25/07/2015

[MÚSICA] AVISO + Momento nostálgico com J-Rock


   Olá povo! Tudo bom? *-* Comigo vai tudo ótimo, entrei de férias nessa sexta-feita que passou -SOLTANDO FOGO DE ARTIFÍCIO AQUI <3- E gente, tão acompanhando algum anime da temporada? Eu to vendo Charlotte, to recém no primeiro episódio né (já tem 3 desse anime) e to pensando em ver outros dessa temporada, mas vou fazer isso com calma, sem contar que vou baixar Hakuouki finalmente :3 e to afim de rever A Viajem de Chihiro e inclusive Avatar (o filme dos cara azulzinho tipo smurf), porque amo esses dois filmes *-* e to com saudades deles KKKK. Ah e terminei de ver o dorama You're Beautiful, antes de ver ele, jurava que o Tae Kyung era um bobalhão, mas ele é meio sério e todo irritadinho USHSUHS -gente e que estranho foi ver ele sorrindo mesmo pela primeira vez no dorama O.O, É MUUUUUITO ESTRANHO no início, ver um personagem que nunca sorri, sorrindo KKKKK- e não me matem, não curti o dorama tanto assim e-e', é engraçadinho, mas sei lá, para mim não é tão showzinho assim ;-; (depois dessa alguém vai vim de noite me matar KKKKK), bem, mas pra quem não viu, não deixe de ver é claro! Até porque o gosto depende de cada um u.u.

  Gente e eu tenho um aviso, vou viajar domingo! Daí eu não sei bem quando volto, então por isso talvez eu fique um pouco fora daqui, vou ver se vai ter tempo de entrar no notebook lá, mas né, não sei :P.

  Enfim, então vamos para o assunto principal do post? Bem, hoje a postagem vai ser nostálgica pra mim, porque eu vou rever meus clipes de J-Rock que eu mais amava e que ainda amo, porém, faz tempo que não os vejo e-e'. Não sei se vocês sabem, mas eu tinha uma época que eu era super xonada em J-Rock, ainda sou, mas não falo tanto dele quanto antes POSKPSOK. Então vamos lá?

  • Heidi. - Loop


   AAAAAH, o que falar da minha primeira banda de J-rock que eu gostei? SIM, tive uma época que eu era apaixonada por Heidi. e pra quem não sabe, essa música é do encerramento de Kaichou Wa Maid-Sama e tem mais uma música deles que também é de um outro encerramento. Eu amava tanto UHUSHSUH. Hoje em dia dei uma enjoada das músicas da banda, mas ainda é bom escutá-los novamente. Eu passava horas no site do Letras, onde tinha a playlist deles, escutando e vendo os clipes deles KKKKKK, não deixava de escutar uma! (Achava esses caras as pessoas mais lindas do mundo também KKKKK -q)


  • Alice Nine - Cross Game


   LOVE ETERNO! Essa banda depois de Heidi. comecei a escutar muito UHSUSUSH, e vi que eu não deixava de gostar de uma música deles! Outra banda que eu passava horas escutando a Playlist deles no Letras KKKKK. Gente, esses daqui eu nunca vou deixar de gostar, eu amo ainda as músicas deles e de vez em quando eu escuto elas. E vocês não sabem o quando eu babava por esse Visual Kei que eles usam, ESSES CABELOS, AINDA SOU APAIXONADA POR ESSES CABELOS U.U. ESSE VOCALISTAAAAAA GENTE, SEMPRE ESTOU IN LOVE COM ELE.

  • Alice Nine - Cosmic World


   Outra música deles que eu curtia bastante, essa aí acho que foi a primeira que eu escutei, não lembro! Ela realmente me lembra do Japão, sei lá, acho que eu escutava ela bem na época que eu tava começando a notar que eu amava demais o Japão USHSUSH. Então eu gosto do sentimento que essa música me passa.


  • Alice Nine - Hana


    EITAAAAAAA QUE EU AMAVA ESSA MÚSICA! Se tem um clipe que eu olhava direto e que não via defeito algum, era nesse aí. Gente, eu apaixonei tanto por isso, eu lembro que achava o vocalista tão bonitinho nesse vídeo (ainda acho KKKKK), curtia muito a batida da música e etc. 


