21/06/2015

[K-POP]: Shippar K-idols é normal? YES! + O que eu shippo?

  
    E aí meus amores, tudo bom ʕ•ᴥ•ʔ? Comigo vai bem! Desculpe pela demora em postar novamente, nessa semana não entrei muito no notebook por causa da minha mãe vindo usá-lo, e também por causa de trabalhos e etc. Ocorreu também o fato da minha conta administrativa do notebook ter sido BLOQUEADA KKKKKKK, levei um susto, mas no outro dia foi desbloqueada USHUSH. ME PERDOEEEEEEM! T-T E mals aí, a postagem hoje vai tá cheia de escrita KKKK.

   Gente, outra coisa, sabem o blog Purmoon? Então, vocês eram seguidores dele? Se sim, a Cнizuяuy ツ transferiu ele para um novo blog, porque o pessoal não estava recebendo as atualizações de novas postagens dele em seus feed's, já que uma vez a URL do blog havia sido mudada e isso fez com que zerasse os seguidores, então não querem segui-lo novamente para poderem receber as atualizações? Se sim, venham aqui. E quem não é seguidor ou nunca foi nesse blog, visitem ele! Recomendo muito o Purmoon para vocês! >.<

   Enfim, vim falar hoje de um assunto meio que polêmico no K-pop, SIM ERA SOBRE ISSO A POSTAGEM, nem sei se dá pra chamar de polêmico e tals entre as fãs, mas né...continuando...onde uns aceitam e gostam, outros nem tanto, e assim vai. "Shippar no K-pop". Há muita gente que shippa um idol com outro integrante do grupo ou sei lá o que. Tem tanto disso no K-pop que até briga já rolou por causa de couple. Vamos lá? ♥ [Esse post é meio óbvio pra quem é k-popper, nem reparem -sinto que esse post é mais pra quem é novato mesmo-]


OBS: Tudo que estiver aqui é a minha visão. E também, vai ser mais centrado em shippar couple gay mesmo, porque é algo que mais sei falar e o que eu mais vejo, então por isso, me desculpem pelo fato de não estar envolvendo couple hétero e lésbico D:

   (Leram a OBS ali em cima?) Então, começando: o mais normal das fãs shipparem no K-pop, é couple homem com homem (resumidamente, yaoi, mais alguém aí shippa? u.u), mas apesar disso, há quem shippe couple hétero, ou lésbico. Uns shippam apenas na amizade, e outros acreditam hardmente que possa estar havendo um romance verdadeiro entre o pessoal do shipp. Por um lado é estranho, porque o povo mal conhece os ídolos na vida real e já vai julgando sua sexualidade e até mesmo seus sentimentos, mas confesso que as vezes tem certas coisas que nos fazem ficar com dúvidas, porque gente...rola tanta coisa SUSHSUH. E acho que por essa razão acabei não escapando da shippagem no K-pop KKKK, não tinha como ;-; (e olha que nunca vi anime shounen-ai/yaoi :P)!   


  Daí, dentro disso tudo, entra aquele termo que muito k-popper adora, o tal chamado ''fanservice'', sabem aquele tipo de pegação entre idols nos palcos -ou sei lá, não se explicar direito-? Ou também, tem gente que considera couple como fanservice, porém, achar que toda interação de certos membros é fanservice, já acho meio exagerado. Mas então, isso aí é jogada da empresa para possivelmente ganhar marketing ou sei lá o que nessa joça (ou os próprios integrantes fazem brincadeiras entre si pra divertir as fãs u.u). Bem, tem muita gente que acha que tal interação de um integrante com outro é algo real, natural, sendo que nem sempre é. E mesmo que a pessoa tenha consciência disso, muitas vezes irá dizer que estão se divertindo de verdade, e pra falar a real, podem estar sim se divertindo, o problema é diferenciar fanservice com a "realidade" as vezes. E gente USHSUH, muitas vezes, quando rola pegação de idols no palco, sempre vai ter alguém com aquela velha desculpinha "Hum ( ͡° ͜ʖ ͡°), tá aproveitando a chance pra dar uns pegas naquele amiguinho né safado" -q (mas creio que maioria diz isso só de zoas SKPOSK), idol sortudo é aquele que é gay e se mete nesses fanservice KKKKK what.

