24/02/2015

BOTANDO AS TAGS EM DIA! O/

5a1622c4157620c686449a077896b9b6

   E aí povo, como vão? T-T Minhas aulas já vão começar quinta! Ah, eu não quero voltar as aulas! Eu odeio estudar! ODEIO! E parando pra pensar, a vida vai ser sempre assim né? Estudo, trabalho, mais trabalho...queria poder ser muito rica, sabe? Ter dinheiro pra vida toda, para poder finalmente relaxar e por as preocupações no lixo! Viver em plena paz! T-T Ai gente, esse pensamento depressivo é resultado das voltas ás aulas ospkspo ;-;

  Mas então, gente, to cheia de tags! Eu vou por tudo em uma única postagem mesmo! Porque se não minhas próximas postagens seriam apenas tag! Então, vamos lá?

  

TAG: 8 COISAS SOBRE MIM

Quem me passou: Emy do blog Prismática e Narumi do blog Curiosidades Orientas Japão
Muito obrigada pessoal *OO*! Achei a tag muito boa! 

  • 8 Coisas para se fazer, antes de morrer



1-Visitar o Japão : isso chega a ser um sonho muito importante para mim <3 
2-Aprender japonês e se puder, outras línguas.
3-Ir num zoológico KKKK : eu to desde pequena querendo ir e meus pais só enrolam KKKKK.
4-Criar um mangá, seja por hobbie ou não.
5-Aprender a nadar, e inclusive mergulhar : KKKKK eu tenho medo gente ;-;. 
6-Ficar um ano sem trabalhar, estudar ou sei lá o que KSOSPK, só de boas u3u.
7-Achar um pokemón !!! -Zoas KKKK, mas sempre sonhei que um dia caísse pokébolas do céu com pokemóns dentro KKKKKKK-
8-Criar uma página no facebook de animes/k-pop/Japão/Coréia.


  • 8 Coisas que amo


1-Japão !!!
2-Animes/Mangás. -Principalmente Shoujo !!!- 
3-K-pop/J-rock/J-pop.
4-EXO: Pra quem não sabe é um grupo coreano u3u, ah, sou Xiumin biased KSPOSK.
5-Internet OSPKSOK.
6-Blog e blogosfera. -Postar, ler postagens e etc u3u-
7-Twitter: Viciei nesse treco KKKKK, aqui tá a minha conta e-e'. 
8-Escutar música !!

  • 8 Que odeio


*Vontade de fazer isso nas pessoas que julgam as coisas sem conhecer KKK

1-Gente que julga o Japão sem ao menos conhecê-lo.
2-Povo que fala mal de K-pop/J-music sem nunca ter escutado.
3-Pessoas de mente fechadas, que não aceitam a opinião alheia, que se acham donos da razão.
4-Acordar cedo: me irrito muito!!
5-Escola: odeio estudar, odeio gastar meu tempo com escola!
6-Ter preguiça: eu sou muito, mas muito preguiçosa! Eu queria poder ser mais paciente com as coisas.
7-Pessoas que se acham zoeiros ( porque vamos concordar, maioria são uns metidão que se acham os máximos!! )
8-Ter preguiça².

  • 8 Coisas que falo
*I love this gif *^*

1-"Cara": é a palavra que não pode faltar no meu vocabulário KKKK.
2-"Já vou!!": Já vou é usado pra tudo que me pedem pra fazer aqui em casa KKKK.
3-"Não sei": Eu nunca sei de nada tá gente :v.
4-"Acho": Nunca digo sim ou não, sempre falo "acho que sim/não", por mania e por insegurança.
5-"Mami": É como eu chamo minha mãe KKKK.
6-"Tá": Quando me pedem pra ir algum lugar, sempre digo tá quando quero KKKK, tem gente que me estranha porque eu não digo sim KKK.
7-"Não": Em casa é o que eu mais falo pros meus irmãos KKKKK.
8-"Mami, tem docinho?": Resumindo: "Mãe, tem doce/chocolate pra comer?"
9/extra/-"Calma!!": Quando alguém tá irritado(a) e vem todo irritadinho(a) pra mim :v.

