24/01/2015

AVISO+Três motivos para odiar anime HARÉM+Meu mini desenho !

High-definition-anime-wallpaper-hd-girl-1920-108016

    Olha eu aqui novamente povo >.<, tudo bom ? Eu vou ótima, aliás, estou de férias e isso é uma maravilha ! Hehe, estou escutando aqui Overdose, do EXO, nossa, no início me lembro que pouco gostei dessa música, mas hoje o que mais ouço é ela ! Sem contar que amo aquela coreografia, junto com a de Growl, woooooooow, *O*. E confesso que estou ansiosa pelo Comeback ( retorno de um determinado grupo com um novo álbum e um novo MV ) deles desse ano, porque tipo, ano passado dois membros do grupo acabaram saindo do EXO por problemas com a empresa...então só quero ver como EXO vai se sair sem esses dois integrantes. Desejo boa sorte á eles !

    Gente e uma coisinha, eu escrevi minha URL errada USHSUSHUSH, em vez de estar DREAMS nela, está DRAMS USHUHUSH, e em tudo que é blog passei escrevendo ela errada, não reparem kkkkkkkk. E eu tentei mudar para DREAMS, mas não dava pra botar isso aí ç-ç', então vou deixar essa URL mesmo...tudo bem ? Ou vocês tem uma sugestão boa para me dar para por na URL ? >3< Aceito sugestões.

     E mais uma coisa, Naruto terminou e eu pensei em fazer um post falando sobre o final e tals, mas até agora não fiz nada USHUSH, então eu to pensando se faço ou não faço. Mas tipo, todo mundo sabe o que aconteceu, como terminou a luta entre o Sasuke e o Naruto, então acho que eu não iria trazer alguma novidade, só minha opinião mesmo, que achei que certas coisas ficaram em aberto, sobre o que achei do final NaruHina, mas sei lá, to com outras ideias de posts aqui, então não sei não se irei fazer. 

     Mas então, agora indo realmente ao assunto do post, hoje eu trago alguns motivos do por que não gosto do gênero harém u3u, que cá entre nós, tem casos que irritam bastante. Vamos lá ?



    Eu tenho um pavor por harém, pois eu amo romance, muito mesmo, daí tu acha um anime que poderia ser muito bom e quando vê, é apenas mais um clichê de harém's, onde quase nunca rola um casal no final. Olhem os exemplos á seguir e me entendam ç-ç.

  • Quase sempre nenhum casal vira canon. 

   O rapaz está rodeado de mulheres, ou vice-versa, mas nunca demonstra interesse por elas, e quando demonstra por alguma, logo depois já tá de rolinho com outra personagem, me dá um ódio isso ! DECIDA-SE RAPAZ ! E fica naquela enrolação de quem fica com quem, que no final acaba todo mundo ficando forever alone ( BEM FEITO U3U, ninguém mandou sem moleigoide ) Digo o mesmo quando é uma mulher rodeada por homens, como Brothers Conflict, poxa vida, um dos piores animes que já vi, sinceramente ( nem cheguei a terminar ele, então não sei se ela ficou ou não com alguém, mas de qualquer forma, foi pura enrolação ). A protagonista era muito sem vida, e bem chatinha.

  • O protagonista é sempre um covarde, bobo e etc na maioria dos animes harém. 
  
   Isto é fato ! Em quase todo anime harém, o protagonista apenas será um covarde que não sabe fazer nada ! Ou é aquele herói bonsinho inocente que salva todas as menininhas indefesas, e assim, fazendo com que elas se apaixonem por ele, mas o que o rapaz faz ? Isso mesmo, dá um fora nelas ( friendzone mandou abraços ) ¬¬' . E em relação a protagonistas femininas, digo o mesmo, um exemplo disto é Diabolik Lovers ( eu achava que seria um anime muito bom, mas acabei me enganado ), sei que o anime é baseado em Otome Game, mas não precisava fazer uma personagem tão sonsa que nem aquela ! Vish, Brothers Conflict então, nem se fala ! Um dos únicos harém's que vi, em que a guria não era assim e ficou com alguém no final. foi Hiiro no Kakera ( anime muito bom, recomendo *-* ) e ela era uma boa protagonista, demonstrava sentimentos diversos.

  • O anime de ação passa para harém.

