05/07/2015

[AJUDA, POR FAVOR!]: NÃO IGNOREM ESSE POST - Mãe e seus filhos PEDEM AJUDA!


  [TAG NO TWITTER SOBRE O CASO ATUALIZADA E NOVAS FONTES] Olá povo, tudo bom? Bem, comigo está tudo okay, porém, eu to SUPER revoltada e ao mesmo tempo chocada! Leiam toda a postagem para me entender e por favor, leiam e espalhem o caso. Sabe aqueles momentos que tu quer ajudar muito alguém? Então...essa sou eu durante esses dias e até agora. O problema que quem eu queria muito ajudar, está no outro lado do mundo! E cara, como os humanos são horríveis, H O R R Í V E I S. Enfim, sem muita enrolação, vamos lá?



    O caso chocante que eu vi, é de uma mãe coreana, chamada Lee Jung Hee e seus dois filhos, que se manifestaram através de um vídeo e de mensagens em uns sites. Os filhos por 10 ANOS, estão sendo OBRIGADOS á se prostituírem e a sofrerem abusos sexuais, enquanto a mãe por uns 20 anos, por causa do "marido" de Lee Jung Hee, um pastor que aparentemente possui certa influência nas mídias coreanas. Esse cara usava o nome da mulher para abrir contas bancárias e não ser supostamente pego, tirava fotos de quando os filhos dela estavam felizes, para poder fingir para as outras pessoas que eles eram uma família feliz. Se a mãe fosse contra a prostituição dos filhos, eles apanhavam muito. 

  Além disso, a própria família da mulher, está completamente contra ela, seja irmã ou sua mãe. Sabem o que é ter até sua própria família desejando ruindades á você?

   O marido gravou vídeos da mãe e dos filhos se prostituindo e etc, para ameaçarem eles, caso aprontassem alguma coisa contra ele. Sabem o que é sentir que está todo mundo contra você? A mãe contatou para a polícia o caso, mas nunca tiveram resultados bons com isso. Foram simplesmente tratados como pecadores e loucos. A seguir a mulher RELATANDO TUDO, LEIAM POR FAVOR E ESPALHEM:

-"Olá a todos. Eu gostaria de confessar a história da minha vida, cheia de terror e frustração. Eu sou uma mulher suja."

-"Atualmente eu estou nos meus quarenta anos e tenho dois filhos adolescentes. Meus filhos e eu fomos forçados a se prostituir desde que tinham cinco a seis anos de idade."

-"Pode soar inacreditável, mas estou falando a verdade e eu também já fui parte dessa organização. Minha própria família (mãe, pai e irmã) e meu marido têm sido parceiros sexuais por um longo tempo."

-"Quando digo ‘parceiros’ é que eles tomam drogas e fazem sexo em grupo. Eles também induzem outras pessoas com estimulantes ou pílulas para dormir e as usam como fonte de dinheiro, forçando suas mulheres e crianças a praticar sexo."

"Para eles, 'estuprar' ou 'prostituição' não é como um ato de nojo ou culpa, só é uma simples fonte de dinheiro."

-"Meu marido levou meus filhos e eu para vários lugares e nos forçou a nos prostituir por dez anos. Ele sempre ficou com a posse do dinheiro, mas quando eu soube, eu fiquei com o dinheiro." 

-"Meu marido fez todo o trabalho dele usando meu nome e identidade. Ele disse para evitar qualquer circunstância que o faça ser pego, então ele fez todas as contas bancárias e cartões de crédito em meu nome."

-"Ele me fez fazer as coisas que eram mais perigosas e ele estava sempre preparado para pôr a culpa em mim em qualquer coisa que o fizesse ser pego."

-"Ele nunca nos deixou algum dinheiro, nem deixou tirá-lo dele em qualquer hora e circunstância - ele sempre nos manteve perto, nos observava e mantinha em controle sobre nos."

-"Ele sempre levava as crianças para a escola e trazia de volta e nunca as deixaram participar de nenhuma atividade extracurricular. Eles não eram nem autorizados a brincar em um parquinho."

-"Ele só os leva para fora quando ele tenta influenciá-los. Eles ficam tão felizes em ficar fora de casa ao invés de ficar dentro dela durante toda sua vida. É quando ele tira fotos deles sendo felizes e finge para as outras pessoas como se nós fossemos verdadeiramente 'uma família felizes'. 

-"Meu marido me estuprou quanto eu tinha vinte e dois anos e eu casei com ele. Depois disso, ele me dava pílulas para dormir e me mandava me prostituir. Mais tarde, eu descobri que ele tinha uma outra mulher e um filho, mas já era tarde demais."

