23/05/2015

[DORAMA][SUPER RECOMENDADO!]: Pinocchio


   Olá amores, tudo bom? *^* Comigo vai tudo ótimo! E sim, eu sumi pra caramba, mas é por causa dos provões, eu to estudando todo dia direto, sério. Eu começo da uma hora e pouco da tarde e paro de estudar umas vinte uma horas, daí eu só entro bem rapidão no computador :c, aliás, hoje, em pleno sábado, eu tive uma prova de física, ISSO MESMO, SÁBADO, DE MANHÃ, MAIS PROVA, IGUAL A MINHA MORTE, ela tava difícil, confesso KKKK, mas eu to bem de boas, acordei animada hoje u.u

  Gente, nossa, eu to muito afobada fazendo essa postagem, sério! A postagem é sobre o meu dorama FAVORITO, O QUE TÁ NO TOPO, O MEU LOVE ETERNO! TAVA ATÉ TENTANDO FAZER MINHA IRMÃ VER MAS DEU FAIL (acho que ela ainda pensa que esse dorama é bem bobinho que nem outros aí T-T, MAS NÃO SE ENGANE BIA!! PINOCCHIO IS LIFE, PINOCCHIO SABE SER ÉPICO). Sério, Akai Itto era meu love, mas foi retirado do topo da lista rudemente pelo Pinocchio! Porque gente, que dorama arrasador! Então vamos lá u.u? Ah, tem um e outro spoiler aí na minha postagem, mas não se preocupe que a maioria é tudo dos primeiros episódios.

   E um aviso, eu vou sumir por mais uma semana, porque meus provões terminam sexta-feira, então, desculpa povo T-T. Vou tentar lidar com o blog, mas não prometo nada. 


[NOME]: Pinocchio.

[CRIADOR]: Park Hye-ryun.

[DIRETORES]: Jo Soo-won e Shin Seung-woo.

[ESPISÓDIOS]: 20 episódios, cada episódio com aproximadamente uma hora. 

[GÊNERO]: Comédia, Drama e Romance. (tudo junto em misturado povo). 

[SINOPSE]: Choi In Ha sofre da síndrome de Pinóquio (não existe na vida real) e isso faz com que a garota soluce toda vez que conte uma mentira. Kim Ha Myung é um rapaz que perdera seu pai bombeiro em um incêndio, o qual foi acusado injustamente de ter levado a morte de 9 de seus companheiros de trabalho e logo em seguida fugido por remorso (explicação á baixo), e por culpa dos repórteres terem manipulado a notícia, falando mentiras e etc, o rapaz guardou rancor deles, principalmente de Song Cha Ok, mãe de In Ha, já que isto casou o suicídio de sua mãe, e o afastamento dele e de seu irmão. Mas ainda quando pequeno, depois dessa confusão, o garoto ganha uma nova identidade, sendo seu novo nome como Choi Dal Po, indo morar com a família de Choi In Ha. Em um certo momento, In Ha decide se tornar repórter e se esforça para isso, após, Choi Dal Po decide o mesmo. Assim, no meio de tantos mistérios e busca de respostas para investigações, ambos estão lá para mostrar que, para ser um repórter de verdade, a mentira não pode ser usada.

  • Algumas explicações: 
➟ Não se preocupem com spoilers, pois o que irei falar aqui estará tudo sendo mostrado logo no primeiro episódio. E aliás, darei aviso quando tiver algum spoiler realmente.

