01/04/2015

[TAG]: 100 perguntas sobre anime



  E aí meus amores! Tudo bom? Eu estou bem de boas mesmo, mas meio preocupada com umas provas e trabalhos que tenho que fazer :c, ainda mais que uma prova é de matemática, e eu não sei nada do conteúdo (mentira, sei umas coisas, mas não tudo)! Mas vou tentar ver umas aulas online, ou pedir ajuda pra alguém KKKK. Ah, e eu tenho que ler uns 3 livros, dois pra poder fazer umas provas de literatura e um prum trabalho enorme T-T. Só que eu to com muita preguiça de começar a ler eles! Um se chama Seminário dos Ratos, já ouviram falar, já leram? Se sim, é legal? T-T. Ah e descobri que na minha sala tem mais duas gurias que veem anime também, e por pura coincidência, eu e minha outra amiga que também vê anime ,temos que fazer um trabalho de história com elas POSOPSK.

   Enfim, hoje eu trago uma tag que a Anilyan Leounear do Forever Sapo me passou! Ela mesmo que fez, e particularmente, gostei muito dela! Obrigada Anilyan *^* . Vamos lá?

❖REGRAS❖
Dar créditos pela criação da tag ao blog Forever Sapo
Dizer quem lhe passou a tag: Anilyan do Forever Sapo
Tentar dar apenas uma resposta a cada pergunta, a não ser que esta peça o contrário, e de preferência de forma curta.
Repassar a pelo menos 3 blogs