-"A única razão pela qual ele casou comigo foi para me USAR e isso foi muito fácil já que minha família e meu marido já trabalhavam na mesma indústria por muito tempo. Eles concluíram que um casamento iria uni-los e eles ficaram felizes que isso virou um ‘negócio’ de família."

-"Meu marido e minha família estavam do mesmo lado com o mesmo coração então eu nunca me senti como se pudesse falar alguma coisa quando passei vinte anos da minha vida apanhando. No dia em que fui contra meus filhos participando da prostituição, nós apanhamos até quase morrer."

-"Minha família diz ao meu marido para me estuprar para que eu possa voltar aos meus sentidos. Minha irmã e minha mãe o agradam em um nível em que elas o vêem como seu próprio marido então elas freqüentemente brigam entre si por ciúmes. Meu irmão e minha cunhada também participaram, então a casa da minha mãe era o lugar de prostituição em grupo. Meu irmão gerencia seu próprio bar e influencia vários homens e mulheres a se prostituírem."

-"Meu marido trouxe dezenas de pessoas todos os dias de lugares diferentes conhecendo ou não elas e essas pessoas também traziam mais e mais pessoas. Eles tomavam drogas e faziam sexo, assim como em filmes pornôs. Não me lembro dos rostos das pessoas que visitaram um dia ou dois."

-"Nos dias sem clientes, meu marido contava aos meus filhos como era fazer sexo para satisfazer os clientes. Ele nos dava estimulantes para fazermos sexo entre nós e ele filmava e usava isso para nos ameaçar de escapar ou contar para alguém."

-"Vendo meus filhos sofrendo, eu queria me matar. Minha vida era infeliz então eu queria desistir dela. Eu não podia nem proteger meus filhos e não tinha um lar para onde ir. E meu marido nos ameaçava se tentássemos fugir me estuprando na frente dos meus filhos e os assustando."

-"Como disse, meu marido nunca nos deu nenhum dinheiro nem nos deixava longe dele em qualquer situação, preocupando-se que eu iria escapar."

-"Eu não tinha medo de morrer, mas queria manter meus filhos vivos então eu sempre esperava por uma oportunidade para escapar desse inferno com meus filhos."

-"Fiz tudo o que meu marido me pediu. Eu fui aos lugares que ele me mandou, droguei as pessoas, estuprei as pessoas, me prostituí, vendi meus próprios filhos, fiz tudo para bajulá-lo. Fiz tudo como um robô."

-"Eu admito que eu era um deles."

-"Ele me disse que no dia em que ele lançasse o vídeo dos meus filhos e eu transando, nossas vidas acabariam."

-"Mas eu casei com ele porque eu fiquei grávida quando ele me estuprou, eu era muito jovem, então eu nunca realmente soube alguma coisa sobre a vida. Tudo o que fiz minha vida inteira foi ficar ao lado dele, apanhando, sendo chamada de idiota e me prostituindo." 

-"Minha família disse para ele ficar alerta porque a qualquer momento eu poderia traí-lo e os davam conselhos. Minha irmã liderava isso. Minha irmã e meu marido andavam como um casal e ela nos separou me humilhando, então eu apanhava às vezes por causa disso."

-"Eu estava tão assustada com meu marido que decidi me calar."

-"Minha irmã me contou que se esse negócio um dia fosse pego, ela criaria meus filhos para que eu fosse para a prisão ao invés dela, mas eu era muito burra para dizer não."

"Meus filhos foram estuprados por aproximadamente trezentas pessoas e quanto a mim, foi por volta de mil pessoas em vinte anos de nosso casamento."

-"Meu marido disse 'São meus filhos que eu criei então quem que vai falar sobre qualquer coisa que eu faço!' 'Nós temos que usá-los o máximo o possível enquanto são jovens!'

-"Eu não podia deixar meus filhos viver perto desse monstro nojento." 

-"E um dia, a oportunidade chegou."

-"Ele me disse para fingir nosso divórcio. Ele me disse para levar nossos filhos para fora e processar umas dez pessoas dizendo que elas nos estupraram e assim ele poderia pegar algum dinheiro delas. Assim que processássemos as dez pessoas, ele nos disse para processarmos ele para que assim as pessoas acreditassem em nós. E de algum jeito ele conseguiria provar sua inocência."

-"Ele sempre usou dinheiro para escapar de qualquer suspeita ou culpa."

-"Ele disse que um ‘divórcio falso’ iria enganar as pessoas, é por isso que nós deveríamos fingir que estou fugindo no meio de um processo de divorcio."

-"Foi uma oportunidade de Deus."

-"Então nós deixamos a casa como ele pediu e fizemos um processo. Eu não processei mais ninguém porque tudo o que queríamos era nos livrar dessas pessoas e viver em uma cidade pequena."