Pai de Dal Po, o que ocorreu: Quando rolou toda essa confusão com o pai de Dal Po, depois, pelo relato de um rapaz com Síndrome de Pinóquio (lembre-se, se ele disser uma mentira, soluça), diz que viu Ki Ho Sang (nome do pai), maioria das pessoas começaram a acreditar que o pai de Dal Po havia fugido por medo, remorso, para escapar da culpa, assim, ele foi visto mais ainda como uma pessoa ruim. [Suposto spoiler sobre o homem que o rapaz viu]: Mas na realidade, o homem que o foi visto era na verdade uma outra pessoa que trabalhava como policial, só que já que ele acreditava ser Ki Ho Sang, para ele mesmo aquilo não seria uma mentira, por isso não houve soluço algum.
Outra coisa é: Como Choi Dal Po foi parar na casa de In Ha? O avô de Choi In Ha o achou segurando uma boia, enquanto ele estava em um barco. Pelo fato do velho ter demência, começou a acreditar que Dal Po era seu filho falecido, já que se pareciam bastante, por isso ele deu o nome de Chol Dal Po (era como se chamava o antigo filho) há ele. E Dal Po escolhe então fingir ser seu filho.
Cenas de beijo: Gente, fiquei sabendo que a atriz da In Ha não tem uma fama muito boa interpretando cenas de beijo KKKKKK. Povo, só quero esclarecer que diferente dos outros doramas, nesse aqui ela fez uma cena legal sim, na verdade mais que uma né, porque não é só um beijo que tem USHSUH. Então não se preocupem, aliás, o casal tem tantas cenas bonitas juntos, que mesmo se o beijo fosse ruim, eles continuariam fazendo um belo par e ainda por cima, uma bela história romântica. Olha, vejo tantos falando que não gostaram da Park Shin Hye atuando em doramas, e eu me pergunto por que? Acho a atuação dela muito boa, vi The Heirs com essa atriz, e achei legal sua atuação também. A única coisa que não curti foi quando ela gritava e chorava junto, achei meio irritante e parecia que ela forçava bastante isso, mas só em The Heirs eu achei isso.

YGN: É o estúdio que o Dal Po trabalha.
MSC: É o estúdio onde Choi In Ha trabalha. Os dois estúdios são rivais e sempre estão disputando por mais audiência, todo mundo ali é bem doido USHSUHS. 

[MINHA OPINIÃO]: MUITO PERFEITO! PERFEITO DE MAIS, LINDÃO, NOSSA UM AMOR!  O enredo é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Eu as vezes me pergunto como que o criador dele conseguiu ter tanto essas ideias, porque simplesmente foram ótimas! Tanto o desenvolvimento dos acontecimentos, quanto dos personagens, são realmente bons. Pinocchio é um dorama que te faz refletir sobre o que a mídia nos transmite, começa a abrir nossas mentes para não acreditar em tudo que recebemos de notícias na televisão. No início o dorama pareceu que ia dar um ar mais bobo, mas conforme os episódios foram passando, ele foi se tornando bastante maduro e reflexivo, assim como os personagens (soube muito bem amadurecer eles conforme iam se passando os anos). Além dele nos mostrar como pode ser uma vida de um repórter, mostra também como uma mentira pode influenciar na vida de alguém, na família de alguém, o quão grave algo pode se tornar por conta da falsidade. Mostrando também que o mundo dá voltas minha gente (assistam para saber u.u)!

   E ESSE DORAMA É MUITO BIPOLAR! Numa hora tá tudo bem e engraçado, fofinho e bonitinho, e de uma hora pra outra, tá um clima super dramático que te faz ter vontade de chorar MUITO RAPIDAMENTE, ou as vezes o momento está triste e tudo mais, mas de repente ocorre alguma coisa pra trazer o alívio cômico, isso me fez gostar muito do dorama também, pois ele variou bastante nos gêneros e não deixou algo tão exagerado. O drama é muito chorante, ainda mais que tem uma trilha sonora que ajuda muito nisso. Agora em relação ao romance, ele é bastante fofo, mas não sendo algo meloso. Sempre tem brincadeiras entre o casal principal, até porque Choi Dal Po decidiu não demonstrar seus sentimentos á garota, mas não se preocupem, não é algo enrolado, digamos que um e o outro sabem que se gostam, mas por conta de uns motivos, decidem não levar isso adiante, mas sempre estão se preocupando um com o outro, e demonstrando gostarem um do outro. Digamos que o casal tem bastante química! E olha, aparece um rapaz chamado Seo Bum Jo (EU AMO ELE GENTE), que gosta de In Ha, ele acaba se tornando repórter por causa dela também, no dorama inteiro ele passa gostando da garota, o que faz com que Choi Dal Po as vezes sinta certos ciúmes e blá blá blá. E não, não há garota alguma querendo atrapalhar o casal, ou seja lá o que for, o dorama é mais voltado para problemas pessoais dos personagens principais, por exemplo, o relacionamento ruim que a In Ha tem com a mãe, ou o passado triste de Dal Po...não tem esse nhé nhé nhé todo de guria chatinha.

