17/04/2015

[ANIME]: Um dos meus primeiros animes: TORADORA!



    E aí meus amores! *^* Como anda a vida? De boas? Bem, a minha vai bem normal mesmo, gente me ajudem, que site é bom pra baixar anime?? EU PRECISO VER ANIME! MAS AQUELA JOÇA DO ANITUBE É TODO CAGUENTO NO MEU NOTEBOOK! ELE FICA BUGANDO! Numa hora o episódio recomeça tudo de novo (nem sempre, mas maioria das vezes) e isso me tirou totalmente a paciência pra ver anime T-T, alguém me mata!! GOMENASAI MINNA-SAN (dando uma de japonesa aqui :* não riem da minha cara tá bom amores u.u).

   Bem, hoje eu decidir falar sobre um anime que se não me engano, foi o terceiro anime que eu vi...ou quarto, não lembro! Ou seja, foi meio marcante pra mim...e olha, eu o vi faz tempo, então não lembro direito dos detalhes T-T, me desculpem se alguma coisa estiver fora de contexto KKKKK. E RECOMENDO MUITO ESSE ANIME VIU, DANE-SE A GRÁFICA OU SEI LÁ O QUE, ASSISTAM! Vamos lá?


[AUTOR/ESCRITOR]: Yuyuko Takemiya 

[EPISÓDIOS]: 25 episódios.

[SINOPSE]: Takasu Ryuuji é um rapaz com uma aparência assustadora, porém, ele é gentil com quem se deve e ainda por cima, maníaco por limpeza. Em seu primeiro dia de aula, se encontra com Aisaka Taiga, uma garota baixinha e mau-humorada, que era temida por muitos. Após se envolverem em uma confusão, descobriram que ambos gostam dos melhores amigos um do outro, Taiga gostava de Yuusaku Kitamura, melhor amigo de Ryuuji, e este gostava de Minori Kushieda, melhor amiga de Taiga. Assim, os dois decidem ajudar um ao outro á conseguirem conquistar suas paixões, mas nem tudo vai como imaginam!  

[GÊNERO]: Comédia romântica, Shoujo.


[MINHA OPINIÃO]: MARAVILHOSO *^*! O anime envolve bastante as questões de amizades, não apenas Taiga e Ryuuji, o anime se desenvolve ao redor do grupinho de amizade deles: Taiga, Ryuuji, Minori, Kitamura e Ami. Eu realmente amo animes que focam na amizade de um grupo de pessoas, fica algo mais bonito e mostra umas relações tão legais. Em questão do romance, Ryuuji e Taiga realmente parecem gostar de Minori e Kitamura no início, o que gerou certas dúvidas em mim se iria rolar algo entre eles, porém, com o passar dos episódios, a relação dos dois foi se tornando cada vez mais forte, claro que as brigas continuaram até não poder mais (até agora não sei como o Ryuuji não morreu KKKKKK), mas o carinho foi aumentando até perceberem que gostavam um do outro. Digamos que o casal é bem no estilo "tapas e beijos" SPOKSSPOK >.<. Agora falando no enredo e em seu desenvolvimento, eu o achei muito bom, desde a apresentação dos personagens, até ao desenrolar dos sentimentos e etc, sem contar que a comédia é boa também. A história não é complexa, mas aborda vários temas como amizade, sentimentos amorosos e até mesmo reflete sobre como as aparências podem enganar, E apesar de envolver comédia, ele tem seus momentos dramáticos (;-; principalmente da Taiga). Bem, eu realmente amei quase tudo no anime, MAS, o final dele para muitos foi um pouco decepcionante, claro, termina tudo bem, com o casal junto e etc, mas simplesmente no último (ou no penúltimo, não lembro) episódio decidiram fazer com que o casal se separasse (não em questão de terminarem, mas sim de ficarem distantes) e depois lá no finalzinho, bem no finalzinho mesmo, colocaram os dois juntos novamente, PORÉM, o anime continua sendo muito bom. 


[VEJA ONLINE AQUI]: Anitube.

[BAIXE O ANIME AQUI]: Saikô Animes.

   Em relação á trilha sonora, eu simplesmente AMEI e MUITO! As openings e endings são realmente muito boas, dando um ar bem nostálgico. Vou colocar á seguir um exemplo (AI QUE NOSTALGIA T-T): 





[Takasu Ryuuji]: Apesar da aparência assustadora para muitos, Ryuuji é na verdade um cara legal que tende a se importar com os outros, não querendo dizer que trate todos sempre de boa maneira, mas sim que quando ele pode ajudar, ele ajuda. Ryuuji também tem mania de limpeza, e sabe se virar sozinho muito bem. Pra quem curte shoujo com rapazes bonitões, de início pode estranhar o Ryuuji, mas eu não acho ele tão feio como alguns dizem, pra mim o garoto tem uma aparência normal, acho que com o passar dos episódios você acaba se acostumando. E bem, ele vive apanhando da Taiga, vou logo avisando e-e', mas vive cuidando dela também, e a Taiga reconhece esses seus cuidados, o que acaba por ajudar que a relação dos dois fique mais leve e que tenha seus momentos fofinhos e bonitinhos como todo shoujo. Ah, e algo que esqueci de citar, é que a Taiga e o Ryuuji são vizinhos, isso mesmo, então outra coisa que ajudou os dois ficarem mais próximos foi isso, porque diariamente Taiga ia para a casa de Ryuuji pra jantar.