-"Entretanto, nada foi como eu queria."

-"Ele percebeu que eu estava evitando ele, então ele legalmente pediu para que entregassem a guarda dos meus filhos para ele no contrato do divórcio."

-"Quando meus filhos descobriram, eles ficaram assustados dizendo que eles nunca queriam voltar para aquele lugar e que eles prefeririam morrer a serem estuprados de novo. Então eu fiquei determinada a não ser induzida por ele e decidi processá-lo."

-"Finalmente em 2014, eu decidi contar tudo. Eu falei para a polícia, mas meus filhos e eu nunca fomos propriamente investigados, ao invés disso fomos tratados como pecadores e um homem louco enquanto meu marido estava seguro."

-"Meus filhos menores de idade foram deixados em um quarto escuro e eu nem podia vê-los. Eles só disseram para meus filhos responderem as perguntas que eles faziam com uma cara firme."

-"Meus filhos já estavam sofrendo de repulsa e medo de homens pelos múltiplos estupros, mas eles estavam sendo investigados sob pressão. E eu também fui tratada como se eu fosse louca e a investigação logo acabou."

-"Eu confiei na polícia e eu estava determinada. Então eu até fiz uma conferência de imprensa com meus filhos para apressar a investigação contra meu marido."

-"E nós até aparecemos em um programa de TV e noticiário que as pessoas conhecem. Nós fomos entrevistados por vários programas, mas tudo o que nos diziam era para esperar e nós recebemos a notícia que meu marido estava impedindo o programa de ir ao ar."

-"Mais tarde, minha família se juntou ao caso como testemunha do lado do meu marido dizendo que seu genro era inocente e eu era a única louca. Então a polícia largou o caso."

-"Mais tarde, meus filhos e eu decidimos denunciar aqueles que nos visitaram constantemente e nos estupraram. Nós já denunciamos cerca de trinta pessoas no país inteiro. Nós não conseguimos lembrar aqueles que nos visitaram uma ou duas vezes, então estamos planejando essas 50-100 pessoas que constantemente vinham. Mesmo agora sendo investigados, somos tratados como lixo."

"Para eles somos apenas pecadores e para eles nós somos apenas insetos."

-"Eles não acreditam em nada que eu ou meus filhos dizemos, é como se estivéssemos mentindo e me ignorando quando eu digo algo. Eles se negam a fazer uma investigação de verdade."

-"Quando pedimos por eles investigar, eles simplesmente disseram não e disseram que não podíamos ver meu marido. E eles dizem que todos que denunciamos deram como ‘’verdade’’ no detector de mentiras."

-"Como é possível que as trinta pessoas que denunciamos tinham dito a “verdade”?. Então eles estão querendo dizer que NÓS somos os mentirosos? A polícia nega qualquer pedido nosso, mas deixam que outros nos denunciem."

-"Se eles são verdadeiramente inocentes, por que meu filho, que ficou hospitalizado de 2014 a junho de 2015, foi estuprado e abusado? Meu filho mais velho sofre de 'transtorno de estresse pós-traumático’ e 'abuso sexual' e parece que está sendo difícil para ele se recuperar por completo." 

-"Eu completamente admito meus pecados e erros. Eu era parte dessa organização e eu era responsável por não tirar meus filhos daquele grupo e denunciar tão tarde. Então eu aceito qualquer punição."

"Mas eu quero revelar a verdade sobre meus filhos serem pressionados e estuprados desde jovens."

-"Não tenho poder, dinheiro, habilidade ou alguém para pedir ajuda. Tudo o que sei é como vender meu corpo e morrer."

-"Se não conseguirmos revelar a verdade...Meus filhos vão viver com receio e trauma e talvez fazer erros maiores do que os do seu pai no futuro."

-"O grupo no qual eu fiquei é uma organização e um grande negócio, com diversos locais de prostituição com diversas raças. Até mesmo hoje, estão prostituindo e extorquindo dinheiro de crianças e adultos."

-"As pessoas envolvidas nesse abuso sexual são de diversos cargos de trabalho, então eles são capazes de se proteger caso seu segredo vaze."

-"Há algumas pessoas inocentes que foram ameaçadas a ficar no grupo sendo enganadas por colocarem estimulantes/pílulas para dormir em seus cafés, mas há também quem é viciado nesse negócio e aproveita ele. É assim que o segredo é mantido."

-"É por isso que todas as vezes que ele foi pego, ele consegue ajuda de autoridades e da polícia para colocar a culpa em outros e escapar de suspeitas."

-"Mesmo que tenhamos denunciado apenas trinta pessoas até agora, nós iremos continuar a lutar contra a polícia para revelar a verdade." 