   Em relação aos personagens secundários, EU ESTOU IN LOVE COM TODOS ELES! Todos tem personalidades caracterizadas, eles são MUITO CATIVANTES, eu não to brincando não hein! Gente, depois eu vou falar do meu personagem favorito, QUE EU TO MUITO APAIXONADA POR ELE! MUITO MESMO! Ah, o grupo de amizade dos personagens principais, é bem legal também. Tem uma garota doida e iludida (verão depois o porque KKKKK), um rapaz rico, mimado mas ao mesmo tempo muito fofo, um outro garoto que não para mais de ter filho KKKKK, e mais um povo doido também POKSPOSK. Agora, por outro lado, há a mãe de In Ha (a da foto ao lado) que no início é muito o diabo em pessoa, por ter manipulado notícias, ainda mais porque ela é uma pessoa fria aparentemente. Choi In Ha fazia de tudo para encontrar a mãe (que não a via faz por 13 anos) e quando encontrou, ela simplesmente nem se importou com a guria, e ainda por cima a impediu no início de se tornar uma repórter, porém, depois você vai notando que essa mãe na verdade, se importa sim com ela, o que foi me fazendo diminuir bastante minha raiva que eu tinha por ela. E olha, tem uma outra mãe, a do Bum Jo, que essa sim é um bicho chato, a mãe de In Ha no fundo era boazinha, mas essa aqui não, só se importa com dinheiro e com o filho dela, se finge de boazinha pra todo mundo, mas na verdade é o capeta em pessoa.

[VEJA ONLINE AQUI]: Dopeka.

[BAIXE AQUI]: Dramas em PT.


[Choi Dal Po/Kim Ha Myung (estúdio da YGN) -Lee Jong Suk]: Acho que maioria das garotas devem ter pirado vendo esse dorama por causa desse ator né? USHSUH. Bem, o personagem dele tem uma característica mais fechada, ele não é de conversar tanto assim (porém não é aqueles caladão) e Choi Dal Po passa um ar misterioso em uns momentos. Mas de certa forma, ele é legal sim e não é aquele tipo de personagem que virou rude, malvado e etc por ter passado por coisas ruins quando criança. Povo, ele também é bem inteligente, consegue memorizar tantas coisas com bastante facilidade >.<. E olha, não posso dizer que ele é uma pessoa querida, mas com certeza ele se preocupa bastante com as pessoas ao seu redor. Mas há aqueles momentos que ele se explode, quando se trata de reportagens manipuladas, quando se trata de vingança, ele é uma pessoa bem séria (ele humilha muita gente nesse dorama com seus tapas na cara OPSKOPSK, ele é muito showzão). O guri tem um ódio pela mãe da In Ha, procura por vingança e etc. Sobre o ator, a atuação dele foi muito legal também, ainda mais quando ele interpretava os momentos tensos, eu achava super show *^*! Gente e tadinho, ele ficou muitos anos gostando da In Ha ;-; e aturando ela, porque né, aguentar a In Ha deve ser fogo hein KKKKK. 

[Choi In Ha (estúdio da MSC)-Park Shin Hye]: A atriz dessa personagem é incrível! Ela soube atuar muito bem! Sobre a personagem, ela tem Síndrome de Pinóquio como descrito na sinopse, para mim foi uma das melhores personagens femininas de doramas. Teve muita coisa ruim que ela teve que passar, mas pôde superar tudo isso, era uma pessoa forte na minha visão, claro que houve momentos que ela quis desistir de tudo e etc, mas sempre voltava com tudo depois. E também ela soube lidar com várias situações, no seu colegial, ela não parecia ser uma pessoa tão madura, mas depois você vê que In Ha é bastante compreensiva com tudo ao redor. A garota também é bem engraçada e teimosa POSKOPS, e olha, a atuação da atriz, comparado com outras atrizes de outros doramas, não ficou exagerada, sempre acho que nos doramas as atuações ficam meio estranhas e forçadas, mas a dela achei que ficou muito boa. Bem, voltando á sua personagem, ela é MUITO HONESTA! Sendo diferente dos outros ''Pinóquios" que tendem a serem mais na deles, ou seja, ela diz tudo na cara do povo KKK (morri com o último episódio quando ela tá falando com os candidatos novos sobre seu trabalho KKKKK). Então muita gente talvez possa achar a In Ha bem irritadinha, mas ela é um amorzinho quando quer USHUS, adoro ela!

