seria legal a experiência KKKK

      Beijos!

      Excluir
  5. Que bacana, gosteii muito do jogo, parece ser muito bom mesmo!
    Beijos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pelo menos acho ele realmente incrível! *^*
      Beijos e até mais.

      Excluir
  6. :-) eu li uma parte do que aconteceu nas férias no blog da sua irma. e foi tudo muito bom em?!

    Olha, desde que eu assisti o anime: Toki wo kakeru shoujo, eu penso bastante sobre viagem no tempo. O que aconteceu, simplesmente aconteceu, se fosse tao fácil reparar o que não saiu do jeito que queríamos, o mundo que nos conhecemos séria completamente diferente, o que podemos fazer é achar uma maneira de superar e tentar seguir um caminho diferente.
    Mas confesso que a passibilidade é tentadora... Quem não gostaria de mudar palavras ditas quando se estava irritado ou magoado?!

    Mas se tratando de um jogo, pode ser até divertido... Meu computador não é lá muito bom quando se trata de jogos, até porque é um notbook, mas eu vou tentar baixa-lo para tentar jogar um pouco. Atualmente não estou jogando nada por falta de animo mesmo, mas um jogo novo de vez em quando não é nada mal.

    Obrigado pela dica Nanda ^^
    Um Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... Acho que depois que li do que se tratava o jogo e como ele funciona, eu lembrei de umas coisas, e com isso acabei desabafando ali. Foi mal Nanda...
      Só desconsidere esse segundo paragrafo, tá! :)

      Excluir
    2. Ah é, já imaginava que você teria lido por lá UHSUSH. Ahan, tudo numa boa u.u

      Pior que olhando por esse lado, concordo. Eu sou dessas que também pensa que o aconteceu, aconteceu, tem que seguir em frente. Ainda mais quando você comete algum erro e dele pode aprender alguma coisa. E certeza que se desse pra voltar no tempo realmente, ia ser uma confusão, viagem no tempo é algo que realmente me deixa confusa D:.

      Sim sim, acho que todo mundo tem situações que pensa "Ah, se eu pudesse voltar no tempo!", vish :v.

      Como é um jogo, onde não vai afetar minha vida real, eu me divirto mesmo KKKK. Baixe baixe *^*, qualquer coisa é só excluir -q. E creio que talvez esse você ache legal -apesar de ser meio parado as vezes-

      De nada :D
      Abraços e bye bye

      Excluir
    3. Ah tudo bem Diego, não se preocupe :3
      Como disse antes, eu concordo USHSUH

      Bye bye >3<

      Excluir
  7. Oi Nanda, somos duas o/ rio grande do sul tá assim agora. Que ódio. Não fui nenhum dia da greve e tão ameaçando chamar conselho tutelar e.e treteou minha vida . Mas acha mesmo que vou nas aulas de férias? Haha, eu não vou u.u porque minha mãe graçadeus tá puta da cara com a greve. Guria, passou as férias em Porto Alegre?Ai meu bunny, não acreditooo *o* eu não e.e eu também me mudei depois de um tempo em Porto Alegre, e fiquei as férias inteiras adivinha: dormindo!!! ISSO QUE VOCÊ OUVIU! DORMINDO!!!!! ISSO AEEE!!!
    Anyway, casal de estrangeiros? XoX eu chegaria lá falando japonês (só que não, tá mais pra árabe) e ia fazer o favor de assustá-los forever e.e
    Sobre life is strange: cara, tudo as gurias da blogosfera estão falando nisso. Cara, eu não jogo, nunca vi, e quando vi um gameplay, nem vi até o final porque achei o jogo chato demais e.e
    Foi mal ae.
    Beijos purpurinadamente bostas -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo yo Yuni Chan :3. Eita menina, mas quanta rebeldia hein -q, nossa pra ameaçarem chamar conselho tutelar pelo visto faltou pra caramba mesmo KKKK. Acho é que quase ninguém vai ir nas férias UHSUSH, todo mundo revoltado com isso de ter que recuperar as aulas, mas fazer o que. Sim sim, em Porto Alegre, por isso minhas férias dessa vez foram divertidas >.<. SUHSUH Só não dormi porque né, tinha que aproveitar minha única semana em POA Ç-Ç

      Sim, mas eram chineses, então não rolaria falar japonês porque eles iam ficar boiando -q KKKKKKK.

      COMO ASSIM ACHOU O JOGO CHATO DEMAIS Ç-Ç, MENINA QUE FACADA NO KOKORO. ;-; Que qui você não gostou? Mas tudo bem KKKKKK, cada um com seus gostos u.u.

      Eita KKKKKKKKKK
      Beijos amore e até a próxima.

      Excluir
  8. Olá~ Minhas aulas também voltaram e cheias de trabalhos para entregar em cima da hora ;3; chega dá vontade de gritar com os professores, mas ok. Em relação ao jogo, eu achei bem legal. Gosto muito de jogar RPG, mas nunca ouvi falar sobre este jogo (até agora). Envolvendo RPG e Mistério num jogo só é muito pra mim, com certeza vou baixar pra ver se consigo jogar, não sou muito de joguinhos de Romance, provavelmente este tem, só que bem pouco, não é? Adorei a postagem!