-"É tudo o que posso fazer por meus filhos e, como mãe, eu ficaria feliz em morrer para que meus filhos cresçam e se tornem independentes."

"Por favor, me ajudem a revelar a verdade..."


   Leram tudo? Isso foi realmente assustador e chocante não é? Eu estou até agora aflita, querendo fazer algo que os ajude de imediato. Tipo, que homem RETARDADO! E o ruim de tudo é que ele pode se escapar de acusações numa boa, por ter dinheiro e ser uma pessoa "importante". Cara, e a mídia coreana estava apagando os artigos sobre esse caso de uns sites coreanos! Tem coreanos que sabem da história e tem aqueles que estão ajudando, porém, a mídia simplesmente tá impedindo que espalhem o caso e etc, agora o porquê ninguém sabe direito. E gente, tem mais pessoas na mesma situação que essa mãe e seus dois filhos. O marido dela e a igreja de onde ele participa, PRECISAM SER INVESTIGADOS. Sei que tem muita gente que passa por isso pelo mundo todo, se eu pudesse ajudar todos de uma forma grandiosa, ajudava.

    Tem gente deixando de ajudar a família, por serem coreanos (os filhos nasceram na America, mas o sangue todo é coreano se não me engano), sabe o que é a tamanha idiotice de certas pessoas? Ou tem gente deixando de ajudar, achando que é mentira isso tudo, de tão surreal que é! Por favor, o caso é VERDADEIRO.

   E por favor, ajudem. Não é apenas a família que tá pedindo por ajuda, os próprios coreanos estão, eles não podem sair protestar sobre isso, por causa da polícia e etc. Uma garota está falando com uns coreanos e eles estão agradecendo muito a gente por estarmos ajudando, estão super emocionados com isso tudo. Eles possuem um "Café" (comunidade sobre o caso), num site coreano chamado Naver, porém, recentemente descobriram que há "espiões" dentro dele, tentando derrubar o Café. 

  • Mais relatos chocantes dos filhos e da mãe! 
[Atualizado]: Venham nessa postagem! 

Coloquei apenas o da mãe aqui, pois fala mais sobre os ocorridos e etc, e também se não a postagem ia ficar muito mais grande. 
  • Mas, quem é o marido?
  Num dos vídeos em que a mãe conversa com uma policial, é dito o nome dele, que é Heo Seung Beom. Aliás, até o avô paterno dos filhos de Lee Jung Hee está envolvido nisso, ele se chama Heo Yeong Mu. Há fotos de velhos artigos no qual ele é acusado de estuprar 20 membros da igreja entre 1984 e 1991. Naquela época, Heo Seung Bum foi preso junto com mais três membros da igreja por agredir uma das mulheres que foi estuprada. Haviam a agredido, pois ela havia reportado ele na polícia. Dizem que eles são da igreja Sungmin, onde se localiza em Yangpyeong, Gyeonggi-do, mas não é algo confirmado. Eles mesmo fazendo várias coisas ruins, sempre saem ilesos. Há especulações que seja devido as grandes doações que a igreja faz ao governo e a grande conexão de políticos com a igreja.

Link permanente da imagem incorporada
O da esquerda é o avô e o da direita é o maldito marido.


Link permanente da imagem incorporada

Esse é o AVÔ, acusado de estuprar os membros da igreja entre 1984 e 1991.

  • Onde os filhos nasceram e etc
    Lee Jung Hee já morou nos Estados Unidos de 1995 até 2005 e teve seus filhos na Califórnia. Depois a família se mudou para Seul e após, Busan. O filho mais velho atualmente está em um hospital psiquiátrico. Qualquer erro nas informações, me avisem.


Foto do certificado do médico do filho mais velho que está internado.

  • Então, como podemos ajudar eles? 
    Divulgue. Divulgue isso em várias redes sociais, mande sugestões para páginas postarem isso, poste artigos através do twitter/facebook/tumblr e por e-mail, para jornais nacionais, internacionais e etc. E no twitter, utilize a tag Help Lee Jung Hee, qualquer alteração nela, eu aviso vocês e atualizo a postagem, pois as outras acabaram virando spam, ou seja, não tem como mais erguê-las. A tag serve como uma forma de chamar a atenção das pessoas, pois caso precisa se tornar famoso.

CONTATE AUTORIDADES: 

     As autoridades são quem realmente podem retirar Lee Jung Hee e seus filhos de sua situação, então por favor, quem puder mande mensagens á eles, de uma forma EDUCADA e DETALHADA, passe todos os links que você tiver, vídeos e etc.  VENHAM AQUI, para ver que sites e etc seria bom mandar mensagens sobre o caso! Não mande algo com gírias á eles, seja formal. 