[Aisaka Taiga]: Taiga é uma personagem bem mau-humorada por fora, e inclusive, baixinha também! Mas que possui uma força grandiosa, batendo sempre em quem ela achar necessário. E ela foi apelidada de "Tigresa de bolso" pela pequena altura e seu jeito bravo. Mas Taiga tem seu lado fofo também, quando se trata de Kitamura, a pessoa que ela gosta, a garota fica realmente sem jeito e envergonhada, não só isso, ela também é leal á quem gosta e bastante amável, mesmo que ela não possa demonstrar muito bem esse lado para os outros. E Taiga geralmente recusava todos os caras que fizessem uma confissão para ela (vish :v). Bom, ela também é desajeitada quando se trata de tarefas de casa, a Taiga realmente não sabe cozinhar ou arrumar direito suas coisas, por isso, Ryuuji acaba a ajudando e ensinando várias coisas á ela. E olha, pra mim Taiga é um dos melhores exemplos de Tsundere.

[Yusaku Kitamura]: Kitamura é o melhor amigo de Ryuuji, vice-presidente do conselho estudantil, representante da classe e também é o capitão do clube de softball da escola. Ele foi um dos que Taiga antigamente havia recusado a confissão (mas depois ela começou a gostar dele, O MUNDO DÁ VOLTAS NÃO? U.U). Ele tem um jeito meio calmo, meio agitado, tem umas horas que ele fica meio doido da cabeça, mas afinal de tudo, ele é uma boa pessoa e realmente amável. Sua aparência também não é uma das melhores, mas a personalidade do Kitamura é bem interessante e "incomum", me fez gostar bastante dele. E olha, mesmo que antigamente ele tenha gostado da Taiga, os tempos mudam não? Depois que entrou pro conselho estudantil, isso acabou mudando, vejam o anime para saber u.u. 

[Minori Kushieda]: Minori é uma garota que está sempre sorridente e "louca", ela possui uma personalidade bem boba, passando um ar bem animadinho. Mas ela possui muito medo de "fantasmas". E diferente de muitos, Minori consegue notar o lado amável e verdadeiro de Ryuuji. Ela também é bastante atlética, sendo capitã do clube feminino de softball. Minori e Taiga realmente possuem uma relação muito boa, tanto que uma á outra se ajudavam a ficar com Ryuuji, Minori percebia a possível relação mais que amizade da Taiga e do Ryuuji, e por isso torcia pelos dois, mas isso foi mais mostrado nos últimos capítulos, mesmo também gostando de Ryuuji, ela foi capaz de compreendê-los e ajudar no que puder para que os dois fossem ficando mais próximos. 


[Ami Kawashima]: Ela é amiga de infância de Kitamura. É uma garota bastante bonita, sendo até mesmo uma modelo. Ami na frente de todos é amável, fofa e gentil, porém, na verdade ela é arrogante e um pouco exibida, mas tende a esconder isso de todo mundo. No início ela e a Taiga acabam não se dando nem um pouco, mas ao passar dos episódios é notável que a relação delas vai se tornando melhor, mesmo que hajam brigas e provocações. (principalmente perto dos últimos episódios, não é muito demonstrado, mas dá para notar).Ami até mesmo admite á si mesma que tem ciúmes de Taiga, por poder ser capaz de ser verdadeira com todos. Tem momentos que ela dá em cima de Ryuuji, mas ela sabe sobre a relação dele e da Taiga, e também sobre Minori estar envolvida no meio.






Taiga, como sempre delicada u3u


Essa Minori tem problema cara PSKSPOKSOP


*Taiga fofinha ali sentada *^*




*Novamente Minori em ação loqueando POSKOPSK


*Só vendo o anime pra entender isso. Essa aí é uma guria do conselho estudantil.






*Que dó KKKKKK


   Bem, e aí o que acharam da postagem? Fazia um bom tempo que eu não trazia resenha de animes, por isso resolvi trazer de Toradora, QUE EU REALMENTE AMO *^*, eu poderia ter opinado mais sobre o anime, porém, faz muito tempo que eu o vi, então realmente não me lembro direito dele. CARA, E TORADA ME LEMBRA DE MUITA COISA BOA, ELE É TIPO, NOSSA, MUITO BOM E NOSTÁLGICO! Eu tenho vontade de voltar naquela época que recém tava conhecendo animes sabe? Era tão boa! 

   GENTE, E SE VOCÊ NÃO VIU TORADORA, VEJA CARA, VEJA! O ANIME É UMA GRAÇA E OS PERSONAGENS TAMBÉM! Obrigada pela atenção OPSKSPOKSO, sério. 