Qual o seu anime favorito? Eu não tenho um anime favorito assim, mas amo muito Noragami!
Que anime você mais detesta? Brothers Conflict!
Que anime você ainda não viu por preconceito? Animes com Ecchi, todos.
Que anime você adiou por preconceito, mas depois de ver, gostou? Special A por conta dos traços, mas depois eu vi o quão legal o anime era assistindo-o.
Que anime você esperava gostar, mas deixou decepcionada? Diabolik Lovers,
Que anime fica a perder fãs pelo visual/traços? Special A.
Que anime quer e prometeu ver, mas nunca mais o faz? Muitos, como terminar de ver Shingeki no Kyojin.
Que mangá merecia urgentemente uma adaptação? Yankee-kun to Megane-chan, esse mangá tinha que virar anime D:, acho ele tão legalzinho.
Qual foi a pior adaptação? Não sei KKK.
Que anime merecia uma continuação? Hyouka, Noragami e Btooom! também!
Que anime lembra a sua adolescência? Não sei dizer bem o qual, mas acho que animes envolvendo colegial e cotidiano lembraria mais a minha rotina e etc.
Que anime prefere assistir sozinho? Todos KK, acho melhor ver anime sozinha mesmo.
Que anime prefere assistir acompanhado? Anime de terror KKKK
Qual o seu anime mais assistido? Toradora, mas não sou muito de rever anime.
Qual foi o primeiro anime que viu? Pokemón, Naruto e Angels Beast, mas quando eu realmente sabia o que era anime, foi Air TV ou Toradora, não lembro.
Qual o anime com melhores ovas? Noragami KKK e Hyouka.
Que anime você considera que perdeu qualidade com o avançar dos eps? Sword Art Online, com certeza!
Que anime lhe passou mais lições de vida? Eu não sei bem ao certo qual KK, todos acabam me passando alguma lição.
Qual é o melhor anime baseado em jogos? Ah, não sei T-T.
Que anime lhe fez mais chorar? Air TV, não cheguei a chorar, mas sim lacrimejar e me fez segurar o choro KKK.
Qual o anime mais agradável e divertido de assistir? Noragami, Kobato, Kamisama Hajimemashita, etc (desculpe pelas várias respostas)
Qual o anime com melhor final? Não sei dizer bem e-e, mas Angels Beast teve um final muito bonito!
Qual o anime com pior final? Brothers Conflict, etc.
Qual foi o menor anime que já viu? Hyokoi, era só duas OVA'S se não me engano.
Qual foi o maior anime que já viu? Naruto.
Que anime merece um live action? Hyouka.
Qual é a sua personagem favorita? Tenho várias, como Sakura de Naruto, Nanami de Kamisama Hajimemashita, Hiyori de Noragami e muitas outras.
Com qual personagem de anime você gostaria de ser parecido? Física ou psicologicamente? Nanami de Kamisama Hajimemashita.
Que personagem você considera mais ridícula? A guria de Brothers Conflict KKK.
Qual é o melhor vilão? Não sei e-e.
Qual é o melhor anti-herói? Kira, de Death Note, mesmo que eu tenha achado que ele ficou muito chato ao passar os episódios.
Qual o pior protagonista? Guria do Brothers Conflict, eu acho.
Que personagem você mais detesta? Protagonista de Brothers Conflict, odeio ela!
Qual é o seu deus de anime favorito? YATO!
Qual o seu demônio de anime favorito? Tomoe de Kamisama Hajimemashita *^* e Takuma de Hiiro no Kakera.
Qual é a personagem mais bonita? Uma feminina e outra masculina: Acho a Asuna de Sword Art Online bem bonita e Takuma de Hiiro no Kakera (o bicho bonito aquele).
Qual o melhor shinigami? Ryuk de Death Note *^*
Qual o maior génio? L de Death Note.
Qual a personagem com mais estilo? Pra mim é o Takuma de Hiiro no Kakera.
Qual o seu ninja favorito? Naruto!
Qual a personagem mais engraçada? Yato de Noragami KKK
Qual é a personagem mais fofinha? Hiyori de Noragami e Misuzu de Air TV.
Qual é a personagem mais irritante? Guria do Brothers Conflict /*quantas vezes já vimos o nome dela aqui? KKK*/
Qual é a personagem mais bondosa? Sawako de Kimi ni Todoke.
Qual é a personagem mais idiota? Me desculpem por eu por mais de um personagem, mas...Kou, de Ao Haru Ride, ele é muito besta gente. E Makino de Hana Yori Dango :p, ah e Rui de Hana Yori Dango também (esse cara tinha bipolaridade, só pode KKK), e Tsukasa também, maioria desse anime eram uns besta.
Qual é a melhor personagem tsundere? Taiga, de Toradora! Ela retratou bastante os aspectos de uma Tsundere.
Qual é a personagem mais determinada? Naruto.
Qual a personagem mais exagerada? Não sei.
Qual a personagem com manias mais estranhas? L de Death Note com certeza!
Considera que há personagens inúteis? Não, particularmente não acho que realmente haja algum personagem inútil em um anime [mas depende].
Qual foi a primeira aparição (de alguma personagem) mais épica? Não sei e-e.
Qual foi a despedida mais triste? Angels Beast, último episódio, não foi lá tão triste, mas emocionou.