  • Artigos, páginas e etc que falam sobre o caso: 
     Os links á seguir, serão importantes á vocês, para entenderem melhor tudo e além disso, para serem utilizados para espalhar todo o caso seja pelo facebook ou outras redes sociais. 

[SITE PRINCIPAL que retrata sobre o caso]: Help Lee Jung Hee and Her Sons
[FACEBOOK PRINCIPAL que retrata sobre o caso em INGLÊS]: Help Lee Jung Hee
[FACEBOOK PRINCIPAL que retrata sobre o caso em COREANO]: Helpleejunghee
[RECOMENDO - Postagem falando sobre o caso, com todos os relatos em português e traduções de vídeos onde a mãe conversa com uma policial e um detetive]:  SarangIngayo
[Post com o relato da mãe em português que foi posto aqui]: Knetzbr -Facebook-
[Post com o relato da mãe juntamente com os dos filhos em português, tem os links das postagens originais]: Knetzbr
[Postagem onde fala sobre o caso e os programas de TV em que a mãe e os filhos participaram e resposta de uma filial da igreja do marido]: Soompi. 
[LINKS DE TRADUÇÕES, DOS VÍDEOS ORIGINAIS DA MÃE e além de tudo com os relatos da mãe e dos filhos em inglês, com acesso mais fácil]: K-POP, K-FANS
[REAÇÃO DE COREANOS sobre a polícia supostamente ter começado a investigar o caso e sobre o caso]: Knetzbr
[POSTAGEM COM UM RESUMO MAIS DETALHADO DOS RELATOS EM INGLÊS + relatos inteiros e links de sites que postaram sobre o caso]: Omona

  • Sobre o site principal que trata sobre o caso:
Help Lee Jung Hee

     Lá você encontrará resumo do caso, além de tudo, as postagens da mãe dos filhos traduzidas em várias línguas. Ainda mais, tem os vídeos que eles postaram, com suas traduções em inglês. Você também poderá ver formas de ajuda á eles, como mandar e-mails e etc para sites coreanos grandes, jornais e etc. Também terá links de contato com autoridades grandes, como FBI, Unesco e etc.


  • Petições para ajudarem no caso: 
[Petição no site da Change #1]: Aqui.  
[Petição no site da Change #2]: Aqui.
[Petição no site da Change #3]: Aqui.
[Petição no site de Avaaz.org]: Aqui. - Primeiro quadradinho, coloque seu e-mail, após surgirá opções de por seu nome, e depois seu país que automaticamente já estará arrumado ali, pois fizeram conexões com o seu e-mail. Caso queira ter certeza, traduza no google tradutor o nome do país. O outro é o CPF, que não é obrigado por. E se você tiver facebook, coloque o e-mail da sua conta, daí não aparecerá opções de por nome e etc, clica no botão rosa e se não quiser compartilhar com ninguém, fecha, sua assinatura já estará feita (porém, acho que precisa estar logado no facebook para isso funcionar). 
[Petição no site da Casa Branca]: Aqui.
[Petição no site da CNN Ireport]: Aqui.

Essas petições são IMPORTANTES. Pois se alcançarem o número de assinaturas precisas, o caso poderá ser postados nesses sites de grande influência.


Lee Jung Hee e seus dois filhos na Conferência da Imprensa. O artigo sobre isso aparentemente foi deletado.

  • Vídeo da mensagem dos filhos em inglês. Mensagem em coreano, venham aqui ver (a mãe chora nesse vídeo)



  • O caso foi passado em um canal de Hong Kong e por isso, muitos chineses já estão entrando em contato com os Estados Unidos:


Link permanente da imagem incorporada
Havia saído num jornal chinês também.


  • Como ajudar a China: 


Por favor, AJUDEM E ESPALHEM! E se tiver algo que está na postagem que esteja errado, me avisem que eu arrumo e se quiserem que eu acrescente algo, digam, pois pode ter algo que eu não saiba. 

Além disso, se vier informações novas, eu atualizo a postagem.

Blogueiros, por favor! Espalhem sobre esse caso, façam alguma postagem sobre ele, ou mande os leitores verem essa minha postagem, E PEÇAM PARA QUE OS OUTROS AJUDEM, DE CORAÇÃO, EU PEÇO ISSO Á TODOS. 

Eu to pensando até fazer algum projeto na blogosfera sobre esse caso, mas não sei ainda. Não tenho alguma ideia. 

Enfim, espero que todos tenham lido até aqui e que possam ajudá-los. 
Beijos á todo mundo e até mais. 


#어머니화이팅 
Essa é a nova tag com o objetivo de divulgar o caso através do twitter. Qualquer alteração nela, eu atualizo a postagem. 