  • 8 Maquiagens e/ou roupas que não vivo sem
*kkkkkkkkk esse gif <3 

1-Não uso maquiagem por que não gosto, e também por falta de paciência pra ficar me maquiando -qq.
2-Casaquinho no outono, adoro por uma blusinha de mangá curta e por cima por um casaco leve.
3-Sei lá okspo.
4-Bermuda no verão.
5-Sapatilha <3, adoro usar isso!
6-Ai gente, mals, não sei mais o que por SKOSK.

  • 8 Objetos que não vivo sem
*Que fofinha *^*

1-Notebook: MY LIFE!
2-Caderno de desenho/lápis de escrever/borracha/apontador.
3-Fones de Ouvido: eu até colocaria celular, mas fiquei um ano sem ele bem de boas.
4-Cobertor: Até no verão eu uso, só que um levinho, não consigo dormir sem um!
5-Mochila: Nossa, da última vez que levei meus cadernos/livros na mão, quase morri de tão pesado que era KKKK.
6-Travesseiro: Durmo com dois, porque com um é muito ruim!! Imagina sem nada!
7-Mouse: não me dou bem no notebook sem um mouse.
8-Cabo USB de celular: me dá um treco quando eu perco os meus e-e'.

  • 8 Filmes, livros, séries e jogos que amo

1-A Viagem de Chihiro.
2-Noragami (anime/mangá): YATO SEU LINDO <3
3-GTA: I LOVE THE GAME!
4-The Sims: I LOVE THE GAME²
5-Kamisama Hajimemashita (anime/mangá).
6-Minecraft: sim eu jogo as vezes KKKKK.
7-Lost: é uma série lá de uns cara perdido numa ilha, faz tempo que assisti, era bem legal, mas BEM CONFUSO!
8-De repente dá certo: É um livro de romance bem leve, tipo shoujo, onde os desenhos são meio estilo mangá, gente, eu shippei muito o casal do livro KKK, <3 recomendo.

  • 8 Pessoas para responder essa tag

1-Quem quiser faça a tag!

 

Tag: O K-idol da vez é você!
Emy do Prismática que me passou ela! Muuuuito obrigada >3<! Eu não sei se alguém mais me passou ela, se não te coloquei aqui, me desculpe!! E diga!!

❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖REGRAS❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖
_________________________________________________________________________________________________________________________

❖ Não é permitido mudar as perguntas, mas caso queira acrescentar alguma, fique a vontade;
❖ Também não é obrigatório responder todas, você pode pulá-las se achar que são muito invasivas;
❖ Passar os devidos créditos a quem criou e a quem te passou; Quem criou foi o blog Blue Kpop.
❖ Repassar (e avisar) para no mínimo 1 blog.
__________________________________________________________________________________________________________________________

❖ MC: Qual o seu nome, sua idade e de onde você é?
 E aí! Meu nome é Fernanda e vim do Brasil, sou brasileira! ʕ·ᴥ·ʔ

❖ MC: Tipo sanguíneo?
Sinceramente não sei! ʕ•͡-•ʔ

❖ MC: O que você considera como seu talento pessoal?
Talvez meus desenhos? Eu gosto deles e sempre procuro evoluir os meus traços!

❖ MC: Possui algum hobby?
Sim!! Ler mangás, ver animes, desenhar, bloggar, escutar músicas, e é isso, eu acho! ʕ•̫͡•ʔ♬✧

❖ MC: Você se inspira em que para fazer o que faz?
Fazer o que? Se for pra desenhar...é só eu ver algum desenho bonito que me se surgem ideias e além de tudo, vontade de desenhar e experimentar coisas novas no meu traço.

 MC: Para você, quem é seu modelo de pessoa, do tipo que quer seguir os passos?
Eu realmente não tenho uma pessoa que me inspira, mas admiro muito aqueles que podem criar grandes histórias, seja para livros, filmes ou mangás!

❖ MC: Algo que está louca(o) para fazer?
Viajar para o Japão! Pra quem não sabe, é o meu maior sonho! Além disso, eu gostaria de um dia poder sair loucamente por aí sem ter algum objetivo em mente. o (◡‿◡✿)

MC: Quais são seus planos para o futuro?
Viajar para o Japão! É a única coisa que eu realmente tenho em mente para fazer com certeza!

❖ MC: Seu tipo ideal?
Alguém gentil, amável e não muito exaltado! Que eu possa realmente confiar e além do mais, gostar verdadeiramente. Em relação a aparência, tenho fetiche por olhos puxados <3, então né, maria hashi aqui gente /*brincadeira gente, não to num nível tão hard assim*/! Mas apesar de isso ser meu tipo ideal, não significa que eu apenas namoraria alguém assim...tudo depende dos sentimentos!