[Seo Bum Jo (esúdio da MSC)-Kim Young Kwang]: -Possui leves spoilers: MEU PERSONAGEM FAVORITO! GENTE, ELE É UM AMOR, É UM DIVO, É UM FOFO *^*! A aparição dele lá nos testes de repórter foi uma graça! Ficava o tempo todo sorrindo para a In Ha (bem na cara de pau mesmo KKKKK), e ainda do nada dava uns espirro enorme que todo mundo ficava wtf POSKSPOK. Mas bem, primeiramente quero explicar uma coisa, durante 13 anos, ele estava com o telefone da mãe (o qual esqueceu na casa dele) da In-Ha, por isso, a guria sempre mandava mensagens para esse número, pensando que fosse a mãe dela! Falando sobre seu cotidiano e tudo mais, á espera que sua mãe pudesse á responder (não se preocupem que isso o dorama te deixa bem na cara), dessa forma que ele decidiu conhecer ela pessoalmente, por curiosidade, mas ao ir conhecendo ela na real, se apaixonou. E pessoal, o Bum Jo é um personagem muito fofo! No início eu pensava que ele seria um galinha que se achava KKK (desculpa Bum Jo ;-;), mas depois eu vi que eu estava totalmente errada. Ele realmente gosta da In Ha e sempre se preocupa com ela, ele é um meio mimado, mas só com a mãe dele. E DESCULPA MUNDO, EU TORCI PRA QUE ELE FICASSE COM A IN HA! EU QUERIA MUITO QUE TIVESSE ROLADO ALGO ENTRE OS DOIS! PRONTO FALEI! ME JULGUEM! Gente, e vou dar um spoiler aqui, então, passem o mouse nisso se quiserem ver: EU QUASE MORRI QUANDO ESSE MALDITO DISSE PRA POLÍCIA QUE HAVIA SIDO ELE QUE TENTOU COMETER ASSASSINATO LÁ, SENDO QUE ELE NÃO FEZ ISSO, MAS SIM SUA MÃE, O CARA FOI PRESO, EU QUASE TIVE UM TRECO!! PENSEI QUE ELE NÃO IA SAIR E TALS MAIS. Mas no final deu tudo certo para o Seo Bumjo *-*.

Uma conversa dele e da In Ha que eu morri de rir pra vocês aí UHSUHS: 

In Ha: Se não fosse por esses soluços, as coisas não teriam ficado tão ruins.
Seo Bumjo: Ei, seus soluços são bonitos. E se você peidasse cada vez que mentisse? Isso seria nojento.
In Ha: Peidar? Meu Deus...você está certo. É um alívio que ao em vez de peidar, eu soluço.

Momento Nanda filosofando: Vocês tem algum problema? Então pensam: E se você peidasse toda hora no lugar do seu problema? 
LEVEM ISSO PARA A VIDA POVO!! 

 [Yoon Yoo Rae (estúdo da YGN) - Lee Yu bi]: Você se acha iludida? É porque não conhece a Yoon Yoo Rae! KKKKKKK Aquela guria além de doida e fora da casinha, era iludida pra caramba, sério, só que o guri que ela achava que gostava dela, no caso o Dal Po, não demonstrava nada pra que a guria pudesse achar isso SUSHUSHS (pequeno spoiler: bem, o Bum Jo disse que o Dal Po gostava dela na frente da guria né (por causa de uns treco)..., mas ela também ajudou para que se iludisse KKKK), e ainda por cima depois botou a culpa no cara, mas não se preocupem, que isso é um alívio cômico do dorama, então não tem nada dessa coisa de nhé nhé nhé do tipo "ai, ele não gosta de mim, vou chorar, vou atrapalhar o casalzinho e etc", ela tá longe de chegar á esse ponto >.<. É uma personagem muito fofa e legal! Mas nossa, ela as vezes não bate bem da cabeça POSKSOPK, é uma das personagens com a personalidade mais única.

[Ahn Chan Soo - Lee Joo Seung]: Ele não é um repórter, mas sim um policial (era um antigo colega de classe da Choi In Ha e do Dal Po)! O Chan Soo não é um personagem muito destacado, mas eu do mesmo jeito adoro ele, acho o personagem engraçadinho, eu não sei porque, ele não é tão bobalhão ou faz tantas coisas que o deixem engraçado, mas eu não sei, eu acho o jeito dele engraçado >.<. E é esse aqui que faz filho adoidado KKKK, ele tem a mesma idade que os outros, mas já tem três filhos KKKKKK. Antigamente gostava da In Ha e não curtia tanto assim o Dal Po, mas o mundo dá voltas não? As coisas mudam com o passar do tempo u.u. Mas é uma pena que mesmo personagens como ele, tenham que passar por coisas ruins por causa de manipulações da mídia, vejam o dorama e se liguem do que estou falando!


[Ki Jae Myung - Yoon Kyun Sang]: Esse aqui é o irmão do Dal Po, ele é muito queridinho quando não tá pensando em vingança gente *^*, sério, ele é muito amorzinho! Porém, na maioria das vezes quando ele apareceu, era por busca de vingança. Mas não consigo ver ele de uma forma ruim, sei lá, ele é tão querido com o Dal Po e com as pessoas ao seu redor! Jae Myung é alguém que passou 13 anos da sua vida buscando a verdade sobre o que ocorreu no incêndio numa fábrica, sem contar que ele achava que o irmão dele tava morto. Sério, me deu peninha do guri, a mãe da In Ha aprontou umas pra ele...que olha, até eu ficaria com muita raiva! Certamente nunca conseguiria odiar o personagem dele. Não tem como.

    Sobre outros personagens, são todos muito engraçados! Tanto o pessoal do estúdio da MSC e da YGN eram legais! Além disso, o pai da In Ha é uma comédia KKKKKKK, ele fica elogiando a filha dele pra todo mundo, mas na realidade ela não é assim tão maravilhosa, arrumada e etc como ele imagina KKKKK. E o avô da In Ha é muito legal também, e inclusive querido, sempre está se preocupando com todo mundo que gosta.





* Dal Po já foi cabeludo! Me deu um dó quando ele cortou o cabelo, pensei que não iria
me acostumar com ele de cabelo cortado, mas olha, depois eu vi o quanto ficou legal ele sem
esse cabelão UHSUH.

*^* Seo Bum Jo meu pai do céu! O cara bem cara de pau seguiu o ônibus pra
ver a Choi In Ha KKKKKK

*Quando o Dal Po revelou pro Jae Myung que era o seu irmão ;-;

*Na sua adolescência ela era tão lerdinha USHUS, mas ao ir se tornando adulta, 
é bem notável seu amadurecimento. 






*Essa guria (Yoo Rae) suspeitando do povo OSPKSPOK

*Seo Bum Jo sofreu nas mãos da In Ha com esses tapas KKKKK


*Esse personagem era muito engraçado KKKKKKKKK

*Aquele troll clássico de sacudir a bebida e dar pro amigo SUHSUHS


   Bem, gostaram da postagem? Já viram o dorama? Se não, VEJAM! SÉRIO, TO FALANDO SÉRIO, ESSE DORAMA É UM AMORZINHO, tu termina ele e fica com aquela sensação de ''Quero mais :c". E olha, achei que todos os personagens se encaixaram bem no enredo e etc! 

Espero que tenham gostado da postagem >.<
Beijinhos e até a próxima. 

KKKKKKKKKKK ai esse cara é muito doido



18 comentários:

  1. Oioi!! \o/
    Primeiro eu entendo PERFEITAMENTE o que você está a passar T__T eu também não consegui postar na terça por falta de tempo mesmo, está muito difícil vir ao PC, mas enfim, espero que tudo melhore x3

    Quanto ao Dorama, eu não sou muito de ver Doramas mas fiquei com muita vontade de ver este, achei muita piada a esse síndrome de Pinóquio xDD seria muito mau se isso acontecesse comigo, principalmente naquelas mentirinhas que contamos para os professores xDD
    MEU DEUS! PORQUE É QUE OS NOMES SÃO TÃO ESTRANHOS!! O_O Sério, um dos motivos porque não vejo doramas é por causa dos nomes das personagens, irrita-me que naqueles doramas ou live action (nem sei já) que são adaptações de Animes/Mangás mas não usem o mesmo nome, mas sim nomes completamente diferentes. Enfim, eu quase engulo a língua ao tentar prenunciar esses nomes!! xDDD
    Eu achei a história bastante interessante e por esse motivo vou tentar ver (se o querido do meu computador deixar né~), são 20 episódios com aproximadamente 1 hora certo? então é 20 ou mais horas! Meu deus tenho muito com que me entreter! xDD agora só falta o tempo para isso T___T

