03/06/2015

LOVE ME RIGHT!



     E aí meus amores, tudo bom ʕ•ᴥ•ʔ? Comigo vai tudo bem. Meus provões finalmente acabaram, me sinto muuuuuito mais aliviada KKKK. E olha, eu ia postar uma outra coisa segunda, mas eu tive que ficar a tarde toda passando meu caderno de geografia a limpo KKKKK, sabem porque? PORQUE EU PERDI ELE T-T (era o meu caderno personalizado mais bonitinho, era do EXO T-T)! E logo no outro dia eu ia ter que mostrar para a sora ele KKKK (eu tinha uns xeróx do caderno da minha colega, por isso consegui passar a limpo USHUSH). Então gente, me desculpem por não postar mais cedo :c. 

     Enfim, pulando de assunto, SOCORRO GENTE, SOCORRO, MV DE LOVE ME RIGHT DO EXO SAIU! MEU DEUS OLHA QUE LINDEZA <3, vou botar as músicas desse álbum repackaged pra vocês aqui, são bem pouquinhas, então VEJAM <3. Não sei se vocês sabem, mas EXO é meu grupo ultimate, então né, estou em surtos KKKK. E pra quem não conhece um grupo, um dia ainda faço uma postagem pra mostrá-lo á vocês u.u. Vamos lá?


  • LOVE ME RIGHT versão coreana. 



  • LOVE ME RIGHT versão chinesa



  Pra quem não é fã, talvez não note a diferença dos MV's, mas se prestarem atenção, vão notá-la sim. E então, o que acharam? EU AMEI! Fazia um tempinho que o EXO não lançava MV que não tinha só dança sabe? Então eu realmente adorei em ver que não possui só dança nele como o de costume. E olha, tão dizendo que Love me Right tem Alice no país das maravilhas aí no meio UHSUSH. Tem umas partes que parece mesmo KKKKK e acho sim que se inspiraram nela também. Só sei que tá um amore <3. MAL SUPEREI CALL ME BABY E DAÍ ME VENHO ISSO. Bem, agora querem ver as outras músicas novas? Vejam u.u!
  • PROMISE e TENDER LOVE versão coreana
[ATUALIZAÇÃO]: GENTE, A MALDITA EMPRESA DO EXO TÁ BLOQUEANDO OS VÍDEOS COM AS MÚSICAS QUE O PESSOAL POSTOU, ENTÃO POR ISSO TIVE QUE TIRAR ELES DAQUI, tentei procurar um player de música pra por no lugar, mas não achei um que funcionasse aqui ;-;
  • FIRST LOVE versão chinesa 

   MEU DEUS ESSA VERSÃO CHINESA SAIU MUITO AMORZINHA *-*, nossa, as versões chinesas nesse ano tão muito divosas. Sempre foram, mas nesse ano realmente tão lindas.

   E aí o que acharam? First Love eu já conhecia porque a empresa já havia deixado por 10 horas a música no youtube como presente pras fãs, e Promise também já, porque EXO apresentou a música nos shows. A única novidade pra mim foi Love Me Right e Tender Love *-*. Ah, eu to tão feliz que EXO bateu seu próprio recorde, alcançando novamente um milhão de vendas de álbum depois do lançamento de Love Me Right *o*. To super feliz! 

  Enfim, sim, a postagem hoje foi bem pequena, mas na próxima ela vai ser maiorzinha e talvez seja algo sobre o K-pop também, mas eu to com medo de postar ela, porque é um assunto meio polêmico sabe? Tenho medo de falar algo que não esteja certo e tals e-e'. FAÇAM SUAS APOSTAS DO QUE É KKKKKKK. 

Ai não gosto de fazer postagem assim, sem muita coisa ;-;. Mas juro que na próxima trago algo a mais KKKKK.

Beijinhos meus amores, até a próxima. E novidades, vou ficar sem aula de sexta-feira até terça *^*. Morram de inveja u.u. 



18 comentários:

  1. Kon'nichiwa Nanda-Senpai!
    Bom, sorte a sua que seus provões acabaram! E #luto pelo seu caderno de geografia sahsahsahu'
    Bom, não conheço essas músicas, e não curto muito música coreana/japonesa, mas respeito né ^^
    Beijos e desculpe o coment curtinho ^^
    Kisus da Itoko Yuni-Chan :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Konnichiwa Yuni-Chan *O*
      Sorte mesmo, não aguentava mais ficar todo dia estudando USHUSH. Obrigada pela compreensão T-T, #LUTO #SAUDADESCADERNO
      Ah, tudo bem. No meu caso o que eu mais amo é música japonesa e coreana USHUSHSH.
      Beijinhos e não se preocupe, muito obrigada por comentar aqui.