   Bom, agora tem casos, em que o anime não é harém de início, mas depois acaba surgindo umas garotas alheias dando em cima do rapaz, e assim, como todo protagonista bonzinho, tem que dar bola para elas ç-ç, sem se ligar que tem namorada. ( Kirito, sim, é de você que estou falando u3u, mesmo Sword Art Online não sendo harém, tu vê que tem um pouquinho ali no meio ), estraga totalmente o anime ! Pois começa a ficar aquela coisa "melosa" e nhé nhé nhé, como o segundo arco de Sword Art Online, venho aquela prima do Kirito, a Asuna foi tendo pouca aparição e assim vai. E sempre, SEMPRE, alguma dessas meninas irá se apaixonar por ele e rolar alguma coisinha entre eles. Me dá muita raiva ! ¬¬' 


     Bom, vocês concordam comigo ? Se vocês gostam de harém, digam o porquê pra mim aí, pois realmente, eu não vejo nada de bom nisso aí, nem mesmo quando é uma garota rodeada por homens. E eu sinto que me esqueci de algum motivo do porque odiar harém, mas se eu lembrar eu atualizo o post daí e-e'. Povo, nem imaginam o quanto eu evito ver anime harém, pois eu sempre sei como vai acabar. SEM CONTAR QUE EM ALGUNS HARÉM'S POR AÍ, TEM ECCHI PRA TUDO QUE É CANTO, AAAAAAAH, ODEIO ECCHI DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO !!

    Enfim ushsuh, revolts aqui e-e', agora eu trouxe um mini desenho meu aqui, básico do básico UHSUHS, é mais um rascunho pra falar a verdade. Eu fiz ele porque minha amiga me desafiou a desenhar a Erza ( Fairy Tail ) , a Ririchiyo ( InoXBoku SS ) e a Echo ( Pandora Heart's ) em uma só ! Ou seja, misturar características das três em apenas um desenho, então eu fiz isso ae e-e', ah e eu até podia fazer a " arte final ", tipo tirar o esboço e tals, passando outra mão por cima, mas eu tenho que treinar mais isso primeiro ( tenho que sentir mais firmeza pra traçar e etc ), então deixei assim mesmo. O que acharam ? >.< Podem me dar sugestões e etc.  *Saiu um olho bugado ali USHUSH Ç-Ç Gente, tenho que treinar mais pra desenhar com a mesa, tipo, me sinto bem mais segura desenhando em papel mesmo USHUSH. ( e eu tava tentando passar uns desenhos pro not, pra digitalizar depois e tals, mas o escaneador tá fail ;-; e não, não quero tirar foto porque sai bizarro SUHS ). 



Sem_t%c3%adtulo

Enfim, até a próxima povo ! 


25 comentários:

  1. Eu tbm não gosto de Harem, e concordo com essas coisas q vc disse, o protagonista fica com um monte de menina e não se decide, isso me da muita raiva, principalmente quando tem ecchi, odeio ecchi.
    Bjinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O protagonista é muito bobinho e enrolado, me dá um treco com isso UHSUSHUSH. Nossa, quando tem ecchi daí é pra matar ;-;;

      Beijos !

      Excluir
  2. Yoo Nanda-san!! Beleza???
    Cara, bate aqui o/ Eu também odeio animes harém. Para mim, ão tem sentindo nenhum. Sempre querendo passar que o(a) protagonista é o(a) gostoso(a) e tudo mais. Eu simplesmente não vejo graça nisso. Assim como Ecchi. Cara, não que eu seja preconceituosa ou outra coisa, mas assim... Tem uns Ecchi que chega a dar nojo. Uma meninas lolis filhas da mãe com uns peitões do tamanho de uma melancia só que de gelatina. Eu estou acompanhando um anime ecchi que se chama Absolute Duo e assim... Por ser Ecchi, claro que tem meninas com peitos grandes, mas nesse anime não são coisas tããããão exagerada assim, ou seja, "dá para engolir, digamos... Mas o único problema é que eles acabaram exagerando em uma menina (que não lembro o nome dela nesse momento, desculpa) que tem uns peitos... Que tá louco. Até minha mãe cobiçou ela kkkkkkkkk'
    Ah e um anime de harém (que eu não sei muito bem se é ou não harém) é o Saenai Heroine no Sodatekata (ainda está lançando os episódios, tem até o 2 se não me engano). Eu achei que pode ser um harém porque o seguinte. Um menino ele está rodeada por *contando* 5 meninas. CINCO! (mas apenas 3 são as "principais"...). E todo mundo está gamadinha por ele e o que ele faz? TACA-LHE TOCO NELAS! Isso dá uma raiva... Esse anime até que é bem legal e tudo mais... E acabei de percebi que sair do assunto do post. Desculpa.
    Enfim, eu não gosto nem um pouco de harém e/ou ecchi. Mas depende do seu grau. Se for algo que é extremamente exagerado, estou fora ~u.u