Que ship devia ser mais trabalhado? Acho que o dos personagens principais de World Destruction, eles não ficam juntos, mas tu vê que um gostava do outro, porém, não deram muito destaque. Ah, e de Hyouka também!
Qual é o seu ship favorito? Yatori de Noragami!
Quais os melhores irmãos num anime? Não faço a ideia.
Quais são os seus nakamas (companheiros) favoritos? Daichi e Hana de Yankee-kun to Megane-chan (depois aparece mais uns personagens que não lembro o nome).
Qual o romance mais realista? Ah, eu não sei muito bem, até tenho aqui uma ideia, mas tenho minhas dúvidas ainda.
Qual o romance mais absurdo? Eu não sei bem qual dizer, mas se eu visse um incesto ou shotacon, com certeza seria eles KK [depende do incesto].
Qual a melhor rivalidade? Taiga e Ami. Era aquele tipo de rivalidade misturada com amizade, e eu gosto disso em animes.
Que personagens deviam ter ficado juntas? Chitanda e Hotaro (Hyouka).
Que personagens não deviam ter ficado juntas? Vish, num sei não hein.
Qual é o seu uniforme escolar favorito? De Code Breaker, Hiiro no Kakera e etc.
Qual o seu poder favorito? Os de controlar os elementos, de Avatar.
Qual o anime da sua infância? Pokemón.
Qual é o melhor animal de estimação? Não sei KK.
Qual é o seu pokémon favorito? Cara, todos da primeira temporada KKK, EU AMAVA AQUELES POKEMÓNS, mas depois trocaram eles T-T.
Que história (jogo, filme, série ou livro) gostaria de ver adaptado para anime? Hora de Aventura mesmo.
Qual é o seu fanart de anime favorito? Não tenho uma fanart favorita, gosto de muitas.
Qual é a sua opening favorita? Posso citar várias? Como a de Noragami, Shingeki no Kyojin, Hyouka...
Que opening mais detesta? Inuyasha, sério KK.
Qual a sua ending favorita? As de Toradora, elas me trazem uma nostalgia <3
Qual a sua ending mais detestada? As de Inuyasha, não gostei daquelas músicas.
Qual considera ser a melhor soundtrack? Gosto bastantes das de Naruto.
Gosta de fillers? Não.
Gosta de cosplay? Sim, mas não aqueles em que a pessoa faz de qualquer jeito.
Que cosplay gostaria de fazer? Kobato.
Se pudesse comprar um nendoroid/figma, de que personagem seria? Pokemón ou Naruto.
Se os mangás se vissem ameaçados e você só pudesse salvar um, qual salvaria? (responda só com 1 volume de um mangá) Pegaria um volume único então KK, não sei dizer bem ao certo o nome do mangá, ou eu pegaria o primeiro volume de Usagi Drop.
Se pudesse viver num mundo de anime, em qual seria? POKEMÓN! Nossa, sempre quis ter pokemón KK.
Gosta de yaoi e/ou yuri? Não vejo nenhum dos dois, mas curto sim, principalmente yaoi, mas sendo algo mais levinho como shoujo.
Diga uma curiosidade de anime que você tenha descoberto e que a tenha deixado abismada: Foi quando eu soube que quem dublava Naruto era uma mulher e-e.
Que género de anime lhe agrada mais? Shoujo.
Que género de anime não suporta? Ecchi e harém [depende].
Sabe desenhar em estilo anime? Eu pelo menos acho meus desenhos legais, então sim. Sem contar que sempre estou evoluindo eles a cada pouquinho.
Costuma ler fanfics? Sim, mas não só de anime e-e.
Qual a sua transformação de anime favorita? Takuma de Hiiro no Kakera *^*
Que objeto de anime gostaria de ter? Gostaria de ter anéis dos símbolos da Akatsuki.
Qual a sua arma favorita? Robôs de Full Metal Panic e as lâminas de Shingeki no Kyojin.
Gosta de doujinchis? Nunca li um.
Qual o seu mangaka (artista de mangá) favorito? Eu admiro muito o Masashi Kishimoto, mas meu preferido mesmo seria a Sakisaka Io (Ao Haru Ride, Strobe Edge e etc), e também Motomi Kyousuke que traz shoujos com umas histórias bem diversificadas.
Qual foi a morte mais assustadora? A morte que eu vou citar não foi assustadora, do tipo ter sido horrível o jeito da morte, mas sim, foi uma morte que me deixou pra baixo vendo o anime, foi a do L, sério, não imaginava aquilo nunca T-T.
Qual a melhor citação de anime? Não sou muito ligada em frases de animes.
Gosta de harém? Depende qual.
Escreveria algum nome no Death Note, se pudesse? Sinceramente, sim, mas de gente que foi capaz de matar outros ou fazer mal á pessoas sem ter se arrependido disso.
Já converteu alguém em otaku? Nop T-T
Há quantos anos começou a ser verdadeiramente otaku? Desde 2011, então acho que uns 3, 4 anos.
O que é melhor, anime ou mangá? Para animes de ação, acho melhor anime, mas romance prefiro mangá.
Qual é a melhor organização em algum anime? Akatsuki KKK, era tão bom quando os episódios de Naruto focavam neles.
Qual é o melhor dublador? Vou dizer qual é a* melhor dubladora para mim, que é a Junko, a que dubla o Naruto.
Qual é a característica que mais valoriza num anime? Os personagens e o cenário.