Acho que a postagem acaba por aqui, ah e se você quer baixar ou ver online, CASO NÃO TENHA VISO, os links estão depois da "MINHA OPINIÃO" >.<

Beijos á todos! Até a próxima >.<




   

30 comentários:

  1. Wow, faz tempo que não assisto animes...
    Lembro de que assisti alguns episódios de Toradora, mas por algum motivo (que não me lembro qual '-') não vi até o final.. Lembro que era bem engraçado xD Vou ver se volto a assistir ><

    P.S: Fico feliz que tenha se interessado na afiliação! ^^ Já está na minha elite ;3

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, só que eu tenho saudades da época que eu via todo dia ;-;
      AAAAAH GURIA, PRECISA VER ATÉ O FINAL! ELE É UM AMORZINHO E ENGRAÇADINHO TAMBÉM <3 sério OSPKSOP tem uns episódio que tu vomita arco-íris POSKOPSKSOPK

      Ah, obrigada por aceitar *O*, já te colocarei na minha.

      Beijos e até a próxima!

      Excluir
  2. TORADORA! *----------------*
    Já vi o anime faz tempo mas continuo a ama-lo, sério é impossível uma pessoa não se apaixonar por este anime!! >w< E aquela Opening! A melhor que já vi, a música é tão cativante! AMOOOO *--------*
    Ao ler o teu post fiquei com vontade de rever o anime, deu-me saudades das cenas entre a Taiga e o Ryuuji, eles são tão fofos e engraçados >///////////<
    Um dia deste revejo outra vez UwU
    Outra coisa, sempre que eu vejo aquele gif da Minori morro a rir, ela tem problemas mesmo!! xDD

    Acho que é a primeira vez que comento aqui, mas tenho que dizer que adorei o blog! Super kawaii e a dona parece um amor de pessoa! >w< Vou passar a vir aqui sempre :3

    Kissus >3<
    - Purmoon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TORADORA É UM AMORZINHO *---*
      Cara, comigo é exatamente assim também! Mesmo que eu o tenha visto dois anos atrás, eu simplesmente não consigo perder meu amor por ele! Impossível mesmo KSOPSKOPS. Aquela opening simplesmente ta na minha lista das tops openings POKSOPSK *-*
      Ah, eu fazendo ele também me deu POSKSOPSK, eles dois são uma graça! Mesmo tendo brigas, os dois continuam com o carinho entre eles! *---*
      Vou rever também OKSOPSK sério, minha vontade tá aumentando agora
      KKKKKKK Aquele gif é simplesmente o melhor OPSKSOPK, ela é bem doidona

      Seja bem-vinda então! E muito obrigada por se dar o luxo em vir até aqui pra comentar u3u~~ Obrigada *^* esse comentário foi realmente muito animador para mim! Fique á vontade! E agradeço novamente.

      Beijinhos e até a próxima então!

      Excluir
    2. Quem não gostar de Toradora não sabe o que é bom UwU O anime é perfeito e não aceito que digam o contrário! U_U xDD
      Meu deus aquela openig é provavelmente a melhor que existe, das minha favoritas também! xDD
      Eles 2 são lindos, assim é que os casais hoje em dia deviam ser (não tão violentos como a Taiga né xDD), brigam mas amam-se x3
      Minha vontade também aumentou muitooooooooo xDD
      Mesmo, aquele gif é top! UwU

      Muito obrigada '3' e prepare-se pois agora vou passar a comentar por aqui UwU

      Reparei que comentou lá no meu blog também, só que comentou no post da Luda (ela também posta lá no blog) não sei se sabia mas tem 2 pessoas (eu e a Luda) a postar lá no blog, se não sabia agora já sabe xDD
      Mas obrigada por comentar, é que lá no blog anda tudo meio parado, mas espero que melhore UwU

      Kissuuuuuus >3<
      - Purmoon

      Excluir
    3. Não sabe mesmo U3U SPOKSOPSK. Isso aí! Muita sacanagem quem não gosta U-U, poxa, impossível não gostar -zoas KOPSKOS

      E o pior que ela me traz uma nostalgia tão boa, mesmo que as vozes sejam meio estranhas, o ritmo dela é tão legal OKSOSK essa e a outra opening são muito boas *-*

      Lindos mesmo né? OSKOSPKS Problema que na real se a namorada fosse que nem a Taiga, o garoto já teria parado no hospital KKKKKKKKK

      Ah, eu realmente preciso ver de novo e matar a saudade <3
      Com certeza OSKOSK a cara dela é a melhor POKSOPSK

      De nada, eu agradeço também por poder vir aqui! Estarei de portas abertas para vocês *-*

      PUTZ, EU NÃO ACREDITO! Eu geralmente vejo os postadores do blog, mas dessa vez nem olhei, que vergonha POKSOPSK. Eu não sabia disso, mas muito obrigada por avisar e me desculpe também pelo engano KKKKKKKK.

      Ah, no meu também andava meio parado, mas agora eu vou tentar dar uma animada PKOSPKS

      Beijos e até mais!

      Excluir
    4. Eu adoro as vozes, o ritmo, TUDOOO! *------* Acho que nunca na vida vou-me fartar desta opening! >w<

      Hahahahahaha verdade!! xDD coitado do homem se tivesse uma namorada tão violenta que nem a Taiga! xDD mas uma coisa é certa, eles os dois são de morrer a rir UwU

      Também eu *----*

      Obrigada! >3< e agora pode apostar que não vou largar o seu blog, nem você que é super fofa! >3<

      Hahahahahaha acontece, não se preocupe pois muita gente faz isso xDD

      A blogesfera já não é como era, muita gente já desistiu dos blogs ou então cause não postam :( queria muito que a blogesfera voltasse ao ativo, eu por exemplo sigo montes de blog e o meu feed tá super parado :(
      Eu desde que voltei ao blog e mudei o visual também mudei a URL, e a partir dai o meu blog já não aparece mais no feed dos meus seguidores, não sei se aparece no teu mas se não aparecer deixa de seguir o blog e depois segue de novo, assim deve aparecer espero. Este problema é muito chato mas não sei o que fazer :c Enfim...

      Xoxo >3<

      Excluir
    5. *OOO* Eu no início achava estranho, mas acostumei depois e hoje em dia simplesmente amo! Também não POSKOPSK

      Coitado mesmo em relação á isso OPKSOSPK, porém, quando a Taiga quer ser querida, ela é OPKSOPSK *-* ~Sim KKKKK dá pra montar uma comédia muito boa com os dois!

      Ah <3 tudo bem! Fique á vontade aqui então OPKSOSPKS *-*
      KKKKKK é que foi a primeira vez que eu faço algo assim OPKSOPKSO
      Realmente! Pensei que só eu havia notado algo assim, eu adorava tanto meus leitores que também eram blogueiros, antigos! Mas hoje em dia os blogs nem estão mais em ativa ;-;. Sei lá, simplesmente de uma hora pra outra sumiram. T-T O meu feed tá bem assim também.
      Ah, eu acho que comecei a seguir seu blog recentemente, então provavelmente deve estar sim aparecendo no feed. É chato mesmo, já vi vários blogueiros reclamando disso também! :c

      Bye bye >.<

      Excluir
  3. Quando o notebook fica bugando dá uma dor no coração, né? Odeio isso, gente do céu! O meu tem mania de desligar na minha cara, bate a maior revolta na hora!

    Tanta gente me fala desse anime, morro de vontade de assistir! Assim que terminar uns que comecei aqui, vou ver ele, parece ser tão interessante!

    Amei também a sua descrição dos personagens, ficou super detalhada e atiçou ainda mais aquela vontade de assistir, sabe? Adoro isso!

    A opening também é incrível, já tinha escutado ela - sou muito das manias de ouvir openings e endings de animes que nunca assisti, Anime Song é a minha vibe TOTAL!

    O primeiro que assisti foram Death Note, não lembro a sequência dos outros... mas sei que K-ON, Jigoku Shoujo, Chobits e Angel Beats também foram uns dos primeiros que vi, amo todos até hoje!
    Vi que você gosta bastante desse tema de amizade, né? Já assistiu "Boku Wa Tomodachi Ga Sukunai"? É super amorzinho e muito engraçado, assisti e gostei muito, vale a pena!

    Amei a sua postagem!

    Também, respondi o seu comentário lá no meu blog, sobre os doramas que você pediu recomendação, dá uma passadinha lá pra ver ^^

    Até mais, kissus <3

    http://gee-time.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá mesmo ;-;, o meu não foi bem um bug do not acho, mas o player do site que vejo anime fica bugando, pelo menos pra mim, mas não sei se é do not ou do site T-T. Eita, por enquanto o meu não tá dando isso, mas to com medo que mais tarde dê T-T, deve ser revoltante isso mesmo T-T

      Veja veja! Ele realmente é muito bom e cativante! Todos os personagens tem alguma característica própria que faz gostar deles POKSOPK, é muito bom!

      Fico muito feliz que tenha dado isso em você! Tive medo que tivesse ficado uma escrita cansativa ;-; POSKSO Pior que eu também gosto quanto falam detalhadamente sobre os personagens

      Ah, eu tenho essa mesma mania KKKKKKKK, tipo Tokyo Ghoul KOPSKSS, só havia visto aquela opening, mas nunca vi o anime (só o primeiro ep). Música de anime is LIFE <3 *---*

      Death Note eu nem sabia o que era naquela época OPKSOPSK. Ah, Angels Beats também foi um dos meus primeiros animes, na verdade, ele foi o meu segundo anime depois de Naruto. *^*. Ah, esse eu já conhecia, mas nunca assisti por conta do ecchi, mas eu vou tentar largar meu preconceito com ecchi e ver o anime! Porque também já havia me interessado por ele >3<

      *^* Fico feliz com isso! Fazia tempo que não trazia resenhas aqui e não tinha certeza se ia ficar boa POSKSOPK

      Ah, eu a recém vi ele e coloquei um comentário lá também, obrigada pelas dicas e com certeza vou pesquisar mais sobre esses doramas!

