29/04/2015

[DEBATE #1] Protagonistas que não gostei e bons protagonistas! + "I Need U"

    
    Hello povo, tudo bem? Comigo está tudo de boas, terminei de ver o dorama Pinocchio e logo logo trago um post sobre ele, PORQUE GENTE, É O MELHOR DORAMA QUE EU JÁ VI! Meu pai do céu, tu pensa que vai ser aqueles doramas bobinhos e nhé nhé nhé, mas na realidade ele é bastante refletivo sobre o que a mídia passa para nós. GENTE, PRECISO TRAZER UMA POSTAGEM PRA VOCÊS *^* 

   Enfim, hoje eu trouxe um assunto que depende muito da opinião própria de cada um, então, espero que realmente ninguém sinta-se ofendido sobre certas coisas que irei dizer na postagem de hoje. E espero também que todos possam respeitar minha opinião e-e. Bem pessoal, o que eu criei vai ser como uma sessão (utilizei o modo certo? Ou é seção? KKKKKK vish), cada postagem dessa, vou trazer um protagonista de cada "categoria", tipo um que achei "decepcionante" e outro que achei legal. Decidi fazer isso porque geralmente gosto de refletir sobre os protagonistas, sem contar que para mim, quando um protagonista é bom, me faz ficar mais motivada ainda para ver tal anime ou ler tal mangá *^* AMO QUANDO TEM PERSONALIDADES CATIVANTES! E claro, vocês estão livres em expor as suas opiniões >3< ~~ Vamos lá meus amores? 
     
           [Não gostei] Makino Tsukushi -Hana Yori Dango          
❉Makino Tsukushi não é uma personagem assim, que eu realmente não goste, mas tem coisas que nela não fizeram eu gostar, no início parecia ser bem interessante (o que me motivou bastante para ver um anime grandão que nem Hana Yori Dango ʕ•͡-•ʔ), até pelo falo dela, mesmo estar passando por momentos ruins, não se deixar ser levada pela tristeza ou se deixar virar um capacho para os garotos do F4 (herdeiros das mais poderosas famílias do Japão, ditam as regras da escola, se tu sem querer esbarrar neles, te metem paulada ¬¬', o líder do F4 era muito metido á "SOU EU QUE MANDO NESSA JOÇA"), porém, ao passar dos episódios, aquela protagonista forte que demonstrava ser, foi começando a sumir T-T. Virou uma protagonista que chorava por tudo, mas não só isso, numa hora ela estava decidida que gostava de um, depois dizia que não estava mais e assim ia. Tinha um garoto que em um momento tratava ela com tanto amor e carinho, e em outro metia as patas nela, mas a garota continuava atrás dele, mesmo estando triste com tudo isso :c. Bem, não lembro muito bem como ela era (então me desculpem se algo que eu disse sobre ela estar meio errado), mas tinha mais coisas que não gostei...mas não to lembrada. 
 ❖                          [Gostei]: Naruto Uzumaki                                
❉Maioria aqui deve conhecer Naruto né? Então, em relação ao protagonista, eu simplesmente o acho maravilhoso *-*! Tanto na personalidade, quanto em suas habilidades. Naruto é aquele tipo de personagem determinado e que luta pelo que quer, mesmo que para isso, seja necessário bastante esforços. No Clássico ele era muito bobinho (no Shippuden também KKKKK) e imaturo em relação á certas coisas, porém, quando tava em momentos sérios, Naruto estava sempre disposto á encará-los com tudo de si. Eu amo personagens assim! *^* Sem contar que ele é um protagonista bem engraçadinho, ele trazia várias vezes um alívio cômico no anime/mangá. E olha, Naruto evoluiu bastante durante o passar dos capítulos, ficando cada vez mais forte. Ah, sem contar que ele era bem fiel com os amigos dele e procurava entender os "dois lados" dos problemas. Apesar da personalidade boba, ele era compreensível com as pessoas. 