    Yumi, m-ycopycat.blogspot.com ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá >.<. Ai, mó ruim isso ;-;, eu até poderia fazer nas férias, mas POXA, SÃO MINHAS FÉRIAS, DESCANSO Ç-Ç, KKKKKKK quando não param de dar trabalho, rola uma pequena vontade mesmo. Então recomendo muitão ele pra você <3 *^*, qualquer coisa vê um gameplay, não todo ele por causa dos spoilers né, mas um pouco só pra ver como é. Ah, olha, pra falar a verdade nem tem romance direito, é um pouquinho, bem pouco mesmo, mas não é nada de rolar namoro e tals. Fico feliz que tenha gostado dela >3<

      Bye bye~

      Excluir
  9. "UM JOGO PERFEITO, LINDO, DIVO, QUE DÁ PRA SHIPPAR ALGO, DÁ PRA FAZER CAGADA E VOLTAR NO TEMPO E ETC" haha, um resumo perfeito. Sim, cá estou eu, a desaparecida. Já li o post mal saiu, mas só agora tive a oportunidade de comentar - pois embora quase tudo o que conheço de life is strange se resume a walktroughts e apenas do primeiro ep, considero-me fã e tenciono mesmo jogar um dia, pois parece ser um jogo de uma beleza linda.

    Primeiro, eu adoro TUDO o que tenha a ver com mudanças ou saltos no tempo, seja como um poder ou como uma maldição. Além de isso ser útil para o caso de, como você disse, os jogadores fazerem "cagada" >.< Mesmo com as suas limitações, e podendo ter consequências. Isso deve fazer-nos pesar bem nas decisões, precisamente pela forma como as escolhas podem afetar o futuro, mas a verdade é que é assim na vida real também, apenas sem a habilidade de voltar o tempo. Sempre que fazemos uma escolha, estamos a abdicar de rumos que a nossa vida poderia ter tomado.

    Adoro a trilha sonora e os gráficos, que além de bonitos (não perfeitos, mas bonitos) em termos de forma e contornos, têm uma paleta suave e agradável. E sempre adorei jogos de exploração, dai Life is Strange ser completamente a minha cara - em qualquer jogo, a primeira coisa que faço é explorar cada cantinho para ver com o quê que dá para interagir. Filminhos também são lindos, porque eu adoro interpretar diálogos e tudo o mais, e ajuda a sentir-me dentro da história.

    3 pontos fortes que não consigo ignorar: uma protagonista feminina, uma protagonista pensativa e mais do tipo calma, e um ship yuri que se não é canon, é quase, pelo que ouvi dizer de alguns eps. CANON, PORRA! ~gómen pela expressão. É so que essas 3 coisas - ainda por cima juntas - são tão, tão raras, que é uma preciosidade e uma grandesissima vitória achá-las num jogo tão bom, e serem reconhecidas por tanta gente. Mas Marren também parece um ship bem fofo e com potencial. Que bom que você introduziu as várias personagens, quanta paciência para dizer isso tudo! ^^^

    Post p-e-r-f-e-i-t-o!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLO ANILYAAAAAAAAAN *^*, quase não vejo seu comentário aqui USHSUHSUSH. Eu sumi por um tempo lá do seu blog também, mas acabei finalmente comentando por lá KKKK. Espero então um dia que você poça jogar esse jogo, pois ele é maravilhoso, te faz rir, chorar, ficar tensa, irritada, vish, é bem doido. Ele é bem bonito mesmo e o bom que ele mexe com sua cabeça, faz nós querermos desvendar os mistérios!

      Adoro também e agora tendo um jogo com esse tipo de coisa, tive que baixar ele no notebook! Realmente concordo com você, e o pior que é bem assim no jogo, cada opção que tiver nele, faz com que nós pense e repense sobre o que escolher e o que podíamos ter evitado/feito e etc, é muito bom. E também acho que seja semelhante á vida real.

      Sim, acho incrível isso. As cores usadas no jogo não são exageradas, mas nem apagas, adorei muito, deixou um ar mais emocionante e bonito. Life Is Strange então é perfeito pra você, já que gosta disso de saltos no tempo e ainda mais exploração UHSH. NOSSA, VOCÊ PRECISA ENTÃO JOGAR UM DIA! É muito bom mesmo, as vezes é meio cansativo, mas é bom sim.

      Sim, não tem como ignorar isso e o legal que ela faz observações bem legais também >.<. UHSUSHSUHSUH SHIPPS SEMPRE DEIXANDO TUDO MAIS LEGAL -e tudo bem KKKKK-. Nossa, concordo e acho bom isso, o legal também que tudo no jogo se combina tão direitinho, a personalidade da Max se encaixa direitinho com o enredo e tudo mais. Amo Marren *^*, o ruim é que a Max dá uma friendzonada no Warren em umas situações KKKKK. Pricefield também é legal, mesmo eu não shippando elas >.<. Nem eu sei como eu tive paciência USHSUH.

      Obrigada *----*

      Excluir
  10. Nossa, o jogo parece muito interessante! *-*
    Não tenho muito oq comentar, mas me interessei bastante.

    Sobre a pergunta da postagem, só tenho uma coisa a dizer: os japoneses acham que assim que você disse uma palavra ou fez algo, você não pode voltar atrás.
    Então, minha opinião, não sei se valeria tão a pena assim.
    Beijinhooooooooooos <3
    Alice's Kingdom

    ResponderExcluir