29/06/2015

[DEBATE #2]: Protagonistas que não gostei e bons protagonistas! + DOPE

 
   Hello amores, tudo bom? Comigo vai bem u.u, mals aí novamente por eu ter sumido, deu uma bugueira aqui no notebook que dava erro para entrar em vários sites, não era da internet porque nos outros computadores aqui em casa funcionava tudo direitinho. Quase tive um treco, mas nesses dias simplesmente reiniciei o notebook e voltou a normal, tipo, antes eu desligava ele e não dava certo, não sei como voltou a normal agora UHSUHS.
 
  Enfim, sem muita coisa pra falar, partiu falar sobre o assunto da postagem né? Se lembram que eu criei tipo uma "sessão" (sei lá qual é o jeito certo de se escrever), onde eu falaria sobre protagonistas que não gostei e os que curti e achei legais? Então, finalmente depois de uma década trago novamente ele, agora a parte 2 *~*! Acho que irá haver três partes ou cinco, não sei...E outra, lembrando que aqui prevalece a minha opinião, não significa que só porque não gostei de algum protagonista, o personagem realmente não seja legal, isso depende de cada um. E espero que ninguém se revolte aqui PPSOKSPOKS U.U. Vamos lá?

❖             [Não gostei] Ema Asahina - Brothers Conflict               
  Como maioria das personagens principais de animes baseados em Otome Game, Asahina é uma garota sem muitas características, e por isso eu não gostei dela. Não possui "vida", nem tanta atitude. Ela é fofinha e etc, mas só parece sentir vergonha nesse anime e mais nada, parece que é um robô as vezes sabe? Eu sou daquelas que curte personagens com muita atitude, com alguma característica marcante, porém, Ema não possui muito isso. Sem contar que ela é insegura com tudo. Não lembro direito se ela é exatamente assim, mas eu não gostei dela por causa do jeito moleigoide e sem vida que tinha ç-ç. Animes baseados em Otome Game's geralmente são cagados pra mim por causa disso, não entendo porque costumam fazer personagens chatas! 
 ❖                          [Gostei]: Yato - Noragami                              
   Eu não sei bem se o Yato é o protagonista, diríamos que ele e a Hiyori são. Sabe aquele tipo de personagem bobalhão, mas que sabe ter seu lado sério também? Então, Yato é bem assim. Ele é super engraçado, faz cada idiotice que tu fica pensando como é que o povo atura ele KKKKK. Porém, sabe ser maduro também e lidar direito com as dificuldades. Yato possui um passado misterioso e obscuro, mas atualmente ele tem o sonho de ter um templo, por isso, ele junta moedas de 5 yens USHSUH. E ele também é meio desajeitado as vezes. Teve uma OVA que o Yato tomou posse do corpo da Hiyori, mano, coitada da guria USHSUH, ele saiu loqueando com o corpo dela pela escola e ainda por cima QUEBROU O BRAÇO DA COITADA MANO! E ainda saiu perdoado bem de boas. YATO É MEU LOVE, É MY LIFE, YATO É MEU AMOR ETERNO GENTE! EU AMO MUITO ELE, TIPO MUITÃO! EU QUERO UM YATO PRA MIM! KKKKKK 

  E aí? Concordam comigo? Discordam com alguma coisa? Comentem! Esse post é realmente a minha opinião mesmo, eu não gosto mesmo da Ema e amo muitão o Yato USHSUH.

   Bom, agora trouxe um outro MV de K-pop, que por coincidência é do BTS também como no outro post dessa sessão SUHSUSH. A música se chama Dope, vejam vejam <3. Eu amei! Adorei muito a coreografia USHS. 


Espero que tenham gostado *-*, beijinhos e até a próxima.



20 comentários:

  1. Haha, o Yato é realmente um protagonista incrível >.< Mas a Hiyori é mais ainda, por conseguir perdoá-lo. Estou ansiosa pela segunda temporada de Noragami. Já sobre os protagonistas que você não gosta, acho que se tivesse sido eu a fazer o post teria mesmo intitulado a primeira parte como protagonistas de Otome Games, pois todas têm caraterização fraca, como você disse, e eu amo personagens com algo bem marcante. Acho que aqui concordamos completamente :) Ah, eu tenho lido os seus post, incluindo os de K-pop e o do Baú de estrelas, irei lá comentar ainda, e obrigada por ter participado ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---* Sim, adoro muito ele! Realmente, ela é bastante boazinha e compreensível, gosto tanto de personagens assim também. Ah, pior que estou também, Noragami é um dos meus animes preferidos! É uma pena isso, pois tem uns animes baseados em Otome Games com enredos legais, porém, acaba irritando as vezes por conta da personagem, também amo personagens com algo marcante. >3< Pelo visto sim! Ah, obrigada por isso então <3. *-* De nada e eu que agradeço por mesmo estando ocupada, continuar visitando o meu blog >.<

      Bye bye!

      Excluir
  2. Yooooooooo!! \U3U/

    O teu computador é troll, ponto final UwU xDDDD

    Sobre os protagonistas eu concordo plenamente contigo, apesar de ainda não ter visto Brothers Conflict tá de cara que a protagonista não é humana (sim porque que humano seria tão sem noção e sem personalidade?), sério ela só pode ser um robô, e dos mal feitos porque sinceramente já vi filmes e animes com robôs com mais personalidade do que certas protagonistas de animes assim. Eu também não entendo porque é que fazem sempre as personagens mulheres tão burras e secas, dá raiva, enquanto que nos harém masculinos os protagonistas já têm mais personalidade até, mas por amor de deus, as protagonistas dos Otome Games são tão sem sal, nem dá vontade de ver porque já se sabe como vai ser U_U" MAS! Um excelente exemplo de como as protagonistas deviam ser é a Chizuru do anime Hakuouki *----* (cá vamos nós outra vez) ela sim é uma personagem com vida, ao contrário dessas "criaturas" que normalmente aparecem nos Otome Games! Ela sim, tem personalidade e tem cérebro UwU por isso mais uma vez (só uma?) recomendo MUITO que vejas Hakuouki *-----* sabes que eu e a tua irmã não vamos desistir até tu veres +----+ por isso vê por favor, acredita que mesmo sendo um harém baseado num Otome Game o anime é 20 mil estrelas, a história é simplesmente linda e marcante e as personagens são lindas e cheias de personalidade *O* VÊ! +----+

    Quanto ao Yato, quem é que não gosta desse homem? xDD Ele é tipo PERFEITO!!!! *O* Eu realmente adoro o Yato, a sua forma engraçada como ele faz as coisas, o empenho dele, o humor, os momentos sérios dele *---* ... os olhos... *O* ele é o meu homem de sonhos, brincalhão, engraçado, cheio de humor, empenhado, sério quando é preciso, e acima de tudo lindo de morrer *O* Eu amo-o e acho-o um dos melhores protagonistas de sempre! >/////<

    Adorei simplesmente o post, e desculpa, acho que escrevi demais xDD empolguei-me!! xDD

    Kissus >3<
    - Purmoon
    - Página do Purmoon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello *---------*
      To achando que é mesmo USHSUHSUHSUH

      Deve ser mesmo um robô então!! Olha, também já vi vários robôs mais "vivos" que ela. Dá muita raiva! Eu sempre fico na espera de um anime harém, baseado em Otome Game, mas no final sempre contém aquela protagonista chata e zzzzzzzzz. Com Diabolik Lovers foi assim comigo, esperei tanto por ele, mas no final a guria estragou tudo. E realmente, quando é harém com várias garotas, já é diferente, apesar de que o guri normalmente sempre é um virjão e babacão USHSUHS. Ah USHUSHUSH disso sobre a Chizuru já havia ouvido falar! Creio que vou gostar dela então *^*. USHSUHS Nas férias agora em julho pretendo ver Hakuouki, PODE FESTEJAR JÁÁAAAA KKKKKKKK. Ainda mais com aquele monte de personagem bonito u.u UHSUSHUSHUSH

      IMPOSSÍVEL NÃO GOSTAR DELE! PERFECT MESMO! Yato é uma mistura de divosidade, idiotice, lindeza, esperteza, TUDO! Os olhos deles são tão bonitos <3, adoro quando marcam bastante eles. SIIIIIM, COM CERTEZA! E ele todo fofinho pra cima da Hiyori USHUSH AMO! Elogios é o que não faltam para o Yato u.u

