12/07/2015

[TAG]: Amo/Odeio


   Yo yo, como vão vocês? Eu estou perfeitamente bem *^*, o bom que daqui a pouco já estarei de férias! Bem gente e hoje to sem muita coisa pra falar, ah, só avisando que demorei pra postar por causa que andei ocupada ultimamente com prova e trabalho, nessas duas últimas semanas foi tudo meio apertado D:.

   Enfim, hoje eu trago uma tag, que faz um tempinho que me passaram. Quem a passou para mim foi a Karol do blog Gee Time *-*, muito obrigada Karol! E me desculpe pela demora em postá-la. Vamos lá? 


 
  • 10 Coisas que eu amo
➟ O Japão, por mais que eu nunca tenha o visitado, tenho um grande sonho de um dia poder ir pra lá.
➟ Mesmo que eu não esteja vendo muito por agora, animes! Amo animes e mangás!
➟ Blog, blogosfera. 
➟ J-Rock e K-pop, ouvir música.
➟ Twitter.
➟ EXO (grupo de K-pop).
➟ Viajar, tipo assim, se eu pudesse viver minha vida viajando, eu estaria fazendo isso! 
➟ Porto Alegre, amo essa cidade *^*.
➟ Animais, tipo minha cadelinha chamada Belinha! 
➟ Fazer layouts pro blog, mesmo que seja meio chatinho as vezes. 

  • 10 Coisas que eu odeio 
➟ Pessoas ruins, que fazem pessoas sofrerem por diversão, dinheiro e etc.
➟ Pessoas que não possuem um pingo de respeito. 
➟ Ter que acordar cedo, ODEIO MUITO!
➟ Educação Física, tipo assim, é a matéria escolar que mais odeio. 
➟ Ficar nervosa, não no sentido de ter raiva, mas sim preocupação.
➟ Gente que não aceita a opinião dos outros, que se acha o dono da razão.
➟ Bebidas alcoólicas, odeio muuuuuuito o cheiro delas.
➟ Refrigerante, qualquer tipo que tenha gás. 
➟ Gente que maltrata animais. 
➟ Ter preguiça, é algo que ODEIO muito. 


 
    Gente, quem quiser faça a tag! Eu não sei direito quem já fez e quem não fez ainda, então, faça quem quiser >.<, ainda mais que essa tag já está rondando por aí faz um tempo. 

Enfim, a postagem de hoje é só isso mesmo. 
Espero que tenham gostado de qualquer forma. 

Beijos á todos e até a próxima! 


30 comentários:

  1. Yo yooo, eu estou ótima! Você nem está de férias ainda e as minhas já estão acabando ç_ç Já tinha até esquecido da tag, acredita? HAUHAUAH Te desculpo pela demora sim, mas da próxima vai apanhar u_u /brincadeira

    O Japão é realmente um sonho, né? Também tenho muita vontade de ir para lá algum dia! E tenho vontade de ir para Porto Alegre também, apesar de não gostar muito de viajar hahaha. Animais são mesmo uns amores, também amo a minha Belinha e sou totalmente viciada em blog e twitter, haha, temos muitas coisas em comum!

    Eu odeio bebidas alcóolicas, só o cheiro me da dor de cabeça! Quando alguém começa a beber perto de mim, eu saio, mas adoro refrigerante! Gente que maltrata animais nem podem ser consideradas pessoas, tenho ódio mesmo! Também nunca gostei de educação física ç_ç antes gostava de jogar Volley, mas parei e faz uns 7 anos que não relo numa bola hauhauahuah

    Adorei suas respostas, Nanda-chan! Espero que tenha gostado de responder a tag. Beijinhos e até mais! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fico feliz então! Eita KKKKK que tristeza, mas pra maioria tá assim agora, só vi eu até agora que não to de férias ainda ç-ç. USHUSHSUH Poxa, já até esqueceu é? Seu não fizesse ela, nem ia lembrar u.u. Vish, senti a ameaça aqui USHUSHUHS #MEDO

      Sim sim, é realmente um sonho, que um dia será realizado! Você não gosta de viajar? Minha nossa, já eu tenho um certo amor por viagens! Ainda mais quando é para lugares novos. As Belinhas são uns amores u.u <3. Pelo visto sim USHUSH

      Ai tamo junto então, eu tranco a respiração quando sinto cheiro de bebida KKKKKK, a mesma coisa com cigarro. Também saio, quando vejo um copo com bebida perto de mim eu boto ele pra longe, com nojo de tocar nele KKKKKK. Com certeza não, nem animais, porque animais são muito melhores do que eles! Ódio eterno...USHSUH Sempre quis gostar, mas não consigo Ç-Ç, no meu caso vôlei é o que eu sempre odiei KKKKKKKKK, pavor de vôlei! Curto mais um futebol mesmo KKKK.