      Por outro lado, só porque certos integrantes as vezes fazem fanservice no palco, tem um povo que acaba achando que na realidade, os dois nem deve ser muito próximos e blá blá blá, achando que eles não tem uma amizade verdadeira fora dos palcos. Por exemplo XiuHan (Xiumin+Luhan my shipp *¬*) (no gif lá em cima é o Xiumin e o Luhan, mas acho que não foi beijo de verdade -grupo que rolou beijo mesmo era Super Junior KKKKK, não sou muito ligada no grupo, mas já vi uns gif aí que wooow), tem gente que diz que XiuHan é forçado e tudo mais, até mesmo sobre sua amizade (dá uma certa raiva T-T), que surgiu só com o Showtime do EXO e etc, sendo que XiuHan tinha desde antes, sem contar que a maioria dos momentos dos dois são fora dos palcos (tem cada fanaccount/foto fofo(a) deles saindo juntos e tudo mais -ai saudades-) e que Luhan não é desses que gosta de ser shippado com o povo, então ele não ficaria fazendo fanservice propositalmente e tudo mais (digo sobre o Luhan porque ele que dá mais iniciativa aos momentos xiuhan), mas bem, como o assunto do post não é XiuHan, não vou ir muito adiante sobre ele u.u.

  [a imagem ali do lado EunHae só tá de enfeite tá gente] Bem, daí tem aquele povo que acredita muito que seu couple é real, por causa disso, tem vezes que quando o ídolo que a pessoa shippava com outro cara, começa a namorar, ela fica irritada, e dependendo o caso, começa até a odiar a namorada do rapaz (vai entender né). E por isso e também por ter muito fã que acha que o idol é propriedade dele/dela (chegando á casos de xingar o próprio idol só porque tá namorando), que sente ciúmes e tals, acho que deve ter namoro escondido aí, casais com receio de se revelarem á todos e serem criticados pelas fãs e etc (mais ou menos né, creio também que seja pela questão de privacidade). Se um dia algum cara do couple que eu shippo namorar, claro que um lado de mim ficará triste pelo meu shipp, mas de outro lado, ficarei feliz pelo rapaz.
 
      Eu não curto nem um pouco quando o povo começa a falar mal de algum k-idol só por causa de couple, ou tipo, quando tem gente que fica super feliz se o casal se separa, achando que o couple dela é real e tals. E eu não sei porque, já que se o cara namorou uma garota, certamente não é real...daí tem aquele povo que qualquer namoro fica dizendo que é marketing, isso e aquilo...

    Sobre brigas de couple, isso ocorre bastante...eu acho bem infantil isso, porque ninguém aqui conhece os ídolos pra saber o que é real e o que não é (mas confesso que já me meti em brigas sim e fiz umas coisas bem câncer que foram meio idiotas, porém, eu reconheço minhas idiotices e não pretendo fazê-las de novo SUSHUSH, tá bom povo u.u?). Então, resumindo, desnecessário. Eu só brigaria com alguém, se ela chegasse pra mim e falasse calúnias do meu couple que eu sei que é mentira. O resto, eu apenas tentaria ignorar. Brigas de couple que existe/existia bastante (ou pelo menos um pouco) é HunHan X XiuHan (atualmente não é muito, mas houve épocas que eram com frequência, QUE VONTADE DE BOTAR FOGO EM TODO MUNDO QUE EU TINHA -q), Jikook X Vkook X VHope (já vi brigas de fãs por causa deles, então por isso citei -a imagem ao lado é Jikook-), Baekyeon X ChanBaek (é tipo shipp hétero X shipp gay) e etc.

      Bom, para quem é novo no K-pop e não curte muito essa coisa de couple, não se preocupem, isso são as FÃS que acabam criando ou sei lá o que, não significa que só porque todo mundo shippa ou acha que um certo ídolo é homossexual ou outra coisa, que isso realmente seja verdade. Cada um tem seu ponto de vista e muitas vezes, pode estar errado. [Lembrando que o termo "couple" é usado para se referir á algum casal que as fãs criaram, não quer dizer que os dois idols são realmente um casal -sim, explicando aqui a coisa mais óbvia do mundo KKKKKK-].