      Fico feliz que tenha gostado *-*, ah e tudo bem! Gosto de comentários assim SUSHSUHSUHS

      Beijinhos *-*

      Excluir
  3. Eu já perdi as esperanças com personagens de animes baseados em Otome Game, a grande maioria é sempre acomodada e isso chega a irritar as vezes, um grande exemplo disso é a Yui de Diabolik Lovers, ela só fazia ser sugada! Eu não sei onde ela arranjava tanto sangue! Quanto ao Yato, é impossível não gostar XD, eu me acabei de rir assistindo esse anime, ele é uma figura kkkkkk
    Eu acabei não avisando que deixei uma tag pra ti lá no blog, é que eu avisei pela fanpage mas não havia encontrado a sua então deixei pra avisar depois mas aconteceu tanta coisa que acabei esquecendo, vai me desculpando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda dou chances, mas na maioria das vezes só me ferro :/, porém, tem personagens boas baseados em Otome Game >.<. Nossa, a Yui era MUUUUUUITO "parada, sem vida e etc", era horrível, eu simplesmente esperei tanto pelo anime, pra quando ver, a personagem era uma tapada. Bem nessas UHSUHSUHS. E realmente, impossível! Yato é muito show *---*. Também USHSUHS, não sei o que seria de Noragami sem ele!

      Ah, obrigada então <3. Não, tudo bem >.<
      Beijos.

      Excluir
  4. Yo, Nanda-chan o/
    Computador é assim mesmo, não faz sentido algum. As vezes, as coisas funcionam simplesmente por magia negra. E eu sei do que eu tô falando pq eu faço Ciência da Computação já faz 6 anos 8D!

    Eu não conheço essa Ema de Brother Conflict porque eu simplesmente não assisti Brothers Conflict XD (por preconceito, eu confesso). Ela me pareceu uma personagem que eu não iria gostar XD. Mas, sei lá, eu acho que personagens "robos" podem ser legais dependendo da forma que elas são retratadas, mas no geral é ruim mesmo XD
    AHHHH, YATO <3 Impossível não gostar dele <3. Ele é melhor deus XD. Mano, eu não vi esse OVA! O_O Acho que eu preciso assistir isso~

    DOPE DOPE DOPE <3 Eu já perdi a conta de quantas vezes já assisti esse MV. Jimin tá arrasando corações nisso aí, e olha que ele nem é meu bias XDDD. Eu sonho com o dia que eu possa dançar tão bem quanto eles~
    E, moça, com você postando os MVs de BTS não tem como amar vc XD <3

    Respondendo o comentário que você deixou lá no meu blog:
    Você acha que os figurinos tão ok porque é uma foto de longe mesmo XD. Porque tava horrendo, gente. Eu estava com a cara toda pintada com cores bizarras não combinando (alias, todo mundo estava, mas eu acho impossivel dar pra perceber isso pela foto)
    HAHAHA, quando você começar a trabalhar eu tenho certeza que você vai acabar gastando seu dinheiro nessas coisas tipo álbum de kpop, eu só comecei a comprar essas coisas depois que eu arranjei dinheiro XD

    Bom, até mais
    [ Maa Maa~ ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooooooo Ren, tudo bom?
      Por isso que eu admiro quem manja de computadores KKKKKK. Concordo! Aaaaah, sério? *O*, Meu pai do céu, 6 anos...aliás, essa área é legal? Eu to em dúvida do que fazer na vida, mas eu gosto de algo envolvendo tecnologia, computador e etc, mas não sei o que seguir ç-ç

      Não assista então, de boa UHSUSUSH. Ah, pelo menos pra mim ela não é nem um pouco legal USHUSH. É, tem isso, mas a maioria que vi até agora não eram legais Ç-Ç, o que é ruim, pois as vezes o anime tem uma história boa.

      Ai que lindeza todo mundo nos comentários falando do Yato tão bem *----*. LINDO, DIVO, FOFO, BOBOCA, AMO <3. É um deus um tanto atrapalhado, mas i love <3. USHSUHSUH Veja, é super show!!!