      Aaaah fico super feliz que tenha gostado delas! E sim, curti muito *-*
      Beijinhos e bye bye!

      Excluir
  2. Somos duas então que odeiam ter preguiça, mas que ela continua lá. hihi. Me identifiquei muito com suas respostas. Tem coisas que eu li e pensei "Nossa, gosto muito disso também!" (blogosfera, Japão, animais...) Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. T-T É triste isso, mas simplesmente não consigo eliminar ela, help me! É bom ver que há pessoas com pensamentos e gostos parecidos que os meus >.<
      Beijinhos e atá mais <3

      Excluir
  3. Ah, bem legal as suas respostas sobre coisas que ama e odeia, eu particularmente adoro tags assim, pois é sempre bom conhecer um pouco sobre blogueiros(a) e suas opiniões.. Adorei seu blog, e já estou seguindo. Beijos!

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também adoro *-*, elas são simples e bem fácil de fazê-las e é bom exatamente para isso, conhecer um pouco mais sobre os blogueiros. Obrigada Danny e seja bem-vinda então no meu blog *O*!

      Beijos e estou indo dar uma olhada no seu <3

      Excluir
  4. Olá~
    Muita linda a imagem do post *^*
    Também amo o Japão, mesmo sem ter ido lá. isdjsffhdf
    Animes, mangás, kpop, viajar, twitter e animais ♥ ♥ ♥
    Pessoas ruins DDD: Acordar cedo depende muito da ocasião... Se eu tiver dormido cedo e bem, não me importo, o ruim é dormir MAL e POUCO. Plmdds. Fico querendo morrer.
    Odeio a sensação de nervosismo por preocupação também. É mais desagradável que a raiva, porque só passa quando o problema é resolvido ou quando você se esforça bastante pra encarar tudo de forma natural novamente.
    Gente que não aceita opinião se encaixa em "pessoas ruins" UIHADSUDHASUIDHASU assim como os lixos que maltratam animais u_u
    Refrigerante é tão bom ;__; mas concordo sobre bebida alcoólica. Não posso falar sobre batidas e outras porque não bebo, mas o cheiro de cerveja é horrível D:
    Odeio ser preguiçosa como eu sou duhfuisdhsuid minha vida já estaria meio caminho andado se eu tivesse mais disposição hahaha
    Amei sua lista!
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo yo Saddy >3<
      Aaaah eu achei ela linda também, por isso tive que trazer ela pra cá *^* USUSH.
      Povo deve achar isso meio retardado, mas certeza que se eu for pra lá, vou amar ele ainda mais u.u
      ♥ Adoro ♥
      No meu caso eu odeio tanto um caso, quanto outro KKK. Só gosto de acordar cedo se for pra ir viajar UHSUSH u-u. Eu me irrito muito pra levantar.
      Nossa, bem nessas! O problema do nervosismo é esse mesmo, só passa se o problema for resolvido e etc, não consigo ficar em paz quando to nervosa e-e'.
      Concordo USHUSHS, porque pessoa assim se acha o dono da razão e ainda por cima tem mente fechada. Os que maltratam animais, são MUUUUUITO RUINS ò.ó
      Eu discordo, mas tudo bem KKKKK, bebida alcoólica é algo nojento, sinceramente. Eu odeio muito o cheiro de cerveja ç-ç, quando alguém bota um copo cheio do meu lado, eu cuidadosamente boto ele pra longe de mim KKKKK.
      Também odeio isso em mim T.T. USHSUH Putz parando pra pensar, a minha também estaria ç-ç, ai que tristeza de vida hein.
      Fico feliz que tenha curtido ela *-*
      Beijos e abraços!

      Excluir
  5. Noosa, que legal, saber mais sobre você, rs' :3 NOOOSSA, Eu também ODEEEIO ter que acordar cedo, mas é a vida, né? Ç_Ç

    Oia, não sei se lembra de mim agora, mas se eu disser que sou aquea guria dos 4000 caracteres e que você teve que baixar meu comentário pra ler, talvez você lembre AUHUSHUHAS' Gomen, eu sumii' mas sabe das sumidinhas básicas, né? HAHAUHSUHUHA'

    Made in Horrolândia - visite
    Blog pessoal - visite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha gostado mesmo de me conhecer mais <3. A vida infelizmente nem sempre é como a gente quer Ç-Ç, poxa.

      LEMBRO SIM, COMO ESQUECER DAQUELE COMENTÁRIO? KKKKKKKKK Maior comentário que eu já tive KKKKKK. "Sumidinhas básicas" Vou levar isso como ironia okay? USHUSHSUH - zoas.

