26/12/2014

Apresentações + Sejam Bem-Vindos !


  Olá pessoal ! Tudo bom ? Eu, Nanda-Chan, criei um novo blog. O meu antigo era o Otaku Love, que eu sempre dizia que eu nunca iria abandoná-lo e essas coisas, mas no final estou aqui, com um blog novinho em folha. Digamos que o outro, estava bastante desorganizado em relação ás postagens, principalmente as que eram resenhas de animes/mangás/doramas, sem contar que eu não tinha ânimo algum para postar nele. Então, por isso, o Galaxy Of Dreams foi criado, queria recomeçar tudo do zero ! Estando disposta a me dedicar nele >.<, foi uma ideia exagerada ? Foi, mas eu precisava disto, apenas espero que me entendam ç-ç'. Eu reconheço a loucuragem que eu fiz gente.

   Povo, para quem quiser pesquisar alguma coisa do blog, achar uma postagem ou etc, a caixa de pesquisa está na aba esquerda, estão vendo aquela linha vertical verde ali ? Então, passem o mouse nela >3<, eu to com medo que vocês não percebam que tem isso aí. 

   Mas para quem ainda não me conhece, vou me apresentar adequadamente, tudo bem ? Vamos lá meus amores ?




  Eu sou do Rio Grande do Sul, gaúcha. Eu comecei a ver animes em 2011 ( apesar de que antes eu assistia Naruto,mas não sabia que era anime ), sendo praticamente meu primeiro anime o Angels Beats ( recomendo ). E por causa deles, fui procurando mais e mais sobre o Japão, começando a me apegar nele,e a criar um desejo : Poder um dia ir ao Japão. Quando notei, já estava totalmente apaixonada por ele ! Hehe, não sei mais o que falar de mim u3u, to enrolando aqui. 

    

    Por que Nanda-Chan criou o Galaxy Of Dreams ?
  • Para criar um blog mais organizado que o Otaku Love.
  • Para eu me sentir mais motivada á postar.
  • Para me dedicar mais como blogueira. Sinto estar motivada agora <3. 

    De onde surgiu o nome " Galaxy Of Dreams " Nanda-Chan ? 
  • 'Galáxia dos Sonhos' me venho á cabeça por eu gostar um pouco da Galáxia, e como tenho meus sonhos, o blog seria como um espaço livre pra mim sonhar, literalmente, e fazer o que gosto e-e. Também eu acho esse nome bonito, queria usar palavras bonitas pro título do blog.

    O blog trará que tipo de conteúdo, Nanda-Chan ?
  • Trará coisas sobre animes, mangás, Japão, K-pop/J-pop/J-rock, e um pouco de tudo *-*.
  • Além disto, todo o layout será inspirado em alguém, seja um personagem, um cantor ou até mesmo um grupo. Assim, terá uma postagem falando sobre ele(a) toda vez que eu trocar o layout. Por exemplo, o primeiro layout desse blog, foi feito ''com'' o Xiumin do EXO, é como se fosse um " convidado ".

   

    Qualquer outra dúvida, pergunte aí nos comentários >.<, okay ? Espero que gostem deste cantinho aqui e se sintam á vontade de exporem suas opiniões. SEJAM BEM-VINDOS AO GALAXY OF DREAMS ! Você está livre em sonhar como quiser por aqui ! Muito obrigada á todos que entenderam minha decisão em criar este novo blog, e agradeço á aqueles que mesmo não conhecendo o meu antigo blog, vieram aqui querer conhecer este cantinho. *-* Blogosfera é um lugar tão mágico para encontrar gente boa. Enfim, obrigada por tudo pessoal ! Até a próxima !

24 comentários:

  1. Oii!
    Eu não era uma leitora muito ativa no seu outro blog, mas eu gostava bastante...pena que ele acabou, mas agora tem um novo :3 :D
    Boa sorte!
    http://chamel-e-cupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello >.<
      Oh, seja bem-vinda nesse aqui então *o*. É uma pena mesmo, mas eu realmente precisava criar um novo, apesar de que to com um aperto aqui no coração Ç-Ç

      Obrigada <3

      Excluir
  2. Oi Nanda... Se com esse novo blog, você ficar mais presente e for fazer mais postagens, então está tudo bem ^^

    No outro eu estava achando estranho a sua falta de posts, até porque você ganhou seu not novo e eu pensei que com isso você iria ficar mais animada e postar mais, mas ñ foi isso que aconteceu.

    De qualquer jeito, boa sorte com esse novo blog.
    E como eu te acompanhei no outro, eu não deixarei de acompanhar nesse, lógico kkk.

