15/01/2015

[G.O.D COM]: Kim Minseok — EXO


Nome: Kim Minseok ( 김민석 ).
Nome artístico: Xiumin ( 시우민 ).
Nascimento: 26 de março de 1990 ( 25 anos ) em Namyangju, Coreia do Sul.
Altura: 1,73 cm em alguns sites e em outros 1,68, sendo um dos mais baixos do EXO.
Tempo de treinamento: 3 anos e meio.
Grupo musical: EXO/EXO-M.
Função: Dançarino guia, vocalista de apoio e rapper guia. 
Hobbies: Ler livros infantis, jogar futebol.

Sobre : Minseok em frente as câmeras não é um rapaz muito de falar, dependendo  o caso, inclusive houve um episódio do Showtime do EXO, que não soltou sequer uma palavra ( sendo cada episódio 50 minutos aproximadamente, acho eu ) principalmente quando o EXO todo está junto, mas há uma explicação para isso : Ele diz se sentir sobrecarregado quando todos estão prestando atenção nele ( e o EXO tinha 12 membros na época, imagina todos estarem com suas atenções voltadas á ele, isso que o acaba deixando desconfortável ) e por isso, um dos seus desejos, pelo menos em 2013, era poder falar mais, chegou até a prometer isto, mas não houve tanta mudança depois. Só que não quer dizer que não seja brincalhão ou solto com as pessoas, os membros do EXO-M já consideraram ele como o membro mais engraçado, além disso, é só notar nos vídeos dos shows ou qualquer outra coisa que o Xiumin esteja presente, que verá que diversas vezes estará brincando com os outros membros. Pode aparentar ser um adulto que costuma ficar no seu canto na primeira vez que o vê, mas Minseok sempre está cuidando dos outros integrantes, sem contar que é um rapaz fácil de se fazer amizade. Ah e uma coisa que não posso esquecer, ele possui um apelido que Luhan deu á ele: Baozi, pois, pela visão de Luhan, ele tinha um rostinho branco, gordinho e fofo, fazendo o lembrar de um Baozi ( um pão chinês ).
    Agora, sobre sua participação nas músicas...seu talento é não é muito utilizado ( ser Xiumin biased é fogo hein ç-ç ), a SM Entertainment ( empresa do grupo ) não dá muito espaço para ele, pelo menos nas músicas, o que é ruim já que Xiumin consegue alcançar notas altas, apesar de que precisa treinar mais o controle delas e que  ELE TEM FÃ QUE QUER OUVI-LO CANTAR !! SM ACORDA !! Eu pelo menos gosto da voz dele nas músicas, pois não é algo tão exagerado e nem tão suave. Ele fez uma apresentação incrível no ano passado ( 2014 ), passando um ar sentimental e uma voz delicada ( vídeo abaixo-o que está tocando piano NÃO é o Xiumin, o Xiumin é o que aparece depois- ). Ah e lá em baixo tem quase todas as partes dele que cantou até agora nas músicas do EXO ( maioria está em versão chinesa, já que é do EXO-M ), então, vejam por vocês mesmos a voz dele.


-Muitos dizem que Xiumin é parecido com a Sohee do Wonder Girls, sendo a versão masculina dela.
-Minseok é o MAIS VELHO do EXO, mas aparenta ser um dos mais novos, sendo chamado em algumas vezes pelas fãs de : Maknae falso ( Maknae é como chamam o integrante mais novo ).
-XiuMin quando era gordinho antigamente, dizia que não era gordo, mas que apenas tinha carne a mais que os outros.
-Costumava jogar futebol com Luhan, quase todas as terças-feiras.
-Apesar da aparência delicada, é o mais forte do EXO.
-Xiumin foi lançado/chamado pela SM Entertainment depois de ganhar o segundo lugar no Concurso Everysing SM.
-Minseok adora café, e um dia deseja poder se tornar um barista. 
-Xiumin, após uma fã o chamar de gordo, começou a fazer dieta, por isso, hoje em dia ele está muito mais magro. ( não chame nunca um K-idol de gordo, NUNCA, por que isso é ofensa para eles, é muito ruim ). 
-Minseok tem medo de gatos, pois quando mais novo, foi atacado por um. 
-É um dos que menos chora no EXO, diz que tende a segurar suas lágrimas, e que não é bom em expressar seus sentimentos.
-Por ter feito rígidas dietas, em 2013, pelo o que ele disse, sempre tinha pouca energia e assim, adoecia várias vezes.
-Minseok é um dos mais magros do EXO, pesando apenas 51 kg. E olha que ele também é considerado um dos membros que mais come pelo EXO.
-Xiumin, por causa de sua pouca aparição nas músicas, não tem uma função realmente definida no grupo, por esta razão, enquanto maioria dos outros membros em programas se apresentam dizendo suas especialidades no grupo, Xiumin muitas vezes apenas diz que é o " Baozi " do EXO. ( Isso aqui não é um fato afirmado pelo Xiumin ou alguém do EXO, mas sim foi algo que eu notei várias vezes ) 


 
 
Muitos coreanos dizem que ele é parecido com ela, a Sohee do Wonder Girls, eu sinceramente não acho os dois tão parecidos assim como dizem.