19 comentários:

  1. Meu deus tou chocada :c é realmente monstruoso o que está a acontecer com essa família, realmente o ser humano consegue ser demoníaco :c
    Eu acredito que eles vão conseguir, o caso está a ficar cada vez mais conhecido e um dia a maldita família deles terá o que merece, infelizmente a gente não pode fazer nada, só espalhar a mensagem, eu irei fazer o possível e o impossível para ajudar ao máximo, e na minha próxima postagem irei deixar o link da sua postagem para as pessoas lerem e ajudarem também, eu realmente sinto vergonha da minha própria raça :c

    Bjs :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente odeio esse lado monstruoso do ser humano. Tipo, será que essas pessoas não possuem sentimentos?!

      Assim espero e muito, eu acredito que um dia aquela família retardada vai receber o que merece para se arrepender de tudo! Isso que me dá mais desespero, não poder ajudar as pessoas de uma forma grandiosa no momento. Então muito obrigada T-T, muito obrigada mesmo! Não sabe o quanto é importante a divulgação do caso agora! Sério, eu e mais um monte de gente agradece. Sei como é isso :/

      Beijos!

      Excluir
  2. Credo que horror :c
    Uma vez eu li sobre algo parecido em que sequestraram uma menina do liceu e estruparam ela.. mas chegaram a colocar coisas na vagina e no anus dela tipo lampadas e coisas assim... cortaram os mamilos dele com alicate e tudo o mais... a menina so queria morrer...

    Enfim, isto me choca..
    Mas como a Chizu-chan falou o caso esta a ser muito conhecido, eles vão conseguir sim!

    Bom, depois deste momento super tenso q fiquei meia hora lendo tudo isso e ficando chocada...... ^^'
    Sobre o codigo, acho que nao da pra passar por comentario entao se puder por e-mail eu agradeço.. ;-;
    bunnytsukino5@gmail.com
    Obrigadaaaa >-<' ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito D:
      Meu Deus do céu, que horrível! Como que as pessoas tem coragem de fazer uma idiotice dessas, credo, sério. Gente que faz essa ruindades á outras pessoas tem que morrer (sim, sou dessas que deseja morte ás pessoas ruins)! Como que fazem isso, credo.

      Para mim também.
      Assim espero e to confiante também!

      ~para aliviar um pouco a tensão~
      Eu te enviarei um e-mail então em breve! E acho que não dá mesmo, mas eu te mando sim daí >.<

      De nada *-*
      Bye bye <3

      Excluir
    2. Verdade... Tem alguns casos muito ruins que eu acho q merecem pena de morte sim...
      Confesso que sinto mais quando fazem maldades com animais...

      kkkk Obrigadaaaaa <3
      Realmente a imagem dentro da barrinha deslizante estava muito estranha... meio que saída para fora e dava para ver ela... estranho mesmo o.õ

      <33

      Excluir
    3. Sim, as vezes eu sou um pouco mais radical e acabo desejando que essas pessoas que fazem tanto mal á outras sofram a mesma coisa que fizeram á elas -tudo que vai, volta!- :p. Com animais realmente é horrível, me dói tanto.

      De nada >.<. Minha nossa, mas que bugueira que deu hein, pra mim não ocorreu nenhum problema e espero que agora não dê mais isso para você o.O.

      Bye bye!

      Excluir
  3. Isso tudo é muito horrível, eu já tinha lido sobre isso no twitter, então tentei não ler mais detalhes porque é de uma monstruosidade horrível, é tão surreal que não consigo acreditar. Enquanto estiverem subindo a tag no twitter eu vou tentar ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é. Eu não sei como consegui ler tudo, no final fiquei bem chocada D:, foi uma das coisas mais horríveis que já li na minha vida. É bem surreal, mas infelizmente é verdade :/, me sinto tão mal em saber que existe isso pelo mundo todo. Então obrigada Mary! Sério, muito obrigada mesmo!!

      Bye bye!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Nanda,
    Bom, realmente essa coisa de o cara ser um nojento dos caramba que merece levar um byakugan na cara -tá parei- e ser protegido só por ser da igreja é um dos motivos pelo qual não a frequento: por que acho que não ´só por sua "crença em deus" que devem amenizar as punições por seus pecados.

    Nanda, eu tipo, sabe quando aperta o coração por não podermos fazer nada, mesmo que queiramos muito? Eu me sinto assim, porque penso que eu podia conhecer essa pessoa. Ninguém merece passar por uma merda dessa como ela está passando, e é por isso que eu vou ajudar.