    Um abraço ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá >.< . Eu estou bem mais animada agora *O*, vou fazer sim ! Já tenho vários rascunhos aqui pra postar.

      Realmente não foi isso mesmo, eu já vinha há uns tempos atrás arrumando um layout novo e pensando em fazer um blog novo, e me sinto bem melhor para postar *oo* . Espero que eu crie histórias tão boas aqui quanto criei lá no Otaku Love

      Obrigada aí rapaz <3 *00*
      Obrigada novamente :3, mas caso gostasse das postagens do outro blog, não se preocupe, pois ainda assim, eu postarei conteúdos como os que tem lá u3u, só que mais organizados kkkkkkk

      Abraços >3<

      Excluir
  3. Yooo Nanda-chan
    Adorei o novo cantinho, (sem contar no layout do Xiumin do EXO)
    Essa sua nova ideia de criar um blog e começar do zero
    E um ótima oportunidade de começar
    Desejo boa sorte com o novo blog
    E que seja tão perfeito quando o otaku love foi
    Bjsss *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Lívia >3< Seja bem-vinda nesse novo cantinho ushsushs
      *O* Fico feliz que tenha gostado !

      Realmente é, eu precisava fazer isso USHSUHS, me sinto mais disposta agora :3
      Obrigada aí *--*

      Assim espero também USHUSH, que eu crie histórias que nem criei lá !
      Beijos :3

      Excluir
  4. Oii Nanda! Se você está feliz então é bom assim, não é legal permanecer em algo que não nos motiva, e ano novo é tempo de mudanças. Espero que continue firme e forte nesse ^^
    Amei o layout, ainda mais com a fofura do Xiumin <3 , achei legal também a ideia de cada layout ser inspirado em um personagem :3
    K-DIY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá >3<
      Obrigada pela motivação T-T emocionei aqui. Você realmente me entende *o*, não queria continuar postando em algo que não me motivava, já tava virando obrigação.

      Fico feliz que tenha gostado *--*, tava com medo que talvez tivesse gente que não curtisse muito o layout relacionado a k-pop, já que maioria dos meus leitores curtem anime, mas pelo visto deu tudo certo >3< . Hehe, eu quis fazer algo diferente dessa fez

      Até mais !

      Excluir
  5. Como encontrei seu blog antigo por acaso e hoje haha, estou seguindo esse que é o atual u.u Boa sorte com tudo e estarei acompanhando suas postagens sempre.

    Tomara que o blog novo te deixe bastante inspirada.

    Bezo bezo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :3 Obrigada pro segui-lo. E novamente, muito obrigada *-*, espero que goste das postagens !

      E está me deixando sim, tenho aqui muito rascunho que já dá pra postar, e estou cheia de ideias também ! *OO*

      Bezo bezo USHU >3<

      Excluir
  6. Força com este novo blog, estou ansiosa por ver postagens novas, e considere-me afiliada deste cantinho também ^^

    Eu não tinha reparado na barra esquerda >.< Mas já agora, pode-me dizer onde encontrou o tutorial? Ah, e no layout do Otaku Love, sabe também onde encontrou o tuto do texto que aparece com a imagem em hover? O efeito que estava no cabeçalho. Farto-me de procurar, mas quase nunca encontro.

    Arigatou, ficarei à espera de novidades :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anilyan xD
      Ah, sobre isso, eu tava querendo saber mesmo se gostaria de continuar sendo minha afiliada. Vou te por ali nos afiliados então, okay ? *-*

      Ah, eu realmente não me lembro onde peguei ele ç-ç, acho que foi no Garotas no mundo HTML, mas não tenho certeza, então posso te passar o código aqui ou lá no seu blog ? Que daí se quiser usá-lo é só mudar lá os códigos. E esse outro eu também não lembro T--------T
      Daí se quiser, eu te passo através dos comentários mesmo USHUSHS

      >3< logo logo virá postagem nova !
      Até a próxima !

      Excluir
  7. QUE LAYOUT FOFO '^' Deixa eu roubar ele pra mim? q' Não conhecia o seu blog antigo u.u" Mas okay.

    Acho que eu sou a única que não começou a ver anime a partir de Angels Beats ÇAÇ Meu primeiro anime foi o Sekaiichi Hatsukoi ^^""

    Ne ne, não sei o que comentar - nunca sei e.e" -, então irei resumir: Eu desejo a você boa sorte com o seu recomeço, e que desta fez dê tudo certo!