    OH MY BABY PANDA! Que lindo seu desenho ficou!!! Uou! Achei que ficou bem legal misturando as personagens >.< Você deseja muito bem. Eu não tenho a Mesa Digitalizadora, mas nem sonho em ter uma. Eu já testei uma vez, e, para MIM, é uma porcaria. Então eu prefiro ficar com meu papel mesmo e depois passo para o pc para digitalizar u.u suhsush' Parabéns pelo seu ótimo trabalho!
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí Narumi >.< Ahan e você ?

      *bate O/ kkkkkkkkkkk SÓ TENTAM NÉ, porque aqueles protagonistas que eles fazem tá mais pra um covardão feio kkkkkkkkkk. AH EU SEEEEEEEEI, que tipo, impossível uma japonesa ter tudo aquilo sem ter posto silicone kkkkkkkkkk. Mas cara, realmente dá nojo, e cara, eu ODEIO, ODEIO ECCHI MESMO ! Podem me chamar de preconceituosa á vontade, mas ecchi é um LIXO u3u, e fica feio um personagem ter peitões daquele tamanho GRANDÃO MESMO, maior que a cabeça, sinceramente. É, tipo tem uns que é levinho, sem nada muito grande, daí até tudo bem, mas quando são aqueles que é ecchi pra tudo que é lado, ah, daí é fogo hein. KKKK CARA, E MAIS UMA COISA, SEMPRE TEM AQUELA PERSONAGEM QUE VAI SER O ALVO DO ECCHI KKKKKKK, sempreeeeeeeeeeee.

      Nossa, esse anime é com certeza harém então ! Eita, quando são todas que se apaixonam por ele, daí sim é um caso hard kkkkkkkkk. ÓOOOOOOOOODIO ETERNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Daí né, ele vai tendo algum momentinho com todas, garanto ! Até chegar na conclusão que ele ama uma delas :v ou que, não quer nada com nada :v . Ah, tudo bem USHUSH, de qualquer forma tá falando de um anime harém !

      É depende mesmo, um harém que eu citei no post que é super leve, é o Hiiro no Kakera, ela vive rodada por homens ( e uma e outra mulher ), mas não rola algo com todos eles, tu vê desde início com quem ela vai ficar :3 e também, não são todos que se apaixonam por ela e tals.

      USHUSHH obrigada >....< . Eu só achei que faltou um pouco da Erza ali no meio :v . E obrigada novamente >/////< . Ah, mas realmente pra quem tá acostumado com papel. a mesa digitalizadora é um pouco difícil de usar no início, só que depois tu acaba se acostumando. Apesar de que ainda prefiro desenhar no papel. SUHUSHS eu faço isso quando não to afim de usar a mesa kkkkkkkkk, porque sério, as vezes meu traço sai uma tremedeira !! KKKKKK
      E obrigada novamente USHUSHUSH

      Bye bye xD

      Excluir
    2. Yoo Nanda-san!! Eu novamente te enchendo as paciências >.<

      Então nós pensamos iguais. Sério, tudo que você disse aí eu também penso assim. kkkkkkkkkkkk verdade. Eu mesmo falo e admito. Eu tenho 14 anos mas assim, meu corpo, pareço que tenho uns 9 anos kkkkkkkkk Mas eu tô nem aí ~u.u Dane-se ushsuhushs.
      enfim, tõ com você também. Então chame-me de preconceituosa porque I don't care! ushush
      Bom, vim aqui dizer também que deixei uma TAG para você ^^ Se não puder fazer tudo bem. ( LINK: http://curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br/2015/01/game-sereia-do-pantano-tag-8-coisas.html#more )
      Kissus~

      Excluir
    3. Hello Narumi >.< SUSUHS fique á vontade pra me encher a paciência UHSUSHS

      KKKKKKKK mas é cara, os japas fazem aquelas gurias peitudas, mas na real as japonesas não tem nem metade daquilo -não só elas como eu KKKKKK- USHUSHS ( me desculpem tá ;-; ). Como se peito defini-se caráter U3U, nojo de guri que só se importa com o corpo SUHSUSHUSH zoaaas.

      SUHSUUS ISSO AE, SOU PRECONCEITUOSA COM ECCHI, ME JULGUEEEEEEEM KSOPKSOSK

      Ah, e muito obrigada por ela ! Tentarei fazer depois, mas não sei se vou conseguir porque vou ir viajar, mas na volta talvez dê >.<

      Bye bye !

      Excluir
  3. Oi c: A PORR* da caixinha do comentário só deixava até no máximo 4.096 caracteres no blog, então irei deixar aqui o link de download do textinho (comentário que eu deixei pra você c:)! --> http://www.4shared.com/file/lvbtVZxSce/00comentarioproblogger.html

    [Naka Pyon!] - Visite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello xD
      SUHSUSHSUHUSH O LOCO HEIN, MEU PAI DO CÉU KKKKKKKKKKKKKKK MORRI AQUI COM ESSA KKKKKKKKKKKKKKKK
      Gente, eu baixei aqui, oh my god KKKKKKKKK
      _________________________________
      Enfim, eu vou bem moça >3< , e você ? Obrigada !! USHSUHSUH
      AH MOE, outro gênero meio raivoso aqui o.o, porque eles fazem aquelas guriazinhas fofinhas e nhé nhé nhé, feitas para todos os otakus japoneses e por causa disso, não colocam essas personagens namorando por causa deles KKKKKKK -sim ,eu li uma revista que disseram que K-ON não teve romance por causa dos otakus que queriam que elas fosses puras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk- WHAT, TU ODEIA SHOUJO MENINA ??????? ODEIA SHOUJO ? MEU DEEEEEEEEEEEUS, mas tenho que concordar que quando tem clichês é chatinho mesmo, mais ainda quando é todo meloso e grudento KKKKK, daí não dá. Gosto mais daqueles em que o guri e a guria vivem brigando e depois se apaixonam um pelo outro KKKKKKK é mais emocionante e tem mais química, odeio eternamente quanto eles ficam juntos já nos primeiros capítulos e-e'. Ah e não conheço esse anime não, e pelo visto nem vou ver depois dessa KKKKKKK. Moça, queria também não me importar com esse tipo de coisa, mas não dá, eu tenho nojo sabe ? Não sei se é porque sou guria, mas sei lá, fica só naquela taradisse chata onde sempre acidentalmente o cara cai com o rosto no peitão da guria KKKKKKKK . Eita, outro que não vou então é esse !! Ela não fica ? PUTZ KKKKKKKK Que porcaria hein, não perdi meu tempo da minha vida pra ela fica forever alone no final KKKKKKKKK. Diabolik Lovers eu esperava muito mais do anime, mas realmente, ele me decepcionou. OURA HIGH SCHOOOOOOOOOOOL COMO EU ME ESQUECI DESSE ANIME <3 EU AMOOOOOOOOOOOOOOOO ETERNAMENTE ESSE ANIME ! MUITOOOOOOOO, queria que tivesse rolado um beijinho no final, mas to de boas >.< High school of the dead todo mundo fala que é muito bom, mas eu não assisto por causa do ecchi e-e' USHSUHSUHS Highschool DxD não é esse que vai vir temporada nova ? >3< Ah, mas eu realmente não consigo ver ecchi forte, além de eu achar que tem alguém vendo o que eu to olhando por trás KKKKKKKKKK, eu tenho meio que nojo KKKKKK, tipo, quem no mundo tem peitão daquele tamanho naturalmente ? Ninguém KKKKKK Ah e entendi sim o que quis dizer SUSHSUHSUH, a SAO foi legal sabe, mas depois de um tempo foi ficando meloso demais, não em relação ao romance com a Asuna, mas sim com as outras personagens...