      Até mais :3

      Excluir
  2. Nandaaaaaaaa <3 <3 <3 Que saudade. Peço desculpas pela minha ausência aqui. Os estudos estão acabando comigo 。゚(゚ノД`゚)゚。 Mas li o post anterior e cada vez fico com mais vontade de assistir Pinocchio <3 Preciso assistir.

    Ah! É tão bom quando a semana de provas passa. Sinto que o enorme peso que carregava acabou de cair, haha. Estou na mesma situação, ficarei meu feriado inteiro passando meu caderno de todas as matérias a limpo ;-; Não perdi o caderno, só está uma bagunça e não consigo que localizar nem para estudar, asdfghjklasd.
    DEIXE-ME SURTAR JUNTO A VOCÊ, MULHER. EU AMEI ESSE MV <3 SOCORRO <3 SEHUN TEVE LINHAS <3 <3 <3 EITA, MDS <3 Em todos os MV's eles estão lindos, mas esse... Esse acabou comigo. Eles estavam lindamente lindos ft. maravilhosos <3 <3 <3
    Pois é, não teve só dança. Achei isso bem legal. Também lembrei de Alice no país das maravilhas e achei isso lindo <3 A sobreposição de cores, as fumaças, as roupas, o conceito em si... Ficou tudo muito lindo e agradável.
    Promise <3 Lay demora para raciocinar, mas compõe cada música <3 asdfghjk. Tender Love ficou um amor <3 Esses meninos sempre me deixam orgulhosa <3 <3
    O que mais me deixou feliz na versão chinesa de First Love foi ouvir a voz do Tao <3
    Desse álbum só Tender Love e Love Me Right de novidade para mim também ;3;
    Concluindo, estou jogada com esse MV <3 Só senti falta do Tao e do E-X-O do Sehun, haha.
    Não faço a mínima ideia do que pode ser esse assunto polêmico, mas poste sim asdfghjkl Assuntos polêmicos <3 asdfghjkl

    Brasiáticos.
    - C h u ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafela! *^* Sim sim, quanto tempo hein! Ah, não se preocupe com isso, porque eu também sumi UHSUSH. E ainda mais o motivo é o mesmo que o seu. Então veja! *O* Mata essa vontade e veja logo de uma vez UHSUSHSUHS.

      Muito bom mesmo, que alívio que dá não é? Bem assim, dá pra respirar bem melhor UHSUHSU. Eita, boa sorte pra você então o/, eu sei o quanto isso é horrível USHSUH. Ah, ocorreu o mesmo comigo no caderno de química, tava uma confusão, então decidi passar tudo a limpo pra poder me achar no próprio caderno KKKKKKK
      PSOKSOPSKSPOKPS VAMOS SURTAR ENTÃO <3, AMEI MUITÃO TAMBÉM, TAVA COM MEDO QUE SAÍSSE ALGO CAGADO POR CAUSA DAQUELA FOTO DELES VESTINDO ROUPA DE FUTEBOL AMERICANO, MAS NÃO, SAIU UMA MARAVILHA! SEHUN TEVE LINAS, É PRA COMEMORAR EM PÉ IGREJAAAAAAAAAAA, to viciada no Sehun falando "Nobody" UHSUSH. Nossa, acabou comigo também, foi um tiro profundo hein e-e. Ahan <3
      Apesar de eu amar MV's que tem só dança, eu queria ver pelo menos novamente EXO fazendo algum que não envolva só isso. Amei muito! Ah, achei lindo isso também, ficou um MV bem bonito. NOSSA, BEM NESSAS, eu adorei as cores, as fumaças e isso tudo.
      Ai Promise eu nunca havia dado bola pra essa música, mas depois de ouvir direitinho ela, levei outro tiro no coração SPOSKSOPKS. Pior USHUSH, saiu um amorzinho isso. Ahan, EXO sempre me deixa satisfeita com isso UHSUSH
      Ah pior <3, tinha gente achando que a SM ia editar a música e tirar a voz dele, mas ainda tá lá ela <3 *^*
      KKKKKKKKK E-X-O era um tipo de ritual de tanto que EXO começou a usar, então agora é meio difícil acreditar que não teve E-X-O e AINDA POR CIMA SEHUN FALANDO ISSO KKKKKKKKKK. E saudades Tao ;-;

      KKKKKKKK Nem sei se é assunto polêmico né, mas é algo bem discutido KKKKK. Só tenho medo de falar algo errado PSOKSPO

      Beijinhos!