    Bem, esses dois foram os primeiros que decidi por na listinha u3u, e sim, eu sei, realmente não expliquei muita coisa sobre cada um, mas é que eu to meio apressada ;-;, por causa dos trabalhos que tenho que fazer. Vou dar uma adiantada em uns pra não deixar tudo pra última hora! Mas então, GOSTAM OU NÃO DESSES DOIS AÍ QUE COLOQUEI? >.< GENTE, TO LOUCA PRA POR O YATO EM UMA DESSAS POSTAGENS SOPKSPOSK PORQUE YATO É LOVE, É DIVO, É LIFE <3 KEEP CALM AND LOVE YATO GENTE!! E MUAHHAHA vou liberar minha fúria por certas protagonistas por aí nessas postagens. Se preparem -zoas-!! U-U

E agora gente, eu trouxe um MV do grupo coreano BTS! EU AMEI ESSA MÚSICA! *^* ESCUTAM, É MUITO BOA! Confesso que estranhei pelo MV não ter dança, já que esse grupo manja muito das coreografias, mas de qualquer forma, o MV tá show 

Beijinhos povo e até a próxima! Fiquem ligadooooos! 
[gente, eu tenho uma tag pra trazer aqui e  sempre esqueço totalmente de postar ela!!]



30 comentários:

  1. Ah, gostei da ideia! ~roubando ela em três, dois....~
    O Naruto é um protagonista que eu amo muito, e a outra protagonista não conheço ainda. Mas se quer protagonista para odiar, experimenta assistir Kimi no Iru machi. Me desculpe quem gosta do Haruto, mas eu acho ele muito idiota argh ódio mortal.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USHSUHS Se quiser pegar ela, eu deixo u.u
      Também amo muito ele, é aquele típico personagem cativante que me faz gostar de verdade! Ah, eu conheço esse anime, mas nunca vi ele OPSKSPO, me deu medo agora T-T.

      Beijinhos e até mais Thawana >.<

      Excluir
  2. Os gostos para protagonistas é algo bem.. digamos que peculiar. Varia muito de pessoa para pessoa, no meu caso eu já gostei da Makino, não sei dizer exatamente, mas ela é diferente de algumas outras que conheço e me cativo KKK Normalmente não curto protagonistas exatamente por serem protagonistas e terem uma "preferencia", mas também quando gosto de um é ó xodo ♥ KKKK

    E quanto a BTS, digo e repito MORRI. MV muito profundo e a letra então? Perfeitos!

    Beijos ~
    Otaku 4ever ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, isso depende muito de cada um não é? Tem gente que gosta da Makino, e gente que não. Ah, a Makino é diferente mesmo de umas outras protagonistas, mas de qualquer forma, não consegui me apegar assim nela :c e acho que por isso me irritei muito vendo o anime. Ah, eu também UHSUSH tem um monte de anime que eu não consigo gostar dos protagonistas. Bem assim USHUSH >3<

      MORRI², amei muito aquela música! O mv também ficou bem legal, imagina se tivesse uma dancinha de leve no meio? NOSSA <3. A letra não vi ainda, mas vou procurar :DD

      Beijinhos~

      Excluir
  3. Oeee Nanda o// Como vai?
    Nem tenho o que falar porque não me considero Otaku, só assisto uns animes ai por hobbie mesmo '-' me sinto mega poser perto de você cara TT-TT
    Acredita que eu nunca assisti Naruto? Eu assistia um ou dois episódios com meu primo, mas tipo não entendia nada ¬u¬
    Beijos || ♥ Colorful Dream~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Kaory o/ vou super de boas e você?
      Ah, ultimamente eu to bem assim também, mas pra falar a verdade, nem to vendo mais anime, apesar de que pretendo ver uns lá. Ah UHUSH, não se sinta assim, o importante é gostar de anime! U.U
      Acredito sim, porque no meu caso, nunca assisti Dragon Ball HSUSHSUH, só um e outro episódio, mas uns 2 minutos KKKKKK. USHUSHSU pior que eu era bem assim, mas um dia eu acabei vendo tudo do início e-e