      KKKKKKKK e o pior que eu tava pensando em ver Strike the blood kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Beijos e obrigada pelas recomendações !!!!!!!! xD

      Excluir
  4. Olá! Seu desenho ficou lindo! Eu particularmente não tenho muita coisa contra ou à favor de Hárem, desde que a história compense. Sempre penso que esse tipo de anime foi feito para aqueles caras que não tem coragem de chegar em uma garota acharem que choverão garotas em cima dele, mas, né. kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá xD . Obrigada Wana-Chan ! É, quando o enredo é bom, daí até tudo bem, mas o problema que tem vezes que o anime possui uma história boa, mas com tanto nhé nhé nhé de harém, acaba atrapalhando :/ . KKKKKKK eu também, e mais aqueles otakus estilo japonês que fica querendo namorar com personagem de anime KKKKKKKKK, Exatamente isso !!

      Excluir
  5. Oiiiiiiii Nanda-chan!
    Você pelo visto e super apaixonada por EXO ahsuahsuas, Eu gosto de EXO-K mais não faço parte do fandom huehuehue

    Nem avia reparado que o url estava com dams aushuash não reparo muito nas coisas
    Mais acho que está bem legal assim

    Sobre naruto bem eu não acompanho, mais fiquei sabendo que o mangá chegou ao fim, seria interessante você posta sobre sua opinião do final

    Bem sobre harém, eu gosto de ver um harém inverso de vez em quando (mais não curto muito harém normal) da muita raiva porque no harém a guria não sai da friendzone (pior que amor doce) e não toma iniciativa fica la parada, e as protagonista quase não tem vida fica la parada não faz nada (Principalmente a Yui de Dialovers) Eu sempre quis saber se em otomes games elas ficam com alguém o se a protagonista tem mais vida, e uma pena serem todos em japonês ou inglês
    Sobre o fato dos animes de ação rolarem um clima de harém, a maioria dos shonen isso acontecem mais na maioria também não da em nada você shippa um casal mais não em nada
    Bem concluíndo eu até curto um harém mais sou bem mais um bom anime shoujo <3

    Bjjjsss
    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo Lívia !!
      KSOPKSOS pior que sou mesmo, mas também, é o único grupo até agora que consegui me apegar >.< . Ah, maioria prefere o EXO-K, eu em questão de músicas, prefiro ele, mas meu bias é do EXO-M SUSHUHS, mas né, EXO é só um <3 então ambos tem um espaço no meu kokoro xD

      KKKKKK acho que ninguém deve ter reparado, mas quis avisar aqui pra não estanharem. Ah, se estiver realmente, eu deixarei assim u3u

      Ah, eu acabei decidindo não fazê-lo, mas agora posso repensar na ideia >3<

      Harém inverso, tipo mulher rodeada por homens ? Se for até eu curto também, o problema que as protagonistas quase sempre são tão paradas zzzzzz. KKKKKK exatamente isso ! KKKKKKK, ou são os garotos que ficam na friendzone geral ! É realmente assim, mas sempre o guri vai dar mole pra ela, depois vai dar um fora, depois dá um mole de novo e assim vai ¬¬'. E essa Yui era muuuuuuito sem vida, e isso atrapalhou muito no anime, porque uma das coisas que mais gosto em personagens, são personalidades definidas ! Em Otome games provavelmente sim, porque você joga até ficar com alguém, sei lá opsksopks. É uma pena mesmo ;-;

      É, só que tem aqueles que já tem o casal formado, então né...dá uma raiva imensa aqui !!
      Shoujo pra mim é bem melhor <3

      Beijos >.<
      Até a próxima !

      Excluir
  6. Oi Nanda! Voltei aqui di novo
    Porque me esqueci de fala do seu desenho
    Bem adorei ele
    Você fez a mão ou no computador ?
    Séria bem legal você fazer um post com seus desenhos porque são muitos bonitos *--*
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí Lívia *OO*
      SOPKSOK ata, fico feliz que tenha gostado ! Ah e eu fiz ele no computador, com a mesa >.<

      USHUH eu venho pensando em fazer isso á um bom tempo, mas eu preciso do escaneador aqui pra passar os desenhos feito á papel pro not, só que não to conseguindo fazer isso ;-;

      Beijos *-* e obrigada !

      Excluir
  7. Yoo Nanda... Blz?!
    Olha, eu não aconselho você a trocar a url do blog, porque o Google vai ter que escanear novamente e as postagens que você fez vão voltar para as ultimas posições na pesquisa G
    Mantenha essa url, sério!