  • Vocês shippam querendo que eles fiquem juntos ou não?
     [MINHA VISÃO/OPINIÃO]: Olha, antes eu achava que o pessoal só queria ver os momentos, não tanto pelo lado de querer eles juntos de verdade, mas depois repensando sobre isso, e observando tudo aí, o povo na realidade shippa sim querendo também que o couple seja real. Nem todos claro, tem gente que só shippa a amizade e tals, acha algo bonito. Mas maioria do povo que eu vejo, shippa pensando que tem possibilidades de ser real ou que quer que seja um casal de verdade. Eu particularmente acho equivocado demais chegar afirmando que um couple é real, porém, confesso que tem uns couples que te fazem ficar nessa de "parece ser real" e-e'. 

     OBS: Novamente digo: não comentei muito sobre couple hétero e lésbico, porque eu não vejo tanto disso no k-pop, então eu não tenho uma boa experiência que seja suficiente para comentar sobre isso, me desculpem! 


  • O que eu shippo? XiuHan/Lumin!
  Sou eu a única nessa blogosfera que shippa XiuHan -diz que não-? Mesmo depois do Luhan ter saído do EXO, eu continuo dando umas shippadas neles, eu tenho meus motivos e acima de tudo, limites. Sou hard shipper XiuHan, mas sou da paz tá gente KKKKK, ou seja, se eles namorarem, vou ficar de boas, se alguém não shippa xiuhan, não gosta, mas respeita, fico de boas também ᵔᴥᵔ! Tentei shippar tantos outros couples, mas XiuHan tá tão preso em mim que não consigo ficar satisfeita com outro couple tanto quanto fico com XiuHan ç-ç. Bem, hoje só vou trazer gif's XiuHan mesmo e não vou ir muito adiante falando sobre ele, porque não to afim de deixar a postagem enorme ;-; (um dia eu faço um post apropriado pra xiuhan USHSH)!

XiuHan=Xiumin+Luhan!
  Querem ajudinha pra reconhecer quem é quem? Resumidamente o mais cabeçudo na maioria dos gif é o Minseok (mals aí amore), e o mais cara de guria é o Luhan USHSUH. E desculpa aí os gif com má qualidade ç-ç

*Luhan filmando o Minseok, perseguiu o coitado pra ficar filmando ele KKKKKKKK
*Cadê o Minseok tímido que todo mundo fala hein u.u? 

*Minseok tá muito kawaii desu -modo otaku on- mano *^*

*ALGUÉM ME AJUDA COM ESSES GIF! O sorrisinho do Minseok mano, heeeeeeeelp
*Quando o Minseok chega onde eles tão: *Luhan: Quem é você? *Xiumin: FIGHTING! *Luhan pergunta pegando na mão do Minseok: Onde você estava? *Xiumin: Eu estava no quarto. *EXO: LOL -risos, risos-
*Que saudade desses abraços ç-ç -como Luhan era muito grudento cara, socorro-
*Luhan ajudando o Minseok a subir e depois descer daquele negócio 
*Acho esses gif um dos mais fofos ♥-Não reparem o Chen ali do lado kkkkkkkkkk-
*Nesse episódio do Showtime do EXO, XiuHan foi tão amorzinho 
*Aaah os dois se virando ao mesmo tempo e ficando sem jeito 

   AI DEU CHEGA, antes que eu coloque uns 100 gifs SPOSKOPSK (desculpa quem num shippa xiuhan). Enfim, alguém aí shippa algum couple no K-pop além de mim? Comentem sobre o que acham de fanservice, de couple no k-pop e etc, eu gostaria muito de ver a opinião de vocês! u.u Me mostrem cenas fofinhas de shipps que vocês curtem gente! E quem não tá ligado no k-pop, dê sua opinião do mesmo jeito, garanto que vocês acham estranho shipp no k-pop USHSUHS. 

Beijinhos e até a próxima ♥, talvez o outro post seja mais algo misterioso ou vai ser a parte dois do debate sobre os protagonistas que não curti e que gostei.