    Em todos os posts no meu blog eu vou usar essa tag e vou deixar o link do teu post, para as pessoas verem mais a respeito. Eu só não vou fazer um post porque infelizmente as minhas postagens estão praticamente organizadas em um cronograma. Sinto muito mesmo em não poder ajudar mais, acredite, eu queria. Sabe, dá vontade de voar na cara dessa criatura e apontar uma metralhadora na cara dele e usar o sonic hand e... ai parei não aguento mais de tanta raiva. E o que dá mais raiva ainda é esse desgranidos desses familiares, fazendo ela se sentir culpada!

    Enfim, só vou falar isso, mas saiba que sinto muito mais...

    Kisses ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yuni Chan *-*
      MERECE MESMO, isso que ele fez/faz é muito ridículo. Tipo,merece morrer, sinceramente. Infelizmente existe pessoas pelo mundo que usam a religião e seus meios para disfarçar a pessoa que realmente é, em outras palavras, para ganhar a confiança de todo mundo D:.

      Sei, eu to meio assim sabe. Ninguém mesmo, só o marido dela e o resto que ajuda ele por querer, eles são uns idiotas. Obrigada pela ajuda então Yuni Chan!!

      *-------* Muito obrigada então, realmente muito obrigada, sério! Ah e tudo bem, apenas divulgar essa postagem já está bom. Eu te entendo, eu queria ajudar de uma forma maior, mas eu não sei como. Dá mesmo, te entendo! É bem isso que eu queria fazer! METER PAULADA! Sim mano, isso é muito ruim.

      Tudo bem
      E até mais!

      Excluir
  6. Desculpe!! Por favor queria permissão para divulgar esta notícia no facebook ! Pois já estou recente deste caso na China, mas não vi nenhum movimento no Brasil. Então vim em busca. Esse foi o único site que achei, e desejo a permissão de divulgar no face !!! Por favor !!!! E garanto que coloco o site original na referência !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :3. Pode sim divulgar á vontade! Não tem problema, isso é realmente o que a gente quer, que o caso se espalhe. Obrigada caso ainda puder divulgá-lo!

      Excluir
  7. Quando vi o tamanho do texto, admito, tive um pensamento egoísta de preguiça, mas cada parágrafo me fez tão chocada que eu li inteiro, esperando que tudo isso estivesse pelo menos perto de acabar. Se depender da mídia e das autoridades essa mãe morrerá sem ver seus filhos livres de toda essa sujeira. Tudo isso é tão chocante e faz doer meu peito. É tão monstruoso. Como as pessoas podem fazer algo assim com seu próprio sangue? Isso me dá vontade de vomitar.

    Estarei usando a tag no twitter, divbulgando no facebook e assinando as petições. Eu queria muito ajudá-los de forma efetiva, mas o que podemos fazer além de nossas preces e divulgar o caso? Espero ainda ver a justiça vencer nesse caso. #HelpLeeJungHee

    Carinhosamente, Jheni. * e m p i r e k a w a i i & q u i n z e o u t o n o s *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também teria ficado com preguiça KKK. O problema que ninguém sabe se está ou não perto de acabar :/, ninguém sabe se tudo vai se resolver e etc. Realmente, se bem que agora disseram que os policiais voltaram a investigar o caso, até porque essa história está se expandindo, espero que eles não voltem á deixar o caso parado. Dói muito ler histórias assim. Existe louco pra tudo, idiota pra tudo e não dúvid0 de mais nada sobre o que os humanos podem fazer. Me dá muito nojo, muita vontade de matar todas essas pessoas ruins.

      Então muito obrigada Jheni, sério, realmente agradecemos pela ajuda! Sim, se eu pelo menos fosse rica ou algo do tipo, até poderia ajudá-los de uma forma maior, mas por enquanto só posso divulgar o caso :/. Realmente espero o mesmo, que as pessoas ruins dessa história sofram muito. Ah, e a tag do caso mudou >.< #어머니화이팅 - Essa é a nova tag.

      Bye bye Jheni.

      Excluir
  8. Já li sobre esse caso, mas esse post tem algumas informações que eu ainda não tinha visto, como o vídeo.
    A justiça coreana é uma merda. Muita gente pensa que por ser um país desenvolvido é muito melhor que aqui em tudo, porém não é. Um atriz cometeu suicídio depois de ter sido forçada a dormir com vários caras famosos e influentes pelo manager e também estuprada por ele, entre outras coisas horríveis e ele só pegou 2 anos de prisão e mais trabalho comunitário.
    Os acusados são pessoas com muito dinheiro e influência, por isso tem conseguido escapar. As crianças já foram na embaixada por serem estadunidenses e eles não fizeram muita coisa também... Ou seja, só Deus pode ajudá-los e pode ser que Ele esteja usando a internet pra isso.
    Enfim, espero que este caso tenha o melhor desfecho possível, apesar de muita gente achar que é mentira... É tão triste o que aconteceu com eles que seria melhor que não fosse verdade mesmo.
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, com esse caso, eu to achando que é mesmo. Nunca pensei que a Coreia fosse mil maravilhas, agora muito menos. APENAS 2 ANOS? MEU DEUS DO CÉU! Que ridículo isso, ai e sempre tem que ser gente influente que sai de boas da situação, que nojo disso, muito nojo mesmo! É muita falta de profissionalismo esses policiais simplesmente não investigarem direito o caso, não fazerem nada, por mais que tenham provas.