      Até a próxima Kaory <3

      Excluir
  4. Sinto muita vontade de assistir Pinocchio ;3; Esperarei um post sobre <3
    Nunca assisti Hana Yori Dango ;3; Mas prevejo que também não gostarei da protagonista. Realmente personagens choronas não me agradam muito. Chorar faz parte de uma personagem em um anime, mas não toda hora, né?
    Naruto é um personagem criativo, divertido e original. Muito bem pensado. Também gosto muito dele como protagonista <3
    GENTE, ESSA MÚSICA ME DEIXOU NO CHÃO <3 AMEI DEMAIS <3 O MV É LINDO, A MÚSICA É LINDA, A LETRA É LINDA, ELES SÃO LINDOS <3 ESSA MÚSICA FICA NA CABEÇA *U* ~chega~ Tive um mini surto <3

    >> b-rasiaticos.blogspot.com.br/
    - C h u ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então veja guria, SÉRIO, NÃO VAI SE ARREPENDER SUSHUSHS. Logo logo eu trago ele <3 tá praticamente pronto já UHSUSH

      Olha, eu não sei, é que isso depende de cada um sabe? Tem vários que gostaram, e tem vários que não gostaram, então acho melhor dar uma olhada num episódio de anime e ver como ela é UHSUSH. Ela chora bastante nele, numa hora tá chorando, numa outra tá de boas, numa outra gosta de um cara, num outro momento não sabe se quer ele ou outro e assim vai USHUSH
      Sim <3 exatamente isso! Mesmo tendo aquele ar bobalhão e retardado, ele é muito legal UHSUSH.

      SIM NÉEEEEE <3 A MÚSICA É MUITO BOAAAAAAA, MUITO EMOCIONANTE, SÓ FIQUEI MEIO WTF COM AS TEORIAS QUE CRIARAM PRO MV USHSUHSUHUSH. A tradução não vi ainda, mas pretendo >.<. Fica mesmo UHSUSHUHS

      Beijos!

      Excluir
  5. Vou bem sim, obrigada! ;3

    COMO ASSIM VOCÊ NÃO GOSTOU DA MAKINO? Se bem que eu nunca vi o anime, só o dorama.. Deve ter algumas diferenças entre eles, né.. Enfim, adorei ela no dorama, é exatamente do jeito que você disse. Ela não fica babando ovo dos F4 e é bem destemida em relação aos mesmos >,,< (se bem que relembrando o dorama agora, lá pro meio da história ela chora por causa do líder dos F4 ;-; o que me irritou bastante porque achei desnecessário, além desse não ser o meu shipp auahsu)

    Quanto ao Naruto nem tenho o que falar, concordo com tudo <3

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada e fico feliz que esteja bem u.u

      DESCULPA UHSUHSUH, EU CHEGUEI A ME IRRITAR MUITO COM ELA NO ANIME USHSUH T-T. Eu não sei, mas eu to pensando em ver o dorama também, mas to com medo que seja que nem o anime sabe? Bem, algo que eu gostei nela, é que diferente dos outros, ela enfrentou o F4, mas depois me deu uma raiva do líder do F4 porque ficava fazendo umas maldades bem ARGHHHHH. Ah eu não lembro se ela chora por isso também, mas acho que sim :c

      Naruto é um divo <3 *^*

      Kissus!

      Excluir
  6. Oiie Nanda-Chan, aqui está tudo de boas também! Realmente esses posts são um pouco polêmicos, opiniões sempre são contrárias e acabam gerando certas discussões kkkkkk
    Sobre a Tsukushi eu tenho que concordar, não assisti o anime ainda, mas por relatos de quem assistiu o dorama é super fiel à ele, né? Haha. A Makino começa super forte, botando ordem na escola, brigando com o cara mais gato e mais rico do Japão... aí ela vira aquela protagonista besta que só sabe ficar chorando, me irritei MUITO com ela!
    O Naruto eu não assisti muitos episódios do anime, então não tenho muito o que julgar... mas pelo o que eu vi no Naruto The Last, cara, eu AMEI ele! No começo me deu uma irritadinha, por ele ser meio lerdo sobre os sentimentos da Hinata... MEU DEUS, EU DANDO SPOILER AQUI KKKKKKKKKKKKKKKK deixa eu fechar minha boca, não sei se você assistiu o filme ainda e eu posso acabar falando demais TxT
    Eu não tinha visto o MV novo do BTS ainda, muita gente tava falando dele ao meu redor e tudo mais, mas estava com tanta preguiça kkkkkkkkkk assisti agora aqui no seu blog e gente, amei! A música é muito boa *---*

    Amei sua postagem, Nanda-Chan! Beijinhos e até mais. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí Karol *^*, ah, é bom quando a vida tá assim né USHUHS? É, por isso confesso que fiquei com medo de postar essa postagem, mas né, eu já havia feito ela, não queria que meu esforço tivesse sido em vão USHUSHS

      O dorama eu não sei se é fiel porque nunca vi ele, mas talvez um dia eu veja pra poder dizer bem ao certo isso. Sim, é bem assim mesmo! Ela tinha tantos pensamentos positivos, mas depois foi decaindo tudo, e ainda por cima, ficava iludindo o líder do F4 sendo que nem era dele quem gostava no início UHSUS. Me irritei também bastante :/

      USHSUHSUSH NARUTO É LERDO USHSUHSUSH, QUANDO SE TRATA DE AMOR, ELE É BEM LERDÃO PSOKS, pra falar a verdade, em várias coisas ele é lerdo e bem bobo, mas é um bom personagem. USHSUHS EU JÁ SABIA DISSO! Tipo, mano, a Hinata diz que ama ele naquela luta contra o Pain e o guri ainda continua achando que ela não gosta dele? POXA, NARUTO E SEUS NEURÔNIOS NÃO FUNCIONAM PRA ESSE TIPO DE COISA! Eu não vi o filme, mas sei da maioria das coisas que ocorre UHSUHS

      Ah, eu nem sou fã, mas pelo fato de muita gente estar dizendo que a música tava legal, corri pra ver e olha, não me arrependi! Sim sim, muito boa ela >.<

      Fico super feliz que tenha gostado *-*. Beijos e até a próxima.

      Excluir
  7. Avizinho rápido! Vim só avisar que te passei uma TAG que eu mesma fiz, não é nada de especial mas gostava muito que a fizesses! ^w^
    Aqui o link: http://ppurmoon.blogspot.pt/2015/05/tag-amor-e-odio.html

    Kissus >3<
    - Purmoon
    - Página do Purmoon

    ResponderExcluir
  8. Ah, muuuuuito obrigada! A recém vi ela lá no seu blog e adorei >3<, vou fazer sim.
    Obrigada!

    Beijos e até mais~~

    ResponderExcluir
  9. Aceita afiliação????????????????????????????? (。♥‿♥。) Me visite(◠ω◠✿) Pandas Bright(◕ ‿ ◕) Obrigada(。◕ ‿ ◕。)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito sim! Obrigada pelo pedido >.<
      Bye bye~~

      Excluir
  10. Oe, estou bem e você?
    Olha, pra ser sincera, não conheço nenhum dos dois :c Então não posso falar né ashu
    E sobre a música: Eu ouvi ela hoje pela primeira vez e cara, amei, sério. No comecinho achei meio estranha e achei q nem iria gostar, mas depois ficou bem legal, na minha opinião claro.
    Gostei do post (mesmo sem poder comentar muito sobre ele).
    Kissus ♥
    http://ptrasdeumsorriso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, também to bem *-*
      Ah, tudo bem UHSUSH, então só digo que não deixe de ver Hana Yori Dango só porque eu falei essas coisas da protagonista, isso depende da opinião de cada um u.u, vai que você goste dela não?
      Fico feliz que tenha gostado!! Ela é realmente muito boa *-*. Ah, comigo ela me contagiou desde o início, mas te entendo porque já ocorreu o mesmo pra mim, mas com outras músicas :p

