21/04/2015

INCREDIBOX: Expresse sua musicalidade!


*Créditos da imagem ao fundo: Aqui.  Gente, a imagem não é bem assim, eu peguei e coloquei uns efeito nela pra não ficar com "ruídos" já que eu havia aumentado seu tamanho.  

   Boa tarde á todos! Como anda a vida? Boa? Ruim? Bem, a minha está indo tudo bem, mesmo que eu esteja cheia de trabalhos e provas T-T. Férias meu amor da minha vida, quero ter um reencontro magnífico com você amore ♥ (to brincando não CADÊ VOCÊ MINHA FILHA)! Ai gente, eu to com preguiça de fazer tudo na minha vida, credo, aceito doações de força de vontade pra fazer as coisas, obrigada aí u.u KSOPKSPOS. Preciso aprender japonês mas a preguiça não deixa, isso tá me irritando muito! Então uma perguntinha á vocês: Como fazem pra ter disposição pra fazer o que querem? SEM VÁCUO POR FAVOR! Levem essa pergunta á sério ç-ç'

   Mas então, deixando de lado esse meu mini desabafo, hoje eu trouxe uma postagem sobre um aplicativo online, onde você cria sua própria música, utilizando sons de beatbox -irei explicar o que é mais tarde- (batidas, efeitos, vozes e etc). Vamos lá? >.< 


 

   Primeiramente, vocês sabem o que é BEATBOX? Não? Deixa eu explicar então. Beatbox é a criação de sons de bateria, com a voz, boca e cavidade nasal, também pode ser feita a simulação de instrumentos e etc. Beatbox está dentro do Hip-Hop. Veja um exemplo abaixo do Hikakin *o*:



    Pra quem não sabia o que era, conseguiram compreender agora? Bem, então é esse tipo de coisa que o aplicativo traz. Na imagem abaixo, ele tem quatro versões, sendo a primeira lançada em 2009. 


   Ele é bem prático de usar, é só arrastar os símbolos ali em baixo e soltar em cima dos personagens que aparecem na tela. Você também pode gravar sua música, clicando ali em "Record" e depois baixá-la, podendo também compartilhar ela ou dar raplay na música após. Tentei trazer um vídeo mostrando como funciona, porém, nenhum era depois do site atualizado. Ah, e lá e cima, tem o botão pra ir pro TOP 50, lá vai estar as músicas criadas mais escutadas e etc.


Abaixo uma música criada por alguém aí POSKOSPK, vejam! 

   
   Eu acho esse site uma graça POKSOSPKSOPK >3< e realmente me viciei nele! Eu particularmente gosto mais da segunda versão e da terceira, mas isso depende de cada um!

Bem, a postagem era só isso mesmo, espero que tenham gostado dela e do aplicativo! Digam nos comentários se já conheciam, se gostam, não gostam *0*. 

Beijos á todos e até a próxima!



24 comentários:

  1. Olá >>3<< eu nunca sabia que existia esse aplicativo (ando um pouco desligada ksksksks) vou testar ele kissus de menta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello :3
      Ah, mas não é muita gente que conhece também, só conheci porque uma amiga minha me apresentou KOPSKPOS. Teste, é bem legal!

      Beijinhos >.<

      Excluir
  2. Oiiiiiiiiii! o/
    Infelizmente também estou cheia de trabalhos da escola :c
    FÉRIAAAAAAAAAAAS VOLTEEEEEEM!! T______T
    Eu tou que nem você, sem vontade para fazer nada :c só mesmo o blog é que me motiva porque senão acho que só comia e dormia xDD

    Deixa-me dizer, eu nunca fui grande fã de Beatbox, mas eu ADOREI este aplicativo *----* É tão viciante!! >/////<
    Eu não conhecia por isso obrigada por falar desta maravilha!! *---*

    Kissus >3<
    - Purmoon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello *o*
      Ai, é triste isso né? Me irrito muito T-T
      KOPSKSOK QUE VONTADE DE ACELERAR O TEMPO NESSAS HORAS PSOKSOK
      Ah, pior, é só o blog mesmo ou sei lá, música, fanfic e etc KKKKKKK saudades força de vontade e-e.