      Sempre isso...as pessoas acabam até confiando nessa gente, achando que são boas pessoas, mas olha só né. Sim, o que me dá muita raiva! Como que o pessoal ignora casos assim? Por mais que hajam provas e etc. Eu espero que tudo termine de uma forma boa e que eles tenham a justiça ao lado deles em algum dia.

      Também espero o mesmo, eu ainda não acredito que tem gente que pensa isso, por mais que haja vídeos, relatos e etc, apesar de ser tudo tão inacreditável.

      Sim, eu queria que fosse mentira. Mas infelizmente não é né :/
      Abraços e até mais!

      Excluir
  9. OBRIGADO GRANDE HOMEM DE DEUS ...

    Meu nome é KARI, eu tenho sido em grande cativeiro por quase 2 anos que sofrem nas mãos de um marido fazendo batota, ficamos felizes e deixando bem até que ele quis dizer sua antiga namorada tempo e ele começou a namorá-la fora do nosso casamento. Antes que você sabia que ele parou de cuidar de sua própria família. Chegou a um ponto, ele estava planejando se casar com ela e me divorciar de sua esposa, eu chorei e relatou-o a sua família, mas ele nunca ouvia ninguém, mas para cortar a minha história curta eu vim em busca de um verdadeiro espiritualista que poderiam destruir seu relacionamento e fazê-lo voltar-me e nossos 2 crianças.

        Na minha pesquisa eu vi pessoas que receberam testemunhos sobre a forma como os seus casamentos onde restaurados pelo Dr. Solo Sábio. I escolher o seu e-mail e narrado minha história para ele e ele concordou em me ajudar. Depois de seu trabalho é feito para mim, no terceiro dia o meu marido ea namorada tinha uma briga e ele a espancou e ele chegou em casa eu e as crianças implorando e pedindo perdão. Ele disse que seus olhos estão claros agora e ele nunca vai fazer nada para ferir sua família novamente e promete ser um pai carinhoso e nunca enganar novamente. Estou tão feliz que eu não perder ele para a menina todos agradecimento vai para o Dr. Solo sábio para você é um grande homem enviado por Deus para ajudar as pessoas deste mundo. Tenho gosto das maravilhas de sua ajuda e eu vou continuar a dizer de suas boas obras. e para quem este possa interessar Este é o seu e-mail: drsolowisetemple@gmail.com
       
         Dr Solo me disse que eu poderia também entrar em contato com ele em muitos outros problemas, incluindo:

    (1) se você sempre tem pesadelos.
    (2) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (3) Você quer mulheres / homens a correr atrás de você.
    (4) Se você quiser uma criança.
    (5) Você quer ser rico.
    (6) Você quer segurar o seu marido / esposa para ser seu para sempre.
    (7) Se você precisar de ajuda financeira.
    (8) Cuidados Herbal
    (9) Se você não é capaz de satisfazer a sua esposa desejo sexual devido à baixa ereção.
    (10) Os problemas com o fluxo menstrual
    (11) se recusou a pagar, as pessoas devido você ?.
    (12) resolver uma questão da terra e recuperá-lo.
    (13) Será que sua família Denny lo do seu direito?
    (14) cura de qualquer tipo de doença ou doença.

         Contacte-lo hoje e certifique-se de que você só tem a felicidade que ele fez por mim. Email: drsolowisetemple@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Durante o meu tempo de dificuldade eu era capaz de encontrar refúgio nas mãos de Dr.akpada através de seu ato de feitiços que ele foi capaz de trazer o meu amor de volta dentro de 48 horas. A primeira vez que eu li um artigo sobre Dr.akpada eu queria saber se todas as coisas que eu li sobre eram verdadeiras. Mas desde que eu estava desesperado para obter o meu amor de volta eu não tinha escolha a não ser entrar em contato com Dr.akpada através de via e-mail: (akpadatemple@hotmail.com) E, para minha maior surpresa eu era capaz de obter um resultado positivo que obteve me chocado, porque o meu amante chamou-me dentro de horas que entrei em contato com Dr.akpada.

    ResponderExcluir