    Enfim ADOREI!! >w<
    Kissus >3<
    - Purmoon
    - Página do Purmoon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá >.<
      Aaah T-T, isso é um saco não é? Mas finalmente agora, pelo para mim, as minhas provas e trabalhos acabaram. Me sinto bem mais aliviada USHSUHSH

      KKKKKKKK No início também achei e fiquei me perguntando se essa Síndrome existia mesmo, mas depois eu vi que não UHSUSH. Ah, pior, eu não me daria bem com essa Síndrome SUHSUSH.

      USHSUHSUSHU No início é bem estranho, porque é nome coreano e tals, a língua é bem diferente, principalmente o modo de falar as sílabas e tudo mais, mas depois se acostuma >3<. Ah, daí usar nome diferente sendo que é baseado em mangá, já é sacanagem KKKKK. Mas sei lá, eu consigo ver de boas poskposkspok. É meio difícil pra quem não é muito ligado nisso, mas com o tempo tu vai vendo que é normal KKKK.
      Sim, deve ser umas 20 horas USHSUHSU, mas olha, o dorama é bem legal, se tu realmente gostar dele, tu nem vai se preocupar muito com o tempo >.<

      Espero que veja o dorama então >.<
      Beijinhos!

      Excluir
    2. Já me decidi, quando entrar de férias vou mesmo ver *----*

      Adivinha o que eu descobri? Que és irmã da Hinata-chan! =O Eu não sabia! =O Mas prontos, eu sou meio lerda para as coisas xDD
      Enfim, de qualquer maneira eu e a tua irmã formamos uma aliança com o objectivo de te fazer ver o anime Hakuouki *-------------* e acredita que tens mesmo que ver o anime, ele é demasiado perfeito para não se ver! *O* é harém mas não parece, pois o romance é unicamente entre os personagens principais, e é um romance de tirar o fôlego *w* por isso não tenhas receio de ver por causa do harém porque a história é tão boa que o harém nem se nota! >w< Por isso eu imploro-te para veres , vais ver que é o melhor harém que vais ver na vida *O* e prepara-te pois vais chorar muito >.<
      Vais ver? *//////* Diz que sim por favor! *------*

      Excluir
    3. *OO* OH MY GOD! Então quando for ver, me diga o que achou!

      Ah, eu já suspeitava disso, é que pelo blog eu e minha irmã não parecemos ter muito contato, então é normal o pessoal não saber disso >.< USHUSH.
      Aé KKKKKK, ela me contou isso. Por enquanto não estou decidida em vê-lo, mas talvez nas férias eu dê uma chance á ele. O romance parece ser bem bom mesmo, e eu pelo menos adoro quando o romance é bem feito e ainda por cima, que os personagens possuem uma química boa UHSUHS. Okay okay, se um dia eu for ver eu te aviso, tudo bem u.u? Só não quero spoilers KKKKKK. Pelo visto ele é bem dramático também USHUSH, gosto assim :3
      Não afirmo com toda certeza que irei ver, mas que bateu uma curiosidade a mais aqui, bateu! Veremos U.U SUHSSUHS

      Excluir
    4. Digo sim! >w<

      Hahahaha então não sou a única hein? xDD

      Tu tens MESMOOOO que ver Hakuouki! *-------* É sério, eu não sou muito de insistir na recomendações de animes, mas este é um caso completamente diferente UwU se for preciso eu persigo-te +-----+ vou para a tua cidade e viro stalker +----+ xDD
      Se não queres spoilers aconselho-te a não leres os comentários da tua irmã e os meus lá no blog dela, pois estão CHEIOS de spoilers xDD é o que dá juntar 2 apaixonadas por Hakuouki UwU
      Mas prontos, tens MESMO MESMO MESMO MESMO que ver o anime, eu juro pela minha vida que vais amar e juntar-te a nós apaixonadas por Hakuouki >w< *-------*

      Excluir
    5. Ah não é a única mesmo! Já me perguntaram várias vezes isso >.<. E não acho nem anormal algo assim.