❖ MC: Por último… se pudesse trocar de corpo com outro idol, quem seria?
Eita, aí me pegou! Eu não sei, mas se fosse pra trocar, seria com uma k-idol não muito magra, mas também não muito gorda.

MC: Agora direi algumas palavras, e você terá que dizer a primeira coisa que vier a sua cabeça, a unica regra é não pensar muito, quanto mais espontâneo e honesto melhor!

- BoyBand: EXO.
- Dorama: Akai Itto.
- Coréia: K-pop.
- Bias: Xiumin, meu amor <3.
- Kpop: pura gayzisse -qq
/*i love shippar idols uns com os outros ksopksop*/
/*sim, escrevi tudo que venho na minha cabeça*/ (kkkkkk)

MC: Se você virasse um manager, quem recrutaria para seu grupo? Masculino e femino. (1 líder, 1 rapper, 1 volcal principal, 1 maknae/face, 1 dançarino principal)

#Masculino:
-Líder: Não sei!
-Rapper: Zico do Block B! Ou San E! Ou Rap Monster do BTS.
-Vocal Principal: Jonghyun do SHINee.
-Maknae: JungKook do BTS(Bangtan Boys).
-Dançarino Principal: Lay do EXO.

#Feminino:
-Líder: Não sei! Não sou muito ligada em girl groups hehe.
-Rapper: Jessi do Lucky J. (ela fazendo o rap de Bang Bang é demais!) ou Bipa do Lip Service!
-Vocal Principal: Ailee! Ou Hyorin do Sistar! Ou Lee Soo-hyun do AKMU!! /*escolho as três juntas u3u*/
-Maknae/face: Também não sei!
-Dançarina Principal: Minzy do 2NE1.

Bem, tem um pessoal aí que eu não conheço muito bem, mas que eu apenas curto a voz, dança, rap e etc. Eu escolhi cada um deles, pelo talento, não envolvendo personalidade ou aparência.


Tag: Liebster Award: Conhecendo a Autora

❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖REGRAS❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖
_________________________________________________________________________________________________________________________

❖  Linkar quem repassou a tag: Prismática. Obrigada >.<
❖ Postar 11 fatos sobre você;
❖ Responder as 11 perguntas elaboradas;
 ❖ Criar 11 perguntas; 
❖ Repassar para 11 blogs (dando preferência aos menos conhecidos).
_________________________________________________________________________________________________________________________


  • 11 Fatos sobre mim

❖1-Meu maior sonho é ir para o Japão, pretendo fazer um intercâmbio pra lá e se eu gostar, eu faço algo a mais.
❖2-Eu estou no segundo ano do ensino médio e tenho 15 anos.
❖3-Não sei o que eu quero ser quando crescer!
❖4-Quando eu não conheço uma pessoa, eu não falo nem um pouco com ela e ainda sou meio tímida quando vem falar comigo (depende né), mas quando eu a conheço e somos amigas, daí eu já sou muito mais aberta! 
❖5-Sou EXO-L (fã do grupo coreano EXO) e meu bias é o Xiumin sopks. 
❖6-Uma vez eu já havia decorado todo o Hiragana e uma parte do Katakana, mas me esqueci de tudo depois de um tempo!!
❖7-Acho japonês mais fácil que inglês KK (principalmente a pronúncia das palavras!)
❖8-Só escuto K-music/J-music, não consigo me apegar em outros estilos.
❖9-Shippo XiuHan (Xiumin+Luhan do EXO :v KKKKK um dia desses faço um post sobre o couple KKKKKK)
❖10-Já escrevi vários rascunhos de fanfic's, seja NaruSaku, XiuHan ou sei lá o que, mas nunca postei ou terminei elas -no máximo fiz apenas o primeiro capítulo u3u-
❖11-Sou perfeccionista, por isso, eu demoro muito pra fazer meus desenhos porque geralmente sempre vou encontrar falhas em alguma coisinha (mas só nas coisas que eu faço D:)


  • Respondendo as perguntas


1) Que lugares do mundo você gostaria de conhecer?
Japão! Coreia, talvez uma parte da Europa também >.<

2) Qual seu gênero literário favorito?
Romance :v.

3) Do que você tem medo?
Aranhas, e medo de não encontrar algo que eu goste para ser futuramente T-T. Ah e medo de ir em brinquedos meio radicais em parques de diversões kkkkkk.

4) Qual foi o último filme que você assistiu? Você gostou?
Foi os Pinguins de Madagascar, e gostei sim! Recomendo OSPKS.

5) Há alguma coisa que você sempre quis tentar fazer e ainda não fez?
Deve ter, mas não to lembrada KKKK.

6) Se você fosse um animal, qual você acha que seria? Porquê?
Olha, acho que um urso, porque sou gordinha, e sei lá, quando meus irmãos me irritam eu entro em fúria total KKKK.

7) Sabe tocar algum instrumento musical? Qual?
Não, mas gostaria de tocar piano, guitarra, bateria...

8) Uma música que te faça sorrir.
Body Languade do San E e Give Love de AKMU.

9) Qual o sonho mais louco que você já teve?
Vish, olha, eu já tive sonho louco, mas não foi lá tão loucão assim, então não sei!

10) Como você escolheu o nome do seu blog?
Queria colocar um nome bonito pra ele e poético, daí é como se aqui fosse uma Galáxia livre para sonhar KSOPSK.

11) Se descreva em 3 palavras.
Preguiçosa, sonhadora e teimosa e-e'.


  • Minhas 11 perguntas
❖Serão as mesmas que eu respondi, okay? É que o post já tá meio grandinho... e também não passarei a tag pra ninguém e-e


Bem gente, era isso por hoje! Saiu beeeeeeeeeeem grande a postagem! Me desculpem! Ainda mais, eu pensava que eu tinha mais tags pra responder o.O, ou tenho mas não to lembrada! Bye bye! Tenho que terminar de fazer meus cadernos personalizados!!


4 comentários:

  1. Nanda-chaaaaannnnn <3 <3 <3

    Sua linda, obrigada por responder as tags que eu te mandei e cara: parabéns pelo empenho de responder todas, sério que achei que você já estaria com raiva de mim por te mandar tanta tag e que no final ia deixar elas de lado (eu entenderia >.<) mas fiquei hiper ultra mega feliz por você ter respondido todas elas <3

    Ah! E vamos viajar pro Japão!!! <3 <3 haha' lendo todas as suas respostas achei que somos muito parecidas ^^ adorei conhecer mais sobre você!

    Boa sorte com seus cadernos personalizados *-* depois você me mostra como ficou, rs'

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooooooo Emy >3< !!

      SSKOSP De nada! Ah, na verdade eu fiquei bem surpresa! Porque fazia um bom tempo que eu não recebia tantas tags assim USHSUH! Eu até pensei em deixar pra fazer outro dia ou sei lá, mas como eu tinha tempo, fiz, sem contar que eu achei elas legais KKKK. Se quiser pode mandar mais U3U KSPOKS

      <3 VAAAMOS! Se sozinha já sinto vontade de ir pro Japão, imagina com companhia de alguém <333333 USHSU, pior que eu achei a mesma coisa lendo as suas USHS <3 fico feliz!! E digo o mesmo pra ti >.<

      Obrigada! Eu já fiz eles e logo logo vou postar as fotos! Daí poderá ver >.<

      Bye bye!

      Excluir
  2. Oi! Eu li "De repente dá certo". Sou uma verdadeira traça de livros, amo ler e adorei essa história. É bem leve e romântica. Foi o título desse livro que me deu a inspiração para o título da fanfic "De repente, quem sabe..." haha.

    Sobre desenhos e perfeccionismo: toca aí ô/ Eu sou super perfeccionista, e sou muito exigente comigo mesma. Infelizmente eu parei de desenhar, mas quando fazia isso, eu sempre achava que não estava bom. Tem pessoas que acham que a gente diz que não está bom para receber elogios, mas na verdade a gente não acha bom mesmo '_'

    Eu também sonho muito conhecer o Japão, especificamente o distrito de Akihabara, ficar (mais) pobre de tanto comprar coisas de anime, comer num maid café e tals. Também comecei estudar japonês... mas ainda estou nas primeiras aulas de Hiragana e enrolando kkkkkk

    Talvez eu responda alguma tag daqui, adorei. Beijos

    ResponderExcluir