      Também viu USHUSH. Ahan, vi gente reclamando do cabelo dele, mas eu curti USHSUHS. Eu também, sou péssima dançando :c
      USHSUHSUSHSUH *^* ai, emocionei aqui!

      Eita, mas tava tão ruim assim D:? Então alguém precisa dar umas aulas de moda pra esse professor UHSUSHSUH.
      Também tenho certeza, seja com álbum, com mangá e etc KKKKKKKKKKK. Esperando um dia eu ser super rica pra comprar o quanto eu quiser u.u

      Até~~

      Excluir
  5. Kkkk, ainda bem que ele voltou ao normal... Mas só por via das duvidas, é melhor dar uma escaneada nele com o antivírus que vc tem instalado.

    Nossa... Essa foi uma das piores que eu já vi em um anime/mangá, só não superou a do Diabolik Lovers, porque aquela lá nem jesuizi kkkkk. Somos dois, personagem para mim tem que ser vivas com atitude, ou então com um objetivo em mente, não precisa ser tão vivas e nem enérgico, mas que saiba colocar suas ideias de uma maneira que os outros entendam

    Yato é god kkk... Personagem muito bom mesmo, e o anime com essa proposta meio que diferente, fez o personagem ganhar ainda mais o carinho e admiração do publico, muito bom mesmo! Ainda bem que a segunda temporada estreia em outubro agora né?! vai ser muito bom!!!!

    Abraço Nanda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem mesmo, já tava criando uma crise aqui pensando que nunca ia voltar ao normal ç-ç. Vou fazer isso então! Só pra prevenir KKKKK

      Pra mim foi o mesmo, a Yui e ela tão quase no mesmo nível. Ainda me pergunto que diabos de garota seria daquele jeito numa situação como a do anime UHSUHUSH. Ahan, que sejam determinadas á alcançarem eles! Pra mim também não, pode ser algo no meio termo, só não gosto quando quando a personagem fica naquela insegurança, mas nunca faz nada pra mudar.

      Yato is life! Realmente, a ideia geral foi bem boa e diferente, Yato se encaixou muito bem na proposta. AAAAAH AINDA BEM MESMO *------------*, NÃO VEJO A HORA DE VIR SEGUNDA TEMPORADA!!!

      Abraços :3

      Excluir
  6. Oi, Nanda-chan, tudo bom?

    Ah, não assisti nenhum desses dois animes, então, não sei. Mas, pela forma que você descreveu a personalidade da Ema, sei que eu não gostaria muito dela também. Eu realmente fico p* da vida com garotas fofinhas que são só isso: fofinhas. Elas não tem desejos, sonhos, ambições ou sequer uma personalidade. Acho que estou meio revoltada com a personagem de um anime que vi recentemente e descontando na Ema. hahahaha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá olá~~ Tudo sim e você? >.<
      Olha, então recomendo profundamente Noragami! TIPO MUITÃO! O outro nem veja, não tem uma história muito envolvente ç-ç. Nossa, bem nessas! É super ruim quando elas não possuem algum objetivo e só vivem naquela insegura e com apenas um pensamento...é realmente desmotivador ver animes com personagem assim. USHSUSUH que personagem era? Ema é bem assim como você disse u.u

      Beijos!

      Excluir
  7. NANDA-CHAAN! SAUDADES!! *abraça* Espero que esteja beeeeeeeem!
    Adoro o conceito da postagem!!
    Só vi ainda Brothers Conflict e a verdade é CONCORDO PLENAMENTE! Não sei, eu não gostei mesmo dela ^^''

    Yato parece uma boa personagem u.u Tenho de ver o anime \o
    Beijinhos ! *continua abraçando*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA, QUANTOOOOOOOOOOOOOO TEMPO BIA! *ABRAÇA* MEU DEUS, SEJA BEM-VINDA DE VOLTA!! Estou bem sim e você???
      Fico feliz em ter gostado dele *---------*
      Quase ninguém gostou dela, mas também, pela personalidade que ela tinha e ainda por cima cara de sonsa, quem iria gostar?