      USHSUHSUHSUH Tudo isso pra fazer alguém ver Hakuouki? Nossa, o anime é bom mesmo então KKKKKKK. Eu vou ver então, só não tenho como te dizer quando, mas como disse anteriormente, eu te digo okay *^*. E com certeza saíra um post sobre ele no meu blog!
      Okay okay KKKKKKKK, já imagino você duas loucas comentando sobre os momentos legais e super amorzinhos que deve ter no anime KKKK.
      Tá bom, depois dessa se eu não ver, pelo visto alguém vai ter um treco KKKKKKK.

      Excluir
  2. Olá, Nada-chan! Não é a primeira vez que ouço falar sobre esse dorama, nem lembrava mais a história (memória ruim), mas parece ser realmente legal. Faz um tempinho que não assisto nenhum dorama e nem vejo nenhum anime, porque estou em uma situação parecida com a sua: provas, apresentações, etc. Acho que todos os blogs com donos estudantes sofrem do mesmo mal. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello moça o/. E é realmente muuuuito legal *O*, apaixonei legal aqui hein KKKKK. Ah, que pena :/ pior que em questão de ver animes, eu estou bem assim ultimamente, mas pretendo um dia por tudo em dia KKKKKK . Não tem um que se escape disso T-T.

      Beijinhos :D

      Excluir
  3. Oi :3
    Eu estava aqui de boas matando o tempo lendo suas postagens, daí eu me deparei com um post seu com o MV do BTS e então eu pensei "ok, ganhou meu coração, garota ç_ç" XDDD Aí, acabei aqui comentando :p

    Já tinha ouvido falar desse dorama. Eu moro com uma menina que assiste todos os doramas possiveis e imaginaveis e ela já tinha me falado desse... mas, na real, eu não tinha me interessado muito pelo que ela tinha contado da história, mas depois de ler o seu post eu estou cogitando começar a assistir só por causa do que você disse do Seo Bum Jo~ Eu nem sequer vi nada do dorama e já sinto que vou amá-lo <3. No mais, eu assisti poucos doramas coreanos, só vi You're Beautiful e High Schoool Love on (por causa dos caras do Infinite 8D)

    Entendo como é dificil consilhar blog+estudos. Eu mesma tinha sumido do meu blog porque eu estava entulhada de coisa pra fazer :x. Boa sorte com as suas provas, arrasa aí! o/

    Até mais :**


    [ Maa Maa~ ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ren >.<
      USHSUSH SEJA BEM-VINDA ENTÃO <3 U.U sinta-se livre pra comentar sempre que quiser/puder. O que k-pop não faz né? USHUSH u.u

      Mora? Oh my god *O*, COMO ASSIM NÃO HAVIA SE INTERESSADO!!?? Menina, se ela te falou desse aqui, então ela deve recomendar doramas bons, ou seja, NÃOOO subestime o que for recomendado u.u USHUSH. VEJA PINOCCHIO, NÃO VAI SE ARREPENDER! *^* Espero que meu post faça você ver mesmo o dorama, creio que irá gostar. Seo Bum Jo é uma maravilha <3. Sinta a vontade essa sensação, porque te garanto que realmente vai amar! Nossa, eu também não vi muitos doramas, mas acho legal >.<. Aaah, eu ia ver You're Beautiful, mas achei comprido demais KKKKK.

      Vish, blogueira quando some geralmente é por causa dos estudos :/, já to até acostumada. Obrigada Ren >.<

      Bye bye e até mais!

      Excluir
  4. Olá, Nanda-chan! Gostaria de convidá-la a participar da Pensão Koi, um projeto cuja finalidade é aproximar as pessoas dos seus bishies - ou personagens preferidos! Lá você pode participar de desafios envolvendo os personagens que mais gosta, conhecer gente nova e até ganhar alguns prêmios como avatars, wallpapers e tutoriais! Nossa pensão também conta com um sistema de selos personalizados, onde você escolhe o tamanho e a imagem que preferir~ Venha se divertir conosco o/

    Mitsuboru [ Pensão K O I || koi no ryokan ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :3
      Mais tarde irei dar uma checada nessa Pensão Koi. Achei legal isso, então vou ver se irei participar >.<

      Excluir
  5. já ouvi falar de dorama mas nunca vi um to pesquisando aqui na internet e parece que tens uns legais acho que vou assistir rsrs faz tempo que não vejo um bom anime adorava o pokemon kkk
    flor eu fiquei um tempinho sem postar no blog mas agora voltei!! Quer continuar com a afiliação? por favor me responda no meu blog ;)
    kissus u3u
    http://girlzofunicornland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja veja então um *o*, talvez ache estranho as vezes, mas com o tempo vai se acostumar USHUSH. Recomendo Pinocchio! Pokemón era legal mesmo!
      Ah, e sobre a afiliação, quero sim continuar! Respondo sim, pode deixar.