 


     E aí, o que acharam sobre ele ? *^* Eu achei o Xiumin muito fofinho, na primeira vez que eu o vi, foi numa entrevista, daí eu pensei " Preciso saber quem é esse cara ", mas nessa época eu nem sabia quem era quem no EXO, muito menos por aparência, então depois quando fui ver o Showtime do EXO ( reallity show ) eu olhei o Xiumin e pensei " É ele !! Eu acho que é ele !", assim revi aquela entrevista e minhas dúvidas foram tiradas, era o Xiumin mesmo >3< . Acho que nasci pra ser fã dele USHUSUH.

     Ah, e eu queria ter primeiro postado um outro post lá, mas como ali no gadget ficará o link para se direcionar á postagem sobre o Xiumin ( que no caso é essa ), pensei em postar isso aqui de primeira, para finalmente o blog ficar pronto de verdade. >3< Bom, a próxima postagem será sobre um gênero de anime ! Fiquem ligados ! Bye <3 Ah, e se eu tiver algum fato errado aí no post, me avisem e-e ! E maioria do que escrevi aí, foi o que eu notei e o que ouvi. 




12 comentários:

  1. kkkk, ele é meio que parecido comigo quando o assunto é atenções voltadas para si XO
    Eu fico muito nervoso quando tenho que falar para um certo grupo de pessoas, basta aquelas estarem com as atenções voltadas para mim, e eu já fico muito nervoso kkkkk.

    E Visheee, o mais forte do grupo?!! kkkk, rapaz... Realmente não se pode julgar pela aparência kkk.

    O post ficou muito caprichado Nanda, mesmo eu não gostando muito desse estilo musical eu meio que comecei a ler e só terminei quando tinha terminado (WTF? o.O kkkk). Encorporei o Gandalf kkkk.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu o achei parecido também um pouco comigo. Aqui pra mim é a mesma coisa O.O, o pior de tudo é em sala de aula, quando o professor de literatura manda tu contar a história de um livro que tu leu na frente da turma toda, quase morro aqui ;---; .

      SIIIIIM, EU FIQUEI MUITO TIPO : TÁ ZOANDO COM A MINHA CARA NÉ ??!!
      SUHSUSUH Não se pode mesmo, nunca mais julgo pelas aparência, gente, fiquei chocada aqui quando fiquei sabendo USHUHS

      *OO* Ficou ? Gente, era uma das coisas que mais queria ouvir kkkkkkkkk, obrigada !!
      " só terminei quando tinha terminado " HEIN, ASSIM TU BUGA MINHA CABEÇA CARA SUSHUSHUSUSH

      Abraços !

      Excluir
  2. Yoo Nanda-san!! Tudo bom?
    Menina, você por acaso é uma stalker? '-' kkkkkkkkkkk caramba! Você sabe bastante coisa dele. Cara, peraê, como o cara tem 51 kg e é o que mais come??????? Quantos metros esse menino tem? .-.
    Mas falo uma coisa: Chonei nele ~u.u Ele é muito fofinho, gente! Tipo, não de ser: A-I DELÍCI-A! kkkk mas tipo: OMG *0* FOI MORDER AS BOCHECHAS DESSE MENINO! Sabe? Fofo *u* Ele parece realmente ser bem legal.
    Bom, eu não achei ele muito parecido com aquela moça, não... '-' Sinceramente. E tipo, como assim seu hobby é ler livros infantis?? Gente, esse coreano é muito fofo. Pena que não está à venda ;--; ueheuh' Eu curto bastante o EXO, mas assim, nunca parei para poder saber mais sobre cada um dos integrantes (sério, nunca fiz isso kkkkk). Mas aogra, depois de saber desse menino. Vou capturá-lo. Ele vai ter que me chamar de Onee-chan *u* kkkkkk (não sei como é irmã no idioma deles >.<)
    Amei o post! Mas ainda acho que você é uma Stalker do coitado '-' kkkk
    Parabéns pela dedicação.
    Kissus~ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, tudo sim e você >3< ?
      KKKKKKKKKKKK quando se é bias de alguém, dá nisso USHSUHSU, é que tipo eu gosto de ver programas com o EXO e tals, então guardei umas coisinhas aqui sobre ele :v
      SIIIIIIIIIIIM EU FIQUEI MUITO POKER FACE ;-; menino sortudo, divide essa sorte comigo. Ele é um dos mais baixinhos do EXO USHSUSH

      TU ME ENTENDEEE GURIAAAA, eu não sou dessas aí que o olha como " QUE GATO E BLÁ BLÁ BLÁ ", mas sim como fofo e tals. SUSHUSS tipo isso. Ele é bem legal mesmo e querido *^^*

      Nem eu '-', e tipo, TODO MUNDO fala deles dois serem parecidos, eu até fiquei com medo de procurar imagens dessa guria e acabar toda vez que visse o Xiumin, me lembrando dela, mas não, nem são parecidinhos assim. SUHUHSUS outra coisa que me surpreendeu foi isso, eu não lembro em que rede social ele disse isso, mas acho que foi no Istagram USHUSH. A venda ? Se estivesse, já estaria esgotado :p . Ah, se tu conhecer cada um deles tu vai morrer de tanto rir USHUSH por que é cada coisa...