      Eu também nunca fui lá muito KPSKSOPK mas eu amo esse aplicativo POSKPOSK. Ahan, muito viciante e tem uns sons legais OPKSOP >.<
      De nada *000*, agora tem algo pra fazer nas horas vagas POSKOSPK
      Beijos xD

      Excluir
  3. Oiiee, eu estou ótima Nanda-Chan! Espero que você consiga ir bem em suas tarefas da escola, boa sorte! がんばってください!!!
    "Férias meu amor da minha vida, quero ter um reencontro magnífico com você amore ♥" também quero, estou necessitando! E olha que nem terminou o primeiro bimestre ainda, socorro gente!
    Sinta as minhas doações de força de vontade chegando até aí, hahaha. Sobre a pergunta que você fez, hm, eu não sei HAHAHAHAH, eu sou o tipo de pessoa que só faz o que quer, quando quer. Eu tenho milhares de cursos... mas só me esforço naquele que mais me interessa no momento. Por exemplo, vacilei TOTAL em japonês esse mês, porque estava focando no inglês. Também tem o meu grupo cover que é uma barra das pesadas para carregar kkkkkkkkk mas acho que assim, você tem que focar naquilo que você gosta, sem esquecer do que te é importante! Pensa no futuro, nos benefícios que o esforço para fazer o que pretende irão te trazer, isso ajuda a efetuar todas as tarefas com mais vontade. :D

    Eu adorei o site, a primeira música que consegui fazer lá ficou muito legal, parecia aqueles rocks dos anos 80 hahahah me amarrei!

    Beijinhos <3

    http://gee-time.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karol >.< que ótimo! Obrigada aí, espero que eu vá bem, eu sei que estudei né, mas vai saber T-T POSKSOPKSSPKS ありがとございます!!-declarando aqui que não usei google tradutor POKSPOKSPOS
      Sim né!! Nem metade do ano é, e a gente tá aqui reclamando POKSOPSK T-T mesmo assim, férias, estou á sua espera com muito amor e carinho!
      AI OBRIGADA <3 NECESSITO DELAS OSKSPOKS. Ah, eu também sou assim, então eu meio que não consigo me forçar a fazer algo direito sabe? ;-; . Eita, pior que eu também tava estudando inglês e japonês, só que pela internet, quero lidar mais com o japonês, mas tá difícil de largar a preguiça. Ah, obrigada pela dica! OPKSPOSK Eu meio que foco, mas as vezes dá aquela preguiça sabe? KKKKKK Eu penso muito no futuro, e acho que é por isso que eu me irrito tanto por estar enrolando para aprender japonês, porque sei que preciso dele mais para frente.

      Ah, que bom que gostou *00*, da primeira vez que eu o conheci, viciei muito POSKOPSK. Ah, sei KKKKK, pior que pra mim já deu isso também, só que daí ficou meio WTF KKKKKK

      Beijinhos e até a próxima!

      Excluir
    2. Desculpe a demora para responder T u T
      HDUAHIFHAS Eu quero férias, necessito!
      Sei bem como é isso, é difícil estudar, né? A preguiça é tão sedutora, fica difícil não se render à ela T u T mas tem que ser forte e largar a preguiça, mocinha u3u HSUHUAHFUSHAF
      KKKKKKKKKKK Eu penso também, e foi meio isso que me atrasou esse mês, foquei só na parte que estou entusiasmada e deixei a outra de lado flpçalsfçl. Se precisar de alguma ajuda nos seus estudos, pode contar comigo o/ manjo bastante de inglês e faço japonês há dois anos, sei umas coisinhas - e estava pensando em criar uma parte no meu blog para dar aulinhas de japonês, desde o básico até as lições que eu estou vendo no curso, será que faço?

      A primeira que eu fiz ficou boa, a segunda eu não gostei muito não, parecia macumba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Beijinhos <3

      Excluir
    3. Não, tudo bem POSKOPSK
      NECESSITAMOS* saudades férias!
      É, com a preguiça bem ao teu lado fica difícil pra caramba T-T. NÃO TEM COMO POSKSOPKSOPSKS, ELA É O SER MAIS FORTE QUE VI NESSA TERRA CARA!!

      Eita KOPSKOPSKS, mas na maioria das vezes é sempre assim, só faço quando to entusiasmada POKSOPSKS. Okay e obrigada novamente *0*, ah, queria tanto manjar junto de inglês OPKSSKSO ;-; mas sou péssima pra pronunciar as coisas, leitura até que vai, mas depende OKSOKS. OH MY GOD, HÁ DOIS ANOS?? Ah, eu achei a ideia super legal, creio que postagens assim iam ajudar bastante gente, tipo eu KKKKKK. Apoio a ideia u3u

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS NÃO ACREDITO KKKKKKKKKKK, deve ter ficado uma maravilha OPSKOSPKSPOK

      Beijos e até mais!