      Beijinhos amore <3
      Fico super feliz em ver você de volta KKKK

      Excluir
  6. Animes já é meio que obvio neh? ahsuahus mas vale sempre informar, qual seu genero favorito? Eu começo a achar que é cada vez mais dificil eu encontrar parceiras amantes de shoujo mas tah.. u-u''

    EBA K-POP! weeeeeeeeeeee quais seus groups favoritos? *----*
    Tenho um amor enorme por BIG BANG ❤ maaas tbm gosto de Sistar, Miss A, 4Minute, *aquele momento que eu reparo que só to citando bandas de meninas ._.'* B2ST...! Tem um milhão de bandas que gosto (apesar nao conhecer tanto como BIG BANG) mas no momento eu fico com uma branca e esqueço ahaha, desculpa......... ^^'
    AHHH EXO! Sim tbm gosto... Nanda-chan nao me mata que... pelo visto VIPs e EXO-L estão em luta neh.................. u-u'
    Mas eu tbm gosto de EXO apesar qu estao se desmembrando neh... #cry ;-;
    ~me da um abraço?~ *^*

    FINALMENTE ALGUEM QUE TAMBÉM NA CURTE BEBIDAS ALCOOLICAS! Caramba, eu odeio aquele cheiro! ME da uma vontade de vomitar ;-;''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já USHUSH e ahan, não custa nada informar o povo sempre USHU. Bem, eu sou uma amante de shoujo, mas curto de tudo um pouco *-*, não sei bem qual é o meu favorito e-e'. [Amante de shoujo aqui *-*]

      K-POOOOOOOP <3333333333 O meu é EXO, é um grupo que eu realmente sou fã e que me considero dentro do fandom. O resto eu apesar de conhecer e gostar, não me aprofundo tanto, tipo Big Bang, BTS e etc. Tem outros que curto as músicas, mas não sei dizer quem é quem no grupo e etc UHSUS. Girl Group eu não sou muito ligada, mas curto de tudo um pouco <3. Ah, tudo bem *-*

      SAI DAQUI SUA VIP NOJENTA, CREDO, QUERO PASSAR LONGE DE VIP -q ZOAS KKKKKKKKK, não se preocupe que eu sou uma EXO-L da paz, não tenha medo de mim e não vou tacar bomba em ninguém okay? USHSUH Sou de boas com as Vips <3.
      Ai ç-ç é triste esse desmembramento ( -q ) aí, mas simplesmente não consigo largar essa vida de trouxa que EXO-L tem hein. #cry²
      ~Dou <3 *abraça* *---*~

      BAAAAATEEEEEEEE AQUI O/, o cheiro simplesmente me faz querer vomitar também ò.ó, imagina se eu fosse beber um troço desses? Quero passar longe KKK

      Beijos Bunny-Chan <3

      Excluir
  7. Oi Nanda-chaaaaaaaan, tudo bem?
    Primeiramente, ainda se lembra de mim? Moko, Akime, dona do shiroki Yuutsu/sufocada de palavras. Eu sumi por um tempo, espero que ainda se lembre, eu amava seu blog. Fico feliz que continua sendo a mesma pessoa, heheh.
    Eu também amo o japão, espero que algum dia eu tenha a oportunidade de visitar lá, nem se for só uma semana e sehsuhe Ah, eu amo viajar também, acho muito legal conhecer lugares, cultura e pessoas novas, gosto muito também de olhar pela estrada enquanto viajo, tem aquele sentimento de expectativa de encontrar algo diferente pelo caminho (fico encantada até com as lagoas euhshe)

    Eu gosto de educação física, e tenho um problema grande com bebidas alcoólicas... porque eu gosto, muito, apesar de saber que é ruim pra minha saúde :( tenho que parar de beber, é minha meta pro ano que vem.
    Beijos Nanda-chan, até mais♥

    Temakisshi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOOOOOOOO MOKO, MENINA OH MY GOD, COMO ASSIM T-T, TOMOKO É VOCÊ? CARAMBA! USHSUHS Você sumiu hein ;-;, poxa. MAS, SEJA BEM-VINDA DE VOLTA <3, AAAH fico super feliz que tenha voltado <3 E to bem sim e você?

      LEMBRO SIM GURIA U.U KKKKKK. Lembro com certeza e nossa, foi uma surpresa você aparecer novamente *-*. Ah, eu amava/amo o seu blog também >.<. Digo o mesmo <3
      Ah, também! Mesmo que seja por pouco tempo ou sei lá o que, uma visitinha né KKKKK? Conhecer novos lugares é o que eu mais gosto, ou visitar locais que sinto saudades e etc. Também gosto e sinto o mesmo *-*, eu acho bem relaxante viajar olhando pela janela também USHS.

      Sabe, queria tanto conseguir gostar viu ;-;. Ah, entendi, então espero que consiga parar de beber D:, realmente é algo que faz mal.
      Beijinhos Moko *-*
      Bye bye e até a próxima.