  • Golden Bomber - Memeshikute

   Acho que talvez muita gente que conhece J-rock já escutou essa música UHSUSHUS. NÃO RIEM DE MIM, EU ADORAVA ESSA MÚSICA KKKKKKKKK -se bem que ainda gosto dela um pouquinho o.o- Porém sempre me segurei pra não rir vendo esse clipe deles SHUSHUSH, é meio bizarro e fora da casinha (e bem gay u.u) -também né, esperar algo normal de Golden Bomber já tá pedindo pra ser chamado de iludido KKKKK- mas em todo caso é divertido KKKK. Saudades, eu até uma vez já botei como música de entrada do meu blog antigo USHSUH.


  • Supercell - My Deraest

   Pra quem não sabe essa música é da abertura de Guilty Crown, não sei se a primeira ou a segunda. EU AMO MUITO ESSA MÚSICA, eu havia me esquecido dela, mas me relembrei nesses dias KKKKK. *^* Ela me lembra bastante meu lado otaku KKKKKKK.
  • Suzumura Kenichi - Shiroi Karasu


   LOVE ETERNO² - Nunca vou deixar de gostar dessa música, eu tipo AMO MUITO! E ela é do encerramento de Code Breaker, um anime que recomendo muitão u.u. OUÇAM ESSA MÚSICA, SÉRIO *----*. J-Rock sei lá, tem um estilo instrumental diferente, bem diversificado, que não fica só em um ritmo, mistura tantas coisas e etc, amo muito ♥. Ah, tem a abertura de Code Breaker que eu amo também *^*. quem quiser ver, clique aqui (recomendo pra caramba).


    Ah que nostalgia me dá escutar essas músicas novamente >.<, tem muitas mais músicas de J-Rock que eu gosto e que me trazem um sentimento nostálgico, mas hoje só trouxe essas mesmos. Tava pensando em botar alguma música do Spyair ou do One Ok Rock, mas deixa pra próxima! Até porque suas músicas não me trazem tanta nostalgia quanto essas que botei na postagem.

Enfim gente, hoje era só isso u.u, espero que tenham gostado da postagem gente linda -mentira, tudo feio -zoas, ou será que não? -q

AAH e eu to preparando layout novo <3, por isso ultimamente nem entrei muito por aqui, pois to focando mais lá na criação do layout que vai sair uma loucuragem USHUSH, fazia mó tempão que não mexia em HTML, nossa KKKK...

Mil beijos á vocês!  




16 comentários:

  1. Músicas bem estranhas kkkkkkk
    Boua viageem tire muitas photos photos!
    Kiss kiss
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maioria acha isso USHSUHSU eu mesmo acho, mas gosto :P
      Obrigada! Foi bem boa mesmo, só não tirei foto KKKKK
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Nanda-chan! Desculpa por não ter comentado nos seus posts ultimamente >~<
    Enfim, enquanto suas férias começam, as minhas já tão acabando ; v ; Na segunda às minhas aulas voltam *snif*
    Eu não tô acompanhando nenhum anime desta temporada, ultimamente não tô conseguindo acompanhar nada. Talvez eu acompanhe Charlotte porque minha fansub favorita *cof cof* Aenianos diwosa *cof* tá legendando esse anime~
    Sobre o post, então! XD Eu não escuto muito J-rock(isso que dá só ouvir música de vocaloid -q) mas eu até que curto um pouco ~ As únicas bandas que eu me considero fã são The Gazette e One Ok Rock(que eu só comecei a ouvir mês passado XD).
    Awn, essa música do Heidi <333 Da banda eu só conheço as 2 endings de Kaichou wa Maid-sama mesmo e-e'' Mas tipo, sou muito viciada nessa, sempre que vou ouvi-la fico horas ouvindo ela no replay -q Teve uma fez que eu fiquei ouvindo essa música escondida enquanto a aula(genti, sou um exemplo de aluna ÇwÇ -sqn) XD
    Sobre Memeshikute... MEU DEUS, PORRA DE VIADAGEM FOI ESSA QUE ACABEI DE VER?! HSUAHSAUHSAU X'D E por acaso, só eu fiquei com medo do rosto desse vocalista? e-e Genti, essa cara não é deus, não ÇAÇ
    Amei essa música, apenas *u* E a opening também é muito boa! Quero ver esse Code:Breaker XD