    Faz muito tempo desde que Naruto terminou, e esse assunto ficou muito saturado na blogosfera, já foi muito discutido. Na minha opnião não há nescessidade, mas se você quer fazer... Poste o que te der vontade ;D

    KKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem uma grande maioria de haréns assim viu kk, mas tem alguns que realmente são excelentes, um que eu posso citar aqui é:: Hiiro no Kakera (Muito top esse anime, e a trilha sonora melhor ainda T^T) e Hakuouki. E também tem alguns, que o personagem principal não é um completo retardado, ex:trinity seven.

    O dezenho ficou muito bom, só as pernas que eu achei meio esquisito kkkkk...

    Abraço Nanda ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí moço, to de boas e você ? u3u
      EITAAAA, eu não sabia disso ! '----------' Obrigada pelo aviso kkkkkkk, vou mantê-la com certeza agora !!

      É foi isso que eu pensei, tipo, todo mundo já sabe de tudo, todo mundo sabe o que ocorreu, então se fosse pra mim fazer, seria apenas esclarecendo minhas opiniões, mas to cheia de rascunho aqui pra postar SUHSUSHU então não sei não hein

      Realmente, por isso quando me falam de harém eu já dispenso KKKKKKKK. Hiiro No Kakera *OOOO* Esse anime é realmente muito bom ! E o harém é muito levinho, pois os outros garotos não começam a gostar dela, é um e outro...>.< e desde o início tu vê que ela vai ficar com o Takuma. Hakuouki eu não vi ainda, mas já recebi uns spoilers da minha irmã kkkkkkk, então não sei se eu ficaria motivá-lo em vê-lo ! Esse outro aí eu não conhecia e-e

      Obrigada SUHSUSH, concordo KKKKKKK, tentei fazer aquelas pernas tortas estilo japonesas mas deu meio que um fail USHSUHS

      Abraços :3

      Excluir
  8. Também não gosto de anime harém u.u eu sou de shippar personagens loucamente, mas em anime harém nunca vai pra frente e eu fico me mordendo de raiva, haha'
    Ah, eu adorei o seu desenho *-* muito lindo! Parabéns

    Viu, eu te indiquei para uma tag no meu blog. Deixarei o link aqui, ok? Ele é bem divertido e se chama "8 coisas". Espero que goste :3 http://prismatic-a.blogspot.com.br/2015/01/tag-8-coisas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POSKSP eu também cara, tipo em harém tu fica meio que com pé pra traz com medo de que teu shipp dê fail kkkkkkkk. Dá uma raiva enorme ;-;

      Obrigada Emy ! >3< Fico muito feliz que tenha gostado !

      Ah, obrigada pela tag *0* ! Já haviam me indicado ela, e ainda não sei se irei fazê-la, mas de qualquer forma, obrigada por se lembrar de mim ! E realmente, achei ela bem divertida >.<

      Bye bye <3

      Excluir
    2. Oii!!
      Então, eu sei que você ainda nem respondeu esta primeira tag que eu te indiquei, mas já estou te passando mais uma ´osajpsjoajsod' Sinta-se a vontade de recusá-la e tal, mas dê uma olhadinha: "O K-idol da vez é você!"
      Me avise se for respondê-la pois eu adoraria poder ler as respostas.
      Beijos!
      - Prismática

      Excluir
    3. Olá >.<
      SUHSUSHS Tudo bem, eu to quase terminando a outra u3u, e adorei ela ! E aliás to vendo que vou gostar dessa outra aí também !! Eu agora poderei fazê-las sim xD

      Ahan ! Quando eu fizer o post eu aviso u3u
      Beijos !

      Excluir
  9. Finalmente consigo algum tempo para comentar!! *.*

    Eu DETESTO a maioria dos haréns, principalmente se tiverem ecchi, e os motivos são precisamente esses: um protagonista idiota (ou uma protagonista, no caso de ser um harém reverso), casais que nunca se formam, e basicamente cagar com a história - o primeiro arco de sao foi muito giro, eu achei, mas depois passaram a dar mais foco ao harén do que ao enredo, e tornou-se extremamente enrolado e irritante.

    Mas também já vi alguns haréns (invertidos, e não só) que são bons, e portanto são uma exceção a isso. Até valem a pena, então, se quiser ver, são:
    - Kamisama hajimemashita
    - Ouran high school host club
    - Hakkuouki (ainda não vi quase nada, mas acredito que vá prestar)
    - Akatsuki no yona (<3)
    - Mahouka koukou no rettousei (o início é tédio total, mas depois vai melhorando e o harém vai descaindo)
    - No game no life (que tem ecchi, mas os protagonistas são uns génios).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >3< Ah é, eu vi você comentando em suas postagens que estava difícil pra vir comentar e etc. *-* Obrigada por vir comentar aqui mesmo estando ocupada !