      Excluir
    4. NECESSITAMOS! AHUAHAUUHAUHAUHA
      Essa preguiça está acabando comigo, vou te contar hein! -Q

      SNAUHDUAHD Minha pronuncia não é lá uma maravilha, mas meus professores estão ajudando bastante nisso. Quando tiver alguma dúvida, coloque para o Google Tradutor falar, assim ajuda muuuuuito também! pkfp´ksa
      SIM, DOIS ANOS T ^ T eu vou me esforçar em tentar criar um conteúdo legal para postar, espero que possa ajudar mesmo <3

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FICOU Ó, SENSACIONAL! -SOQN

      Beijinhos~ <3

      Excluir
    5. OSKPSOKSOPKSK to louca pelas férias de julho POSKOSPK
      Também tá bem assim comigo, coisa chata isso né?

      Ah, e tipo, se for pra aprender inglês, vai ter que ser pela internet ;-; daí fica difícil treinar a pronúncia com alguém. OKSOPSKSPO Entendi, só acho engraçado as vozinhas do Google tradutor kkkkkkkkkkkkkk não consigo levar á sério kkkkkkkkkkkkk.
      Nossa, mas tu sabe tipo falar japonês ou ler? Ou ainda tá no estilo "mais ou menos, mais ou menos"?? Okay KOKSOPS, esperando ansiosamente pela postagem então ><

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TO VENDO HEIN KKKKKKKKKK
      Beijos :3

      Excluir
  4. Primeiro: também quero férias! i.i Tenho que ler um monte de coisas, fazer resumos, preparar seminários, mês que vem começam as provas finais desse semestre...

    Segundo: Como eu faço para fazer as coisas, quando não tenho vontade? Protelo para caramba, mas fico me obrigando a fazer a tal coisa

    Terceiro: Não conhecia esse aplicativo. Já brinquei muito com o meu irmão de fazermos beatbox (nós mesmos, do jeito tradicional). Saía tudo uma bosta, mas era bem divertido. hahaha

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo quer férias cara POSKOPSK. Ai isso é um saco né? Mal vejo a hora de tudo isso acabar logo de uma vez!!

      Eu me obrigo também, só que as vezes minha força de vontade vai tão por água a baixo...e só pelo fato de eu sentir raiva disso, tenho vontade de largar tudo de mão OPSKOSPK ;-;

      POSKOPSKOPSK eu já tentei fazer, porém aquilo nem que a vaca tussa da pra ser chamado de beatbox... SPOKSPOSKP Sim, é legal, imagina quando se sabe fazer OPKSOPK

      Beijos <3

      Excluir
  5. Nandaaa descobri agora lendo seu sore que temos algo em comum: Sou gaúcha também! Amo o Japão de Paixão também, mas quase nunca tenho tempo para ver animes shuashushua'
    Que legal que é Beatbox
    Parece divertido de usar esse apk...
    Beijos :*
    Ah, e obrigada por ser super presente nos blogs ;)
    cute-universe.blogspot.com
    universolollipo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OH MY GOD, ALGUÉM QUE É GAÚCHA TAMBÉM <333333 raramente acho gente que mora no Rio Grande do Sul! Ah, Japão *^* amo muito ele! No meu caso não vejo porque tenho preguiça psoksopksopsk ;-;

      Sim sim, eu gosto de Beatbox e queria de saber fazer sons loqueadões, mas querer não é poder né? KKKKKK
      É sim, eu adorei!

      Beijinhos >.<
      De nada moça! Seu blog é legal >.< então fico de boas lá pokspok
      Bye bye!

      Excluir
    2. Owwn também quase nunca encontro ;-; Amo tmb, ashusahuashu preguiçosa asuhsahuashu Queria fazer sons legais mas só sai sons desagradáveis da minha boca qnd eu tento huashuashu Hmm só não baixo pq nn tenho mais memória auashuashuhuas
      Owwn teu blog é que é legal, e desculpe quase sempre ser ausente no teu <333
      Bjss

      Excluir
    3. Sinto que o RS as vezes é um dos estados flopados, que ninguém conhece UHSUSH -qq. Preguiçosa mesmo KKKKK, o que é triste ;-
      USHSUHSUH É BEM ASSIM COMIGO TAMBÉM!! Já tentei e tals né, mas sai um treco bizarro KKKKKkk

      *--* Ai que emoção ler isso, agradeço muito! Não se preocupe com isso >.<
      Beijos!