    Beijos da,
    Leeh ~ || CR, visita? ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada moça *0000* <3 SUSUSHSUS fique á vontade U^U
      Ah, tudo bem xD, então seja bem-vinda !

      Acho que não o.O, não conheço muita gente que só começou a ver anime por causa de Angels Beats. Um yaoi/shonen-ai ?? Meu Deus que raridade !! Nunca ouvi alguém dizer que o primeiro anime que viu foi yaoi O.O

      SHUHSHU Okay, comente só o que vier na mente mesmo :v, e muito obrigada !

      Beijos e até mais ! Obrigada por vir visitar aqui meu blog >.<

      Excluir
  8. Nanda-chan *abraça* acho certo se a pessoa não está se sentindo bem é bom fazer mudanças! Hahahaha a primeira coisa que vi foi a aba esquerda e olha muito chique, quer dizer teu blog tá chique *3* Bom saber um pouco mais sobre de você, Japão é amor <3 Galaxy of Dreams é um nome legal, bom tudo que tem dream é legal pra mim ^_^ Assim como já venho acompanhando continuarei aparecendo por aqui! Então é isso por hoje Nanda, e... ah, vindo aqui para pedir que aparece em um vídeo com a Hina viu, tô ansiosa para ver o vídeo com vocês duas :D chu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *abraça *OOO*
      Obrigada por me entender Celli *^^^^* , eu penso da mesma forma, por isso acho que tive coragem em criar um novo blog.

      UHSUSHUSH nossa, geralmente a pessoa nem percebe a aba ali SHSU, bote olho que tu tem hein O.o . Obrigada SUHSUHS

      Japão is life <3 >3< Fico feliz que tenha gostado do nome USHUSH, eu não queria fazer um nome sem sentido, mas sim épico USSUHSUSS. Obrigada *0*, caso gostasse bastante do Otaku Love, não se preocupe, porque ele terá postagens do mesmo estilo que lá, só mais organizadas e-e.

      Vídeo ?! Ou é tipo, uma gravação de voz, porque a única coisa que ela me disse foi isso, se for vídeo, daí já é um nível muito avançado pra mim USHSUHSUHS ~~

      Beijos >3<

      Excluir
  9. Yoooo Nanda-chan!!! Tudo bem??
    Não importa onde você, eu te sigo ~u.u uehueheuh' Espero que não esteja sendo chata por estar te seguindo assim :s
    Menina, eu amei o nome do blog fica tipo: " Olha como eu D I V O ~u.u* " kkkkkk enquanto o meu é bem simples mesmo... .-. Mas blz.
    Eu amei o lay, e a barrinha fica tranquila que achei antes mesmo de avisar uheuhe Eu sou muito curiosa, ou seja, já futriquei tudo heh'
    Espero que você possa se sentir realmente à vontade aqui e que esse blog possa crescer cada vez mais e mais!!
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Narumi *00* tudo ótimo *3*, tirando o fato de estar meio quente as vezes aqui Ç----Ç e você ?

      USHSUHSSUH Chata por causa disso ? Eu que estaria sendo chata se achasse algo assim ruim :v, fique a vontade para continuar me seguindo U3U USHSUH ~~

      KKKKKKKKKKK mas gente KKKKKKKK, o nome do meu antigo que era bem sem lógica USHUSHUSH, OTAKU LOVE SUHSUHSUSH Tipo Amor Otaku ? Amo Otaku, sei lá USUHSUSHUSH

      Ufa, eu sou daquelas que mecho em todo o layout dos outros blogs, mas nunca acho esses treco escondido USHSUHUS. U3U espero que os outros sejam que nem você USHSUHSU

      Obrigada aí pelo apoio >3< , e realmente, estou me sentindo mais a vontade e bem mais disposta a postar ! Pode deixar ! xD

      Beijinhos *-*

      Excluir
  10. Hello~
    Gente, esse blog ficou muito sua cara né, tipo: ainda me lembra muito o Otaku Love, por causa dessas cores, lilás, azul, verde, rosa, mas ainda assim eu amei <3 - <3
    E essas coisas de k-pop, sei lá, tipo combinou, ficou muito seu jeito e tals, auahshahsu XD (eu: -Ester a avalista XD <- cérebro: -Sua chata, para de ser assim <- eu: -calaboca cérebro Ç.Ç)
    Mas ficou legal sério, tipo: às vezes uns blogs que muda me demora para me acostumar com o lay etc e tals, até o meu mesmo demorou para mim acostumar XD, mas o seu acho que não vai demorar para mim acostumar, porque ainda me lembra muito o Otaku Love!!!
    Nesse seu novo bloguito, eu desejo muitos seguidores, muitas postagens e muita motivação, se esse blog vai melhorar para você, então está tudo ótimo não é mesmo? <3
    Então seu nome é Fernanda, vou chamar você de Fernanda Nanda Chan, tipo: a partir do dia que soube o nome da Hinata me deu na louca de chamar de Beatriz Hinata chan, fica mal? (-esquece esse negócio dos nomes, -eu já disse pra calar a boca cérebro)
    Esse negócio da barrinha, eu já tinha achado XD, ficou muito legal, gostei e claro eu sigo ok? vou seguir sey blog e começar acompanhar esse ok? se importa? (-é claro que ela não se importa, -CALABOCA CÉREBRO, EU JÁ TE DISSE QUE VOCÊ NÃO TEM PERMISSÃO PRA FALAR COMIGO)
    Ok, adorei o lay
    kiss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá >3<
      Ficou ? USHSUH pensei que havia ficado muito fora de contexto, porque tipo, meu conteúdo principal são os animes e sempre fazia layouts com eles, mas dessa vez, mudei totalmente !! Acho que foram as cores mesmo USHSUHSUH, sempre uso algo assim KKKKKKKK.

      USHSSUHSUHS bote avalista !! Nem eu havia reparado direito, mas agora pensando melhor, realmente USHSUHS, as cores são sempre essas que eu uso mais ou menos

      Ah, fico mais aliviada ao ouvir isso, tinha medo de criar algo que não ficasse muito a minha cara e que deixasse vocês um pouco desconfortáveis. e-e

      Obrigada Ester *000* <3 Muito obrigada aí por me entender e me apoiar !

      SUSHSUHSUSUHS Pode chamar então >3<, logo logo eu me acostumo ! USHSUHS'
      Beatriz Hinata Chan ? KKKKKKKK soa um pouco estranho, mas de qualquer forma, ficou legal !! ~~até que a ideia não é tão mal u3u

      Nossa, mas vocês tem um olhão hein, sempre passo reto por essas abinhas escondidas em outros blogs !! Nunca percebo USHSUHSU. Okay :3, espero que continuamos nos dando bem de qualquer jeito. Okay e fique a vontade !! SSHSUSHUSH deixa o cérebro em paz, gostei dele !! USHSUHS

      >3< Fico feliz !
      Beijinhos !

      Excluir
  11. Nanada-chan, por isso que as vezes eu ia lá no seu blog e era leitora fantasma (e nem tinha tantos posts assim ^^'). Boa sorte e bom recomeço n_n prometo vir aqui sempre que der uma atualização [eu visito blogs pelo blogroll] SHUAHUSUAS' As vezes é bom recomeçar do 0 mesmo, mas tem de ter um motivo! Enfim, boa sorte *-*

    Sobre o lay está muito lindo, maravilhoso *p* Desejo forças para continuar, que cumpra suas metas, motivação e tudo de bom!!! ^^

    MadnesShoujo | [visite]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUSHUHS ç-ç Eu sempre sumia do nada né ? E era sempre por preguiça ç-ç

      Obrigada *OO*, okay, digo o mesmo em relação ao seu blog ! Assim que puder eu sempre darei uma visitadinha nele >.< . É bom mesmo recomeçar, pelo menos para mim foi ! Novamente agradeço xD

      *^^^* Obrigada moça !!

      Bye bye <3 e até mais !

      Excluir
  12. OH MEU DEUS
    CALMA, EU JÁ VOU FAZER UM COMENTÁRIO CONSTRUTIVO...MAS COMO ASSIM TU SHIPPA NARUSAKU? É PARA LOUVAR, SENHOR!
    Agora, parando se ser retardada q, esse layout da Nanami está muito fofo, quase dando vontade de morder <3
    Pode parecer estranho, mas eu sempre pensei que fostes de Portugal! Espero que isso seja algo bom para você -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OH MY GOD, OLÁ, OLÁAAAAAA
      SIIIIIIIIIIIIIM, SHIPPO NARUSAKU E VOCÊ? TAMBÉM SHIPPA? SE SIM, QUE MILAGRE ACHAR NESSA BLOGOSFERA NARUSAKU SHIPPER SOCORRO

      SUSHSUH ser retardada tem seus lados legais -q, annnw muito obrigada Nagisa <3, fico feliz que tenha curtido e tido vontade de morder ele -qq KKKK

      Sério? o.O Primeira vez acho que alguém pensa isso! E não se preocupe, não considero nem um pouco isso ruim kkkkkkkkkkkkk

      Bye byeeeeeeee

      Excluir