Repasso para: 
Alice do blog Alice's Kingdom 
Kaory do Colorful Dream
Extra: Biraka-Chan do Rainbow of Kittens 

Bem, a postagem de hoje era só isso mesmo >.<, espero que tenham gostado!
Beijos á todos e até a próxima!



8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nanda!! Como vai? Eu estou bem >3<
    Pois é eu também estou cheia de trabalhos TT-TT prova de matemática? Boa sorte >< eu preciso ler "A Droga do Amor" que por sinal é um livro muito bom >u<
    Amei suas respostas super me identifiquei sobre SAO piorar conforme os eps vão passando, tipo, WTF? Fica muito idiota o Kirito virar uma mulher -qq
    Ficaria ofendida se não responder? É que eu não manjo muito, não sei metade das palavras que tem ai -qq
    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí Kaory! Estou bem u3u, só meio irritada porque vou ter prova de matemática segunda D: KKKKKKK

      É um saco isso né? Saudades férias...Sim POKSO e obrigada! Espero que eu tenha sorte mesmo T-T~~ Espero também que meu livro seja bom como o seu OPSKSOK

      KKKKKK Bem assim mesmo né? Ainda mais que depois a Asuna foi sendo deixada de lado, apareceu aquela prima dele, daí ficou uma coisa melosa e blá blá blá :p peguei certo nojinho depois.

      Não, não vou ficar não >.< ~~Tudo bem, não é obrigada a fazer mesmo OPKSOPSK
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Nanda <3
    Gzuis, nunca ouvi falar desse livro shauhsuahsuah tbm to apertada com provas e trabalhos :T
    ~~~aqui em casa tá um cheiro de comida, que dlc hsuahsuahsu~~~

    Nandaaaaaaaa, que tag imensa pqp hsuahsuahuahushaus socor! Quando eu tiver tempo, eu faço, blz? Promessa! Obrigada por me marcar, e me procura no face (vai que você não vê meu outro comentário né), Alice Gouveia Pereira. Enfim~

    Beijinhos! Alice's Kingdom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer sua tag agora Nandaaaa >3<
      Hey, achei um face lá! Você tem a Miku como capa? Se tiver, é você hsuahsuahsuahus me responde pra ver se eu add essa mesmo, beijos ~

      Excluir
    2. Yoooo Alice *-*
      SOSPKSOPK Nem eu havia ouvido falar KKKKK, mas né, vou ter que ler T-T. É triste isso né, coisa chata esses trabalhos KKKK
      Num fala em comida T-T eu to com fomeeee, mas não tem nada pra comer aqui em casa que seja bom OSKOSPK

      Imensa mesmo, me assustei também quando vi ela de primeira, mas depois responder ela foi fácil fácil! Ah, okay >.<, faça quando puder e claro, quando quiser! De nada, espero que goste dela! Já procurei e mandei convite OKSOPK

      Beijinhos >.<

      Excluir
    3. AAAH, eu já vi seu post e já comentei aliás POKOPSKSOPSK
      SIIIIM TEM! É A MIKU SIM NA CAPA! De lado né? SE FOR, É SIM! E já mandei convite pra ti OPSKOPSKS

      Beijos e bye bye !

      Excluir
  4. Nossa, você não gosta mesmo da guria do Brothers Conflict hahaha'
    Eu também não gosto muito dela, é meio sem graça ;-;
    Mas amo os "irmãos" dela hehe principalmente Natsume, Fuuto e Yusuki ♥
    Achei muito legal essa Tag huehue
    Até mais. Kissus u.u

    lightresources.blogspot.com

    ResponderExcluir