      EXATAMENTE ISSO ! Tipo, ou o protagonista é sem vida, ou é um covarde que não ser pra nada...o pior de tudo que a história pode ser boa, mas por causa do harém exagerado, acaba escondendo esse enredo que poderia ser ótimo ;-;, o que será que esses japoneses tem na cabeça pra fazerem isso ?? -É isso que eu penso de SAO, nem cheguei a ver essa última temporada que venho, por que eu vi que tava ficando assim '0'

      Kamisama Hajimemashita é harém ? KKKK Esse mangá/anime é um amorzinho <3 Eu realmente amo ele ! E tipo, não considero harém porque desde o início tu vê que o Tomoe e a Nanami serão um casal SUSHS e também, não fica rolando romancezinho com outros personagens USHSUH

      O Ouran eu também conheço e já vi *--* Esqueci de citar esse na minha postagem !!
      Hakkuouki eu conheço, mas não vi ainda e-e'

      AHH ESSE AÍ, eu tava pensando em vê-lo futuramente, porque eu tava que nem uma louca procurando anime bom de romance USHUSH e nem sabia que era harém KKKK

      O Mahou eu acho que já comecei a ler o mangá, mas por algum motivo eu não havia gostado dele O.o agora nem lembro !

      Outro anime que todo mundo diz que foi ótimo é esse aí KKKK e não, não vi aimda ;-;

      Enfim, obrigada pelas recomendações !! *---*
      Bye bye !

      Excluir
  10. Olá
    Ah.....que ótimo, eu estava pensando que tinha comentado aqui e não comentei, isso que dá comentar no celular, filha da mãe, não queria ser a última a comentar, era pra comentar depois da Anilyan do Forever sapo (espero ter escrito o nome dela cerro T^T)
    Só de férias né? Aproveite sua vida enquanto é tempo auesh #brincadeira Eu voltei pra escola, com um trabalho de matemática pra fazer e a idiota ainda copiou errado, pensa no desespero da pessoa kkk, espero que amanhã eu perca minha timidez de algum modo e peça o caderno emprestado pra alguém, mas acho que lá, todo mundo me odeia por eu ser seria, fico até meia esquisita :'( e olha que é a mesma turma ano passado!!
    Gente, eu não sabia o que era anime haren e nem sabia o que era fridezone aueuabsh, (como eu sou burra cara)
    Bom....eu sou uma otakus indecisas da vida, mesmo rindo demais e concordando com basicamente tudo, ainda assisto haren e sim assisto SAO de boa
    Cara, vou me dedicar o máximo, que ACHO que vou ficar sumida no blog de novo T^T
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. p.s: eu me chamei de filha da mãe rs

      Excluir
    2. Olá Ester >3<
      Ah, eu sei muito bem como é isso D:, acontece sempre comigo KKKKKK, me dá um ódio porque eu leio os post's mas acabo não comentando nada pq eu acho que já comentei ;-;

      Ué ?? Mas você comentou depois dela KKKKKKKKKK

      SIIIIM, POR ENQUANTO ;-; Vou aproveitar sim KKKK, só no computador né, MAAAAAS...........melhor do que nada u3u. Ah cara, eu não quero voltar pras aulas, eu odeio ter que estudar !!! ODEIO !! Porque a vida é só trabalhar e estudar ? Daqui a pouco vou virar cantora de funk pra ganhar muito dinheiro e poder viver sem ter que estudar KKKKKKK ZOAS KKKKKKK. Eita cara KKKKKKKK, ó, então largue a timidez e peça o caderno de alguém U3U e mostre o seu lado não sério KSOPSKPO.

      EITA, você não sabia o que era friendzone ? Raridade KKKK, mas tudo tem sua primeira vez e-e.

      Queria ser assim T-T, sem esses preconceitos aí KKKKKK, eu realmente tenho MANIAS na hora de escolher um anime pra ver, o loco, alguém me salva disso KKKKK.

      D: Mas de novo ? Eitaaaaaaa, agora que tem as aulas fica realmente mais difícil se dedicar ao blog D:

      Beijos !

      Excluir