08/04/2015

[NOTÍCIA] Autora de InuXBoku SS FALECE!

 
   
   Boa tarde povo, como vão? Bem, eu fiquei sabendo de uma notícia super triste a recém, ainda mais para quem era fã de Cocoa Fujiwara, autora de InuXBoku SS ;-;

   Para quem não sabe, Fujiwara faleceu dia 31 de Março, isso foi revelado nesta quarta-feira no site e revista oficial do Gangan Joker, onde era publicado o mangá de InuXBoku SS. Ela tinha 31 ANOS, isso mesmo, apenas 31 anos. As causas de sua morte não foram reveladas. {leia mais}

   Cara, eu apenas vi o anime de InuXBoku SS e realmente era bom, fico um pouco chocada que uma mulher de 31 anos tenha morrido nessa idade. E tipo, como ela morreu? Realmente é uma pena. E meus pêsames a família, amigos e fãs de Cocoa Fujiwara, isso deve ter sido difícil para eles. Eu to meio chocada agora ;-;
   

   A postagem de hoje não era para ser essa, mas como fiquei sabendo disso através de uma amiga,  então eu tive que postar .-. .E aí, vocês gostavam dos trabalhos dela? Eu sinceramente só conhecia InuXBoku SS, então não posso dizer muita coisa. 

   Se você é fã da arte dela, meus pêsames. E bem, só vou trazer isso por enquanto, tenho umas questão para responder amanhã, então não posso enrolar muito aqui, me desculpem, mesmo que eu quisesse realmente comentar mais sobre o ocorrido. 

Até mais! 


8 comentários:

  1. Oi, Nanda-chan.

    Fiquei sabendo hoje da morte dela. InuXBoku está na minha lista de animes para assistir, então eu não conhecia o trabalho dela ainda, mas mesmo assim fico chateada com isso. Uma morte é sempre uma morte, né.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí Wana-Chan! *-*

      Ah, mesmo que ela tenha morrido, espero que você assista InuXBoku SS mesmo <3 é um anime muito bom. Realmente, se essa notícia já nos deixou assim, imagina para os familiares e amigos dela. Queria saber qual foi o motivo da morte...

      Beijinhos >.<

      Excluir
  2. Eu fiquei triste com a noticia... Até porque ela era muito jovem e, estava muito empenhada no mangá que estava trabalhando que era: Katsute Mahō Shōjo to Aku wa Tekitai Shiteita (Procure pelo mangá, ele tem uma arte muito bonita).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIEGO É VOCÊ MEU FILHOOOOOOOOOO?? SENHOR AMADO! QUANTO TEMPO, SEJA BEM-VINDO DE VOLTA! OSPKSPOSK *O* -estou chocada-

      Também, mesmo não conhecendo muito os trabalhos dela. Sim, ela tinha apenas 31 anos, é uma idade muito jovem pra falecer, me pergunto se ela estava doente ou algo do tipo. Ah, eu já havia dado uma pesquisada nele, realmente tem uma arte bonita, uma pena que ela tenha se empenhado tanto nesse mangá, mas ter acabo nessa tragédia ;-;

      Bye!

      Excluir
  3. Poxa, que pena! Não conhecia a moça não, mas mesmo assim, isso é triste.
    Meus pêsames aos fãs. Realmente, morreu jovem.
    Beijinhos Nandaaaa | Alice's Kingdom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena e triste mesmo, a mulher tinha um bom traço e ainda por cima, boas ideias ;-;
      31 anos é jovem mesmo, fico me perguntando porque que ela morreu nessa idade, tipo como, sabe?

      Beijos Aliceeeeeeee-chan <3 *^*

      Excluir
  4. Estou a comentar tão tarde!... Mal vi isto, fui logo dizer à sua irmã por email, para não perder muito tempo, vou começar com aquilo que eu lhe disse, ok? :)

    "Oh, ouvi dizer que morreu a autora de Inu x Boku SS! Você já deve saber porque foi a Nanda que postou, de qualquer modo deve ter sido uma péssima notícia. Inu x Boku (o mangá) já estava completo? Se não, tanto para esse como para outros casos, acho que os mangakas deviam fazer uma coisa que uma vez um autor de livros que eu gostava fez por saber atempadamente que ia falecer: Escolheu outro autor, com um estilo de escrita semelhante ao dele, para completar a coleção, deixando algumas notas e informações que ele deveria cumprir. E deu um ótimo resultado. Claro que deve custar um bocado deixar uma obra de criação nossa nas mãos e discernimento de outra pessoa, mas para os fãs é muito melhor, e o próprio autor tem pelo menos a garantia de que a história cumprirá o seu propósito, passará as lições que devia e será concluída. Detesto a ideia de histórias inacabadas."

    Claro, agora já sei que o mangá estava finalizado. Mas se não estivesse, teria sido aterrorizador, a não ser que a autora fizesse o mesmo que esse autor de livros (Robert Jordan). E claro, deve ser terrível também para a família...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem! Não se sinta obrigada á comentar >.< ~~Ah, pode ser então! Se não me engano minha irmã havia comentado sobre seu e-mail comigo :3

      Essa ideia seria ótima! Esse autor pelo visto realmente levou em consideração todos os leitores que tinha, é bom quando um autor possa compreender os leitores. Mas sinceramente, eu teria medo de deixar uma obra minha ser terminada por outra pessoa, porém, se eu fizesse isso certamente escolheria alguém cuidadosamente. Histórias inacabadas são tristes mesmo, tinha um anime que eu queria ver com outra continuação (que era pra ter), mas o autor já havia morrido ;-; ~Queria tanto que os mangakás utilizassem essas ideias, porém, acho que seria mais difícil, já que envolve desenho também.

      Teria sido mesmo, eu nem sabia que estava terminado, então realmente foi assustador, mas depois descobri que já tinha um final sim. Só gostaria que uma nova temporada do anime pudesse surgir :/. Sim, tanto para a família e amigos, quanto para os fãs.

      Excluir