      <3 Vire stalker dele também UHSUSHUSH, mas olha SHUSHSUHS já manja até dos esqueminhas KKKKKKKK. -nem eu sei-

      SUHUSHUSH ;-; não sou cara, não sou essas fã louca aqui UHSUS -eu acho-

      Obrigada >3<
      Bye bye ! Beijos !

      Excluir
  3. oi oi
    OMG ele é tão kawai >/////////////////<

    Como é que el pode ter duas alturas diferentes? *O* espero que seja 1.73 se n sou mais alta q ele

    ja agora, adoraria ser sua afiliada!!! Eu ainda estou a reformular o meu blog, então se calhar só vou conseguir colocar os "afiliados" para a semana :P mas mesmo assim gostaria que fossemos afiliadas

    desculpa o comentario pequenino -_-'

    bjs :* linda, amo o seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo >3<
      Ele é fofo mesmo ! E parece ser um k-idol bem querido também !

      Em cada site que eu ia tinha um número diferente pra altura dele :/ , então fiquei realmente confusa ! Espero também USHH, se não ele é bem baixinho mesmo ! Apesar de que não me importo muito com isso xD

      Ah, eu também gostaria de ser sua afiliada ! * Eu não lembro se fui pediu no seu blog ou não o.O , aliás eu jurava que havia comentado numa postagem de lá sobre Tokyo Ghoul, mas fui vê-la e não vi comentário algum meu...gente ! Eu to ficando maluca !!

      Não faz mal USHSH :3

      Beijos ! *^* Espero que continuamos nos falando mais ainda do que quando eu tava no Otaku Love !!

      Bye bye !

      Excluir
  4. Que legal você postar mais sobre ele n_n Eu gosto muito de E.X.O, mas eu sou de escutar músicas e não de ficar babando pelos cantores, HSUHAUHSHUSHAS' Enfim, até que foi legal saber mais dele *-* Eu achei ele fofinho (o baixinho do grupo ♥)... e eu achei ele parecido com aquela lá da foto e,e'

    Naka Pyon! | 中ピョン! [clique e visite]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim >3<, sou Xiumin biased então precisei falar sobre ele UHSUSH. Ah, eu sou assim com outros grupos coreanos, só com EXO mesmo que realmente sou mais ligada no assunto USHUS e-e', imagina, ficar decorando o nome de todo mundo, ainda mais coreanos, o loco USHUSHS já me matei decorando o do EXO todo, imagina de outros grupos...

      *O* Gostou ? Só falta agora virar xiumin biased u3u - zoas UHSUSHS
      Olha, o Xiumin já é baixinho, mas acho que tem gente mais baixinha no EXO SUHSUSH
      Eita SOKSPK, sou eu a única nesse mundo que não achou parecidos ? D: Sério USHUSH

      Excluir
  5. Yoo Nanda-chan, me desculpe por não retribuir a visita antes, toda vez que eu entrava aqui o link era redirecionado pra um site totalmente estranho o3o , hoje finalmente consegui! ~aleluia~. Eu já adorava o Xiumin e já conhecia ele (apesar do Kai ser meu bias e tals -q), mas adorei mesmo essa 2° parte onde você listou alguns fatos sobre ele. Ele parece um pouquinho com a Sohee ~ Gostei muito da postagem >3<.

    ♡ Chu, www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Yuno >.<
      Ah, não se preocupe com isso, visite aqui assim que puder u3u ~~Hein ? Como assim ? O.o To com medo de que isso não esteja ocorrendo só pra ti~~

      Kai <3, ambos Xiumin e Kai são adoráveis ! Espero então que tenha ganhado informações novas sobre ele >3< . É, um pouquinho até, mas do jeito que todo mundo falava, pensei que eram idênticos ! Fico feliz com isso ! *O*

      Bye bye !

      Excluir
  6. Xiumin é muito fofo! Eu não sei quem é meu bias ainda. Mas comecei a gostar muito do D.O depois de assistir It's Okay That's Love e o Tao é tão seeexy! hahahahha
    Acho que tenho que assistir o Showtime com EXO, quem sabe eu decida quem é meu bias! kk
    Adorei os facts! E realmente Xiumin não tem cara de ser o mais velho, aliás, asiáticos nunca aparentam a idade que tem, não é? haha

    ~ http://ruadasbegonias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofo mesmo *^*
      D.O é um amorzinho também, meio fechadinho, mas ele é fofo também <33
      E o Tao então! Nem se fala! O Tao é muito honesto! Adoro ele!

      ASSISTA! ASSISTA! ASSISTA! O SHOWTIME É MUITO SHOW CARA <3 AMO! Foi lá que eu consegui encontrar realmente um bias, ainda mais que, vendo o Showtime, você acaba conhecendo melhor os integrantes! Todos eles são um amor!

      Minseok não tem mesmo, ele e o Luhan são muito baby face KKK~~Realmente, asiáticos são bem trolls em relação á isso!

      Bye!

      Excluir