      Bye bye :33

      Excluir
    2. Acho que todo blogger tem esse receio de postar uma resenha e ela se tornar cansativa, eu leio e releio a minha mil vezes antes de publicar, sempre tentando adicionar um comentário engraçado só pra quebrar o clima sério e não ficar aquela coisa monótona, é normal nosso kkkkkkkkk mas eu adorei a sua!

      Pode deixar que eu vou assistir sim, já tinha interesse nele e depois de ler seu post, só fiquei com mais "água na boca" ainda :3

      Também tenho certo preconceito com ecchi, confesso. BWTGS tem algumas cenas dessas de seios pulando para todos os lados, meio constrangedor, mas o anime é tão engraçado e o contexto também, mesmo dessas partes mais "ousadas", então você acaba rindo do ecchi kkkkkkkkkk

      Death Note foi o meu "primeiro" contato com animes, assistia Naruto no SBT e tinha duas amigas super viciadas em Shippuden, até que um dia criei coragem e fui atrás de algum anime pra assistir... e achei o live action de Death Note, nossa, pra que, amei de primeira e nunca mais parei kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      A abertura de Tokyo Ghoul é perfeita, amo forte! <3 Música de anime is LIFE! (2)

      Até mais <3

      Excluir
    3. Eu tenho muito receio por causa disso, eu mesma não gosto de ler coisas cansativas, então eu não quero passar essa sensação pros leitores sabe? Ah, eu sou bem assim que nem tu! Pra falar a verdade, eu faço isso em todas as postagens OKSOK, releio até não podr mais! É kkkkkkkkkk eu faço isso as vezes quando percebo que a postagem ficou muito séria POSKSOKS. Ai, obrigada mesmo saber disso! Fico mais aliviada pKSOKSOP

      Okay <3 ah, é tão bom ler isso PSOKSOK

      Esse tipo de coisa não gosto muito POSKPOSKS mas se o anime for realmente bom, as vezes eu penso em dar uma chance. Aaaah, entendi KKKKKKK, é que tem uns ecchi são bem nada haver, então fico bem com pé pra trás. Talvez eu dê uma chance pra esse aí, mas ainda tenho uma lista enorme de anime pra ver POSKSOPKS

      Eu via Naruto pelo SBT de vez em quando, minha irmã me apresentou o shippuden POSKSPOK minha história é meio parecida com a sua também, foi bem assim comigo, mas daí eu fui ver Angels Beats (um amoooooor de anime *-*). KKKKKKKKKKK Bem assim, depois viciei total!!

      Aquela abertura é incrível! Tem gente que reclama da voz do rapaz que canta, é estranha, porém eu gostei tanto e achei que se encaixou bem com a temática e tals POKSOPSKO

      Bye bye :3

      Excluir
  4. Yoo... Em Nanda, esse problema com o seu not, deve ser falta dos Plugins adequados, pode estar faltando. Quando você estiver mais livre, faz um pesquisa dos Plugins essenciais para se navegar direitinho na rede.
    Oh, toradora foi com certeza um anime muito bom, foi bem engraçado mais terrivelmente dramático, sério, fiquei agoniadinho assistindo ele kkkk, mas também foi bem fofo e gostoso de assistir.
    Até hoje eu lembro do meu primeiro animes, até porque não tem como esquecer de CDZ... O segundo que eu vi foi InuYasha e logo após veio Kase no Stigma (Esse é ótimo!).
    Abraço Nanda-chan...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí Diego >.<
      Acho que entendi PSOKSOPS, vou pesquisar eles mais tarde, obrigada aí pela dica! Mas agora eu to optando por baixar mesmo tudo, pra não me estressar com essa coisa de deixar o anime carregar, ou por exemplo, parar de ver um episódio pela metade e depois no outro dia, ter que deixar carregando tudo de novo o episódio pra mim ver a parte que parei e tals e-e

      Siiiiiiim, tinha umas cenas muito dramáticas, principalmente da Taiga T-T. Nem sei como eu não chorava KKKKK, porque relembrando aqui...CREDO! Mas apesar disso, o anime tinha bastante comédia também, então deu uma variada muito boa. Foi fofo mesmo :3, ai que vontade de rever ele OPKSOPSK

      CDZ pra muitos deve ter sido o primeiro, particularmente nunca vi CDZ, mas deve ser bom pelo o que dizem. Eita, Inuyasha eu comecei, fui até o ep 30 ou 50, sei lá e depois nunca mais vi KKKKKKKK. KASE NO STIGMA!!! Eu comecei a ver esse anime faz muito e tempo e nunca mais terminei ele! QUE MILAGREEE, alguém que conhece esse anime POKSOPSK, mas fiquei sabendo que o autor dele havia falecido, daí por isso não teria outra temporada :/

      Abraços e até mais!

      Excluir
  5. "Em Nanda, esse problema com o seu not, deve ser falta dos Plugins adequados, pode estar faltando. Quando você estiver mais livre, faz um pesquisa dos Plugins essenciais para se navegar direitinho na rede." QUE DIABOS DE LÍNGUA É ESSA QUE O DIEGO TÁ FALANDO!? '-'
    Enfim, eu estou baixando todos os animes pelo Anbient, lá tem várias opções para baixar e o site é bem organizado ^^, porém até agora cê num viu nenhum dos animes que eu te passei Ç.Ç. Poxa tem KAMISAMA, DEATH PARADE, HITSUGI NO CHAIKA, CODE GEASS, quer coisa melhor do que isso!?
    Nossa faz tempo que eu vi toradora, me lembro que foi você que me recomendou! Achei bem bacana, principalmente a protagonista, aliás, ela foi uma das poucas personagens femininas em que a personalidade tsundere ficou bacana, não ficou aquela coisa enjoada e bipolar!
    Só achei meio "WTF!?" a história deles se casarem do nada, mesmo que eu tenha achado fofo achei meio "O QUE DIABOS TÁ ACONTECENDO!?".
    Ah! No game de Toradora a Taiga acaba ficando grávida de trigêmeos XD, pena que não colocaram isso no anime ç.ç
    Kiss
    (me deu na telha vir aqui e comentar!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA, VOCÊ POR AQUI?????
      OPSKSOPKSOPSKOSK no começo eu não havia entendido muito bem, mas agora eu sei do que ele tá falando e depois já vou pesquisar sobre isso.

      Aaaaah, eu achava esse bom também, mas nunca lembrava o nome dele! Ele parece ser bom mesmo. KKKKKKKKK Não vi nenhum anime que TODO MUNDO me passou, cheguei a começar, mas não terminei nunca OPSKOS mas nesse ano vou tentar ver os que me recomendaram. Kamisama eu já vi uma parte da segunda temporada, eu tava pensando em bixar ele. Hitsugi no Chaika também já havia começado, Code Geass só vi o primeiro episódio KKKKKKKKKK acho que já viu a minha situação né??

      Ah, pior, a Taiga pra mim se encaixou muito bem como Tsundere, não ficou algo bipolar, psicopata ou "doentio" como em alguns outros personagens. Acho que por isso gostei tanto dela, pareceu algo natural.

      Eu achei meio estranho eles terem decidido partir pra longe e tals :p, o casamento também sim, mas depois acostumei OPSKOSPKS

      NOSSA KKKKKKK, imagina tendo a Taiga com aquela força e raiva dela como mãe???? EITA POSKOPSKS

      Bye bye!
      To vendo KKKKK

      Excluir
  6. Toradora!
    Ainda me falta terminar de assistir, mas é bem engraçado IUSDHAUDASIUDHASUID e pelos gifs e sua descrição, eu vou morrer de rir kkk
    Sei bem como é essa sensação nostálgica... Principalmente com músicas de anime, visto que os assisto desde sempre... As músicas sempre se tornam fonte de prazer e dor fsudhfduf
    E sobre gráfica... Acho que é os gráficos, né? Ou a animação, slá. suidhfiufhsd Não me incomodaram tanto. Pelamor. Já vi coisas horrendas.
    Tenta instalar todas as atualizações que o Windows pede pra assistir direitinho no Anitube :3 Boa sorte com tudo aí~
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um amorzinho e ao mesmo tempo engraçado OPKSOSPKOSPK adoro muito! Eu pelo menos morri KKKKKK, só que tem umas cenas tristes também!
      Alguém que me entendeeee <3 ~Sim, openings me fazem passar muitas vezes essa sensação, principalmente os que eu vi já faz muito tempo. Realmente POSKOSPKS mas gosto tanto delas!
      Ah, é sim, gráfico, animação, tanto faz OPSKPOSK. Pra mim também não, só quando eu fui ver o mangá que eu não curti muito! Poisé, tem uns animes aí que a gráfica é bem wtf

      Eu acho que pode ser isso também, porque se não me engano já pediram pra mim atualizar umas coisas, mas sempre ignorei KKKKKKKKKKK e-e'~~ Obrigada *-*!

      Abraços, bye bye!

      Excluir
  7. Oi, Nanda-chan, tudo bem?
    Comecei ler essa postagem ontem (aí meu irmão pediu para eu sair do pc dele i.i) e meu namorado estava perto. Ele perguntou se eu já tinha assistido e eu disse que não, e ele super empolgado "Você precisa assistir esse anime, muito bom mesmo, nem sei como não assistiu ainda." hahaha.
    Está na minha interminável lista... aos pouquinhos eu estou assistindo ou lendo as coisas da lista, mas para cada 1 assistido, coloco mais uns 5 na lista. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá moça, tudo sim e você? >.<
      TEU NAMORADO MANJA DE ANIME NÉ? OLHA, NÃO DUVIDE DO QUE ELE FALOU!! "Nem sei como não assistiu ainda"² KSOPSKS Sério, Toradora é bem queridinho e todos os personagens tem suas características legais *0*. Tem uns que não gostaram do anime, mas acho melhor ver ele da mesma forma!
      Ah, é bem assim pra mim também T-T, tenho que terminar tudo da minha listinha logo de uma vez POKSOPSK. Beijos e até mais!