      Excluir
  3. Tudo bom sim, obrigada ;3

    Lamento pelo seu caderno de geografia.. Eu uso só um caderno nas escola, se eu perdê-lo além de perder todas as matérias.. Céus, eu tenho mania de escrever textos nas últimas folhas do caderno quando estou entediada na aula.. Se alguém ler aquilo, mudo de escola ><'

    Não sou muito fã de k-pop (EXO é k-pop, né?), porém sempre ouço as músicas quando vejo algum post falando sobre isso.. É bom ter contato com coisas novas ^^ Ah, e gostei mais da versão chinesa uahsha não sei, coreana sempre soa estranho no meu ouvido .q

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada u.u
      Ai obrigada pela lamentação ;-;. NOSSA, tu deve cuidar muito bem dele pra não ocorrer isso então né? Imagina só SHSUH. Vish, é tão tuts tuts assim pra ser vergonhante? SUHSUH

      EXO é k-pop sim >3<, fico feliz que ouça e realmente, é bastante interessante conhecer coisas novas. É bom ter a mente aberta para novidades USHSUH. *O* Sério? Oh my god, maioria geralmente prefere a coreana, então adorei muito em saber disso! Pra mim é ao contrário, apesar de eu sempre amar as versões chinesas UHUSH e de muitas vezes preferir a versão chinesa KKKK.

      Beijos! E até mais!

      Excluir
  4. NAANDAAAA, que saudades de passar por aqui, eaí menina qual as novs? Acho que seu caderno de caligrafia é mais ou menos eu quando faço algo muito bonito e alguma coisa acaba estragando. Então... não gosto de EXO .-. Quer dizer acho eles super talentosos, mas grupos da SM masculinos não fazem meu estilo, gosto do estilo 2PM, aqueles sim são meus boys magias ever!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo: *caderno de geografia, de onde que eu vim tirar caligrafia?

      Excluir
    2. CELLI, NOSSA, É VOCÊ? OSKSOSPKOSK Caramba que tempão hein, tu foi a que mais tempo fiquei sem falar ;-;. Novidades? Vish, nenhuma. Nossa, me senti bem assim, eu havia feito uma personalização tão bonitinha nele, e simplesmente ocorre essa desgraça T-T.
      Eita moça ;-;, que facada KKKKKKK. Ah, vejo vários falando isso, que não curtem muito o estilo dela. Ah, 2PM também é legal, apesar de não conhecer muito as músicas deles, eu curto umas UHSUSH.

      Excluir
    3. estranhei o caligrafia ali kkkkkkkkkkkkk até reli o post vendo se não fui eu que errei USHSUH

      Excluir
  5. Oi Nanda-chan! >3<
    É sempre um alívio quando a época de provas acaba e.e ~ Ah, é um inferno ter passar a limpo o caderno todo TwT Eu nunca perdi um caderno na verdade, é que sou uma daquelas alunas preguiçosas que não copia nada na aula e quando chega as provas tem que buscar loucamente por cadernos completos kk''
    Isso me lembra bastante da época que eu era super fã do EXO, acho que foi o maior vício que já tive -q Mas hoje nem sou k-popper e só acompanho uns 4 ou 5 grupos(e não nenhum deles é o EXO -qqq'')~ Eu fazia vários posts bostas com os meus surtos super loucos de fangirl, mas exclui tudo porque aquilo era vergonha alheia de mais kkkkk'' ~época obscura da minha vida -n~
    Eu tava sabendo do comeback deles mas nem tive muita vontade de ver, mas como o post é sobre isso claro que ia ver, hehe'' Você não sabe como é estranho pra uma ex-kpopper ver alguma música de k-pop de novo(e de um grupo que você ficou bem afastada) '-' Não sei como explicar mas você não se sente da mesma maneira de quando tu é k-popper e fangirl louca XD Mas finalmente falando sobre "Love Me Right", a música é bem legal~ E clipe me parece bem diferente dos antigos deles(eu acompanhei eles até ''Overdose'', ok? ><), num sei porque mas fiquei rindo que nem louca no comecinho quando o BaekHyun aparece '-' #memato Seu favorito(não gosto de usar "bias" -q) é o Xiumin?? Ele muito fofo :3 O meu era o Tao, como eu amava esse viado -qqqqqq'' /morre (leva na brincadeira, pls) E o Tao por acaso não tá no clipe ou eu que tô ficando com problemas pra reconhecer o pessoal mesmo?? XD
    Huuuuuuum....... ¬ v ¬ Assunto polêmico...... k-pop..... Vai falar sobre a exploração das empresas com os k-idols? o v o
    Bem, esse post foi até que nostálgico(?)~ E não preciso falar de novo o porquê, né? e.e''
    Kissus~ u3u [ Sakura Drops ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraio, isso não é um comentário! É uma bíblia!! OwO