20 comentários:

  1. Oioiiiii!! \o/
    Que macumba aconteceu para a sua conta ficar bloqueada? xDD Realmente às vezes os PC's têm cada pancada xDD Enfim, fico feliz que esteja tudo normal agora!! >w<

    Obrigada por dar o avisinho sobre o meu blog mor >w< obrigada mesmo >w<

    Bem quanto ao post, só pode ser de família mesmo U_U xDD tu e a tua irmã tem uma queda por pegação gay né? xDD eu não posso comentar porque não gosto por isso desculpa este comentário um pouco vago! >.<

    Mas prontos, eu shippo muitos casais mas como não ouço muito K-Pop não shippo nenhum, mas se ouvisse de certeza que shippava alguém (homem e mulher atenção) *-----* shippar casais vai-nos no sangue *----*

    O próximo post promete *-----* misterioso ou debate? Que venha logo +---------+

    Kissus >3<
    - Purmoon
    - Página do Purmoon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá *-*
      Ah, pelo o que minha irmã disse, ela tentou entrar na minha conta, mas errou a senha, talve bloquearam USHSUH.

      De nada, espero que o povo tenha recebido bem o recado >.<
      PSOKSPOKSPOSKSP Tipo, eu não sou lá a maior fã do mundo, eu curto, mas não é aquela coisa de nossa sou super fã UHSUH. Mas no geral gosto u.u. Ah, tudo bem, eu era assim também USUSH

      Ah, tem uns couple hétero no k-pop que são um amorzinho também <3, talvez você fosse gostar *-*. Shippar IS LIFE, IS LOVE! *O* Quem não shippa algo nessa vida, que atire a primeira pedra!

      Hum, qual será né? :3 Também não sei U-U

      Beijinhos!

      Excluir
  2. Oi oi oi, tudo bom?
    Passando aqui rapidinho pra falar que te marquei em uma tag, beijos <3

    http://gee-time.blogspot.com.br/2015/06/tag-amoodeio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, QUANTO TEMPO KAROOOOOOOL, OLÁAAAA OLÁ <3
      Okay, muito obrigada pela tag, farei assim que puder!
      Bye bye e até mais!

      Excluir
  3. Hello sua coisa fofa -q
    Bem eu não curto k-pop (já deve estar mega cansada de saber, devido ao tempo que somos priminhas -q), então né... Mas tipo, essa coisa de ficar julgando a sexualidade do outro é pura baboseira, todo mundo pode ser divo seja do jeito q for ta u3u
    Credo, seu notebook foi macumbado *^*
    Essa imagem do post, tem um anime específico?? #eucatandoanimes
    Kisses ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e poderia me enviar um e-mail: contatocuteuniverse@gmail.com, eu tive uma nova ideiae gostaria que tu participasse ^^
      Kisses

      Excluir
    2. USHSUHSU Olá meu amore, tudo numa boa? *O*
      Tudo bem, tudo bem, também tinha minha época que não era fã de K-pop KKK! Tipo, o povo fica questionando as preferências dos idols e as vezes leva isso á serio demais. USHUSHUSH exatamente isso, falou e disse U-U USHUSH

      Realmente, notebook me trollando pra fazer eu morrer de susto Ç-Ç, sá joça tá possuída
      Ah, na verdade não. É a Hatsune Miku não é?

      Beijinhos.

      Excluir
    3. Posso sim, em breve mandarei então!

      Excluir
  4. Olá! Tudo bem, sim. ♥ Melhor coisa da vida é minha mãe não ter tempo pra tecnologia, hehe, mas trabalhos é o que não falta. Eu era seguidora do Purmoon, então agradeço o aviso.

    Não chega a ser polêmico o fato de shippar, em si, porque gente QUE KPOPPER NÃO SHIPPA? Mas aí quem são os couples que dá o que falar. HEUHEUEHUE Eu sou fujoshi, então né...? Assim, acho que fanservice serve mais pra confundir as (trouxas, like me q) fãs, que tudo! Tipo, sou daquelas que saio shippando dois amigos até na rua, então quando os k-idols ficam de gracinha É ÓBVIO QUE EU VOU SHIPPAR! Tenho minhas quedas por HunHan por isso, né... *cof cof* Masok, concordo que nem toda interação entre os membros é fanservice e XiuHan é exemplo disso. Não há hora nem lugar pra agarração. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    Eu nunca me meti nessas brigas... u.u MENTIRA, também já fiz muito barraco por causa de couples, principalmente por Taoris, masok. Entre HunHan e Xiuhan ESTÁ CLARO QUE XIUHAN IS REAL, HUNHAN IS UNREAL, but foda-se que eu tenho meus momentos... e.e JSAOICJXOJDWJ É isso aí, minhas ideia desorganizadas. Haha!