      Veja veja <3 E Yato é um ÓOOOOOOTIMO PERSONAGEM, tipo muitão *--*, amo ele!
      Beijos! *---* Abraço de urso pra você!

      Excluir
  8. Hellooo
    Olha, sinceramente eu não posso falar porque não conheço nenhum uahsusa /:
    Mas personagens ''sem vida'' são realmente muito ruim. Da vontade de entrar pelo computador e dar um tapa na cara pra ver se acorda AUHASH exagero.
    E personagens como esse Yato, são tão fofos. Pelo que você descreveu ele parece ser aqueles moços engraçadinhos dos quais não conseguimos sentir raiva auhs
    Adorei a música e a coreografia é bem top!
    Kissus ♥
    http://ptrasdeumsorriso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooo~~
      Então recomendo o anime Noragami! *---* Ele é muito bom!
      BEM NESSAS USHSUHSUHS, mas é verdade. Dá vontade de dar uns tapas em quem criou eles também, tipo, o que a pessoa tem na cabeça mano?? D:

      Sim <3, ele é muito fofo, ainda mais quando tá apaixonadinho USHUSH. Não tem como sentir raiva dele, sério, é algo impossível, não tem o porquê odiá-lo!

      Ah, fico feliz que tenha gostado! Recomendo então bastante o grupo, caso tenha interesse em conhecer mais músicas deles :)

      Beijos! Até mais <3

      Excluir
  9. Oiii! Ainda nao assisti nenhum dos dois ^^''
    Mas ja ouvi falar muito (mal) da menina de Brothers Conflict, e eu tinha esse anime na lista pra ver~ e.e'

    Nee nee desculpa a minha desactualização sobre os teus blogs mas ja estou a seguir este >-<'
    Nanda-chan ajudas-me numa coisa...? ;-;
    Eu estou a fazer um layout free, e tentei colocar
    <<--- Essa barrinha deslizante com uma imagem que tu tens... Mas a imagem ficou mal.. ._.'
    Podes dizer-me qual codigo usas-te, por favor? ;-;

    Obrigada pelaatenção! >-<
    Kissus~
    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá *^* ~~Então veja Noragami! Sério, não vai se arrepender, ainda mais tendo um personagem como o Yato u.u
      Não preciso nem perguntar o porquê KKKKKK, vish, eu não olharia ele, mas sei lá, cada um tem seus gostos né? Depende de cada um se vai gostar ou não.

      Ah tudo bem UHSUSH. Não se preocupe, até porque também me desatualizei com o seu ;-;
      Ajudo sim.
      Ah, eu posso te passar os códigos se quiser, daí tu vê o que está errado.
      Posso sim >.< ~te respondi lá no blog sobre isso~~

      De nada :3, beijos e até mais!

      Excluir
  10. Olha.. Não vi BC ainda, quer dizer vi só o primeiro ep e parei, é bom o anime?
    Por ela ser a protagonista de um otome game acho que "entendo" o motivo dela ser assim já que na maioria dos games a personalidade é definida por nós que jogamos, mas sei lá eles exageram muito na hora de passar para o anime e deixam muito... sem sal q
    Agora... YATOOOOOOOOOOOO amo/sou ahgdyasgdasyug não tem como não gostar dele, tem tudo o que é mais divertido e legal em um personagem cof sou suspeita para dizer qualquer coisa cof.

    Estava sumida dos comentários, mas aparecerei mais vezes
    Beijinhos~
    Otaku 4ever ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente não, não tem uma história muito envolvente e a protagonista não é legal. Mas sei lá, isso depende de cada um se vai gostar ou não.
      Ç-Ç Sim, eu penso assim também, mas poxa, um anime com uma personagem super mais legal me faz ter muito mais vontade de jogar o jogo UHSUSH. Sim, bem nessas D:, pra mim pode ser aquele "meio termo".

      QUEM NÃO AMA O YATO NÉ OPSKSOPSKSOPKS? Yato é uma mistura de defeitos e qualidades que juntos foram o melhor personagem ever u-u, AMO! USHUH Também sou, mas certeza que o Yato tem tudo de divertido USHUSH


      Ah tudo bem, também sumi :p
      Beijos!

      Excluir