      *---* Foi realmente bom saber disso!
      Beijinhos e até a próxima o///

      Excluir
  11. Eu odeio personagens que são bobinhos e monguinhos, como algumas personagens que são super moe cara me dar vontade de soca-los. Mas personagens que me fazem rir, que são fracos, mas que isso não os impede de crescer isso sim eu gosto em um personagem!

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odeio também, pra mim tem que ter atitude e personalidade forte! Aaaaah, realmente UHSUSH me dá um treco personagens muito moe. Sim sim, daí dá pra gostar sim de um personagem dessa forma, mas pra mim, tudo depende UHSUSH

      Até mais!!

      Excluir
  12. Olá!
    esse dorama Pinocchio é realmente muito bom .
    Juro que eu nunca assisti o Makino Tsukushi ,
    Agora o Naruto era muito bobinho mesmo e eu acho que num personagem para ser ser legal também depende das habilidades .
    Adorei o seu blog,queria saber se você não gostaria de se afiliar com o meu blog.
    Folhas de Janeiro | Espero sua visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda (aaaah, você tem o mesmo nome que eu *o*)
      Muito bom né? Tá no topo da minha lista agora!
      Hana Yori Dango apesar de ter me irritado bastante, tem seu lado legal, recomendo dar uma olhada >.<
      Naruto sempre foi bobinho, mas sabia ter seu lado sério também! Gosto bastante dele :3. Sim sim, eu particularmente acho que o Naruto era bom em relação á isso.
      Ah, fico feliz que tenha gostado! E ahan, gostaria sim *-*, já dei uma olhada nele é gostei!
      Até mias~~

      Excluir
  13. Nanda-chaaaaaaaaaaaaaan, respondi uma tag lá no meu blog e te indiquei ela, quero ver suas respostas hein, curiosa aqui o/
    http://gee-time.blogspot.com.br/2015/05/tag-i-love-animes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAh, obrigada Karol!! Farei assim que puder ela *-*
      Achei ela bem legal >.<. Vou tentar postá-la o mais rápido possível OPKSPOSK
      Até mais!

      Excluir
  14. Gosto um pouco deles, mas sobre essa música gostei também. Aceita afiliação? Avisa lá no blog.
    yanshrun.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música é boa né? Eu adorei UHSSUH
      Aceito sim afiliação, muito obrigada por pedir *-*, aviso sim!
      Até mais!

      Excluir
  15. Yo , estou lhe repassando este desafio , espero que goste!
    Link : http://recomendacoes-de-animes.blogspot.com.br/2015/05/tag-desafio-de-aniversario.html

    Kissus <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela tag Harumi <33
      vou fazer assim que puder UHSUH
      Bye bye >.<

      Excluir
  16. Eu tentei começar a assistir Naruto, mas não consegui, achei ele chato demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais pqp
    Essa outra não conheço
    Mas o Yukiteru Amano, de Mirai Nikki, dá vontade de bater. Ele é um lixo, sério

    OIE SDDS DESCULPA SUMIR BJO
    Alice's Kingdom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO ASSIM CHAAAAAAAATO Ç-Ç, É TÃO LEGALZINHA AS LUTAS E É TUDO CHEIO DE REVIRAVOLTA PSOKSPOKSOPSKOPSK mas okay u.u

      Nossa, sempre ouço todo mundo falar que não curte ele OKSOOSOK
      SAUDADES TAMBÉM, OKAY, SÓ NUM SOME MAIS ENTÃO PSOKSOPSPO -q
      BEIJOS

      Excluir