26/02/2015

Vídeos Curtos Engraçados/legais : Anime/K-pop/Diversos

24_12_13138790422422619

   Olá pessoal! Como vão vocês? Eu vou ótima! Mentira! Minhas aulas já começaram T-T, QUERO MINHAS FÉRIAS DE VOLTA T-T!! Alguém tá afim de me fazer uma surpresa pra mim e me levar pro Japão, me dando uma casa lá, com comida, dinheiro, tudo? Aceito doações u3u -ai que criança iludida hein-. Bem, sobre a minha turma ela é bem grande por enquanto, acho que uns 30 e poucos alunos, ainda por cima, tudo numa salinha pequena! Não gosto de estudar em sala muito fechada ;-;. E sobre meus colegas, eu não posso falar muita coisa ainda, porque eu mal conheci direito eles OPSKS.

     E povo, eu fiz meus cadernos personalizados <3. Logo logo postarei as fotos deles, e talvez, farei um tutorial -não em vídeo kkkkkk, porque sou meio tímida pra isso, e retardada também kkkkkk-, porque eu enquanto fiz eles, tive muitas dúvidas com certas coisas, e ainda por cima, fiquei com medo de que as coisas não dessem certo, então, queria poder ajudar vocês fazendo um tutorial bem elaborado, dando dicas e etc! Mas, isso apenas é uma ideia por enquanto -que já estou pondo em prática-! >.<

     Enfim kkkkkk, hoje eu vim trazer uns vídeos engraçadinhos, seja de anime ou não >3< . Eu tentei pegar vídeos não muito compridos, então, espero que gostem! 


*O que dizer sobre esse aqui kkkkkk ? USHSUH
*KKKKKKKK Rachei de rir KKKKKKKKKKKKK /*se liga na viradinha do Sílvio quando ela começa a rir depois*/
*KKKKKKK esses dois vídeos do SNK, são desse canal aqui : Sweet Cherry ! Recomendo!
*"Beach!" "Bitch?!" "Beach" "Bitch..." SUSHUS V pensou que o Jimin (o moreno), havia falado "Bitch" e ainda depois pelo visto ficou tipo "Ué? Por que ele continua dizendo isso?!!"
*MUITO TOP! VEJAM! SÉRIO! VEJAM! MUITO LINDO!
*KKKKKKKKKK eles tão bêbados por acaso??? Por que meu pai do céu KSOPSKPOS

   Hoje o post foi bem rapidinho mesmo...sei lá, não tenho muito o que falar não, tenho vários rascunhos de postagem aqui pra dar o acabamento final e postar. E to vendo que agora to ficando sem ideias, o que vocês querem que eu poste? Deem dicas ;3! Agradeceria muito!

   Até a próxima! E por favor, se lembrem que eu aceito doações de viagens tá? KKK


8 comentários:

  1. TAMBÉM QUERO FÉRIAS! Ansiosa pra ver seus cadernos, devem ter ficado lindos. Minha turma é bem pequena, acho que tem por volta de 25 alunos, e a sala é imensa -grazadeus-. ESSES VÍDEOS NSKDFJNSDKFJNSDKFJNSDFKJSF

    ✧ Chu, we-heart-asia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BATE AQUI O/ <3
      Ficaram legais, pelo menos pra mim, mas no início havia achado eles bem estranhos KKK. Ah, eu estudei numa turma assim, ano passado e-e', mas eu gosto de turmas pequenas! Ainda mais quando é numa sala imensa KKKK, mas né, eu me mudei de turma, agora to numa com 23 alunos e numa sala grande também KKKKKK <33333. SOPKPSO espero que tenha gostado!

      Bye bye!

      Excluir
  2. Nanda!! \o/
    Rindo até 2068 com esse vídeos ><'
    Eu PRECISO de férias ;-;
    Minha sala tem 28 alunos e a sala é média dá pra respirar XD
    Continuamos afiliadas?
    ♥ Colorful Dream~

    ResponderExcluir
  3. Hello Kaory! >.<
    USHSH fico feliz que tenha achado eles engraçados OPSKPS vai que só eu acharia ;-;
    Eu também moça T^T saudades férias, dormir até tarde e etc kposkspok

    Ah, agora eu me mudei de turma e fui pra uma que agora tem 25 alunos USHSUH tá bem de boas agora e-e

    Continuamos sim! *-*

    ResponderExcluir
  4. Quero ver os cadernos logo *-* Minha aula ainda não começou, estou ficando louca já haha
    SuJu são tão engraçados, morri de rir com o Ryeowook vs Siwon e a risada daquela mulher é muito louca! E pensar que ela ganhou fama com isso kkk

    ~ http://ruadasbegonias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo logo eu posto imagens dele u3u <3 -E como assim ainda não começou??? Já tamo em março!! MOÇA, ONDE TU ESTUDA, MEU DEUS <33 ~~Suju realmente são engraçados KKK, o Siwon faz umas caretas tão KKKKKKKK~~A risada deles são contagiosas!! Pior OPSKSOP

      Bye bye!

      Excluir
  5. Aviso rápido, comentarei decentemente depois» a nova url do blog é:
    http://4ever-sapo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir