10/02/2015

[MÚSICA/ANALISE] MELTED - AKMU — Um vídeo para refletir!

Anime-girl-music-crying-headphone-art-retro-wallpaper

   Olá meus amados leitores ! Como anda a vida ? >.< Espero que esteja boa ! Eu VOLTEI DE VIAGEEEEEEM ( por isso demorei pra postar, porque lá a net era bugadona ) -e alguém por favor me dê a diferença de viaJem, para viaGem kkkkkk-. Pra quem não sabe eu fui viajar e tals pra Pinhal -ninguém conhece, garanto kkkkkk-, uma praia aqui meio wtf, mas de boas ao mesmo tempo KKKKK. <3 Foi muito bom lá ! Lá tinha Play TV <3 e na Play TV passa aquele programa chamado Ichiban sobre animes, Japão Coreia, K-pop e etc, e não KKKKK, não consegui ver aquela joça porque passava só as SETE DA MANHÃ, QUEM ACORDA ESSA HORA PRA VER TV ??? Mas as vezes ao meio dia passava " Interferência Ichiban ", que aparece músicas japonesas e coreanas, então né, amei u3u, vi One Ok Rock dando na TV e K-pop ( EXO-Overdose, Block B-Veru Good, Red Velvet-Hapiness, BigBang e sua famosa música Fantastic Baby e mais uns outros KSOPS)

    [ONTÉM DE NOITE] Ah caraca KKKK, eu tava aqui cantando com a minha voz desafinada bem de boas -fazendo uns mini high note fail KKKKK- , com uma parte da janela aberta né, dançando um pouco aqui enquanto mexo no notebook KKKKKK e quando olho pro lado tá o vizinho falando pelo celular na janela da casa dele olhando pra mim meio poker face OSKSOKSO ;-;, eu só olhei e arregalei os olhos e voltei a focar minha cara na tela do not fingindo que nada aconteceu kkkkkkkkk, e o cara continuava ali na janela KKKKKK, eu até poderia fechar a minha, mas ia tá muito na cara que eu tava fechando por causa dele KSOPSKOSPK. Morri aqui T-T -espero que eu não tenha feito nada mais constrangedor nesse meio termo KKKK-

    Enfim povo, hoje eu trouxe um MV que realmente parece ter um grande significado por de trás ! Que talvez só você o olhando, não conseguirá entender realmente o que ele quer passar, então, eu trouxe a explicação aqui da música de Melted de AKMU -que aliás, esses dois irmãos são uns amorzinhos >.<-, que acabei achando um pouco num comentário desse vídeo no youtube, e também, que eu mesma acabei criando minhas hipóteses -as últimas partes são minhas u3u- em algumas partes que pareceu se encaixar direitinho com os detalhes do MV. E um dos motivos do porque que eu quis trazer isto aqui, é que muita gente não entendeu o que essa música quis passar e também porque certamente ela passa uma boa lição de vida. Então, trouxe isso á vocês !





   E aí gostaram ? As vozes desses dois irmãos são incríveis ! E olha que a garota, se não me engano tem uns 15 ou 16 anos ! Novinha não ? Lembro que tinha um povo que shippava os dois até descobrirem que eram irmãos KKKKKK.-tadinhos USHSUHSUH-. Agora, vamos ás explicações ! 

Melted- Akdong Musician 
   Algo que nota-se na letra da música ( veja ela aqui ), é que na maior parte dela, possui a seguinte frase " Por que eles são tão frios ? ". E algo que é óbvio ali no vídeo, é que em quase todas as vezes que o menino procurava ajuda, ou uma simples companhia, logo após faziam coisas decepcionantes á ele. Mas, por que será que essas pessoas eram frias ? Ou que pelo menos, faziam essas atitudes ? No início do MV, aparece um velho segurando um copo, certo ? Ele está provavelmente se lembrando dos seus tempos quando era jovem,enquanto segura um copo com gelos ( podendo representar suas lembranças da época que encontrou as pessoas 'frias' ), e num momento, a câmera foca em seu lagarto, mostrando sua personalidade fria, talvez ? ( pois répteis são considerados 'criaturas sem coração' ). Mas, após aparece um garoto pedindo carona não é ? Com uma câmera, aparentando ser um rapaz em busca de seu sonho : Se tornar um fotógrafo. Mas, para ele estar naquele estado, será que o garoto fugiu de casa ? Para poder realizar este sonho ? Ninguém ao menos sabe direito. O problema, que todas as pessoas em que buscava ajuda, simplesmente eram desmotivantes á ele com suas atitudes. Mas, resgatando as perguntas anteriores não respondidas, por que será que eles eram frios ? E por que daquelas mães brigando ?
1-Homem dirigindo o carro
   Um homem aparece dirigindo um carro, parecendo estar aflito, será que ele acabou por largar o emprego ? Ou se divorciar ? Parecia estar com algum problema. Não sabemos sobre isto, mas quando o menino pede carona, o homem o ajuda. Até aí estava tudo tranquilo, pelo menos ao menino, só que, por que o homem depois expulsou ele do carro ? Provavelmente porque o garoto estava invadindo sua privacidade, ao tirar fotos e ao mexer em suas coisas. Representando ali, as pessoas fechadas á si mesmas, não querendo ou com medo de abrir-se á alguém.
2-Um dono de loja
    Na outra cena, aparece um homem, em sua loja, contando dinheiro, provavelmente ele estaria com problemas financeiros na loja. Quando o garoto aparece escolhendo algo entre comida e medicina, o homem o olha com desprezo, julgando sua aparência relaxada, certamente com medo de que o menino roubasse algo -dando prejuízos á ele-. Mas depois que este o paga, o homem olha suas poucas moedas que tinha, se sentindo um pouco arrependido de ter julgado o garoto de uma forma ruim, mesmo que agora, ele tenha pagado tudo direito,  gastando seu pouco dinheiro que tinha.
3-Mães brigando
   Pulando algumas cenas, aparece duas mães brigando, uma com aparência asiática, e outra, negra. Acho que essa aqui é uma das partes mais óbvias, pois quem sabe sobre o Japão, a Coréia e países pela Ásia, sabe que negros e asiáticos, costumam não se dar muito bem. Mas os filhos das duas, não entendem por que eles não podem brincar um com o outro ali no parquinho que aparece atrás. Essa confusão de porque suas mães estão discutindo, mostram como são inúteis esses preconceitos e que não devemos tê-los de qualquer maneira.
4-Mulher chorando
    Após -pulando novamente algumas cenas-, o menino vai tirar uma foto de uma mulher chorando dentro de um carro -deve ter recém saído de um relacionamento-, ela nota isto, e acaba por sorrir. Não só isto, como também convida o garoto á ouvir sua história e deixa-o tirar fotos suas. Mas, o menino era apenas um estranho, por que uma mulher adulta faz uma coisa dessas ? Parece ingênua, não ? Depois, os dois vão num bar ( eu acho ) e lá, ela acaba por encontrar um outro homem, saindo com ele e deixando o menino sozinho naquele local. Novamente mostrando sua ingenuidade em sair com um rapaz que sequer conhecia. Mas, será que esse ato, representava apenas seu lado ingênuo ? Certamente não, a mulher, provavelmente, necessitava do calor humano, parecia estar carente. E como o homem mais velho lhe dava mais atenção, é claro que ela iria escolher ele em vez do menino, esquecendo de tudo ao seu redor -inclusive á conta do bar-. 
5- O homem do bar 
    Quando o homem do bar acorda o garoto, ele se desespera ao ver que a mulher estava indo embora, pois ele tinha esperança nela, pensava que havia achado alguém que o ajudaria, que daria carinho, mas estava enganado. Assim, ele sai correndo em direção ao carro, e o homem do bar corre junto, achando que o menino não estava querendo pagar a conta, agarrando- o. O menino ao ver sua câmera cair, tenta juntá-la, pois aquela era sua úncia esperança que tinha, era sua vida. E assim, o homem acaba por bater nele, mas por que toda essa agressividade ? Poderia ter sido o medo de perder o emprego.
6- Polícia
    Depois o garoto vai á polícia, falar sobre o que ocorreu. Uma mulher o atende, mas não o ajuda, parecia estar irritada -provavelmente com a mulher e o homem que recém haviam chegado-. E não ajuda o garoto por que ? Pelo fato deles estarem lidando com um caso maior ( o da mulher e o homem sendo presos ali ), achando o do menino, sem importância.
Considerações Finais
    Depois estando sem muita esperança, o garoto vai até o campo e encontra um cachorro, mas este começa a latir á ele, se comportando da mesma maneira que os outros, com frieza. Ali acabou toda sua esperança diante das pessoas, sua explosão de raiva venho á tona ao gritar com o cachorro, o máximo que podia. Mostrando o que pode trazer problemas ás pessoas. Mas, logo em seguida, aparece um homem, que diferentes dos outros, o compreende e o ajuda, mesmo depois de sua explosão de raiva em frente de sua moradia, o homem poderia muito bem ter brigado com ele, mas não. Além de ajudá-lo com sua câmera quebrada, ele o dá água, comida e o principal de tudo, o calor humano, fazendo com que o garoto triste que passou por uma experiência horrível, sorrisse novamente. 
     Nota-se que nesses momentos, o copo do gelo do homem velho, começa a derreter, representando ali, o calor humano que a sociedade ainda poderia trazer. E a cena que mais comprova que o garoto se tornou o adulto ''frio'', é quando a câmera foca na mesa com o copo de água já com os gelos derretidos, onde ao seu lado, está uma câmera fotográfica, talvez também mostrando, que o rapaz pôde se tornar um fotógrafo. 
    Mas agora, sobre as pessoas que o trataram de uma forma ruim, será que elas realmente eram frias ? Não né ? Pois até o garoto, aquele que precisava de ajuda e carinho, mostrou seu lado frio e raivoso -na cena do cachorro-, então, essas pessoas que o trataram assim, na verdade será que não eram que nem ele ? Cada um com seus problemas, buscando um fim á todos eles ? Então, na realidade, nenhuma dessas pessoas realmente eram frias. Nenhuma delas devem ter notado que a forma que agiram, teria prejudicado alguém. Pois todas estavam com pensamentos ruins na cabeça, procurando formas para darem um fim ao seus problemas e o menino acabou não compreendendo isso, deixando o lado frio das pessoas, invadir sua mente. O único homem que pôde compreender alguém ali, foi o rapaz lá do campo, ele não julgou o garoto, muito pelo contrário, reconheceu seus problemas e o ajudou. Se todas as pessoas fossem que nem ele, talvez não teriam tantos mal entendidos pelo mundo, cada um em vez de julgar uns aos outros, buscariam entendê-los e ajudá-los. O problema que todo mundo tende á fazer críticas dos outros por pequenos atos. O garoto no vídeo, não era apenas a vítima, como também um VILÃO Á SI PRÓPRIO por ter considerado a maioria das pessoas que encontrou, rudes e frias. Então, só acho que as pessoas deveriam se conscientizar sobre a forma que tratam e julgam os outros.  Quando alguém te decepciona de algum jeito, tente o entender e se colocar no lugar dele. 

    E aí, o que acharam sobre a análise ( nossa kkkkk, fiquei admirada com o meu lado sério kkkkkk )? >.< Eu só estou com medo que tenha ficado ruim para vocês lerem...mas espero que esteja bom. Realmente esse MV passa uma lição de vida. E talvez certas coisas que citei podem estar erradas, então, caso vocês tenham algo á contradizer ou á acrescentar, digam nos comentário *^* .

   SOPKSOP Espero que tenham gostado da postagem ! E que tenham aprendido alguma coisa com ela ! Viu ? Tente compreender as pessoas primeiro, para depois julgá-las U3U APRENDAM COM A NANDA-CHAN SHSUH. Bye bye <3 E tenham um ótimo dia ! O próximo post provavelmente será alguma tag <3, tenho duas aqui que estou fazendo ! 


16 comentários:

  1. adorei a musica, letra muito bonita, realmente nos dá muita inspiração :3
    adorei o blog, esse lay ta super cute >.<
    dá uma passadinha no meu blog? e se gostar segue? já sigo seu cantinho ^^
    aceita afiliação flor? u.u
    kissus u3u
    www.girlzofunicornland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Ela é bonita mesmo >.<, gosto desse tipo de música que passa alguma lição pra nós KSPKPSKO

      Obrigada >3<

      Dou sim! Sigo e aceito afiliação com certeza! Obrigada pelo pedido!

      Bye bye moça :3

      Excluir
  2. A música é beeem legal naquela parte lá que a mina faz umas mutações vocais *3* Gente eu vi eu vi euviiiiiii o clip todinho antes de ler e vi que era melancólico e algo do tipo, mas depois que eu li essa sua análise eu vi que eu não tinha entendido porr* nenhuma -q

    Enfim, eu adorei a música, mesmo não sendo metaal semi-hell. KKKKK' mas ok, existem exessões -q Sobre as lições de morais eu concordo com tudo o que você falou, as pessoas tem esse treco de sentimentos e bla bla bla, que acabam por se passar de frias! Mas é aí! As pessoas tem tudo isso de altos e baixos nos sentimentos e o mundo acaba por se tornando frio! (ou mal) e que você não consegue viver em um mundo assim se você for bonzinho, e o pior é que é assim mesmo T3T O mundo é duro, cara! Duro que é uma beleza Ç_Ç

    Bom, não sei se falto com alguma coisa, mas vou deixar assim mesmo se não eu to com trauma dos 4.096 caracteres xD AHUSHUAHUS'

    [Naka Pyon!] - Visite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *^^* A guria canta muito bem!! E o garoto também! Eu adoro as músicas dos dois! SUHSUSH Foi assim comigo também ao ler o comentário da guria do youtube KKKK, me senti uma eterna burra!! KKKKK

      UHUSH ela também não é lá meu estilo, mas curti >.<. Sentimentos são umas coisas tão bugadas -qq Né, as pessoas julgam umas as outras sem ao menos conhecê-las direito ou sem ao menos tentar entendê-las ;-;. Cada um tem seus defeitos e qualidades, mas né, nem todo mundo vê o lado bom, como nem todo mundo vê o lado ruim. É duro mesmo T-T é a vida, fazer o que, vencê o mais forte USHSUH

      KKKKKKK aé KKKK nunca vou me esquecer daquilo KKKK

      Bye bye !

      Excluir
  3. oii florzinha,só passei para te avisar que já te coloquei na minha elite u.u
    espero que vc faça o mesmo <3
    bjs u3u
    http://girlzofunicornland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá moça :3 Ah, e eu já havia te colocado também SKSPO
      Novamente obrigada pelo pedido!

      Beijos >.<

      Excluir
  4. ASHUASHUA' Mds, tô no chão aqui. Me lembrei de uma vez que eu estava no apartamento apartamento de férias do meu tio e ao sair do banho inventei de continua 'minha turnê' na sala, com direito a dancinha e atuação q' Levou algumas músicas de Lady Gaga, Katy P, Junstin T, e outras aleatórias para eu perceber que o vigilante do bairro estava me observando com uma expressão meio que "wtf?". Sério, senti raiva se não poder ter uma pulseira ou algum item mágico que me transformasse num avestruz com pico de ferro para detona o chão da sala e enfiar minha cabeça nele. No fim eu meio que liguei o modo "Tô nem ai" e aumentei o som! - até hoje não sei por que fiz isso... ⊙▂⊙

    Nossa, tive que ler seu texto umas 3/4 vezes e rever o vídeo o pausando varias vezes para focar na mensagem rs' ~Lerda aqui~

    Então, eu meio que fiquei com raiva de você na primeira vez que li suas teorias pois eu pensava ter entendido o bendito clip um pouco, mas assim que a li percebi que estava boiando legal!
    Cá entre nós, só eu meio que associei esse clip um pouco com os pecados capitais? q' Culpe minha mãe, ela que está me fazendo ficar a mania de associar tudo aos pecados e.e q'
    Bem, antes de falar sobre o que eu achei eu queria deixar claro: MDS' Como não shippar esses dois? Nem eu sabia que eles eram irmãos. E essas vozes... ੯ूᵕ̤ू U॒॒॒॒॒୭ℒℴѵℯ❤
    Tá, agora, ao vídeo u.u Eu com certeza amei refletir com este vídeo, sério.Mas você percebeu que, em todos os casos, quem ele achava que iria ajuda-lo ou pelo menos trata-lo com respeito acabava o decepcionando ou sendo 'frio' com ele? E no fim, logo quem ele pensava que o iria machucar o ajudou. Ao meu ver, todos estavam ocupados demais com seus próprios problemas para dar importância a um garoto qualquer - aparentemente - de rua. Por isso acabavam o deixando, o maltratando ou o desprezando.
    "...ele o dá água, comida e o principal de tudo, o calor humano..." Pensei merda ain' ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) Maldita mente fujoshi ♥(ˆ⌣ˆԅ)

    Sobre o inicio, pode parecer um pouco viajado, mas e se este rapaz fosse o filho de algum impressório ou alguém de alto nível social? É mais normal do que aparenta jovens filhos de grandes impressórios fugirem atrás de seus sonhos devido a livre e espontânea pressão que seus pais fazem para eles assumirem o negocio da família. É, a ideia é um pouco viajada, mas eu só queria deixar essa ideia que passou na minha mente aqui >< E sobre o quase-final, após tanto sofrer o garoto acabou por deixar o ''posto'' de ''herói'' e se passou para vilão, mas quem não passaria? Sendo rejeitado aonde ia, por todos, até aqueles que pensava que iria ajuda-lo ao dar-lhe um pouco de atenção como o cachorro? E o incrível que a veio da onde menos esperamos (ʃƪ ˘ ³˘)

    Enfim, acho que irei parar por aqui, antes que comece a digitar nada com nada como já estou a fazer rs'

    Beijos da Leeh, CR || [www] ノ彡☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUHSUSHUSHHS oh my god, pior que nessas horas a gente parece que tá em um transe e não nota o que tem ao redor OKSPSK, o mais pior ainda é que esse povo fica encarando como se nunca tivessem cantado horrivelmente na vida também kKKKKKK. Bem isso KSPOSKOPS, queria tanto fechar a janela na cara, mas ia ficar muito óbvio que eu tava fechando ela por causa dele KKKKKKK né, também num quero ser mal educada! KKKKKKKKKK deu a louca aí guria

      Guria, pra mim foi a mesma coisa! Tu acha que eu escrevi isso rapidinho aí? Não KKK, sem contar que maioria do que tá escrito aí na analise pequei num comentário do youtube KKKKKK

      USHSUHS mas eu também fiquei com raiva de mim mesma, mas foi por eu não ter sido inteligente o possível pra notar o que cada coisinha significava no vídeo :v KKKK

      Nossa, pior que lembra um pouco isso mesmo KKKKK, agora que eu fui me tocar! E sinceramente, eu não consigo shippar os dois, porque tenho um irmão, só de imaginar alguém me shippando com ele, me dá um treco, cruz credo KKKKKK eu daria um tapa na pessoa que fizesse isso SUHSUHHSH. As vozes deles <3 tão lindas!

      USHUSHSUHU pior que disso aí eu não havia pensado não KKK, mas pior que faz um pouco de sentido sim, resumindo, aqueles que aparentam ser amáveis e boas pessoas, nem sempre são assim, e aqueles que aparentam ser ruins nem sempre são malvados :v -q. Exatamente isso que eu penso USHSUH
      KKKKKKKKKKKKK EU RI MUITO COM ESSE SEU COMENTÁRIO KKKKKKK fujoshis não deixam escapar uma hein KKKK

      Cara, pior! Eu não havia pensado nisso! E agora, realmente eu aceito muito essa sua conclusão! Gente, cadê a sua lerdeza agora hein KKKKKKK? Mas no final, ele pareceu virar um adulto empresário, daí eu não entendo, porque no final ele consegui um carinho, eu fico me perguntando se ele conseguiu o que queria sabe? Realmente, com tanta rejeição assim, eu iria pirar! Uma das partes que mais me emocionou foi o sorriso do homem que o ajuda no final <3, pareceu tão amável!

      USHSUH Olha, seu comentário me fez cair umas fichas aí sobre esse MV, então sei lá OKSOPSK

      Bye bye <3

      Excluir
  5. Olá, a minha vida vai bem obrigada ヾ(^∇^)
    Situações dessas são mesmo de nos deixar constrangidos acho que se tivesse no seu lugar teria feito o mesmo, tipo finge que não notei, e não feches a janela para não dar muita cana (〃 ̄ω ̄〃ゞ eu acho que até saia do quarto para outra divisão aos poucos (^_^;)

    Sabe amei o post, essa é a minha música favorita de AKMU, quando ela saiu eu assisti uma vez, duas vezes, três vezes... sei que assisti várias para tentar entender e no final a conclusão que eu tive foi que na sociedade atual em que vivemos, consoante vamos crescendo vamos perdendo a nossa ingenuidade e aos poucos vamo-nos tornando mais frios, pois quer queiramos quer não muitas vezes é assim que conseguimos concretizar os nossos sonhos, o que quero dizer é que hoje em dia a vida não deixa passar erros ou falhas e muitas vezes a forma de as pessoas as esconderem é "atropelando" outras e assim fica difícil de acreditar nos outros tão facilmente, isto foi o que eu achei... mas eu concordo com o que disse e achei a sua explicação dos vários momentos bem interessante ^^

    É não vou escrever mais senão fira testamento(−_−;)
    Beijos da Mei ^3^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada USHSUH, nossa, raramente as pessoas respondem minha pergunta KKKK
      Tipo, e como eu não gosto de mostrar que eu to com vergonha, eu disfarço MUITO ela, e foco com pose de "OLHA TO NEM AÍ, VOU CONTINUAR CANTANDO E PAGANDO MICO" KKKKKK, eu pensei em sair também, mas eu pensei que estaria muito na cara assim KKK

      Também é a minha, ela e Give Love :3. Pior que foi assim comigo USHUS, eu amei, principalmente o refrão! É, essa sua visão sobre ele é muito boa! o.o, porque realmente o garoto ali era um pouco ingênuo em confiar em todos sem ao menos conhecê-los. Gostei do seu pensamento!

      Não tem problema! Não hesite em escrever o que quer U3U SOPKSO
      Beijos, e até mais!