    É tão legal ouvir músicas nostálgicas~ Me lembram umas épocas boas... *-* Sempre tive vontade de fazer um post assim kk' Ah, e tô muito ansiosa pro novo layout >u<

    Kissus~ Tenha uma boa viagem! *3*
    Sakura Drops

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Yumi-Chiwn *-*, ah tudo bem não se preocupe u.u
      Vish, maioria do povo que eu conheço na internet tava também com as férias acabando, agora as minhas acabaram nessa semana :/, ai tristeza T-T.

      Eu também não tava, mas resolvi ver Charlotte pelo enredo (e também por ser do mesmo estúdio de Angels Beats acho), pelo visto a fansub é boa UHSUHS
      Agora também não to escutando, mas ainda sim adoro muito J-rock *^* (já tive minha época de escutar só Vocaloid também UHSUSH). One Ok Rock *OO*, curto eles também, The Gazette acho legal, mas não sou lá tão fã.

      Amo essa música *^*, nossa, tinha um tempo que eu não sei como eu não fiquei surda de tanto escutar essa música seguidamente USHUSH. MAS OLHA QUE SACANA KKKKKKKKKK o que uma pessoa viciada numa música não faz né -q

      USHSUHSUHSUSH LHE APRESENTO GOLDEN BOMBER -nossa, tem que ver os outros clipe deles kkkkkkkkkkkk, é muito bizarro, não muito gay, mas é bizarro pra caramba- NOSSA E EM LEMBRAR QUE JÁ ACHEI ATÉ QUE BONITINHO O ROSTO DELE KKKKKKK, mas estranhei já também isso. De cara da pra ver que não é mesmo KKKKK. Veja Code:Breaker moça, eu amei <33 Não é lá super doidão né, mas é show u.u

      Me lembram épocas boas também. Faça então *-*, curiosa para ver o que te traz nostalgia u.u. Eita, só espere mais um pouquinho porque o lay novo agora vai demorar um pouco pra sair KKKKK

      Beijos e obrigada -atrasado-

      Excluir
  3. Nossa, você está saindo de férias agora e eu estou prestes a voltar das férias hahaha.

    Eu estava acompanhando Ore monogatari, mas tenho dropado ele... quando eu fizer a resenha dele, as pessoas entenderão o porquê.

    Quero muito assistir A viagem de Chihiro. Está na minha lista há séculos.

    Boa viagem! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maioria que eu conheço tava na mesma situação que você UHSUSH, mas agora já voltei com as aulas ;-;

      Ore Monogatari é aquele do carinha grandalhão que gosta da guriazinha bonitinha né? Fiquei curiosa agora o.O, sempre ouvi o povo falando bem do anime.

      NOSSA, CÊ NÃO VIU AINDA? VEJA MOÇA, MELHOR FILME EVER, SUPER BONITINHO! USHSUHSU

      Obrigada atrasado e-e
      Beijinhos e até mais.

      Excluir
  4. Gente, eu amooo nostalgia, mas confesso que não conheço essas musicas.
    Minhas férias vão terminar semana que vem... e ai vou ficar sem tempo de vez!

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo também <3 - Espero ter gostado delas então USHUSH
      Ai já imagino e agora que vi você arrumou um emprego ç-ç, vish.

      Beijos Jay, até uma próxima vez.

      Excluir
  5. Olá, como vai?
    Nossa você acabou de entrar de férias? Que sorte, pois daqui 1 semana as minhas acabam :(
    Não conheço esse tipo de música kkkkk, mas é até legalzinha.
    Beijos, aproveite a viagem ;)
    olivroemquehabito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo yo, vou bem e você? >.<
      Sim, havia entrado de férias, mas agora já começou minhas aulas D:, infelizmente.
      Muita gente não conhece, mas eu gosto por mais estranho que seja HSUHSUH, fico feliz que tenha achado até que legal elas KKKK

      Beijos e obrigada!
      Até mais.