      Excluir
  6. Oi moça o/ Eu vou bem tirando meus 3 trabalhos para a semana que vem mas eu tô de boas.
    Eu não sabia o que era beatbox ;-; sou meio lerda desculpa. Amei os aplicativos já baixei e estou a usá-los loucamente >o<
    Beijos || ♥ Colorful Dream~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kaory u3u. Ai que tristeza, boa sorte aí nos seus trabalhos então! Eu também to tendo que fazer trabalho ;-;

      Não, tudo bem POKSOSPK, Beatbox não é algo lá tão conhecido, só fui conhecer acho que ano passado ou retrasado. Viciou né? Te entendo POSKOOKS
      Beijinhos e até mais ;3

      Excluir
  7. Oee, a minha vida até que ta boa viu, apesar da preguiça. Gente to que nem você, to aceitando doações de força de vontade também uheuehe quanta preguiça, que horror. Cara, estou ansiando tanto por essas férias que parece até que ta demorando mais pra chegar '-' mas fazer o que, eu a amo de verdade, posso esperar sem problemas q HUHEUHEUHE
    Ai que legal, adorei esse aplicativo, achei super top. Gosto dessas coisas de música sabe? Eu não conhecia ele não e gostei de conhecer heu
    Ótima postagem ^^
    Kissus ♥
    http://ptrasdeumsorriso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hello :33, aaaah que bom, como sempre a preguiça anda ao lado do povo POSKOSPK. Ai, credo, isso é horrível né? ME DÁ UMA RAIVA!! Também KKKKKK, parece que tá demorando pra chegar mesmo, porque quanto mais a gente não vai gostando do ano, do cotidiano, mais parece que demora pra passar o tempo ;-;. OKSOPSKSOPKSK

    Ele é muito legal *-*, viciei muito nele na primeira vez que eu usei!! Ah, sei >.<, fico feliz que tenha gostado u.u e cuide pra não se viciar okay? POKSPOSK
    Obrigada!
    Beijinhos e bye bye!

    ResponderExcluir
  9. Ah! Também estou cheia de coisas da escola, do curso, trabalho... Quero muito um reencontro com as férias e que esse encontro demore para acabar <3 Férias, preciso de você <3
    Preciso de doações de força de vontade também, porque tá difícil. A preguiça me seduz fácil ;3;
    Hikakin sempre divando <3 Que site mais amor <3 Achei muito legal ASDFGHJKLASDFG As pessoas inventam cada coisa.

    >> b-rasiaticos.blogspot.com.br/
    - C h u ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é um saco né ;-;. Espero que quando minhas férias chegarem, demore uma década pra elas acabarem ;-;

      Tá todo mundo necessitando de força de vontade hein T-T socorro!! Te entendo POSKSPOKSO preguiça e eu parecemos casadas de tanto ela ficar comigo
      Hikakin diva muito fazendo beatbox <3 adoro muito!
      POSKPOSK pior que é, surge cada coisa OKSOPSK muito legal mesmo esse site >.<

      Beijinhos!

      Excluir
  10. HAUAHUAHUAHUAHUA
    ALICE REVIVE DOS MORTOS OLAAAAAAAAA

    Quando quero alguma coisa, eu só vou atrás, simples hauahuahua força de vontade brota.
    Que aplicativo divertido caaaaaaaaaaaaaaaaara adorei ahuahauhuha vou ver se uso pq achei maneiro demais!
    Beijinhos
    Alice's Kingdom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO ASSIM? QUEM É VOCÊ? NÃO LEMBRO DE VOCÊ NÃO...
      MENTIRAAAAAAAAAAAA, LEMBRO SIM ALICE, A MENINA ALICE VOLTOUUUUU <3 MORREU COMO GURIA?

      OKSPOSKSOPK queria que fosse tão simples assim comigo também ç-ç
      É divertido mesmo, achei ele bem engraçadinho também KKKKK. Okay >.<

      Beijoooos e vê se num some mais u.u

      Excluir