      Beijos e até mais.

      Excluir
  6. Olá, amor da minha vida! Tudo bem sim. Caraca, quem faz prova no sábado? Sábado eu nem lembro que minha escola existe, sério, faço meus deveres no domingo. >.<

    Tenho que confessar, não vejo doramas... Antigamente tinha uma desculpa: internet ruim. Agora, a desculpa é que está faltando tempo. Mas sério, tanta gente fala de Pinocchio que eu tenho que assistir. E meu Deus, que história! Não tem mesmo cara daquelas histórias zZzZzzzZ. É engraçado, parece ser divertido, tem drama... Ufa! Eles formam mesmo um casal fofo, então o que esperar das cenas, não? *w* Os personagens parecem mesmo ser adoráveis... AI DEUS, SERÁ QUE VOU FICAR IN LOVE TAMBÉM? Esses gifs do final são tão amor. ♥

    Ah, chega. Cadê o site pra eu assistir? -.-' UHSAUHASUH

    Carinhosamente, Jheni.
    *e m p i r e k a w a i i & q u i n z e o u t o n o s*.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Jheni *--*. KKKKKKKK Olha, quando fiquei sabendo disso, levei um susto e me revoltei pra caramba, mas até que não foi ruim, até acordei animada USHUSH. Pior que é bem assim comigo também, sábado é meu dia sagrado pra descansar KKKK.
      Essa é a minha desculpa juntamente com preguiça -se bem que preguiça não é desculpinha esfarrapada, é a mais pura realidade KKKK-. E não é essas histórias paradas mesmo, ela envolve várias coisas e não tem tanto aquele clima bobo que maioria dos doramas tem. Recomendo muito Pinocchio, ele demonstra ser bem maduro. Aaaah <3, as cenas são muito kawaii desu *^*, eles são um casal maduro, tem seus momentos comédia, mas ambos sabem lidar muito bem com os problemas um do outro. E são! VAI SIM USHUSHSUH, VEJA, TE PROMETO QUE VAI SIM USHSUHSUH.

      SUHSUSHUSH tá lá em cima moça, em baixo da minha opinião SUSHUSH -q http://baixardramasempt.blogspot.com.br/2015/02/pinocchio-legendado-download.html -baixar
      http://www.dopeka.com/doramas/%E2%99%A5-pinocchio-2014/ -ver online u.u

      Bye bye >.<

      Excluir
  7. Kon'nichiwa Itoko Nanda!
    Sou eu, a Mit-San (na verdade, troquei a assinatura né kkk')
    Bom, lembra que havia pedido afiliação com o just believe? Queria pedir também para ser um blog irmão ok? Tipo, parceria...
    E ele mudou de nome e de url de novo!
    Aqui está o novo:
    http://r-einboyunikon.blogspot.com.br/
    Bom, eu não curto muito os filmes coreanos, mas essa história síndrome de pinocchio parece ser bem legal.
    obs: desculpe, não sei o que falar a respeito de fipmes pq tenho preguiça de ler a sinopse ;-;
    Kisus da Itoko Yunikon-Chan :) e já te coloquei nos irmãos tá?
    http://r-einboyunikon.blogspot.com.br/
    http://cute-universe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Yukikon-Chan *O*
      Ata KKKKK, estranhei, quase pensei que haviam dois blogs com URL'S iguais UHSUSH.
      Lembro sim. Ah, e aceito sim! Obrigada pelo pedido.
      Ah, ele tá fofinho <3, adorei muito o layout psoksopksop.
      É bem legal mesmo, no início parece ser algo bem esvoaçado, mas é show >.<
      Ah, okay USHSUHS te entendo porque tenho preguiça as vezes também.
      Kissus Kissus e okay!

      Excluir