      Excluir
  6. OLÁ, NANDAAAA! ♥ Tudo indo, né? Suas férias começaram e as minhas estão no fim. Vontade de morrer não falta. JSOAJDKPSKP Minha internet tá uma bosta ultimamente. Parei de ver tudo o que via: animes, séries, Pinocchio TT-TT... Eu não mereço isso!

    Eu estava feliz e contente pra ver o seu post, até notar que tinham músicas... Eu atualizei meu Windows para o 10 hoje e minha placa de som não é identificada. Acho que hoje é meu dia de tomar no boga não é possível! skmadfiojxspojd Mesmo assim, conheço Alice Nine e sei como é foda! ♥ Quero ver mais posts assim, com áudio de preferência, haha!

    Carinhosamente, Jheni. * e m p i r e k a w a i i & q u i n z e o u t o n o s *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLO JHEEEENI *OOO*. Ahan, tudo numa boa. Agora as minhas terminaram já Ç-Ç. QUERO FUGIR DAQUI PRA NÃO TER QUE ESTUDAR ;-;. Eita, tive uma época assim também, quase soltei fogo de artifício quando tudo passou USHUSH.

      Eita o.O, mas que bugueira é essa? Nossa, medo de atualizar o meu windows pro 10 e dar isso KKK. Alice Nine show demais *---*, pode deixar que ainda irei fazer vários outros posts assim u.u, adoro fazer post envolvendo música UHSUSH, ainda mais nostálgicas!

      Beijos amore e até mais!

      Excluir
  7. minha amiga ama esse tipo de musica hahahaha e são até legais! boas férias! beijo
    http://olivroemquehabito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então já conhecia esse tipo de música UHSUSH - Fico feliz que tenha gostado dessas músicas do post e obrigada!

      Abraços e bye bye.

      Excluir
  8. Moça o/
    Mas como assim você tá entrando de férias quando eu acabei de sair dela? XD
    Eu assisti You're Beautiful, eu achei legalzinho, mas eu achei que o final deixou a desejar muito~
    HAHAHAHAHSHAHS, sabe que eu também era super xonada em jrock? Mano, eu era louca pelo An Cafe e Gazette (ainda sou um pouquinho, mas nada no nivel de antes). Eu lembro que quando minha mãe não deixou eu ir no show do An Cafe eu quis morrer XD, mas pelo menos eu fui no do Gazette anos depois~
    Mas, olha só, quanto Alice Nine aí! Eu super amo o Shou (vocalista), acho ele uma das coisas mais lindas ever xD. Eu queria ter metade da beleza dele. Eu adoro Cosmic World! É uma música que por mais que eu escute não consigo me cansar dela (e o Shou tá mto estiloso aí -q). Mas, não tem minha música preferida deles aí, a minha preferida sempre será Rainbows! XD
    Eu adoro essa música do Supercell, e é a primeira abertura! *assistiu Guilty Crown três vezes*. Eu cheguei a decorar a letra dessa música inteira :3~

    Bom, até mais ;D
    [ Maa Maa~ ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooo Ren *----*
      KKKKKKKKK Poxa, minha escola é do contra pelo visto o.O, porque todo mundo tava saindo das férias quando eu recém tava entrando UHSUSU.
      É também acho o mesmo, sei lá, sempre vi todo mundo falando bem e recomendando só que no final não achei tudooooooo aquilo.
      USHUSHSUHSUH Pelo visto pra querer até ir em show era fã mesmo hein, caramba e você foi no do The Gazette? GENTE QUE CHIQUETE -q
      Alice Nine tem muita música que eu gosto UHSUSH. O Shou é super bonitinho *^*, acho que todos queríamos hein KKKKKK. Cosmic World é super show, nunca me canso dessa música. também (Shou divando ali USHSUH). Rainbows *-----------* <3, essa também é legal, apesar de eu preferir outras.

      Aaah, eu valeu por me lembrar se era ou não a primeira abertura UHSUSHUH, amo essa música <3. Nossa, pelo visto gosta dela hein KKKKKKK -também viu três vezes Guilty Crown, nem um pouco viciada kkkkkk-

      Até mais >.<

      Excluir