      Excluir
  8. Quando o computador buga tira a paciência de qualquer um. Infelizmente não conheço Sites bons para baixar anime ;3;
    Já assisti Toradora, é um ótimo anime e muito engraçado HUEHUEHUEHUE
    "Essa Minori tem problema cara PSKSPOKSOP" Concordo ASDFGHJKLA
    Sei como é essa sensação nostálgica de lembranças agradáveis que um anime passa. Sinto isso com Tonari no Kaibutsu-kun <3

    >> b-rasiaticos.blogspot.com.br/
    - C h u ~

    ResponderExcluir
  9. Ai, isso é um saco né? Odeio quando ocorre esse tipo de coisa ç-ç. Tudo bem, já consegui uns aqui pra baixar >.<
    OPSKSPOKS pior que é mesmo, ainda mais que é cada personagem fora da casinha que nossa POKSOPSK
    Minori é mais fora da casinha de todos naquele anime KKKKKKK, ela é muito energética POKSOPSK
    Ah, eu gosto tanto dela! As vezes dá vontade de rever uns animes só pra sentir isso OPSKSOP. Ah, esse anime eu acho que não me passa isso, mas se um dia eu revê-lo, não duvido que possa ser nostalgico :3

    Bye bye >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, novamente <3
      Respondendo algumas perguntinhas suas no meu post...

      "Ai, e se eles souberem que eu não gosto de bebida? Vão me convidar do mesmo jeito? E se importar com isso também?"
      Irão te convidar mesmo cientes de que não gostas de beber. Sim, creio que se importam sim. Acham falta de educação se recusas um pedido de alguém mais velho. Mas toda regra tem sua exceção. Por via das dúvidas eu sempre aceito. Não há problema, se não quer beber, brinde com água mesmo.

      "E só uma perguntinha, você mora na Coreia, ou já foi pra lá? *OOO*"
      Quem me dera ;3; Tudo que sei sobre modos na Coréia tenho graças a um projeto que consiste em ajudar estrangeiros aqui no Brasil. Bom, você ensina os costumes brasileiros e tenta cumprir com os costumes desse estrangeiro. Ensinei um coreano que não falava absolutamente nada de português, só inglês e eu sou péssima com o idioma, mas pude me virar e contar com o meu conhecimento de coreano. Então ajudei ele quanto ao idioma e ele me ensinou seus costumes. Me fez passar muita vergonha em diversas situações e principalmente quando me convidou para beber em uma mesa cheia de coreanos em sua casa ;-; Olhavam para mim como se estivesse fazendo tudo errado (e estava mesmo) HUEHUEHUHEUE Um desastre.
      Aprendi muita coisa e farei mais posts como aquele ensinando o que aprendi com esse projeto :3

      Excluir
    2. Hello moça >.<

      Eita KKKKKKK, se for assim então, vou ficar com minha águinha mesmo e-e, os mais velhos são os topzões de lá pelo visto hein? As vezes eu fico pensando se eu não iria ficar um pouco sem jeito na Coreia, porque eu seria daquelas que ficaria 24 horas cuidando se eu to fazendo tudo certinho KKKK, mas que ia errar muito ;-;, já sou desastrada no basicão, imagina nesse tipo de coisa OPKSOPK, mas né, um dia queria tentar seguir essas "regras", pelo menos pra ver como é.

      Ah, eu não acredito que existe um projeto assim!! OH MY GOD *^*! Que show cara! Que projeto é esse?? Problema que se eu participasse de um projeto assim, eu não saberia lidar com os que não sabem nem um pouco de português OSPKSPOK porque eu não sei nadica de inglês ou sei lá o que e-e. É como se fosse uma "troca de favores" >.<, cara iso deve ser muito legal! Mesmo que tenham certos momentos de vergonha OPSKSOP. KKKKKKKKKK Mas isso deve ser normal com todo novato, eu mesma me preocupo quando eu recém chegar um dia no Japão, porque sei que vou estar fazendo um monte de coisa desrespeitosas para eles sem ao menos perceber KKKKKKK. Ai, fico pensando eu em um dia nessa situação POSKSOPKS
      Ah, adorarei saber mais sobre a cultura coreana >.<
      Bye bye!

      Excluir
    3. HUEHUEHUEHUE Ah! Mas com o tempo você se acostuma com os costumes e passa a fazê-los, sem perceber, até longe de coreanos.

      É um projeto da minha escola, pois lá há muitos estrangeiros. O objetivo é que os alunos aprendam a lidar uns com os outros, sem preconceitos com a cultura.
      Deve haver projetos assim fora da minha escola. Entra em algum grupo relacionado com mochileiros e viajantes que tu conhecerá bastante gente estrageira que viaja e precisa de ajuda com a cultura, é bem divertido ensinar eles. Como meu amigo me fez passar muita vergonha, eu o fiz passar muita vergonha também HUEHUHEUE tadinho, eu ensinando português sou uma crueldade HUEHUEHUE
      O Ciências Sem Fronteiras é um programa muito legal, mas, acredito eu, é apenas para os alunos da universidade e que passaram na prova. Esse projeto te leva ao país que quiser. Você fica um ano lá e faz um diário sobre suas experiências e também estuda.