      Excluir
  6. Nanda-chan *abraça*, ei eu sei um pouco da tua viajem pelo blog da tua maná, mais foi uma viajem das zora mesmo hein, até PlayTV tinha? É coisa chique mesmo hein... Eu até que acordo as 7 para ver a TV mais só se for aquele programa que seja 'o programa' ;) Sobre o momento vergonha com o vizinho, já passei por isso, na verdade isso a maioria das vezes acontece só que né, acho que já se acostumaram... AKMU são realmente umas belezinhas apesar de eu ter parado de acompanha-los logo depois do debut, mas ok. Será que essa lição não é pra mim? Costumo julgar muito as pessoas antes de conhecer.

    yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Celli >.< *abraaaça, kkkkkkkk nem adianta mais falar sobre minhas novidades, que sempre já tem as histórias no blog da minha irmã ;-; triste isso viu kkkkkkk. Ah e foi mesmo KSOPK, principalmente quando fomos pra Porto Alegre! Sim! Eu amo a PlayTV!!! KKK É, ou talvez eu que sou pobre e acho isso mil e uma maravilhas KKKK, é daí, se foi um programa tipo mega bom, daí já é outra história KKKK. Eu nessas horas passo vergonha, mas hoje em dia eu rio da maioria kkkkkkkk. Realmente são! Olha, acho que essa lição é pra todo mundo, porque acredito que todo mundo já teve um dia em que julgou alguém sem conhecer, eu admito, já julguei váriaaaaaaaaas vezes!

      Byee :3

      Excluir
  7. Nanda-chaaaaannn <3 <3 <3 seja bem-vinda de volta e me desculpe demorar pra aparecer aqui porque ando super apurada com o retorno das aulas na faculdade (nem recomeçaram e eu já estou completamente ferrada -q)

    Eu simplesmente amo esta música *-* AKMU é muuuuuuuuuuuuuito amor <3 E sua análise: ADOREI

    Estou passando também para dizer que te marquei em uma tag (esta aqui -> Tag Liebster Award!), sei que estou te enchendo de tags então tudo bem se você não quiser responder, ok? >.<

    Beijos!
    - Prismática

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emy !!! :333, obrigada!! E não se preocupe com isso, porque eu também ultimamente estou me afastando um pouco da blogosfera por causa do retorno ás aulas!! -as minhas também ospsopskopsk-

      *O* AKMU realmente é muito amor! Eles são tão fofinhos e ainda ambos tem vozes bonitas!! <3 SSUHSU espero que tenha passado uma lição de vida KKKK

      Ah, okay :3 eu não sei se vou conseguir fazer pra já ela, porque tenho ainda umas outras duas ou três tags pra responder, mas futuramente verá ela aqui!! E muito obrigada!! Okay >3<, mas acho que responderei sim!


      Beijos!

      Excluir
  8. NANDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    OIOIOIOIOOOOOOOOOOOI
    TUDO BOM? SHAUHSUAHSUHA

    Olha, essa música representa muita coisa, e eu adorei sua análise. Acho que faltam algumas coisas, outros lados a desvendar (mas que, sinceramente, não são tão importantes, nem o foco das coisas). Eu tenho outro tipo de pensamento, e concordo com o seu, mas eu complementaria algumas coisas.
    MAAAAAAAAAAS não agora, ok? U3U
    SAUDADES DE VOCÊ APARECE LÁ NO MEU BLOG VIU BJOS
    SUAHSUAHSUUSA
    Adorei a postagem, viu?
    Beijinhos | Alice's Kingdom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALICEEEEEEEEEEEEEE <3
      E AÍ GURIAAAAAAAAAAAA <3
      SIM, E VOCÊ?

      Realmente, tive que ver umas quinhentas vezes pra ver isso SUHS. Pior que deve tá faltando sim muita coisa! Sem contar que minha análise pode estar errada né? Diga ele!
      Porque não agora T-T, fiquei curiosa guuuuuuuuuuuuuria!!!

      KKKKKKKKK SIIM ;-; AS AULAS TÃO VOLTANDO E TO TENTANDO APROVEITAR MINHAS HORAS PRECIOSAS NO PC LENDO MANGÁ, VENDO ANIME OU SEI LÁ O QUE KKKKKK

      Fico feliz com isso >3< !!
      Beijos e até mais moça!

      Excluir