11/05/2015

[TAG]: Amor e ódio e I Love Animes



    E aí povo, tudo bom? Eu vou bem, e sim, não postei muito recentemente porque eu tava fazendo trabalho e inclusive estudando pruma prova do diabo de matemática ;-;, tava pensando em postar fim de semana, porém, passei sábado e domingo estudando T-T. Gente, e o blog alcançou 52 seguidores! *o* Muito obrigada á todos que me seguiram, que leem minhas postagens e tudo mais, não sabem o quanto algo assim é importante pra mim >.<, realmente, agradeço muito! Eu não considerava uma meta chegar aos 50 seguidores, mas me senti muito feliz quando vi que consegui isso, então vou começar a criar metas pro blog sim *--*, minha próxima será 80 seguidores!! Boa sorte para mim! 

    Bem gente, e hoje eu trago uma tag! *-* Quem me passou a tag Amor e Ódio foi a Cнizuяuy ツ do Purmoon, muito obrigada moça! Eu realmente adorei ela >.<, e a outra foi a Karol do Gee Time, muito obrigada você também! Agradeço ambas as duas *-*, então, vamos lá povo? u.u

REGRAS: Amor e Ódio
Dar créditos ao blog Purmoon pela criação da TAG;
Dizer quem lhe passou a TAG; Cнizuяuy ツ do Purmoon
Tentar dar apenas 1 resposta em cada pergunta;
No fim repassar a TAG a pelo menos 3 ou mais blog's e avisar a eles que passou.


♥Anime/Mangá - Adoro: Noragami / Odeio: Brothers Conflict
♥Filme - Adoro: A viagem de Chihiro / Odeio: ---
♥Série - Adoro: Pinocchio (dorama), Lost, Fringe / Odeio: ---
♥Livro - Adoro: --- / Odeio: ---
♥Comida - Adoro: Mc Donald's / Odeio:
♥Bebida - Adoro: Milk Shake/ Odeio: Bebidas Alcoólicas (nunca provei, mas pelo cheiro tenho certeza que vou odiar KKK)/Refrigerante
♥Doce/Sobremesa - Adoro: Soverte, pudim, quindim / Odeio: ---
♥Acessório - Adoro: Anél / Odeio: Boné
♥Peça de Roupa - Adoro: Blusas de manga curta / Odeio: Manga cavada
♥Calçado - Adoro: Ténis/bota/sapatilha / Odeio: Salto alto KKK
♥Música - Adoro: K-pop no geral / Odeio: Uns funk aí
♥Estação do Ano - Adoro: Primavera / Odeio: ---
♥Flor/Planta - Adoro: Flor de Cerejeira / Odeio: ---
♥Animal - Adoro: Tudo / Odeio: Insetos, aranhas
♥Cheiro/Aroma - Adoro: Acho cheiro de gasolina bom KKK / Odeio: Cheiro de esgoto, lixo.
♥Cor - Adoro: Preto e azul, vermelho... / Odeio: Amarelo, marrom esverdeado.
♥Banda/Cantor - Adoro: Grupo EXO e banda One Ok Rock, Alice Nine / Odeio: ---
♥Fruta - Adoro: Abacaxi / Odeio: Tem um monte UHSUH
♥Festa/Dia - Adoro: Natal e Ano Novo / Odeio: ---
♥Hoobie/Actividade - Adoro: Ver doramas, animes, mangás, blog e etc / Odeio: Se exercitar KKKKK
♥Desporto - Adoro: -- / Odeio: --- Gente, não curto nenhum esporte KKKKK
♥Objecto - Adoro: ---  / Odeio: --- Não tenho algum específico.

REGRAS: I Love Animes. 
Ao pegar, repassar para no mínimo 5 pessoas.
     Colocar as regras na postagem, e quem criou. (criada por The Angel)
     As respostas das perguntas devem possuir imagens.
     Avisar os blogs para quem repassou.
     Colocar o selinho apenas se quiser, mas deve estar na postagem com a tag.

  • Qual foi o primeiro anime que assistiu?

    Olha, Naruto foi o meu primeiro assim, mas Angels Beats foi quem realmente me fez entrar para o mundo dos animes, então, considero Angels Beats meu verdadeiro primeiro anime *^*. Porém, eu continuo gostando de Naruto!

  • Qual é o seu anime preferido? 

    Assim fica difícil viu! Mas olha, gostei muito de Noragami, mas também de Kyoukai no Kanata, Toradora, nossa, desculpa gente, mas não sei dizer qual eu mais gosto KKKK. E aí, conhecem algum desses que citei? Se não, recomendo! *~*

  • Sua personalidade é parecida com a de qual personagem?
Sinceramente, não faço a mínima ideia KKKKKK.

  • Por qual personagem você é apaixonada?
*GENTE POSKSOPKS OLHA ISSO

    YATO!! YATO É O MEU LOVE ETERNO*-*! Ele é muito engraçadinho! As vezes é bem retardado, as vezes bem sério, e em outro momentos é bem fofinho por causa da Hiyori *^* 

  • Com que personagem seu estilo mais se parece? 
    

     Eita, pergunta difícil! Acho que talvez seria a Yoshioka de Ao Haru Ride, ela não é tão feminina assim, sei que ela se finge desse jeito, mas resumidamente, sou esse lado dela desajeitado USHSUH. Pra falar a verdade, uma personagem feminina naquele meio termo, nem tão arrumadinha, nem tão desajeitada, seria mais o meu estilo UHSUSH. 

  • Último anime que você assistiu ou está assistindo?

    O último assim, que eu vi por inteiro, foi Hana Yori Dango ano passado acho, mas um que comecei a ver, porém não terminei, foi Shingeki no Kyojin, parei no episódio 19 acho, não tenho certeza KKK. Eu to adorando muito ele! Só fico pensando daí: "E se eu estivesse na situação deles?", vish KKKKKK, desmaiaria só de ver um Titã KKKKK. 

Repasso para: QUEM QUISER FAÇA! Desculpa gente, é que ultimamente eu to meio que apressada, por causa de trabalhos, provas e também por conta de que eu comecei a estudar japonês e tals (FINALMENTE PSOKSOP). 

Bye bye, ah, eu tenho mais duas tags pra trazer, eu pensei em colocar nessa postagem, mas daí ia ficar muito cheia de tag e tals. Então numa outra hora eu trago ela >.<

Abraços á todos e até mais! E nossa, postagem de hoje ficou feia USHUSHS, sei lá, parece que tá desorganizada KKKKKK

Eu amo esse gif do Tao USHSUHSUHSSH





28 comentários:

  1. Oi, eu prometi estar ajudando uma amiga, será que você pode estar passando lá? dando umas dicas talvez e uma visita? http://jblogdapoli.blogspot.com.br/2015/01/seguidores-do-blog.html bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá >.<
      Darei uma olhada no blog dela sim sokspok
      Beijos!

      Excluir
  2. Ah, pode me odiar, odeio qualquer tipo de esportes kkk, mints ;-;, mas não dá para fazer as aulas de educação física, é muito chato, fico desorientada.... Gostaria tanto de aprender a andar de skate, mas sei lá, kk, não combina comigo e eu ia aprender com quem afinal? meu pai não deixa eu ir para rua sozinha nem a pau ._. Ele é muito preocupado, meu pai lindo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odeio anel, negócio desconfortável ._., prefiro puceiras, mas ainda não sou muito fã, gosto mais das correntinhas *^*

      Excluir
    2. Ah, odeio muito também UHSUHS.. Eu também, eu não sei jogar nada, só futsal que eu me saio um pouco melhor KKKK. Mas vôlei, correr e essas coisas não é pra mim e-e. Ah, eu teria medo de cair do Skate, mas dizem que tem que aprender a parar de ter esse medo pra poder manjar UHSUH. Aé, aprender sozinha deve ser meio difícil ;-;. USUSHUSH

      Excluir
    3. Sério? Eu amo OSKSOPSKOK, é desconfortável um pouco, mas acho anéis tão legais KKKKK. Pulseiras não uso nunca porque nunca encontro uma que combine realmente com as roupas que uso UHSUSH. Ah, correntinhas são legais <33

      Excluir
  3. Oi, Nanda! Dos seus animes favoritos, não vi nenhunzinho! Mas aceito a indicação, vou colocar eles na minha fila de animes para assistir (essa fila é gigante kkkkkk). O esporte que mais gosto de praticar é dança! Amo dançar. Não sou lá essas coisas, mas me divirto fazendo isso.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Thawana >.<
      NENHUUUM? MENINA, TU PRECISA VER NORAGAMI SPOKSPOSK sério, to brincando não, veja, vai amar o Yato UHSH. Okay, veja um dia algum desses animes, realmente eu gostei bastante. Dança eu acho legal, mas sou péssima! Tenho muita dificuldade pra acompanhar passos e etc.

      Beijos :3

      Excluir
  4. Olá, vou bemm. Nossa, trabalhos e provas são tão </3 haha
    Parabénsss pelos 52 seguidores e boa sorte com a sua meta ♥
    Adoro tags, sei lá, me fazem pensar mais sobre mim mesma porque geralmente demoro pra responder, tenho que ficar pensando um pouco auhs
    Kissus ♥
    http://ptrasdeumsorriso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello >.<. Sim né, é de cortar o coração ;-; e acabar com o tempo da pessoa posksopks
      Obrigada moça! *O*

      Também adoro bastante e pior que é bem assim comigo também. As vezes tem umas perguntas que nunca fiz a mim mesma, então acabo descobrindo coisas novas sobre mim USHUSH -qq

      Beijinhos o/

      Excluir
  5. Olá amor, esse animes eu nunca vi mas prometo que vou tirar um dia para ver todos ta? Essa tag é ótima e eu acho que vou fazer ela, se poder é claro. Parabéns pelos seguidores, qual vai ser a próxima meta? hsuahsaus
    Seu blog é maravilhoso e eu amo ele ♥
    yanshrun.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laura :3. Tá bom u.u, veja, principalmente Noragami, Kyoukai no Kanata, Toradora, ah e Shingeki no Kyojin também é muito bom USHUSH. Faça <3 Ela é bem legal e garanto que vai curtir fazê-la. Obrigada >.<, a próxima meta vai ser alcançar 80 seguidores, ou 100, ainda to pensando UHSUSH.

      *O* Fico muuuuuito feliz em ler isso, realmente, muito obrigada! Esse tipo de coisa é bem motivante *-*

      Moça e o que houve com o seu blog? To tentando entrar nele mas num tá dando T-T

      Excluir
    2. Então amor, o Yansh Run foi rackeado e eu tive que recomeçar e mudar tudo? Mas espero que você goste anjo. ❤

      Excluir
    3. Ah D:, ele foi hackeado??? WHAT, que horrível isso ;-;. Deve ter sido difícil pra você hein ;-;. E gostei sim do seu novo blog <3, ele tá um amorzinho *-*

      Excluir
  6. Oioi!! (Finalmente tive tempo para responder >3<)
    Hahaha tá mal tá, eu felizmente não tenho matemática! Yaaaaaaay!! \o/
    Parabéns pelos seguidores!! >w< e que venham mais! \o/ Gambate~ >3<

    Eu simplesmente adorei as respostas nas TAG's, sei lá eu adoro TAG's!! *----* sério, eu amo mesmo xDD
    Uma fui eu que criei né e a outra fiz à pouco tempo, e adorei fazer, é tão engraçado! *---* Enfim parei xDD

    Kissus >3<
    - Purmoon
    - Página do Purmoon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo *o*, UHSUSHUH me matei estudando para aquela prova, espero que eu tire uma boa nota, mas to com um pouco de medo porque eu tinha umas dúvidas e-e. Ai, sorte sua T-T.
      Muito obrigada UHSUSH, que o povo ouça suas palavras UHSUUSHS. Obrigada!

      Pior que também adoro tag's, mas nem sempre consigo fazer todas T-T. Ah, a primeira tag do post foi tu que criou, adorei muito fazer ela, acabei até descobrindo coisas novas sobre mim USHSUHS.

      Beijokas moça :p

      Excluir
  7. Oi! Já conheço seu blog a um tempo mas só vim comentar agora 'u'
    Enfim... Parabéns pelos 52 seguidores(ou na verdade 53 agora hehe'')! É sempre muito legal quando o seu blog alcança suas metas, né? *---*
    Eu já experimentei bebida alcoólica, é horrível cara! ;w; Nem queira saber como é o gosto @.@
    Preciso ver logo Angel Beats, já está na minha lista a um tempão e vejo muitos falarem bem, não sei porque não vi até agora e-e" Noragami e Toradora é um amor <3 E o Yato é muito diwo u3u Ele e a Hiyori são muito fofos juntos *w*
    Eu também sou esse lado não tão feminino e desajeitado da Futaba kk'' >< Mas não gosto muito dela por causa de ~certos acontecimentos no mangá~ ''¬.¬
    Que legal estar vendo Shingeki no Kyojin!! *------* Este anime é muito foda!!!! -qq'' E se eu estivesse lá eu seria a primeira a ser comigo, haha XD Querendo que chegue logo 2016 pra eu ver a segunda temporada dessa história fodásticamente foda *u* -qqqqq''
    Comassim tu tá estudando japonês??? Sortuda! ÇAÇ

    Kissus~ {Sakura Drops}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yumi >.<
      Ah, então deixa eu te dar as boas vindas! Seja bem-vinda ao Galaxy Of Dreams, se sinta em casa aqui u.u. E claro, sinta-se livre para sempre expor a sua opinião!
      Muito obrigada Yumi *O*, sim sim, é realmente bastante animador isso >.<
      Ah, já imaginava isso. Só pelo cheiro eu simplesmente morro, imagina beber esses treco e.e.
      Veja logo! O anime é muuuuito bom, sério. Envolve drama, comédia, ação, romance, tudo junto e misturando formando um belo enredo. O final foi simplesmente perfeito <3. É um amor mesmo *-*, Yato é o ser mais divo nessa vida, meu amor da minha vida <3 UHSUHS. AAAH, eles são muuuuito fofinhos, socorro, eu morro sempre quando o Yato fica envergonhado por causa da Hiyori UHSUH,
      Ah, eu também não curto assim lá tanto ela, mas só acho esse lado dela mais parecido assim com o meu estilo USHUSH. Acho que sei sobre esses acontecimentos USHUSH
      *O* Ele é muito show mesmo, realmente adorei. Ele é muito épico! KKKKK eu com certeza seria daquelas medrosas kkkkkkkk. Nossa, com certeza, eu to esperando muito pelo Live Action, socorro, sinto que vai ser muito show!!
      To, mas pela internet mesmo USHSUHSUHSUH T-T porque morar em cidade que não tem curso pra isso e ainda por cima ser pobretona é fogo hein -qq

      Bye bye <3

      Excluir
  8. Oie, tudo bem sim, obrigado. ^-^ Essas provas de matemática sempre atrapalhando vidas... Nós entendemos, flor, fique tranquila! Parabéns pelos seguidores, você merece pelo ótimo conteúdo e que venham mais e mais. ♥

    É difícil tags me cativarem, mas eu realmente gostei dessas. É legal saber que temos as mesmas preferências por sapatos, música e hobbies. >3<

    Acho que o personagem que me representa tem que ser uma yandere loucona... e3e Não, parei. Shingeki no Kyojin! *O* Fodástico! Não vejo a hora de ver a segunda temporada. Aliás, me leva pra estudar japonês contigo, ok? Ok.

    O post está amorzinho. ♥

    Com carinho, Jheni.
    *e m p i r e k a w a i i & q u i n z e o u t o n o s*.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Jheni u.u, de nada osksposk. Sempre, provas no geral sempre numa hora ou outra vai cagar contigo -qq. Ah, obrigada por entenderem então! E novamente muito obrigada >3<, fico muito feliz em ler isso, é bastante motivador <3

      Ah, pior que essas são bem legais mesmo, eu gostei de fazer! Sim, eu gosto das tags porque facilita pro leitor conhecer melhor a gente *o*
      Yandere loucona? USHUSH Nossa, quero conhecer algum personagem assim KKKKK. Ah, fodástico mesmo, e eu aqui louca querendo que o Live Action venha logo KKKKK. Olha, eu estudo pela internet japonês, então né UHSUSHUHS
      ♥ Ah, obrigada *^*
      Beijinhos e até mais moça!

      Excluir
  9. NANDAAAA ~chega voando~
    Estou muito bem, obrigado <3 Mano eu ODEIO matemática, tipo eu sei que é importante e tals, mas cara e.e para que eu preciso ter 6 aulas por semana dessa matéria?? Ah e parabéns pelos seguidores ♥ você merece, que venham mais e mais \o/ \o/
    Poxa, essa tag me cativou, CASEI u-u
    Temos muito em comum, também odeio salto alto, a única vez que coloquei um fiquei parecendo uma girafa tentando andar e.e prefiro meu all star <3
    Caramba, música então somos gêmeas <3 odeio funk, totalmente desnecessário ¬o¬
    Beijos || ♥ Colorful Dream~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLOOOO KAORYYY <3 USHSUHSUH
      De nada u.u PSOKK. NOSSA, QUEM NÃO ODEIA?? *Tá beleza, deve ter um monte de gente que curte, mas nunca vi alguém KKK*, É BEM ASSIM QUE EU ME SINTO, eu sei que é importante, porém sei lá né, metade do que vou aprender em matemática, não vou usar pra nada. Muito obrigada Kaory *O*, aah, povo falando isso e eu aqui me emocionando <33.
      Me cativou também, adorei as duas tags >.<.
      Nossa, você sou eu KKKK, só que eu ficava toda corcunda e quase tremendo pra andar KKKKK. Também prefiro USHSU.
      Com certeza somos u.u POSKPO .Tipo, tem uns que até dá pra aturar, mas outros....nossa :p USHSUH mó nojeira

      Beijinhos Kaory, e até mais viu.

      Excluir
  10. estou bem -w-
    Parabéns pelos followers, desculpe pela não presença aqui ultimamente. Ando muito corrida, mas com muita saudade do teu cantinho <3
    Bem interessante esses animes e tal, de qual anime são os primeiros gifs da segunda tag??
    <---- Pedido: Posta tutorial desse menu aqui do lado ?
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida, deixa pra lá, eu já aprendi hsuhsuhsa' aceita afiliar com o Just Believe (universo lollipop mudou de nome)?
      bjssjustbeliev-e.blogspot.com.br
      cute-universe.blogspot.com

      Excluir
    2. Muito obrigada Mitsue ><
      Ah, não se preocupe muito com isso, eu te entendo, porque no momento estou andando bem corrida também :c.
      Os dois primeiros gif's são do anime Angels Beats, eu realmente recomendo ele *O*
      *000* Posto sim, fiquei muito feliz em ver o pedido, porque raramente pedem para mim algo assim USHUSH, quando eu puder, eu posto ele!

      Excluir
    3. OPA PSKSOPKSPO agora que eu vi que você já o conseguiu KKKKKK
      Ah e eu aceito sim, porém, ele tá fechado? Não tá dando aqui pra entrar nele T-T
      Mas em todo caso, muito obrigada pelo pedido!

      Beijinhos <3

      Excluir
    4. Ai, oi, aqui o link novo dele, eu coloquei redirecionamento automatico :>
      Beijos
      http://justbeliev-e.blogspot.com.br/ <---pedido de afiliação :>
      cute-universe.blogspot.com

      Excluir
    5. Olá novamente o/
      Aaah <3 agora sim tá dando direitinho.
      Já te coloquei nos afiliados, e adorei a nova cara do blog >.<
      Até~~

      Excluir