      Excluir
  8. bomba de fumaça -q Kon'nichiwa ^^
    Bom, com exceção do que falou sobre j-rock e EXO e k-pop e etc. somos iguaizinhas. Eu nasci lá em POA bjs u3u HUSAHUASHU
    Japão, vamos together u.u tô fazendo as malas já -q
    Odeio tudo isso também, só que na preguiça fica meio confuso porque tipo, eu amo dormir mas odeio ter preguiça ;-;

    Sayonara ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellooooooo Yuni Chan <3 Mas olha u.u, chegando até com efeitinho especial UHSUSH
      Ai *-*, que ótimo encontrar pessoas parecidas comigo! *COF *COF Nasci lá também U-U *COF *COF - mas acabei me mudando KKKK

      VAMOS <3 Também to e inclusive preparando um jeito de arrumar dinheiro pra poder ir pra lá -q

      Bem nessas KKKKK, ultimamente to curtindo dormir de tarde, daí já viu né :v
      Sayonara!

      Excluir
  9. Amo essas tags, e uma maneira bem divertida de conheçer as pessoas!
    Meu deus que blog lindooo!
    Aceita afiliação?
    Beijos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo e também amo *--*
      Obrigada Maria *OO*
      Aceito sim, obrigada pelo pedido.
      Beijinhos.

      Excluir
    2. Prontinhooo ja está no meu blog kissis

      Excluir
    3. Então novamente obrigada por vir até aqui pedir afiliação <3

      Excluir
  10. Amo Porto Alegre e o Japão (apesar de nunca ter ido para lá hahaha) também ♥
    Eu gosto muito dessas tags, achei seu blog lindo, adorei também o layout, você leva jeito ;)
    Beijos,
    olivroemquehabito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas :3 <3
      Também curto bastante e muito obrigada! *O* Annw obrigada mesmo moça!
      Beijos e até mais.

      Excluir
  11. Oiee
    Eu também amo a Blogsfera *0* o Japão ;P
    Sério que odeia refrigerante? Não vivo sem kk é quase meu fraco ;p
    Também sempre odiei Educação Fisica, passei o ensino médio inteiro sem frequentar uma aula e só fazendo relatório kkk
    Beijinhos Screepeer
    screepeer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello >.<
      Como não amar né *----*
      Sim, odeio mesmo USHUSH, não consigo gostar de jeito nenhum e-e'. SUHSU Deve ser quase um fraco pra muita gente hein

      Nossa, que sortuda KKKK, prefiro mil vezes fazer relatório, trabalho escrito, do que aula de educação física USHSUHSU - triste essa vida ;-;

      Beijos e até mais <3
      Volte aqui sempre *-*

      Excluir
  12. Olá, Nanda-chan! Olha eu comentando de novo XD

    Hoje vim te pedir um favorzinho >//< Nesses últimos dias mudei várias coisas no meu blog, entre elas, mudei o link e o button. Você poderia atualizar meu button no seu blog? Está na barra lateral direita do blog, e o novo endereço é http://efestadopijama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá *-*, fique á vontade!
      Ah entendi e okay, eu irei atualizar sim, não se preocupe. E adorei seu novo endereço *^*
      Pode deixar então >.<

      Excluir
  13. Nanda-chan...Espere....é aquela Nanda-chan? Você lembra de mim Nanda-chan? (Acho que não né?) *Se deita lá no cantinho em posição fetal*

    Dk: EEEHHH? Nanda-chan? ← Acho que você lembra dela, ou não, ou sim.


    Você não gosta de Guaraná? :V E Milkshake?

    ♥~Keiko no Keiko!~♥
    ♥~Bye-me!~♥

    ►Autora do: Empanimes!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é aquela Nanda-Chan USHSUHSUH e lembro sim, eu tinha até parceria contigo no outro blog moça UHSUS *----------* Pode se levantar já KKKKKK

      Dela ainda não lembro...USHSUSHUSH BRINCADEIRA, lembro um pouco u.u
      Não gosto de Guaraná mas Milkshake eu amo KKKKKKKK

      Bye bye :3

      Excluir
  14. OIEEEEEEEEEEEEEE
    ADIVINHA QUEM SUMIU DE NOVO
    SHAUHSUAHSUAHSUHAUSHAUHSUAHS
    QUE TAG DIVERTIDA
    TE AMO VIU
    TAVA COM SAUDADE DE OCÊ
    BEIJINHOS
    Alice's Kingdom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIEEEEEEEEEEE MENINA <3
      SUHSUSHSUHSUHUSHUSH NEM PRECISO PERGUNTAR QUEM É, POXA GURIA
      AHAN, CURTI MUITO ELA
      TAMBÉM TE AMO AMORE, VÊ SE NUM SOME MAIS USHSUHS
      TBM <3

      Beijos *OO*
      ATÉ A PRÓXIMA!

      Excluir