      Excluir
    4. POKSOPSKOSK é isso que eu penso, mas eu fico um pouco de medo só de imaginar eu errando alguma coisa ç-ç.

      Que escola é essa menina??? O.o Cara, sonho em ir numa escola com vários japoneses pra até conhecer mais da cultura deles e etc. Achei super legal isso, quem criou essa escola e esse objetivo realmente merece meus parabéns!
      Ah, eu acho que já ouvi sobre isso, mas um dia desses eu pesquiso mais sobre esse tipo de coisa. Só eu não sei muito bem onde encontrar esses tais grupos. KKKKKKKKKKKK Deve ser bem divertido hein, e que menina vingativa POSKOPSKPSOKO, se eu estivesse no seu lugar, também seria uma negação OKSOSK
      Ah, esse aí se não me engano é só pra quem tá em universidade mesmo, e ainda falta praticamente dois anos pra eu entrar pruma faculdade POSKPS mas vou dar uma pesquisada. Obrigada aí pelas dicas >.<
      Até mais!

      Excluir
  10. Olá, voltei.......É UHUL, EU VOLTEI KK, mentira -.- merda de escola kk, pra que diabos foi existir a matemática? e ainda física nessa budega kkk po, pra que a física se a já tem a matemática? quer me matar de exercícios kk CARAMBA! (se sentindo injuriada)
    Tá bom, tá bom... não é tão ruim assim, mas to me sentindo péssima -.- vou ficar com notas baixas esse ano e.e e física, fiquei com 5 de fechamento de bimestre '---' professora acaba de me informar.. Caramba, só teve duas provas e meio que nas duas provas eu fui ruim '-' fiquei com essa nota aí, péssima, nem trabalho teve e agora, vou ficar com notas baixas em tudo :'( é o que falta e blá blá
    O Ester Caramba!!
    Eu sempre fico falando da minha vida quando venho comentar '-' tenho que parar com essa mania horrível, existe site pra que criatura? kk <-( é só pra encher linha kk)

    Hm.... Não sou muito boa para falar de problemas com pc, not e etc '-' não sei o que está acontecendo gomenazai, nem tenho algum site ou um app pra te indicar, já procurei isso várias vezes e nada, gomen e.e
    E eu adoro toradora também, porém, não sei quando vou terminar, é essa minha mania de parar os animes no meio e acabar esquecendo por causa que eu tenho deveres (oh, menina ocupada hein) kk sqn, queria ser nerd u.u
    E nossa, o Ryuuji não tem aparência assustadora não, é a Taiga que tem kk bjs


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTER, É VOCÊ MESMO? WHAT, FINALMENTE PSOKSOKSPOK.
      Matemática, física, qualquer droga, porque não nascemos todos já com tudo na cabeça? :,) Ou porque pelo menos eu e mais umas pessoas aí não poderiam nascer como gênios OPKSOPSK. Isso é sacanagem né? :p
      Ah, eu odeio quando ocorre isso comigo, mas as vezes tem os trabalhos e o SI que salvam na hora do boletim KKKKK. D: Ah, espero que então nas suas próximas notas vá bem! Te desejo sorte! Porque pelo visto deve estar difícil aí hein.
      KKKKKKKKKK Moça não se preocupe porque também faço isso as vezes, eu no blog quase nunca comento certas coisas, mas nos comentários por aí encho sobre um monte de coisa KKKKKKK

      Tudo bem tudo bem >.<, eu decidi que irei começar a baixar tudo mesmo, e também to dando umas ajeitada aqui nuns treco KKKKKK. Não se preocupe, já consegui aqui um site e obrigada aí do mesmo jeito xD

      EU TO QUE NEM TU!!! Nem é bem por causa dos deveres, mas sei lá, eu começo a fazer outras coisas na internet, daí deixo de lado os animes KKKKKK ;-; ai que droga. Queria ser aquelas pessoas que não precisam estudar pra prova, que tem tudo na cabeça já KKKK
      Botei isso no post, porque o anime no geral passa isso, mas particularmente, também não o achei assustador, pra falar a verdade, não entendo isso dos japoneses ficar achando pessoas assustadoras e tal POSKSOPK. Taiga só de ver a força dá medo KKKKKK (mas a aparência dela, nem um pouco KKKK)

      Beijos!

      Excluir
  11. Toradora eu quero muito vê esse anime, mas eu não tenho tempo pra nada, ele está salvo nos meus favoritos, mas nem pra surgir energia para clicar tipo para começar, acho que só em Julho mesmo.
    TT-TT

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria, então quando consegui, veja! Ele é muito queridinho e mistura vários sentimentos, como amor, alegria, raiva, tristeza e etc POKSPOK *O* Ele nos faz rir, chorar e ter raiva KKKKKKKK

      Bye bye >.<

      Excluir