      Excluir
    2. Nossa, fui pesquisar um pouco e.... Cara, eu nem sabia que o Luhan e o Tao tinham saído 'u'
      Tô super atualizada, ein... ''¬¬

      Excluir
    3. Hello Yumi <333
      Nossa, é muito alívio KKKK, na verdade nunca achei semana dos provões tão do diabo assim, mas nesse ano credo KKKK, quase morri! Pior que é ç-ç, sorte á sua (caso tenha algo no caderno KKKK), USHSUHS tá nem aí o mês todo, chega os provões e o desespero bate né nom? USHUSH

      Sério? USHSUHS Nunca ia imaginar que um dia tu foi fã do EXO! Porque parou de curtir? D:. KKKKKKKKK poxa, eu to a ponto de fazer essas postagens cheia de fangirlismo, mas me seguro USHSUHSUH (se bem que o post de hoje foi quase isso KKK). Tipo, no meu caso eu curto K-pop no geral, mas só acompanho EXO mesmo.

      Nossa, pelo visto abandonou K-pop mesmo hein KKKKKKKKKKK, tenho uma pessoa agora como testemunha que tem saída pra fora do K-pop KKKKK. Ah, mas entendi sim, eu entendo, porque antes de não ser fã do EXO não me sentia tão afobada vendo MV deles, agora já é outra história KKKKKKKKK. Pior que é bem diferente dos antigos mesmos, pra falar a verdade, de uns tempos pra cá EXO foi indo pruma linha diferente.
      OPSKSOPKSO É ENGRAÇADO MESMO, TIPO, A ROUPA ENORME DELE COM O CORPO PEQUENO OPSKSOPSPO melhor combinação USHSUH -q. Ah e é sim ele <3, muuuuuiito fofo kawaii desu *^*. O Tao geeeeente <3 O Tao é muito amor! Sério, nem é o meu bias, mas to sempre tendo um treco por ele UHSUSH. T-T AI QUE DÓ EM TER QUE FALAR ISSO, mas ele não tá não. Digamos que...ele está num hiatus, e tá em risco de sair do EXO KKKK (n sei pq to rindo ç-ç), que facada em ter que dizer isso. Não foi dada nenhuma nota de que ele saiu, então né...

      Ah e não, não vai ser sobre isso SPOKSOPSKSOPKS é algo bem diferente kkkkkkkkkkkkk e bem nada haver né, mas sei lá KKKKK
      Imagino o quanto deve ter sido pra você >.<, não USHUSH
      Beijos e até a próxima!

      Excluir
    4. SUHSUHSUH ESCREVI UMA BÍBLIA TAMBÉM
      Ah o Luhan e o Kris saíram, o Tao ainda não se sabe, mas acho que tá em hiatus. SM disse que tava entrando em acordo, então por enquanto oficialmente não saiu...se bem que isso já tá assim faz um tempinho.

      Excluir
    5. Sofro sendo fã do EXO por causa dessas saídas Ç-Ç

      Excluir
  6. AAiinnhww já ouvi todas essa músicas e adorei todas elas, e achei super perfeitass♥♥♥ Exo♥LIFE
    LOVE ME RIGHT VIDA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah adorei elas também, e digo o mesmo USHUSH. LMR is life mesmo, e EXO também <3

      Excluir