    Carinhosamente, Jheni. * e m p i r e k a w a i i & q u i n z e o u t o n o s *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, fico feliz que esteja bem :3 ♥. O pior que minha mãe não tem muito tempo também, mas ela ocupa meu notebook pra trabalho Ç-Ç, então né, pior ainda porque não posso impedir muito ela UHSUH. Ah, okay e de nada então <3

      SIM MANO OPSKSOPSKOPSK, K-POPPER PRATICAMENTE NASCEU PRA SHIPPAR, PORQUE NÃO É POSSÍVEL SUSHUHSUHS. Realmente, fanservice venho PRA NOS FAZER DE TROUXE, DE UM BANDO DE ILUDIDAS Ç-Ç, MÓ MALDADE. Eita nóis, cê é fujoshi hard então né UHSUSHUH zoas, nossa, bem nessas, é uma missão impossível não shippar alguma coisa ali. Ah, entendo UHSUSH, eu acho HunHan fofinho, porém não chego a shippar. ''Não há hora nem lugar pra agarração. ( ͡° ͜ʖ ͡°)'' MELHOR FRASE EVER POSKSOPKS, VOU TATUAR NA TESTA ISSO!

      USHSUHSUH DIFÍCIL UM K-POPPER QUE NÃO ESTEJA METIDO NESSAS TRETA, Taoris no meio de treta? o.O Nunca vi esse couple envolvido em treta. SOPKSOPSKOPSKOSKO XIUHAN IS LOVE, VERY LOVE. Sim sim, entendo, então não vejo problema você shippar HunHan (só avisando antes que ache que sou shipper câncer que não aceita outros shipps KKKKKKK), ainda mais que HunHan tem seus momentos mesmo >v<

      Até mais Jheni! >3<

      Excluir
  5. Yo, Nanda-chan! o/
    Shippar é vida, só digo!! -qq
    Eu confesso que eu não era muito de shippar casais ATÉ QUE eu conheci kpop. Depois disso, OMG~ Eu adoro as interações entre os caras de kpop... eles com certeza sabem agradar o público deles HAHAHAHAHs
    Eu acho meio estranho as pessoas acharem que algum casal é real. Pra mim, é tudo puro fanservice XD E eu curto fanservice <3
    Pra constar, eu shippo muito JiKook <3 Melhor casal ever *-*

    Até o/
    [ Maa Maa~ ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Ren, tudo bom aí? u.u
      Com certeza <3 SHIPPAR IS LIFE!
      HSUSHUSH BEM NESSAS, também não, K-pop me fez entrar prum mundo mágico e purpurinado -q zoas. Adoro também, e realmente hein USHUSHHS, sabem muito bem que shippagem tá no sangue do k-popper KKKK. Olha, também acho viu, porque ninguém conhece eles realmente para saber algo assim. Bem, nessa parte eu não concordo muito, não acho que toda interação dos membros seja fanservice o.O, não sei se você quis dizer isso ou eu que entendi errado USHSUH. Também curto, mas prefiro interações mais naturais mesmo :c
      Aaaaaah, eu não chego a shippar, mas acho fofinho também >.<
      Até mais!

      Excluir
    2. Yo o/
      Não, não, moça. Eu não quis dizer que toda interação entre eles é fanservice, mas só que tem coisa que é tão fanservice que é óbvio que é fanservice -q Tipo, teve um video do UKISS que eu quase morri da quantidade de fanservice contida nele XD e, bem, eu acho obvio que era fanservice~ Até a minha a amiga não fã de kpop virou pra mim e disse "será que a propria empresa diz para eles fazerem esse tipo de coisa?" XD
      Mas, sei lá, acho que coisas mais "leves" no geral não são fanservice. Eu acredito que coreanos tem coração e podem gostar uns dos outros (não necessariamente amorosamente) -q

      Excluir
    3. Olá novamente >.<
      Ata UHSUSHSUH, desculpa aí por entender errado então. Se for assim, concordo muito, tem uns que são tão óbvios, daí eu vejo as fãs ficarem enlouquecidas com ele USHSUHS. Eu as vezes começo a rir quando vejo o fanservice descarado USHUSH. NOSSA SENHORA, devia tá bem óbvio mesmo pra até ela ter dito isso KKKKKKKKK.
      Também acho isso, mas depende né. Também creio nisso USHUS, sem contar que dizem que essa amizade masculina considerada aqui por muitos como "gay", lá é normal, sei lá, ouvi dizer isso UHSHUSHS.

      Bye bye

      Excluir
  6. Kkkk, bom eu sei que é tudo fanservise para as fãs, mas agindo dessa maneira qualquer um vai shippar esses caras, até porque é meio que bonitinho quando estão juntos.
    Agora se pintar um relacionamento sério em um grupo K-pop as fãs vão ter um siricutico, kkkkkkkkkk.
    To de férias Nanda... Estarei bem mais presente na blogosfera esse mês, e ja que em Agosto eu estarei trabalhando só meio período, acho que da blogosfera não saio mais kkkk.
    Abraço coisa 8D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARAMBAAAA DIEGO É VOCÊ? ALELUIA KKKKKKKKKK
      MEU DEUS, QUANTO TEMPO! SUMIU LEGAL HEIN! E como anda a vida?
      Tipo assim, não é toda interação deles que é fanservice né UHSUSUSHS, quando eles estão mais na deles, sem interagir com as fãs, acho que é algo mais natural, mas sei lá, tudo depende :p. Acho super bonitinho eles juntos UHSUHSU
      siricutico kkkkkkkkkkkkkkkkkk, e sim, terão mesmo, se for couple gay, pode apostar que vai rolar festa USUHHS. (apesar que é MUITO difícil isso ocorrer)
      AEEEEEEEEE, DIEGO IS BACK! Tu ficou meses fora guri, tua faculdade deve tá puxada hein :p. Seja bem-vindo de volta então u-u, partiu super tag no twitter #DiegoIsBack

      Abraços >3<, até a próxima!

      Excluir
  7. Oi frô! Quando entrei no mundo do K-pop, uns cinco anos atrás, eu era bem mais agitada. Shippava tudo o que via pela frente. Meus favoritos eram couples dos meninos do SHINee (JongTae, OnTae, JongKey...), e do Super Junior (EunHae, YeWook)... Hoje não tenho mais aquele pique de antes. Não fico buscando por isso pois trato com normalidade e não como "ai meu Deus, o Minho deu um tapinha na bunda do Taemin". Na verdade acho isso meio chato as vezes... Mas levo numa boa!

    Gosto de alguns "casais" até hoje, mas como disse não fico mais buscando por isso pela internet. Acho que fui ficando velha e mesmo que ainda goste dessas coisas não tenho mais tanto tempo nem disposição. Não sei se deu para entender kkkk beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna >.<. HUSHSUS Maioria dos k-poppers são assim, será que no futuro eles vão acalmar também? Eu sou dessas que dá pique pra várias coisas USHUSSH, mas não quando é qualquer coisinha, tapinha na bunda é algo que eu levo com mais normalidade também, vejo um monte de k-idols fazendo isso. Acho engraçado as vezes USHSUHS

      Acho que entendi sim. Deve ser questão de maturidade também, como tu disse lá no teu post. E confesso que eu busco pela internet o meu couple sim USHUSHS.

      Beijos e até mais >3<

      Excluir
  8. Yoo Nanda-Chan quanto tempo!
    Hehe andei sumida por causa da faculdade!
    Minha nossa, eu shippo ou melhor shippava bastante k idols, porem nunca casais gays e nem imaginava isso, além do mais eu sempre quis eles como meus como shippa-los com outros caras. Um deles era o Dong Hae gsuis '-'
    Mas eu sempre suspeitei de alguns... eles tem uns trejeitos suspeitos.

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jay Chan >.<, sim sim quanto tempo UHSHS. Onde se meteu hein? u.u
      Ata, faculdade sempre tomando tempo dos blogueiros :c
      UHSSUHS alguém que não shippava couple gay, raridade - zoas USHUSHSUH
      Maioria é assim, quer um pouco do idol pra si mesmo, como também pra shippá-lo com outro idol USHUSHS. Sei de muitas que são assim com o DongHae também KKKKKK.

      Concordo, pelo menos para nós aqui do ocidente né USUSHUSH
      Beijos!

      Excluir